Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Ficha  

Parceiros
Parceiros Irmãos 0/5
Melhores do Mês
Parceiros Comuns 2/44

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Midoriya Izuku em Qui Set 20, 2018 9:59 pm


The shadow


Shoto entrou na sala. Todos pararam para observá-lo cruzar o 1-A e agarrar um giz, começando a desenhar na lousa algumas letras, indecifráveis a princípio. O som das conversas cessou quase que de imediato para estudar o veterano dos pés a cabeça.  Era um rapaz alto e de feições fortes, cuja cicatriz preenchia o lado esquerdo do seu rosto, bem maior do que a maioria das fotos mostravam. Estava usando um terno comum e carregava consigo uma maleta de couro, acessório comum aos professores da U.A. Só a figura do herói ali já inspirava respeito. Todoroki foi um dos que lutaram para trazer a paz na terra e, aparentemente, era o professor de combates do colégio. Era a primeira manhã do ano letivo, o primeiro dia de aula. Todos estavam ansiosos para ver os desafios que haviam sido preparados, ter um professor daquele nível era no mínimo entusiasmante. Os três garotos estavam ali. Usavam o uniforme de aulas, um traje preto japônes e tinham gestos neutros estampados no rosto. Era incerto se haviam derrubado shampoo nos olhos ao tomar banho ou se eram assim cotidianamente, mas não pareciam do tipo que faziam amigos a primeiro momento.

- Não pensem que por estarmos vivendo um clima de tranquilidade que podem se acomodar... -
Disse ele com seus cabelos vermelhos balançando ao vento, chamuscando. Ele se virou de supetão, caminhando pela sala e passando a encarar cada um dos rostos - Eu ando por aí e vejo as empresas heroicas lucrando em cima do governo sem ir as ruas. Vejo todos se acomodarem a imagem do Deku e a minha imagem! E tudo isso começa aqui, na escola! Saibam que, enquanto fazem isso, pessoas choram a fora, aguardando encontrar a paz que divulgam na mídia e não sai do papel! - Parou quando percebeu que estava gritando. Os estudantes fitavam-no, com os olhos vidrados, muito assustados com a atitude. A temperatura estava oscilando entre fria e quente e água se formava ao redor do herói, tornando-se gelo e derretendo em um ciclo de segundos. Era como se o próprio ambiente estivesse com raiva.

- Perdoem-me... - Sussurrou, pondo a mão em sua testa e mostrando reflexão. Estava sentindo dor, uma dor aguda e que, espantosamente, somente os três meninos puderam notar. Alguns alunos curiosos desviaram seu olhar para o quadro negro, observando os dizeres "Campeonato de Calouros". Alguns gestos de espanto começaram a surgir e foi notado que alguns papéis apareciam de dentro das mesas, demonstrando um grande formulário de inscrição. Na primeira folha existia um resumo do que se tratava:

"Olá, estudante! Seja bem-vindo! Estamos ansiosos para vê-los brilhar em sua caminhada até sua licença de herói. Para gerar interação entre os alunos e tomar noções do seu potencial, organizamos um campeonato com diversas modalidades. Para participar é simples, basta preencher este formulário. Caso não queira participar, deverá presenciar o evento e escrever um relatório sobre as atividades realizadas! O campeonato contará pontos para sua carga horária! No mais, desejo boa sorte a todos os participantes. Vá além, PLUS ULTRA!

Atenciosamente,

Midoriya Izuku."

Deixando um pouco de lado a cena anterior, restava aos meninos decidir se iriam ou não participar.



- Este post é introdutório, pode postar desde o início da cena ou desde que saiu de casa.
- A qualidade do seu post vai definir a pontuação de xp no final do enredo.
- Lembre-se que essa missão é acima do nível de vocês, então é preciso que se esforcem bastante!
- É preciso colocar em [spoiler] os itens levados. ([spoiler]Item[/'spoiler], sem o ').
- Deixem as suas intenções visíveis na postagem. É importante que eu entenda o seu pensamento e o que pretende fazer.
- Evitem o meta-game. Nada de nem conhecer o seu companheiro e armar uma estratégia mestre em conjunto sem nem ter se comunicado ou prever que alguém vai atacá-lo por trás sendo que só seu companheiro viu. Foquem na interpretação.
- Busquem postar em um prazo de 72h após a postagem do narrador. Caso descumpram, os outros membros poderão pular o seu turno. Caso seja pulado muitas vezes, poderá correr o risco de ser penalizado em ON ou ser excluído da narração!
- Divirtam-se!!




avatar
Mensagens : 153

Idade : 35

Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Pitohui em Sex Set 21, 2018 2:45 am


Yugo Pitohui
Yugo estava deitado em sua cama dormindo de forma super aconchegante e segura, ele sonhava sobre as diversas situações que poderiam acontecer quando fosse para escola, eram tantas situações na mente infantil do menino que até mesmo houve um caso em seu sonho onde o diretor da escola era uma velha com os seios tão caídos que tocavam o chão, foi bem neste caso que o garoto acordava apenas abrindo seu olhos e ficando com seu corpo imóvel que não havia acordado. Alguns minutos havia se passado com o corpo do menino ainda estático, o quarto estava totalmente escuro, o jovem apenas via alguns feixes de luz por conta do sol que passava por algumas frestas de sua janela, finalmente esse dia chegou, com tal pensamento ele bocejava forçando seu corpo a acordar, junto de tal ato ele estica seus braços pesados em direção ao teto e começaria quase que um ato de exorcismo para muitos, mas para Yugo aquilo não passava do ato de se espreguiçar e acordar seu corpo. O jovem apoiaria sua mão na cama e se sentaria na sua borda fazendo seus pés tocarem o chão de madeira de seu quarto que estava a uma temperatura boa –hoje o dia precisa ser bom- o menino ao final de sua frase se levantaria da cama e pegaria uma toalha pendurada na sua porta, seguiria assim até o banheiro de sua casa que possuía a melhor banheira. Assim que dava o primeiro passo no piso frio do banheiro ele apenas pararia por um milissegundo sentindo aquela temperatura fria que subiria até sua batata da perna, mas ele se manteria forte fecharia a porta do banheiro a trancando em seguida e ligando a água quente que começaria a encher a banheira.

De banho tomado ele se vestia seu uniforme preto escolar que havia recebido a pouco tempo e logo seguia para a escola pegando uma maçã para comer no caminho, durante sua caminhada Yugo começaria a se questionar, minha mãe foi uma convocada para a escola, eu passei na prova raspando… espero que ela não saiba disso, claramente desconfortável ele arrumava a camisa em sua garganta para ficar mais confortável. Ao longe de sua visão ele via uma grande instituição, ela era diferente de tudo que havia ao seu redor, talvez porque ao redor dela não houvesse nada, apenas um grande muro e um gigante quintal.

Yugo finalmente conseguiu entrar na escola e com um pequeno papel na mão o jovem tentaria levita-lo e dobra-lo para que ele fizesse um origami, o jovem andaria concentrado no papel a sua frente enquanto andava, o seu descuido foi tamanho que ele tropeçaria no primeiro degrau batendo levemente sua canela no degrau a cima, ele se levantaria da escada rapidamente, olharia ao seus arredores a procura de alguém que tivesse visto, ufa, acho que ninguém viu, o jovem se colocaria para dentro dos corredores, entraria na sala e se sentaria na carteira mais próxima a janela na terceira carteira começando a contar da mais próxima a lousa, depois de ficar mais aconchegado, esse lugar é perfeito, o aluno notaria que havia algumas pessoas na sala, mas ele não pretendia fazer nenhum contato até que a aula terminasse.

[...]

Ao final da aula Yugo veria o formularia na sua mesa, sem sequer pestanejar ele pegaria a caneta e começaria a preenchê-lo, havia algumas perguntas estranha que o menino demonstrou ter certa dificuldade, essas perguntas se mostram invasivas no mínimo, quem tem auto conhecimento assim, ele deixaria a caneta em cima da sua mesa, levantaria a mão esperando ter a fala e atenção do professor, falaria  -eu entrego o formulário para você?- se dirigia ao seu professor, mesmo com sua voz calma ele transparecia certa confiança em sua decisão, ele logo olharia para o resto da sala em busca de pessoas que já haviam ou estavam preenchendo o formulário, quantos vão se inscrever, colocaria seu cotovelo na mesa e apoiaria seu queixo em sua mão enquanto aguardaria algo acontecer.

Armas:
10 shurikens guardadas em uma pequena bolsa colocada em sua cintura.






avatar
Mensagens : 8

Estudante
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Henry Hale em Sex Set 21, 2018 11:35 pm

Uncommon Day

Hale quase não tinha conseguido dormir naquela noite, ficava revirando seu pequeno corpo de um lado para o outro da cama, na maior ansiedade. Em sua cabeça, a ida pela primeira vez a U.A impedia com que seus olhos pregassem e, como consequência, ficasse pensando em quem seriam os professores, ou se Midoriya estaria entre eles, se faria muitas amizades, entre outros pensamentos. Quando finalmente o garoto conseguiu fechar os olhos para entrar em um sonho profundo, o som estridente do alarme disposto na mesinha ao lado da cabeceira da cama ressoou por todo o quarto, ativando a fúria de Hale e fazendo-o soltar algumas palavras inadequadas - Tem como você parar de tocar, merda? - James gritava contra o relógio que, rapidamente, obedeceu o comando do pequeno. O menino odiava quando não conseguia ter um sono relaxante e sabia que, caso isso não acontecesse, o dia seria péssimo e todos ao seu redor iriam sofrer pelo seu mal humor.

Pulou, preguiçosamente, da cama e caminhou até o banheiro que possuía em seu quarto. A ausência de energia em seu corpo tentava o garoto a voltar para a cama e aprofundar-se cada vez mais em seus sonhos proibidos. No entanto, tinha consciência de que nunca na vida poderia perder o primeiro dia de aula, ainda mais quando ralou para conseguir passar no teste de admissão da UA. Olhou-se no espelho e viu uma bolsa de olheira presente abaixo de seus olhos, tentou sorrir mas viu que ela ainda não saíra de sua cara - Que ótimo. Luz e chuveiro, liguem - Henry abusava de sua individualidade, pensava, as vezes, que talvez estivesse sendo um pouco preguiçoso ao usar sua habilidade para quase tudo que havia em sua volta. De banho tomado e a preguiça, temporariamente, fora de seu pequeno corpo, Hale voltou-se ao quarto e vestiu o uniforme escolar, além de pegar consigo o traje que tinha pedido para um dos engenheiros, amigo de seu pai, montar para ele, adequando-se a sua habilidade. Com tudo pronto, saiu de casa indo em direção a Academia.

[...]


Os olhos de Henry brilharam quando o menino chegou a porta da UA. O lugar era incrivelmente enorme e cheio de tecnologia de ponta. O garoto sorriu consigo e logo foi pensando - Com certeza aqui irei aprender a manipular minhas habilidades de um jeito extraordinário. Olha o quanto de coisas - O sorriso ficava estampado em sua face, só parou de sorrir quando olhou para os lados e percebeu que era o único aluno que não havia entrado na aula. Fixou seus olhos para o papel que se encontrava em suas mãos e rumou, rapidamente, até a classe 1A, onde frequentaria todo esse ano letivo. E, repentinamente, toda aquela ansiedade que estava sentindo quando queria dormir, dominou seu corpo novamente. Chegou na porta de madeira da classe 1A e ficou encarando por um tempo, em um impasse se entraria ou não. Só que no final, a decisão foi a mais sensata, seguindo para uma cadeira lá no fundo, pois no começo não queria conversar com ninguém.

No final da aula, que foi com Todoroki (o segundo herói favorito de Henry), foi passado uma ficha de registro para inscrever-se em um campeonato. "Com certeza farei parte disso, tenho que mostrar para os outros que não são só as habilidades deles que são incríveis, mas as minhas também. Além disso, é um ótimo momento para poder descobrir qual a individualidade de cada um". Henry apanhou sua caneta e foi rapidamente escrevendo a sua assinatura ao final da folha. Levantou-se abruptamente de seu lugar e foi levar ao professor - Boa ideia em começar o ano deste modo. O esperado de um herói como você, professor - O menino entregava o formulário para o mesmo e pensava em como as pessoas a sua volta poderiam ser interessantes e um ótimo "instrumento" para conseguir alcançar o seu sonho - Ahhh, e não pude não perceber algo, mas... O senhor está bem? - Henry sussurrou essa última parte.


Itens:
Seu traje encontrado dentro de sua mochila
avatar
Mensagens : 11

Estudante
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Midoriya Izuku em Sab Set 22, 2018 6:45 pm


The shadow


Os sons de empolgação foram quase instantâneos. Vários sorrisos e passos se estenderam por toda a sala, sem conseguir conter a expectativa para o dia. Ser recebido com uma celebração dessas era no mínimo desafiador, bom, o suficiente para somente Henry dar a mínima para o estado do professor. Antes que o garoto pudesse se levantar, percebeu que vários alunos se abraçavam ou lançavam cumprimentos peculiares. Em poucos instantes, algumas duplas estavam formadas enquanto os demais nem se deram o trabalho de levantar da cadeira. Estava visível que esses últimos não tinham o menor ânimo para participar. Os únicos que estavam de pé com os papéis em mãos eram Pitohui e Henry, foi aí que eles se deram conta das letras miúdas ao fim do formulário: A folha de inscrição deveria ser entregue em duplas.  

A coisa estranha aconteceu agora. Shoto começou a... tossir pedaços de gelo? Trazendo a mão ao peito e arregalando os olhos, o herói cambaleava para trás, como se tivesse tendo um infarto e respondendo com a sua individualidade. Surpreendentemente, muitos ainda ignoravam os ruídos que ele soltava, como se a própria imagem dele estivesse sendo abafada. Todos que olhavam para cena passaram a sentir uma pressão imensa, como se a gravidade tivesse aumentado sua força. Não conseguiam sequer mexer o rosto, exceto os que ainda dançavam e se cumprimentavam, sem ligar para o evento. Por alguns instantes, foi possível ver seus olhos explodirem em chamas, mas com um brilho diferente: Um vermelho escuro, como se o fogo estivesse sendo coberto por sombras. Ele balbuciou algo sobre deixar os formulários encima da mesa e se retirou sem dar explicações. Aparentemente voltaria daqui a alguns minutos. Mesmo que surpresos com o que havia ocorrido, os garotos teriam que interagir e ser a última dupla formada. Independente de estarem curiosos sobre o seu professor, não seria interessante que fossem atrás de Todoroki, talvez sequer fosse possível. Havia um mal pressentimento, como se estivessem com medo.  



- O post será dividido em duas partes agora, a dos heróis e do vilão
- As partes não são necessariamente temporais (acontecem ao mesmo tempo)
- Estão postando muito bem mesmo! Parabéns!
- Lembre-se que essa missão é acima do nível de vocês, então é preciso que se esforcem bastante!
- Busquem postar em um prazo de 72h após a postagem do narrador. Caso descumpram, os outros membros poderão pular o seu turno. Caso seja pulado muitas vezes, poderá correr o risco de ser penalizado em ON ou ser excluído da narração!
- Divirtam-se!!



The shadow


- Heyyyy, Hideyoshiiiii - Falou o bêbado, tocando os ombros do rapaz como se fossem velhos amigos. O fedor e o bafo eram desconfortantes. Ainda era começo da manhã, mas o garoto já se punha a andar pelas ruas de Osaka buscando mais um furto. Foi interrompido após alguns minutos de caminhada e, apesar de sua barriga estar roncando, sentiu a necessidade de dar atenção ao homem que havia chamado seu nome. Sequer o conhecia, mas havia um poder em sua voz. O garoto sorriu, o abraçando como se tivessem passado meses distantes um do outro. O menino sabia que estava sendo controlado, mas não havia como resistir.

- Quer mudar a sua vida? O capitão vai invadir um cofre gigante hoje! É dinheiro para a vida toda! - Exclamou o maltrapilho, dando alguns saltos e batendo uma garrafa de cerveja em sua cabeça, semelhante a uma criança feliz por ganhar um doce. Exceto que ele tinha no mínimo 40 anos e uma barba mal feita - Você vem? Você vem? HAHAA Ele gosta de você, muito meeesssmo. Se estiver interessado, vem atrás de mi-imm - Concluiu, pondo as mãos no chão e correndo de maneira desajeitada, tropeçando algumas vezes, preocupando-se somente em proteger a garrafa nas quedas. O garoto respirava fundo, como se um grande peso tivesse saído de suas costas. Ele estava fora do controle mental, mas agora tinha de decidir. Certamente ele não havia sido contactado por acaso.


- Este post é introdutório, pode postar desde o início da cena ou desde que saiu de casa.
- A qualidade do seu post vai definir a pontuação de xp no final do enredo.
- Lembre-se que essa missão é acima do seu nível, então é preciso que se esforce bastante!
- É preciso colocar em [spoiler] os itens levados. ([spoiler]Item[/'spoiler], sem o ').
- Deixe as suas intenções visíveis na postagem. É importante que eu entenda o seu pensamento e o que pretende fazer.
- Evite o meta-game. Nada de nem conhecer o seu companheiro e armar uma estratégia mestre em conjunto sem nem ter se comunicado ou prever que alguém vai atacá-lo por trás sendo que só seu companheiro viu. Foquem na interpretação.
- Busque postar em um prazo de 72h após a postagem do narrador. Caso descumpram, os outros membros poderão pular o seu turno. Caso seja pulado muitas vezes, poderá correr o risco de ser penalizado em ON ou ser excluído da narração!
- Divirta-se!!




avatar
Mensagens : 153

Idade : 35

Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Henry Hale em Dom Set 23, 2018 7:08 pm

Uncommon Day

A agitação daquela sala era insuportável. Henry Hale tinha a vontade de enviar seus mini-robôs entrar na cabeça de cada um ali da sala e fritar o que quer que seja que tinha dentro daquelas caixolas dos estudantes. Voltou a atenção no formulário que tinha em suas mãos, antes do professor responder sua pergunta, e percebeu, infelizmente, que no final daquele papel tinha uma observação a qual não tinha lido antes - MAS O QUÊ? Não acredito que tem que ser em dupla? - Apesar do garoto querer aprender um pouco mais sobre as individualidades de seus colegas, não queria fazer, no primeiro dia de aula, uma tarefa em dupla, pois isso poderia dificultar sua chegada à ascensão. O pequeno olhou para o lado, observando o outro garoto que também estava com o formulário em mãos, e revirou os olhos. Não tinha a minima intenção de trabalhar com alguém daquela sala - Ok, vamos adiantar logo essa tarefa, porque não quero ter muita enrolação. Coloque meu nome em sua folha e é isso. Henry Hale - Após suas palavras curtas e diretas, Henry voltou a fixar seus olhos vermelhos na direção do olhar do professor, só que agora com uma expressão de seriedade.

Hale estava super bravo pela aquela atitude do professor, porém, o evento logo em seguida fez com que essa expressão de seriedade fosse substituída por uma de preocupação. Shoto começou a tossir gelo na frente de todos os alunos e pousou suas mãos em seu peito, como se estivesse sentindo uma dor aguda - Opa, opa. Professor, você está realmente bem? - Com os olhos arregalado, Hale queria dar um passo para trás e afastar-se de tudo o que estava acontecendo, no entanto, por algum motivo desconhecido, seu corpo não obedecia sua ação, nem virar a cabeça para o lado conseguiu. "Será isso o ataque de um vilão". Henry começou a suar frio e tremer, levemente, todo o seu corpo. Repentinamente, os olhos do homem a frente explodiu-se em chamas avermelhadas, assustando ainda mais o pequeno que observava com bastante atenção - P-p-professor? O-o que está acontecendo? - O pequeno gaguejava enquanto o docente balbuciava algo e se retirava da sala de aula, deixando uma estranha dúvida na cabeça do garoto. Acompanhou com os olhos a movimentação de Todoroki e, no momento em que ele saiu, a pressão que o ambiente fazia em seus corpos parou, voltando ao normal.

Hale posou seus olhos no menino ao lado e viu que o mesmo também estava assustado com toda aquela situação. Em momentos normais, Henry não falaria com ninguém daquela sala, porém, não tinha nada normal naquilo - V-você viu o que acabou de acontecer? - Um tom de apavorado saia da boca do pequeno, não conseguia liberar aquele sentimento de si e precisava compartilhar com alguém - Não acho que devemos segui-lo, mas tenho um jeito de saber o que pode ter acontecido - Dirigia a palavra no garoto a frente e, dependendo da habilidade do mesmo, poderia utilizar ao seu favor.




avatar
Mensagens : 11

Estudante
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Hideyoshi Shuuhei em Dom Set 23, 2018 9:40 pm

Andava pelas ruas de Osaka, um passo de cada vez com calma, não tinha pressa pois ainda não tinha algo em mente sobre o que iria fazer, assim como não prestava muita atenção em minha volta, pois estava pensando no que iria fazer agora, talvez um furto como de costume, porém para isso teria de comer algo antes. Apenas seguia em frente, usava roupas largas para que assim pudesse esconder as poucas armas que tinha pelo meu corpo, a adaga estava escondida em minhas costas, presa entre minha calça e o cinto que usava, estava com uma camisa larga para cobrir a adaga, as mangas da camisa eram longas também, pois assim podia esconder minha munhequeira onde tinha a lâmina oculta em meu punho.

Enquanto seguia, escuto alguém chamar pelo meu nome. - Mas o qu-?! - Antes que conseguisse completar minha frase, já estava sobre o efeito da quirk de seja lá quem era aquele cara, não importa o que tentasse fazer, eu não conseguia, estava sobre o efeito de algum tipo de controle corporal, pois ainda conseguia pensar normalmente, apenas não conseguia movimentar meu corpo como queria e sentia a necessidade de tratar aquele bêbado fedido como se fosse um grande amigo meu. "Que isso? Como e quando ele ativou sua quirk? Foi quando me tocou ou quando começou a falar comigo? Droga!"


Continuava escutando o que aquele bêbado tinha para me falar enquanto várias perguntas sobre ele corriam pela minha mente, porém por mais que eu estivesse preocupado com aquilo, aos poucos minha preocupação ia se transformando em alivio e empolgação quando o homem revela o motivo para ele estar ali falando comigo, parecia que um grupo de vilões estavam interessados em mim e provavelmente precisariam de minhas habilidades para fazer um roubo, ainda tinha algumas dúvidas em minha cabeça, porém escutar o que ele disse realmente havia me feito feliz. Após falar, o bêbado ia se afastando aos poucos e conforme isso eu sentia que ia ganhando controle sobre meu corpo novamente, respirava fundo aliviado por sentir que conseguia me mover como queria de novo.

Porém, por alguns segundos apenas ia acompanhando o homem ir se afastando de mim aos poucos enquanto contiuava ali parado fazendo algumas perguntas para mim mesmo. Se aquilo tudo fosse um simples plano para me matar ou me pegar, então provavelmente o bêbado apenas iria usar sua quirk para me tirar do meio da multidão ao invés de me dar o direito da escolha. Via ali uma grande oportunidade para mim e imaginava que não tinha nada a perder caso aceitasse a proposta. Após mais alguns segundos parado eu já havia me decidido, apenas sorria de lado pensando no que estava por vir e voltava a caminhar no mesmo ritmo em que estava antes de ser abordado por ele, porém agora estava seguindo o bêbado, estava focado, atento e me sentia bastante animado também, imaginando o que iria acontecer daqui em diante.

Armas:
Adaga
Lâmina Oculta
avatar
Mensagens : 9

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Pitohui em Seg Set 24, 2018 2:56 pm


Yugo Pitohui
Yugo ainda com sua mão levantada via que mais um da sala tinha o interesse em participar de tal evento, ora, ora… tem mais alguém interessante na sala, essas olheiras, parece que ele nunca dorme, deve ser um vampiro então. Abaixaria sua mão e se levantaria da cartaria com o papel em mãos, andaria até se aproximar do professor que aparentava não estar bem, mesmo com suas desconfianças o jovem se forçava a entregar o formularia para seu professor. Agora próximo de Todoroki fazia suas conclusões ficarem a prova, ele não parece estar bem, isso está mais do que claro, ao final de seu pensamento o jovem presenciara ainda mais de perto o ataque de seu professor, daria um passo para trás assim que a atmosfera do local ficasse mais densa para o jovem, seu passo possuía tanto medo que ele até mesmo empurrava um pouco para trás a mesa que se apoiava ao ver a chama de seu professor.

Seu professor saia da sala e Yugo havia apenas algumas palavras a dizer para o menino que iria ser sua dupla -bom dia, so queria tirar algumas duvidas antes de oficializarmos a dupla- ele faria o sinal de 2 com a sua mão enquanto soltava sua primeira frase em direção ao jovem -você achou em algum momento que perguntar se alguém tá bem vai ajudar em algo, seria melhor ter tomado uma ação ao invés de perguntar primeiro, ao menos é isso que heróis fazem, não?- levaria o indicador ao seu queixo antes de pronunciar o “não” de sua pergunta retórica, pegaria uma caneta, apoiaria o papel na mesa que havia esbarrado pedindo licença antes e voltaria a falar com sua dupla -qual é seu nome mesmo, Vampiro Sonam…- brincaria criando um nome aleatório esperando ser corrigido, já que ele fala tanto, ele fala também para se impor, nenhum movimento feito por Pitohui foi feito acidentalmente depois de esbarrar na cadeira de medo, o garoto esperava conhecer melhor seu futuro parceiro.


Armas:
10 shurikens guardadas em uma pequena bolsa colocada em sua cintura.






avatar
Mensagens : 8

Estudante
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Midoriya Izuku em Seg Set 24, 2018 7:09 pm


The shadow


Os estudantes batem um papo um tanto confuso. Ambos estavam instigados com a situação do professor, contudo, Pitohui mantinha a atenção na inscrição do evento, visando adiantar o preenchimento da documentação. Antes de prosseguirem com a interação eles olharam a sua volta e conseguiram perceber que faltava somente outra dupla. Sinal de que deviam se apressar. Os outros inscritos eram bem eufóricos. Era possível ouvir o som das pancadas por toda a sala. Um homem de cabelo vermelho socava a mesa no canto da sala, transbordando de ansiedade. Grunhia vez ou outra, lançando golpes no ar com uma espécie de fumaça azul. Não se preocupava em usar a sua individualidade daquela maneira. A julgar pela sua força física e a velocidade das ofensivas, seria melhor evitar um confronto direto no campeonato. A garota que estava com ele era uma loira simpática que sorria a cada movimento do rapaz. Não tinha nada de especial, pelo contrário, parecia ser inofensiva. Sem dar muita atenção para os alunos que os encaravam, eles logo voltaram a preencher os papéis. O professor ainda não chegara, mas quase todos os formulários já estavam assinados e empilhados na mesa.





- O post será dividido em duas partes agora, a dos heróis e do vilão
- As partes não são necessariamente temporais (acontecem ao mesmo tempo)
- Estão postando muito bem mesmo! Parabéns!
- Lembre-se que essa missão é acima do nível de vocês, então é preciso que se esforcem bastante!
- Busquem postar em um prazo de 72h após a postagem do narrador. Caso descumpram, os outros membros poderão pular o seu turno. Caso seja pulado muitas vezes, poderá correr o risco de ser penalizado em ON ou ser excluído da narração!
- Divirtam-se!!



The shadow


Hideyoshi resolve seguir os seus instintos e vendo que não havia o que perder, segue o bêbado. Era uma cena estranha. Ele estava se quebrando cada vez mais. O maltrapilho dançava de um lado para outro, tropeçando em seus próprios passos. Todos que passavam nem se preocupavam em olhar, como se nada estivesse ocorrendo. O nariz sangrava e seu rosto já estava roxo, mas a garrafa permanecia como prioridade. Hideyoshi se perguntava qual seria o valor daquele item.

Após cerca de meia hora de caminhada eles chegam em um lugar estranho. Não havia movimento algum na rua. Várias casas e bares se espalhavam com paredes destruídas, possivelmente de pancadas bem fortes. Talvez um dia fora movimentado, mas agora era como se fosse uma cidade abandonada. Vários gatos e cachorros corriam de um lado ao outro, sendo os únicos que davam vida ao ambiente. O bêbado caiu junto da garrafa. O vidro quebrou, cortando sua mão. O sangue descia sem parar em um corte profundo, como se ele tivesse feito aquilo de propósito. O homem se contorcia, rolando de um lado para outro, mas não de dor. Uma risada veio ao fundo. Não. Vinha da mente de Hideyoshi, como se alguém tivesse entrado nela. "Vamos ver se está apto" sussurrou uma voz mais rouca, possivelmente bem velha. Shuuhei olhava de um lado a outro, buscando respostas. Só houve tempo de ver algumas chaspas de eletricidade esvoaçarem antes de se encontrar os dois homens.

Estava em uma espécie de cela. As grades eram negras e alguns ossos humanos ensanguentados estavam jogados ao chão. O sangue estava fresco, mas não era possível fazer nenhuma associação clara do que estava ocorrendo ali. Não havia nada de especial por ali, além do guarda. Um homem girava uma maça, brandindo na direção do ladrão. A porta estava destrancada, mas ele se prostrava no meio dela, impedindo a passagem. Podia-se ver o corredor logo atrás, iluminado por várias tochas, mas não havia como identificar qualquer movimento ou armadilhas, visto que estava mal iluminado.

- O post será dividido em duas partes agora, a dos heróis e do vilão
- As partes não são necessariamente temporais (acontecem ao mesmo tempo)
- Estão postando muito bem mesmo! Parabéns!
- Lembre-se que essa missão é acima do nível de vocês, então é preciso que se esforcem bastante!
- Busquem postar em um prazo de 72h após a postagem do narrador. Caso descumpram, os outros membros poderão pular o seu turno. Caso seja pulado muitas vezes, poderá correr o risco de ser penalizado em ON ou ser excluído da narração!
- Divirtam-se!!




avatar
Mensagens : 153

Idade : 35

Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Hideyoshi Shuuhei em Qui Set 27, 2018 12:58 am

Conforme seguia o caminho por onde o bêbado me levava, perguntava para mim mesmo se estava tudo bem com aquele homem e porque todos que passavam por ele não davam a mínima para o estado em que ele se encontrava, era como se apenas eu estivesse vendo que ele não conseguia caminhar em linha reta e tinha alguns hematomas espalhados pelo seu corpo. Porém achava melhor não mencionar nada agora, apenas continuava caminhando devagar, mãos no bolso enquanto esperava para ver até onde aquele homem me levaria.

Após alguns longos minutos caminhando, finalmente chegamos no que eu achava ser o lugar, o local parecia deserto, ninguém morava por ali apenas alguns animais de rua passavam de vez em quando, mas nada mais do que isso, em certo momento o bêbado cai no chão, não me impressionava muito com aquilo, pois era algo que eu já estava esperando devido ao modo como ele andava, porém vejo um pouco de sangue escorrendo no chão e percebo que ele havia se cortado com a garrafa, penso em me aproximar para ver se está tudo bem, porém paro quando escuto uma risada não muito longe de onde estava, me viro para ver de onde vinha o som, mas demoro um pouco para perceber que estava na minha mente, junto com a risada escuto uma mensagem que era a voz de alguém dizendo que veria se eu estava apto.

Logo em seguida que escuto a voz sinto algo me atingir, tudo aconteceu muito rápido naquele local e antes mesmo que eu percebesse, estava dentro de uma cela com as grades negras, havia alguns ossos humanos no chão que estavam banhados em sangue, aquilo não me assustava apenas sentia um certo nojo ao perceber que aquele sangue estava fresco o que significava que alguém morreu ali não faz pouco tempo, quando olho para frente vejo o que parecia ser um guarda, estava em frente a porta segurando um maça em minha direção, imediatamente já imaginava que aquilo não era boa coisa então sem pensar duas vezes, fico em posição de defesa, afastando um pouco uma perna da outra enquanto flexionava um pouco os joelhos, coloco a mão esquerda para trás, segurando o cabo da adaga, porém não revelava a arma para o homem, apenas ficava com ela em mãos, enquanto deixo minha mão direita onde estava o bracelete com a lâmina escondida para frente, novamente não revelo a arma, apenas fico preparado para caso precise usar ela enquanto via o corredor livre, porém pouco iluminado atrás dele.

"Isso deve ser algum tipo de deste. Esses vilões com certeza me conhecem e provavelmente sabem sobre a minha quirk também, então deve ter algo me esperando naquele corredor caso eu teleporte pra cá. Melhor continuar por aqui e tentar descobrir qual é a desse cara aí."


- Quem é você? Que lugar é esse? E o que quer de mim?


Faria apenas essas perguntas primeiramente enquanto continuava atento na posição em que estava, não atacaria o homem, pois tentaria resolver isso com o diálogo primeiro, memso imaginando que não daria certo. Porém ficaria preparado para me teleportar para longe dele caso ele tentasse me atacar de alguma forma.

Armas:
Adaga
Lâmina Oculta
avatar
Mensagens : 9

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Henry Hale em Qui Set 27, 2018 6:57 pm

Uncommon Day

O menino a frente de Henry parecia não ser tão atento as coisas que estavam acontecendo ao seu redor e isso causava uma fúria intensa dentro do pequeno corpo de Hale. "Não creio que terei que fazer dupla com alguém tão viajado na maionese quanto esse menino?". Seus olhos vermelhos fixados no menino emanavam uma raiva interior que podia ser sentida por toda a sala. Tentou respirar fundo e controlar sua emoção, jogando-a para o fundo do seu corpo antes de responder o colega - Bem, se fossemos heróis talvez eu fizesse isso de agir e não perguntar, mas não somos, então você não acha melhor não nos arriscarmos e perdemos nossa vida no começo do ano letivo? Segundo, se um herói tão renomado quanto o professor Todoroki não consegue resolver o seu problema, imagina nós? - Henry achou o comentário do menino um pouco ofensivo, se não estivessem na escola, com certeza Henry teria mandado o fone de ouvido dele enforcá-lo até a morte. Porém, a raiva de Henry se intensificou quando a pergunta de qual o seu nome foi feita - Não estou te entendendo. Você é surdo? Possui alguma deficiência auditiva?...  - Hale desistiu em atacá-lo com palavras, seria uma perda de tempo - Uff... Henry Hale. Meu nome é Henry Hale e se ousar novamente em me chamar de Vampiro qualquer coisa, vai se arrepender de possuir boca - O jovem virou-se de costas para ouvir de onde vinha um certo barulho

Percebeu que um jovem demonstrava sua individualidade para toda sala, Henry sorriu e revirou os olhos. "Esse menino deve estar subestimando as habilidades dos outros oponente ao demonstrar sua habilidade. Porém, isso é uma vantagem para a gente". Voltou sua atenção a sua dupla e quase se arrependeu de fazer tal ato - Bem, antes do professor voltar, preciso saber qual é a sua individualidade, para eu ver se conseguiremos adequar a sua com a minha - Olhou de forma curiosa o físico do menino, perguntando-se se seria algo bem poderoso. Antes mesmo de ouvir sua resposta, ainda ficou ansioso com o fato do menino de cabelo vermelho demonstrar a sua habilidade - Você deve se achar o cara, não? Exibindo sua habilidade para a sala. Saiba que será o primeiro da minha lista - Mostrou seus dentes pontiagudos.




avatar
Mensagens : 11

Estudante
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Pitohui em Sab Set 29, 2018 3:54 am


Yugo Pitohui
-É para isso que estamos aqui, não? Para aprendermos a lidar com isso- dizia em tom de dúvida retrucando o jovem, levaria sua mão ao queixo para dar um maior ar de dúvida em suas palavras, Yugo voltaria com seus olhos que se perdiam na imensidão do teto da sala de aula para o garoto que seria sua dupla, ele se estressa rápido… seria tão mais legal se seguisse com a brincadeira, pensaria analisando o jovem dos pés a cabeça, tiraria a mão do queixo e começaria a escrever o nome do jovem no seu formulário -Hen...ry Hale- guardaria a caneta no seu bolso após preencher o final da folha, trocaria o peso do corpo de uma perna para outra e se encostaria na mesa do Henry.

Sem falar muito ele apenas olhava para alguns alunos no fundo, ele solta peido azul ou é impressão minha, pensaria o jovem agora piscando mais vezes para ver se estava alucinando ou não. Henry voltava a falar e dessa vez o garoto voltaria rapidamente sua atenção para ele -minha individualidade… eu faço coisas levitarem- diria o jovem fazendo uma voz mais anasalada para dar mistério enquanto moveria suas mãos e braços para brincar com o mistério que tentaria criar, Yugo apontaria para Henry e diria -qual a sua individualidade… você é transpassavel- aproxiaria o dedo da testa de Henry para ver se sua teoria estava correta.

Caso conseguisse colocar a prova seu teste ele apenas recolheria sua mão dizendo em tom triste -você não era o que imaginei. Caso não conseguisse Yugo apenas diria baixinho -eu estava certo então, vampiros são transpassaveis.

Henry falava algumas coisa aparentemente dirigidas para o jovem que peidava em azul e Yugo apenas apoiaria sua dupla, tentaria colocar o mão no ombro do colega e completaria -isso mesmo, no topo da lista de pessoas mais legais da sala, você peida azul cara, isso deve ser muito legal… mas deve fazer muito cheiro- mesmo com Yugo mostrando seu lado totalmente brincalhão, ele notava a menina próxima do jovem, que sensação estranha… queria entender o que minha mente louca acha sobre essa menina, não entendo totalmente ela. Yugo pegaria seu formulário junto do seu colega e preencheria com seu nome se necessario -vou deixar os formulario na mesa, acho que ele ficam ali… certo- se afastaria de Henry para tentar entregar os formulários.


Armas:
10 shurikens guardadas em uma pequena bolsa colocada em sua cintura.
Caneta guardada em seu bolso.






avatar
Mensagens : 8

Estudante
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum