Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Ficha  

Parceiros
Parceiros Irmãos 0/5
Melhores do Mês
Parceiros Comuns 2/44

Ficha - Will Kross

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Will Kross

Mensagem por Will Kross em Dom Set 16, 2018 8:31 pm

Nome: William Krosser
Individualidade: Full Counter
Lugar de origem: Musutafu, Japão
Lado: Bem
Sonho(s): Me tornar um herói para proteger os que precisam no escuro da sociedade.
História: Lágrimas. Era tudo que conseguia soltar agora. Eu me debatia enquanto socava o ar. Meus punhos cortavam o vento, mas não a alcançavam. Eu corri. Tentei com todas as minhas forças chegar até ela. A cada passo sentia o gosto de sangue mais forte, mas não ligava para dor. Era como se nadasse em um mar de espinhos. Ele a agarrava pelo pescoço, empurrando sua cabeça contra a parede e rasgando seu traje. Eu tentava de tudo, mas parecia não ser o suficiente. Talvez nunca fosse o suficiente. Essa é a descrição mais sutil para impotência e é o que me definia naquele dia. Você sabe o que é ser um herói? É uma pergunta fácil de ser respondida. Você sabe qual é a sensação de precisar de um herói? Essa é uma questão difícil para os que respondem com "Sim". Meu corpo cresceu na dor da angústia. Não importava o quanto treinasse, sabia que sempre só iria me ferir cada vez mais. Eu não consegui proteger a mulher que havia me dado tudo. Fui tirado do orfanato e recebi um lar. Contudo, não consegui retribuir o favor e nada pude fazer senão assistir a queda da que me ensinou o que era o amor. Apesar de tudo me empurrar para baixo, eu sabia de quem era a culpa: Minha. Eu sabia em quem deveria descontar: Em mim. Mas acima de tudo, eu sabia que por aí existiam outros como eu. Sabia que um dia alguém iria precisar de um herói como eu precisei naquele dia. Quando notei isso, fiz minha promessa em silêncio: "Nunca mais. Não no meu turno! Nem que eu cometa o pecado mais forte...". É assim que você percebe a mudança. Não vem de supetão, te massacra dia após dia até você perceber a razão. Fiquei em silêncio. Conheci amigos e perdi todos. Procuro outros, mas nada posso dar a eles além do meu melhor. Tenho o objetivo de entrar na U.A e seguir o caminho de um herói. Homens são forjados no fogo e tudo que eu preciso fazer é me jogar nas chamas.

Estudante
Ver perfil do usuário

Re: Ficha - Will Kross

Mensagem por Eraser Head em Seg Set 17, 2018 11:34 pm

Campos Adicionais

Número de Missões Concluídas: 0
Número de PvPs: 0
Número de atividades escolares:0
Links:

Individualidade: Full Counter

Descrição:Will consegue, por meio de algum item, absorver energia mecânica e devolvê-la com a mesma intensidade. Pode utilizar para correr mais rápido ou dar golpes mais potentes e concentrados, absorvendo a energia do impulso.
Contra-ponto:Quanto mais usar a habilidade menos ele consegue devolver integralmente o impacto e começa a se danificar com tudo que fizer, passando a perder HP ao invés de MP. Custa 20MP por rodada. Após 3 rodadas, gasta 15MP e 10HP.

Nível: Amador

Habilidades:

Narrador
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: