Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi Empty The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Midoriya Izuku Qui Set 20, 2018 9:59 pm

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi Boku-no-hero

The shadow


Shoto entrou na sala. Todos pararam para observá-lo cruzar o 1-A e agarrar um giz, começando a desenhar na lousa algumas letras, indecifráveis a princípio. O som das conversas cessou quase que de imediato para estudar o veterano dos pés a cabeça.  Era um rapaz alto e de feições fortes, cuja cicatriz preenchia o lado esquerdo do seu rosto, bem maior do que a maioria das fotos mostravam. Estava usando um terno comum e carregava consigo uma maleta de couro, acessório comum aos professores da U.A. Só a figura do herói ali já inspirava respeito. Todoroki foi um dos que lutaram para trazer a paz na terra e, aparentemente, era o professor de combates do colégio. Era a primeira manhã do ano letivo, o primeiro dia de aula. Todos estavam ansiosos para ver os desafios que haviam sido preparados, ter um professor daquele nível era no mínimo entusiasmante. Os três garotos estavam ali. Usavam o uniforme de aulas, um traje preto japônes e tinham gestos neutros estampados no rosto. Era incerto se haviam derrubado shampoo nos olhos ao tomar banho ou se eram assim cotidianamente, mas não pareciam do tipo que faziam amigos a primeiro momento.

- Não pensem que por estarmos vivendo um clima de tranquilidade que podem se acomodar... -
Disse ele com seus cabelos vermelhos balançando ao vento, chamuscando. Ele se virou de supetão, caminhando pela sala e passando a encarar cada um dos rostos - Eu ando por aí e vejo as empresas heroicas lucrando em cima do governo sem ir as ruas. Vejo todos se acomodarem a imagem do Deku e a minha imagem! E tudo isso começa aqui, na escola! Saibam que, enquanto fazem isso, pessoas choram a fora, aguardando encontrar a paz que divulgam na mídia e não sai do papel! - Parou quando percebeu que estava gritando. Os estudantes fitavam-no, com os olhos vidrados, muito assustados com a atitude. A temperatura estava oscilando entre fria e quente e água se formava ao redor do herói, tornando-se gelo e derretendo em um ciclo de segundos. Era como se o próprio ambiente estivesse com raiva.

- Perdoem-me... - Sussurrou, pondo a mão em sua testa e mostrando reflexão. Estava sentindo dor, uma dor aguda e que, espantosamente, somente os três meninos puderam notar. Alguns alunos curiosos desviaram seu olhar para o quadro negro, observando os dizeres "Campeonato de Calouros". Alguns gestos de espanto começaram a surgir e foi notado que alguns papéis apareciam de dentro das mesas, demonstrando um grande formulário de inscrição. Na primeira folha existia um resumo do que se tratava:

"Olá, estudante! Seja bem-vindo! Estamos ansiosos para vê-los brilhar em sua caminhada até sua licença de herói. Para gerar interação entre os alunos e tomar noções do seu potencial, organizamos um campeonato com diversas modalidades. Para participar é simples, basta preencher este formulário. Caso não queira participar, deverá presenciar o evento e escrever um relatório sobre as atividades realizadas! O campeonato contará pontos para sua carga horária! No mais, desejo boa sorte a todos os participantes. Vá além, PLUS ULTRA!

Atenciosamente,

Midoriya Izuku."

Deixando um pouco de lado a cena anterior, restava aos meninos decidir se iriam ou não participar.



- Este post é introdutório, pode postar desde o início da cena ou desde que saiu de casa.
- A qualidade do seu post vai definir a pontuação de xp no final do enredo.
- Lembre-se que essa missão é acima do nível de vocês, então é preciso que se esforcem bastante!
- É preciso colocar em [spoiler] os itens levados. ([spoiler]Item[/'spoiler], sem o ').
- Deixem as suas intenções visíveis na postagem. É importante que eu entenda o seu pensamento e o que pretende fazer.
- Evitem o meta-game. Nada de nem conhecer o seu companheiro e armar uma estratégia mestre em conjunto sem nem ter se comunicado ou prever que alguém vai atacá-lo por trás sendo que só seu companheiro viu. Foquem na interpretação.
- Busquem postar em um prazo de 72h após a postagem do narrador. Caso descumpram, os outros membros poderão pular o seu turno. Caso seja pulado muitas vezes, poderá correr o risco de ser penalizado em ON ou ser excluído da narração!
- Divirtam-se!!


Última edição por Midoriya Izuku em Sáb Set 22, 2018 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi Empty Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Tuyo Sex Set 21, 2018 2:45 am


Yugo Pitohui
Yugo estava deitado em sua cama dormindo de forma super aconchegante e segura, ele sonhava sobre as diversas situações que poderiam acontecer quando fosse para escola, eram tantas situações na mente infantil do menino que até mesmo houve um caso em seu sonho onde o diretor da escola era uma velha com os seios tão caídos que tocavam o chão, foi bem neste caso que o garoto acordava apenas abrindo seu olhos e ficando com seu corpo imóvel que não havia acordado. Alguns minutos havia se passado com o corpo do menino ainda estático, o quarto estava totalmente escuro, o jovem apenas via alguns feixes de luz por conta do sol que passava por algumas frestas de sua janela, finalmente esse dia chegou, com tal pensamento ele bocejava forçando seu corpo a acordar, junto de tal ato ele estica seus braços pesados em direção ao teto e começaria quase que um ato de exorcismo para muitos, mas para Yugo aquilo não passava do ato de se espreguiçar e acordar seu corpo. O jovem apoiaria sua mão na cama e se sentaria na sua borda fazendo seus pés tocarem o chão de madeira de seu quarto que estava a uma temperatura boa –hoje o dia precisa ser bom- o menino ao final de sua frase se levantaria da cama e pegaria uma toalha pendurada na sua porta, seguiria assim até o banheiro de sua casa que possuía a melhor banheira. Assim que dava o primeiro passo no piso frio do banheiro ele apenas pararia por um milissegundo sentindo aquela temperatura fria que subiria até sua batata da perna, mas ele se manteria forte fecharia a porta do banheiro a trancando em seguida e ligando a água quente que começaria a encher a banheira.

De banho tomado ele se vestia seu uniforme preto escolar que havia recebido a pouco tempo e logo seguia para a escola pegando uma maçã para comer no caminho, durante sua caminhada Yugo começaria a se questionar, minha mãe foi uma convocada para a escola, eu passei na prova raspando… espero que ela não saiba disso, claramente desconfortável ele arrumava a camisa em sua garganta para ficar mais confortável. Ao longe de sua visão ele via uma grande instituição, ela era diferente de tudo que havia ao seu redor, talvez porque ao redor dela não houvesse nada, apenas um grande muro e um gigante quintal.

Yugo finalmente conseguiu entrar na escola e com um pequeno papel na mão o jovem tentaria levita-lo e dobra-lo para que ele fizesse um origami, o jovem andaria concentrado no papel a sua frente enquanto andava, o seu descuido foi tamanho que ele tropeçaria no primeiro degrau batendo levemente sua canela no degrau a cima, ele se levantaria da escada rapidamente, olharia ao seus arredores a procura de alguém que tivesse visto, ufa, acho que ninguém viu, o jovem se colocaria para dentro dos corredores, entraria na sala e se sentaria na carteira mais próxima a janela na terceira carteira começando a contar da mais próxima a lousa, depois de ficar mais aconchegado, esse lugar é perfeito, o aluno notaria que havia algumas pessoas na sala, mas ele não pretendia fazer nenhum contato até que a aula terminasse.

[...]

Ao final da aula Yugo veria o formularia na sua mesa, sem sequer pestanejar ele pegaria a caneta e começaria a preenchê-lo, havia algumas perguntas estranha que o menino demonstrou ter certa dificuldade, essas perguntas se mostram invasivas no mínimo, quem tem auto conhecimento assim, ele deixaria a caneta em cima da sua mesa, levantaria a mão esperando ter a fala e atenção do professor, falaria  -eu entrego o formulário para você?- se dirigia ao seu professor, mesmo com sua voz calma ele transparecia certa confiança em sua decisão, ele logo olharia para o resto da sala em busca de pessoas que já haviam ou estavam preenchendo o formulário, quantos vão se inscrever, colocaria seu cotovelo na mesa e apoiaria seu queixo em sua mão enquanto aguardaria algo acontecer.

Armas:


Tuyo
Tuyo
Fama :
13


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi Empty Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Henry Hale Sex Set 21, 2018 11:35 pm

Uncommon Day

Hale quase não tinha conseguido dormir naquela noite, ficava revirando seu pequeno corpo de um lado para o outro da cama, na maior ansiedade. Em sua cabeça, a ida pela primeira vez a U.A impedia com que seus olhos pregassem e, como consequência, ficasse pensando em quem seriam os professores, ou se Midoriya estaria entre eles, se faria muitas amizades, entre outros pensamentos. Quando finalmente o garoto conseguiu fechar os olhos para entrar em um sonho profundo, o som estridente do alarme disposto na mesinha ao lado da cabeceira da cama ressoou por todo o quarto, ativando a fúria de Hale e fazendo-o soltar algumas palavras inadequadas - Tem como você parar de tocar, merda? - James gritava contra o relógio que, rapidamente, obedeceu o comando do pequeno. O menino odiava quando não conseguia ter um sono relaxante e sabia que, caso isso não acontecesse, o dia seria péssimo e todos ao seu redor iriam sofrer pelo seu mal humor.

Pulou, preguiçosamente, da cama e caminhou até o banheiro que possuía em seu quarto. A ausência de energia em seu corpo tentava o garoto a voltar para a cama e aprofundar-se cada vez mais em seus sonhos proibidos. No entanto, tinha consciência de que nunca na vida poderia perder o primeiro dia de aula, ainda mais quando ralou para conseguir passar no teste de admissão da UA. Olhou-se no espelho e viu uma bolsa de olheira presente abaixo de seus olhos, tentou sorrir mas viu que ela ainda não saíra de sua cara - Que ótimo. Luz e chuveiro, liguem - Henry abusava de sua individualidade, pensava, as vezes, que talvez estivesse sendo um pouco preguiçoso ao usar sua habilidade para quase tudo que havia em sua volta. De banho tomado e a preguiça, temporariamente, fora de seu pequeno corpo, Hale voltou-se ao quarto e vestiu o uniforme escolar, além de pegar consigo o traje que tinha pedido para um dos engenheiros, amigo de seu pai, montar para ele, adequando-se a sua habilidade. Com tudo pronto, saiu de casa indo em direção a Academia.

[...]


Os olhos de Henry brilharam quando o menino chegou a porta da UA. O lugar era incrivelmente enorme e cheio de tecnologia de ponta. O garoto sorriu consigo e logo foi pensando - Com certeza aqui irei aprender a manipular minhas habilidades de um jeito extraordinário. Olha o quanto de coisas - O sorriso ficava estampado em sua face, só parou de sorrir quando olhou para os lados e percebeu que era o único aluno que não havia entrado na aula. Fixou seus olhos para o papel que se encontrava em suas mãos e rumou, rapidamente, até a classe 1A, onde frequentaria todo esse ano letivo. E, repentinamente, toda aquela ansiedade que estava sentindo quando queria dormir, dominou seu corpo novamente. Chegou na porta de madeira da classe 1A e ficou encarando por um tempo, em um impasse se entraria ou não. Só que no final, a decisão foi a mais sensata, seguindo para uma cadeira lá no fundo, pois no começo não queria conversar com ninguém.

No final da aula, que foi com Todoroki (o segundo herói favorito de Henry), foi passado uma ficha de registro para inscrever-se em um campeonato. "Com certeza farei parte disso, tenho que mostrar para os outros que não são só as habilidades deles que são incríveis, mas as minhas também. Além disso, é um ótimo momento para poder descobrir qual a individualidade de cada um". Henry apanhou sua caneta e foi rapidamente escrevendo a sua assinatura ao final da folha. Levantou-se abruptamente de seu lugar e foi levar ao professor - Boa ideia em começar o ano deste modo. O esperado de um herói como você, professor - O menino entregava o formulário para o mesmo e pensava em como as pessoas a sua volta poderiam ser interessantes e um ótimo "instrumento" para conseguir alcançar o seu sonho - Ahhh, e não pude não perceber algo, mas... O senhor está bem? - Henry sussurrou essa última parte.


Itens:
Henry Hale
Henry Hale
Fama :
30


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi Empty Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Midoriya Izuku Sáb Set 22, 2018 6:45 pm

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi Boku-no-hero

The shadow


Os sons de empolgação foram quase instantâneos. Vários sorrisos e passos se estenderam por toda a sala, sem conseguir conter a expectativa para o dia. Ser recebido com uma celebração dessas era no mínimo desafiador, bom, o suficiente para somente Henry dar a mínima para o estado do professor. Antes que o garoto pudesse se levantar, percebeu que vários alunos se abraçavam ou lançavam cumprimentos peculiares. Em poucos instantes, algumas duplas estavam formadas enquanto os demais nem se deram o trabalho de levantar da cadeira. Estava visível que esses últimos não tinham o menor ânimo para participar. Os únicos que estavam de pé com os papéis em mãos eram Pitohui e Henry, foi aí que eles se deram conta das letras miúdas ao fim do formulário: A folha de inscrição deveria ser entregue em duplas.  

A coisa estranha aconteceu agora. Shoto começou a... tossir pedaços de gelo? Trazendo a mão ao peito e arregalando os olhos, o herói cambaleava para trás, como se tivesse tendo um infarto e respondendo com a sua individualidade. Surpreendentemente, muitos ainda ignoravam os ruídos que ele soltava, como se a própria imagem dele estivesse sendo abafada. Todos que olhavam para cena passaram a sentir uma pressão imensa, como se a gravidade tivesse aumentado sua força. Não conseguiam sequer mexer o rosto, exceto os que ainda dançavam e se cumprimentavam, sem ligar para o evento. Por alguns instantes, foi possível ver seus olhos explodirem em chamas, mas com um brilho diferente: Um vermelho escuro, como se o fogo estivesse sendo coberto por sombras. Ele balbuciou algo sobre deixar os formulários encima da mesa e se retirou sem dar explicações. Aparentemente voltaria daqui a alguns minutos. Mesmo que surpresos com o que havia ocorrido, os garotos teriam que interagir e ser a última dupla formada. Independente de estarem curiosos sobre o seu professor, não seria interessante que fossem atrás de Todoroki, talvez sequer fosse possível. Havia um mal pressentimento, como se estivessem com medo.  



- O post será dividido em duas partes agora, a dos heróis e do vilão
- As partes não são necessariamente temporais (acontecem ao mesmo tempo)
- Estão postando muito bem mesmo! Parabéns!
- Lembre-se que essa missão é acima do nível de vocês, então é preciso que se esforcem bastante!
- Busquem postar em um prazo de 72h após a postagem do narrador. Caso descumpram, os outros membros poderão pular o seu turno. Caso seja pulado muitas vezes, poderá correr o risco de ser penalizado em ON ou ser excluído da narração!
- Divirtam-se!!

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi Maxresdefault-24

The shadow


- Heyyyy, Hideyoshiiiii - Falou o bêbado, tocando os ombros do rapaz como se fossem velhos amigos. O fedor e o bafo eram desconfortantes. Ainda era começo da manhã, mas o garoto já se punha a andar pelas ruas de Osaka buscando mais um furto. Foi interrompido após alguns minutos de caminhada e, apesar de sua barriga estar roncando, sentiu a necessidade de dar atenção ao homem que havia chamado seu nome. Sequer o conhecia, mas havia um poder em sua voz. O garoto sorriu, o abraçando como se tivessem passado meses distantes um do outro. O menino sabia que estava sendo controlado, mas não havia como resistir.

- Quer mudar a sua vida? O capitão vai invadir um cofre gigante hoje! É dinheiro para a vida toda! - Exclamou o maltrapilho, dando alguns saltos e batendo uma garrafa de cerveja em sua cabeça, semelhante a uma criança feliz por ganhar um doce. Exceto que ele tinha no mínimo 40 anos e uma barba mal feita - Você vem? Você vem? HAHAA Ele gosta de você, muito meeesssmo. Se estiver interessado, vem atrás de mi-imm - Concluiu, pondo as mãos no chão e correndo de maneira desajeitada, tropeçando algumas vezes, preocupando-se somente em proteger a garrafa nas quedas. O garoto respirava fundo, como se um grande peso tivesse saído de suas costas. Ele estava fora do controle mental, mas agora tinha de decidir. Certamente ele não havia sido contactado por acaso.


- Este post é introdutório, pode postar desde o início da cena ou desde que saiu de casa.
- A qualidade do seu post vai definir a pontuação de xp no final do enredo.
- Lembre-se que essa missão é acima do seu nível, então é preciso que se esforce bastante!
- É preciso colocar em [spoiler] os itens levados. ([spoiler]Item[/'spoiler], sem o ').
- Deixe as suas intenções visíveis na postagem. É importante que eu entenda o seu pensamento e o que pretende fazer.
- Evite o meta-game. Nada de nem conhecer o seu companheiro e armar uma estratégia mestre em conjunto sem nem ter se comunicado ou prever que alguém vai atacá-lo por trás sendo que só seu companheiro viu. Foquem na interpretação.
- Busque postar em um prazo de 72h após a postagem do narrador. Caso descumpram, os outros membros poderão pular o seu turno. Caso seja pulado muitas vezes, poderá correr o risco de ser penalizado em ON ou ser excluído da narração!
- Divirta-se!!
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi Empty Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Henry Hale Dom Set 23, 2018 7:08 pm

Uncommon Day

A agitação daquela sala era insuportável. Henry Hale tinha a vontade de enviar seus mini-robôs entrar na cabeça de cada um ali da sala e fritar o que quer que seja que tinha dentro daquelas caixolas dos estudantes. Voltou a atenção no formulário que tinha em suas mãos, antes do professor responder sua pergunta, e percebeu, infelizmente, que no final daquele papel tinha uma observação a qual não tinha lido antes - MAS O QUÊ? Não acredito que tem que ser em dupla? - Apesar do garoto querer aprender um pouco mais sobre as individualidades de seus colegas, não queria fazer, no primeiro dia de aula, uma tarefa em dupla, pois isso poderia dificultar sua chegada à ascensão. O pequeno olhou para o lado, observando o outro garoto que também estava com o formulário em mãos, e revirou os olhos. Não tinha a minima intenção de trabalhar com alguém daquela sala - Ok, vamos adiantar logo essa tarefa, porque não quero ter muita enrolação. Coloque meu nome em sua folha e é isso. Henry Hale - Após suas palavras curtas e diretas, Henry voltou a fixar seus olhos vermelhos na direção do olhar do professor, só que agora com uma expressão de seriedade.

Hale estava super bravo pela aquela atitude do professor, porém, o evento logo em seguida fez com que essa expressão de seriedade fosse substituída por uma de preocupação. Shoto começou a tossir gelo na frente de todos os alunos e pousou suas mãos em seu peito, como se estivesse sentindo uma dor aguda - Opa, opa. Professor, você está realmente bem? - Com os olhos arregalado, Hale queria dar um passo para trás e afastar-se de tudo o que estava acontecendo, no entanto, por algum motivo desconhecido, seu corpo não obedecia sua ação, nem virar a cabeça para o lado conseguiu. "Será isso o ataque de um vilão". Henry começou a suar frio e tremer, levemente, todo o seu corpo. Repentinamente, os olhos do homem a frente explodiu-se em chamas avermelhadas, assustando ainda mais o pequeno que observava com bastante atenção - P-p-professor? O-o que está acontecendo? - O pequeno gaguejava enquanto o docente balbuciava algo e se retirava da sala de aula, deixando uma estranha dúvida na cabeça do garoto. Acompanhou com os olhos a movimentação de Todoroki e, no momento em que ele saiu, a pressão que o ambiente fazia em seus corpos parou, voltando ao normal.

Hale posou seus olhos no menino ao lado e viu que o mesmo também estava assustado com toda aquela situação. Em momentos normais, Henry não falaria com ninguém daquela sala, porém, não tinha nada normal naquilo - V-você viu o que acabou de acontecer? - Um tom de apavorado saia da boca do pequeno, não conseguia liberar aquele sentimento de si e precisava compartilhar com alguém - Não acho que devemos segui-lo, mas tenho um jeito de saber o que pode ter acontecido - Dirigia a palavra no garoto a frente e, dependendo da habilidade do mesmo, poderia utilizar ao seu favor.
Henry Hale
Henry Hale
Fama :
30


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi Empty Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Hideyoshi Shuuhei Dom Set 23, 2018 9:40 pm

Andava pelas ruas de Osaka, um passo de cada vez com calma, não tinha pressa pois ainda não tinha algo em mente sobre o que iria fazer, assim como não prestava muita atenção em minha volta, pois estava pensando no que iria fazer agora, talvez um furto como de costume, porém para isso teria de comer algo antes. Apenas seguia em frente, usava roupas largas para que assim pudesse esconder as poucas armas que tinha pelo meu corpo, a adaga estava escondida em minhas costas, presa entre minha calça e o cinto que usava, estava com uma camisa larga para cobrir a adaga, as mangas da camisa eram longas também, pois assim podia esconder minha munhequeira onde tinha a lâmina oculta em meu punho.

Enquanto seguia, escuto alguém chamar pelo meu nome. - Mas o qu-?! - Antes que conseguisse completar minha frase, já estava sobre o efeito da quirk de seja lá quem era aquele cara, não importa o que tentasse fazer, eu não conseguia, estava sobre o efeito de algum tipo de controle corporal, pois ainda conseguia pensar normalmente, apenas não conseguia movimentar meu corpo como queria e sentia a necessidade de tratar aquele bêbado fedido como se fosse um grande amigo meu. "Que isso? Como e quando ele ativou sua quirk? Foi quando me tocou ou quando começou a falar comigo? Droga!"


Continuava escutando o que aquele bêbado tinha para me falar enquanto várias perguntas sobre ele corriam pela minha mente, porém por mais que eu estivesse preocupado com aquilo, aos poucos minha preocupação ia se transformando em alivio e empolgação quando o homem revela o motivo para ele estar ali falando comigo, parecia que um grupo de vilões estavam interessados em mim e provavelmente precisariam de minhas habilidades para fazer um roubo, ainda tinha algumas dúvidas em minha cabeça, porém escutar o que ele disse realmente havia me feito feliz. Após falar, o bêbado ia se afastando aos poucos e conforme isso eu sentia que ia ganhando controle sobre meu corpo novamente, respirava fundo aliviado por sentir que conseguia me mover como queria de novo.

Porém, por alguns segundos apenas ia acompanhando o homem ir se afastando de mim aos poucos enquanto contiuava ali parado fazendo algumas perguntas para mim mesmo. Se aquilo tudo fosse um simples plano para me matar ou me pegar, então provavelmente o bêbado apenas iria usar sua quirk para me tirar do meio da multidão ao invés de me dar o direito da escolha. Via ali uma grande oportunidade para mim e imaginava que não tinha nada a perder caso aceitasse a proposta. Após mais alguns segundos parado eu já havia me decidido, apenas sorria de lado pensando no que estava por vir e voltava a caminhar no mesmo ritmo em que estava antes de ser abordado por ele, porém agora estava seguindo o bêbado, estava focado, atento e me sentia bastante animado também, imaginando o que iria acontecer daqui em diante.

Armas:
Hideyoshi Shuuhei
Hideyoshi Shuuhei
Fama :
29


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi Empty Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Tuyo Seg Set 24, 2018 2:56 pm


Yugo Pitohui
Yugo ainda com sua mão levantada via que mais um da sala tinha o interesse em participar de tal evento, ora, ora… tem mais alguém interessante na sala, essas olheiras, parece que ele nunca dorme, deve ser um vampiro então. Abaixaria sua mão e se levantaria da cartaria com o papel em mãos, andaria até se aproximar do professor que aparentava não estar bem, mesmo com suas desconfianças o jovem se forçava a entregar o formularia para seu professor. Agora próximo de Todoroki fazia suas conclusões ficarem a prova, ele não parece estar bem, isso está mais do que claro, ao final de seu pensamento o jovem presenciara ainda mais de perto o ataque de seu professor, daria um passo para trás assim que a atmosfera do local ficasse mais densa para o jovem, seu passo possuía tanto medo que ele até mesmo empurrava um pouco para trás a mesa que se apoiava ao ver a chama de seu professor.

Seu professor saia da sala e Yugo havia apenas algumas palavras a dizer para o menino que iria ser sua dupla -bom dia, so queria tirar algumas duvidas antes de oficializarmos a dupla- ele faria o sinal de 2 com a sua mão enquanto soltava sua primeira frase em direção ao jovem -você achou em algum momento que perguntar se alguém tá bem vai ajudar em algo, seria melhor ter tomado uma ação ao invés de perguntar primeiro, ao menos é isso que heróis fazem, não?- levaria o indicador ao seu queixo antes de pronunciar o “não” de sua pergunta retórica, pegaria uma caneta, apoiaria o papel na mesa que havia esbarrado pedindo licença antes e voltaria a falar com sua dupla -qual é seu nome mesmo, Vampiro Sonam…- brincaria criando um nome aleatório esperando ser corrigido, já que ele fala tanto, ele fala também para se impor, nenhum movimento feito por Pitohui foi feito acidentalmente depois de esbarrar na cadeira de medo, o garoto esperava conhecer melhor seu futuro parceiro.


Armas:


Tuyo
Tuyo
Fama :
13


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi Empty Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Midoriya Izuku Seg Set 24, 2018 7:09 pm

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi Boku-no-hero

The shadow


Os estudantes batem um papo um tanto confuso. Ambos estavam instigados com a situação do professor, contudo, Pitohui mantinha a atenção na inscrição do evento, visando adiantar o preenchimento da documentação. Antes de prosseguirem com a interação eles olharam a sua volta e conseguiram perceber que faltava somente outra dupla. Sinal de que deviam se apressar. Os outros inscritos eram bem eufóricos. Era possível ouvir o som das pancadas por toda a sala. Um homem de cabelo vermelho socava a mesa no canto da sala, transbordando de ansiedade. Grunhia vez ou outra, lançando golpes no ar com uma espécie de fumaça azul. Não se preocupava em usar a sua individualidade daquela maneira. A julgar pela sua força física e a velocidade das ofensivas, seria melhor evitar um confronto direto no campeonato. A garota que estava com ele era uma loira simpática que sorria a cada movimento do rapaz. Não tinha nada de especial, pelo contrário, parecia ser inofensiva. Sem dar muita atenção para os alunos que os encaravam, eles logo voltaram a preencher os papéis. O professor ainda não chegara, mas quase todos os formulários já estavam assinados e empilhados na mesa.





- O post será dividido em duas partes agora, a dos heróis e do vilão
- As partes não são necessariamente temporais (acontecem ao mesmo tempo)
- Estão postando muito bem mesmo! Parabéns!
- Lembre-se que essa missão é acima do nível de vocês, então é preciso que se esforcem bastante!
- Busquem postar em um prazo de 72h após a postagem do narrador. Caso descumpram, os outros membros poderão pular o seu turno. Caso seja pulado muitas vezes, poderá correr o risco de ser penalizado em ON ou ser excluído da narração!
- Divirtam-se!!

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi Maxresdefault-24

The shadow


Hideyoshi resolve seguir os seus instintos e vendo que não havia o que perder, segue o bêbado. Era uma cena estranha. Ele estava se quebrando cada vez mais. O maltrapilho dançava de um lado para outro, tropeçando em seus próprios passos. Todos que passavam nem se preocupavam em olhar, como se nada estivesse ocorrendo. O nariz sangrava e seu rosto já estava roxo, mas a garrafa permanecia como prioridade. Hideyoshi se perguntava qual seria o valor daquele item.

Após cerca de meia hora de caminhada eles chegam em um lugar estranho. Não havia movimento algum na rua. Várias casas e bares se espalhavam com paredes destruídas, possivelmente de pancadas bem fortes. Talvez um dia fora movimentado, mas agora era como se fosse uma cidade abandonada. Vários gatos e cachorros corriam de um lado ao outro, sendo os únicos que davam vida ao ambiente. O bêbado caiu junto da garrafa. O vidro quebrou, cortando sua mão. O sangue descia sem parar em um corte profundo, como se ele tivesse feito aquilo de propósito. O homem se contorcia, rolando de um lado para outro, mas não de dor. Uma risada veio ao fundo. Não. Vinha da mente de Hideyoshi, como se alguém tivesse entrado nela. "Vamos ver se está apto" sussurrou uma voz mais rouca, possivelmente bem velha. Shuuhei olhava de um lado a outro, buscando respostas. Só houve tempo de ver algumas chaspas de eletricidade esvoaçarem antes de se encontrar os dois homens.

Estava em uma espécie de cela. As grades eram negras e alguns ossos humanos ensanguentados estavam jogados ao chão. O sangue estava fresco, mas não era possível fazer nenhuma associação clara do que estava ocorrendo ali. Não havia nada de especial por ali, além do guarda. Um homem girava uma maça, brandindo na direção do ladrão. A porta estava destrancada, mas ele se prostrava no meio dela, impedindo a passagem. Podia-se ver o corredor logo atrás, iluminado por várias tochas, mas não havia como identificar qualquer movimento ou armadilhas, visto que estava mal iluminado.

- O post será dividido em duas partes agora, a dos heróis e do vilão
- As partes não são necessariamente temporais (acontecem ao mesmo tempo)
- Estão postando muito bem mesmo! Parabéns!
- Lembre-se que essa missão é acima do nível de vocês, então é preciso que se esforcem bastante!
- Busquem postar em um prazo de 72h após a postagem do narrador. Caso descumpram, os outros membros poderão pular o seu turno. Caso seja pulado muitas vezes, poderá correr o risco de ser penalizado em ON ou ser excluído da narração!
- Divirtam-se!!
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi Empty Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos