Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Ficha  

Parceiros
Parceiros Irmãos 0/5
Melhores do Mês
Parceiros Comuns 2/44

Ficha - Henry Hale

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Henry Hale

Mensagem por Henry Hale em Seg Set 17, 2018 10:36 pm

Nome: Henry Hale
Idade: 15 anos
Individualidade: Tecnocinese
Lugar de origem: Tokyo, Japão
Lado: Bem
Sonho(s): Tornar-se um herói tão conhecido quanto Midoriya, seu super herói favorito, e também trabalhar ao lado dele
História: 
Henry Hale nasceu em Tokyo, capital do Japão. Filho de Karl Hale, um grande herói famoso por conseguir controlar as tecnologias ao seu redor e salvar os cidadãos dos ataques dos vilões, e de Rosalie Hale, heroína com o poder de controlar a eletricidade. Ambos eram famosos por trabalharem juntos e possuírem uma grande sinergia, tendo Karl como controlador das tecnologias e Rosalie aumentando a potência das mesmas através da eletricidade.  

Quando Henry nasceu, ambos tiveram que "aposentar-se" por um tempo da função de herói para focarem suas atenções ao novo integrante da família.  A ansiedade era grande por parte dos pais para descobrirem qual seria a individualidade do filho, isso se ele tivesse, e esse sentimento pendurou-se até os quatros anos de idade, quando o jovem Henry conseguiu conversar com um mini robô de brinquedo que tinha ganhado no seu aniversário. Karl pulava de alegria por toda a casa ao ver que seu filhinho tinha herdado o poder dele, enquanto a mãe só sorria de alivio por Henry ter nascido com uma individualidade. A família era próspera, tudo o que Henry pedia para os pais, eles davam sem pensar duas vezes.

Henry crescera vendo na televisão as aventuras que o pequeno Midoriya tinha, salvando todos os dias as cidades que necessitavam e toda vez que Hale observava seu herói favorito na TV, seus olhos brilhavam, ansiando um dia tornar-se tão conhecido quanto ele. Por conta desse objetivo, Henry esforçava-se para ter as melhores notas nas escolas e mais tarde frequentar a Academia UA, a melhor escola de heróis do mundo. No auge de sua juventude, Hale tremia de medo porque estava próximo dos testes de admissão da UA e não tinha ainda um bom controle de sua individualidade. Toda vez que tentava controlar uma tecnologia, a mesma voltava-se contra o garoto e o atacava. Seu pai, Karl Hale, tentou lhe ensinar alguns truques, porém a manipulação da individualidade ainda era uma tarefa árdua.
avatar
Mensagens : 11

Estudante
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Henry Hale

Mensagem por Eraser Head em Seg Set 17, 2018 11:38 pm

Campos Adicionais


Número de Missões Concluídas: 0
Número de PvPs: 0
Número de atividades escolares:0
Links:


Individualidade:Tecnocinese

Descrição:Habilidade de conversar e controlar máquinas ou qualquer equipamento eletrônico que possa ouvir sua voz ou que você possa tocar.
Contra-ponto:Nos níveis iniciais pode somente controlar máquinas pequenas a médias pelo custo de, respectivamente 15 e 25MP, as grandes consegue somente conversar e tentar persuadi-las a fazer a sua vontade.
Nível: Amador

Habilidades:
avatar
Mensagens : 36

Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum