Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Ficha  

Parceiros
Parceiros Irmãos 0/5
Melhores do Mês
Parceiros Comuns 2/44

FICHA - Tsunami Gaiden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FICHA - Tsunami Gaiden

Mensagem por Gaiden em Sab Set 22, 2018 5:02 pm

Nome: Tsunami Gaiden
Idade:18
Individualidade:Copy-paste
Lugar de origem:Tóquio
Lado:Mal
Sonho(s): Fazer o mundo ver a sua verdadeira face, fora da superficialidade que ele mostra ser. Sempre jogando as verdades escondidas de forma contundente.

História: Eu era um moleque travesso, e desde pequeno minha família me alertava contra isso. Bem, não era bem uma família, por assim dizer, a palavra-chave para conceituar meu ambiente de crescimento era "empreendimento". Meu quirk fora uma surpresa para o chefe, que me usava como copiadora para os mais derivados fins. Meu pai e minha mãe, membros sêniores da família, se orgulhavam, vendo seu filho dar tão bons frutos para a família que lhes deu tanta ajuda.O nome da família você pergunta? Que tipo de família você pergunta? Mafily, seu nome... mas sobre o tipo... não sei se sei lhe responder. O nome do chefe era Garuda... sim, isso mesmo, eu não sei seu nome completo. De todos os membros, eu só retinha informações referentes aos meus pais. Tsunami Sora, e Tsunami Yonto. 
             A vida não era muito ruim. Apesar da pressão, caso eu fizesse meu deveres tudo ocorria como em uma grupo familiar normal. Cada um em seu quarto, num casarão gigante, que acoplava várias alas com pessoas de raízes diferentes, mas que no fim se ajudavam para uma convivência sensata. Mas havia um problema... nem tudo era um mar de rosas. Ao crescer, eu fui desabrochando um lado mais feminino, sim...  na realidade eu não era afeminado por charme, nem gostava de indivíduos masculinos, longe disso. Meus trejeitos eram simplesmente mais suaves, mais gentis, menos duros. Em minhas vestes, eu prezava por tecidos mais fechados e apertados. E meus cabelos se prostravam longos e avermelhados, como o de minha mãe. No decorrer na adolescência, as piadas internas da família foram crescendo, e com elas, um preconceito intrínseco se externando. 
             Eu não aguentava, mesmo me destacando nos meus afazeres, o machismo insensato do grupo me desdenhava, e com ele, cada vez menos espaço eu tinha. Sutilmente, as pessoas foram me isolando. Até que um dia, aos 18 anos, eu finalmente revelei para todos, em uma das reuniões de família. "Eu sou andrógeno, e gosto de roupas femininas". Talvez eles tivessem aceitado caso eu não tivesse feito aquilo, num ambiente tão público, e num reunião tão importante como aquela, mas eu não tolerava a intolerância e as piadas infames deles, e então, o veredito foi dado. Eu recebia uma carta no meu quarto... um dos capatazes do chefe. Na carta, continha a seguinte frase, "Se retire". 
             Pegando as poucas roupas que tinha,  eu saía da mansão, sem olhar pra trás, com um desejo de ódio anormalmente grande. Com minha pequena mala, e uma determinação absurda, eu finalmente traçara meu objetivo, fazer o mundo ver além das carcaças, além das capas, além do superficial... e se não por bem, por mal que fosse.
avatar
Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FICHA - Tsunami Gaiden

Mensagem por Eraser Head em Sab Set 22, 2018 7:35 pm

Código:
Campos Adicionais


Número de Missões Concluídas: 0
Número de PvPs: 0
Número de atividades escolares:0
Links:


Individualidade: Copy-paste

Descrição:Essa peculiaridade dá ao usuário a habilidade de replicar qualquer objeto inorgânico que esteja ao alcance de uma de suas mãos, fazendo-o aparecer na outra caso haja espaço para tal, e caso não haja, empurrando o máximo possível o que impede com velocidade. O objeto tem que passar por um escaneamento na palma da mão, onde a imagem e forma são processadas e alocadas no cérebro do usuário.
Nível: Amador

Habilidades:
avatar
Mensagens : 36

Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum