Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [P.U] Preparação: Treinamento Conturbado!
por Wodas Matoi Sab Set 14, 2019 8:32 pm

» [tokyma] blood shadow
por Eraser Head Ter Set 10, 2019 9:04 am

» Ajudante de missão // Missão J // Vinny
por Vinny Seg Set 09, 2019 11:13 am

» [P.U] Preparação: Mãe com Problemas!
por Tenya Iida Dom Set 08, 2019 11:27 am

» Ficha Ricar X
por Ochaco Uraraka Sab Set 07, 2019 12:56 pm

» Pedidos de Testes
por Chloe Ester Qui Set 05, 2019 7:28 am

» [RP] Omertà
por Chloe Ester Qui Set 05, 2019 7:15 am

» Atualizações de PUs Livres
por Ochaco Uraraka Qui Set 05, 2019 7:07 am

» [P.U] Treinamento, conserto de mágoas passadas.
por Ochaco Uraraka Qua Set 04, 2019 10:47 pm

» [P.U] - First Blood.
por Fumikage Tokoyami Qua Set 04, 2019 10:07 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

FICHA - Tsunami Gaiden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FICHA - Tsunami Gaiden Empty FICHA - Tsunami Gaiden

Mensagem por Gaiden em Sab Set 22, 2018 5:02 pm

Nome: Tsunami Gaiden
Idade:18
Individualidade:Copy-paste
Lugar de origem:Tóquio
Lado:Mal
Sonho(s): Fazer o mundo ver a sua verdadeira face, fora da superficialidade que ele mostra ser. Sempre jogando as verdades escondidas de forma contundente.

História: Eu era um moleque travesso, e desde pequeno minha família me alertava contra isso. Bem, não era bem uma família, por assim dizer, a palavra-chave para conceituar meu ambiente de crescimento era "empreendimento". Meu quirk fora uma surpresa para o chefe, que me usava como copiadora para os mais derivados fins. Meu pai e minha mãe, membros sêniores da família, se orgulhavam, vendo seu filho dar tão bons frutos para a família que lhes deu tanta ajuda.O nome da família você pergunta? Que tipo de família você pergunta? Mafily, seu nome... mas sobre o tipo... não sei se sei lhe responder. O nome do chefe era Garuda... sim, isso mesmo, eu não sei seu nome completo. De todos os membros, eu só retinha informações referentes aos meus pais. Tsunami Sora, e Tsunami Yonto. 
             A vida não era muito ruim. Apesar da pressão, caso eu fizesse meu deveres tudo ocorria como em uma grupo familiar normal. Cada um em seu quarto, num casarão gigante, que acoplava várias alas com pessoas de raízes diferentes, mas que no fim se ajudavam para uma convivência sensata. Mas havia um problema... nem tudo era um mar de rosas. Ao crescer, eu fui desabrochando um lado mais feminino, sim...  na realidade eu não era afeminado por charme, nem gostava de indivíduos masculinos, longe disso. Meus trejeitos eram simplesmente mais suaves, mais gentis, menos duros. Em minhas vestes, eu prezava por tecidos mais fechados e apertados. E meus cabelos se prostravam longos e avermelhados, como o de minha mãe. No decorrer na adolescência, as piadas internas da família foram crescendo, e com elas, um preconceito intrínseco se externando. 
             Eu não aguentava, mesmo me destacando nos meus afazeres, o machismo insensato do grupo me desdenhava, e com ele, cada vez menos espaço eu tinha. Sutilmente, as pessoas foram me isolando. Até que um dia, aos 18 anos, eu finalmente revelei para todos, em uma das reuniões de família. "Eu sou andrógeno, e gosto de roupas femininas". Talvez eles tivessem aceitado caso eu não tivesse feito aquilo, num ambiente tão público, e num reunião tão importante como aquela, mas eu não tolerava a intolerância e as piadas infames deles, e então, o veredito foi dado. Eu recebia uma carta no meu quarto... um dos capatazes do chefe. Na carta, continha a seguinte frase, "Se retire". 
             Pegando as poucas roupas que tinha,  eu saía da mansão, sem olhar pra trás, com um desejo de ódio anormalmente grande. Com minha pequena mala, e uma determinação absurda, eu finalmente traçara meu objetivo, fazer o mundo ver além das carcaças, além das capas, além do superficial... e se não por bem, por mal que fosse.
Fama :
11


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

FICHA - Tsunami Gaiden Empty Re: FICHA - Tsunami Gaiden

Mensagem por Eraser Head em Sab Set 22, 2018 7:35 pm

Código:
Campos Adicionais


Número de Missões Concluídas: 0
Número de PvPs: 0
Número de atividades escolares:0
Links:


Individualidade: Copy-paste

Descrição:Essa peculiaridade dá ao usuário a habilidade de replicar qualquer objeto inorgânico que esteja ao alcance de uma de suas mãos, fazendo-o aparecer na outra caso haja espaço para tal, e caso não haja, empurrando o máximo possível o que impede com velocidade. O objeto tem que passar por um escaneamento na palma da mão, onde a imagem e forma são processadas e alocadas no cérebro do usuário.
Nível: Amador

Habilidades:

___________________________________________




Eraser
Avaliador
Fama :
66


Ver perfil do usuário
Lenda

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum