Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Ficha  

Parceiros
Parceiros Irmãos 0/5
Melhores do Mês
Parceiros Comuns 2/44

Ficha - Kotomine Kirei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Kotomine Kirei

Mensagem por Kotomine em Dom Set 23, 2018 2:28 am

Nome: Kotomine Kirei
Idade: 26
Individualidade: God's Eyes
Lugar de origem: Musutafu
Lado: Mal
Sonho(s): Se vingar da família Battaglia e continuar divertindo-se com seu sadismo.
História:
Kirei nasceu em uma família como qualquer outra, talvez até mesmo fosse um ambiente mais privilegiado que o onde muitas outras crianças crescem. Seus pais, Risei e Akiko Kotomine, eram um tipo raro de pessoa, apesar de não muito ricos, mensalmente doavam parte de seu dinheiro para ajudar as vítimas dos enfrentamentos constantes entre heróis e vilões na cidade, comprando comida, dando abrigo e pagando tratamento médico.

Kirei foi criado para dar continuidade ao legado de bondade da sua família. O Nome dado a ele por seu pai, significava “belo” em japonês, simbolizando as expectativas que sua família tinha sobre ele a respeito de seu caráter. Infelizmente, essas expectativas não poderiam estar mais longe da realidade.

Desde criança, o jovem foi ensinado a sempre ajudar outras pessoas caso estejam com problemas, colocando seu próprio bem estar e felicidade em segundo plano. Como um filho obediente, Kirei seguiu fielmente os designos dos pais durante sua infância, sendo inclusive motivo de muito orgulho para a família, porém… algo não estava certo na mente do garoto.

O garoto nunca realmente havia sentido satisfação alguma em agir daquela forma, existia um vazio dentro de seu coração, algo que ele não conseguia explicar. Durante a maior parte de sua infância, Kirei acreditou que não possuísse individualidade, mas na verdade, seus pais haviam escondido isso dele, pois temiam que ela pudesse ser usada para fins malignos devido a natureza daquele poder. Foi só em sua festa de aniversário de 10 anos, que sua vida mudou completamente.

Na festa, ele encontrou o médico que o havia examinado em busca de sua peculiaridade, no meio da conversa porém, o médico manipulou o garoto para que ele utilizasse sua habilidade em um colega de classe sem perceber, fazendo com que Kirei ordenasse o pobre garoto a pular da janela do apartamento. A morte e o sofrimento da criança, contrariando todas as expectativas, deu um prazer e satisfação ao jovem Kirei que ele nunca havia sentido na vida, e o deixou querendo mais.

O médico era na verdade membro da família mafiosa dos Battaglia, que queria recrutar o jovem para a organização devido a sua peculiaridade. Ao ser prometido mais daquela sensação boa, Kirei aceitou e se juntou ao grupo. Com o passar dos anos, o jovem foi se destacando graças a sua habilidade e falta de moral, sendo capaz de realizar com perfeição qualquer tipo de barbaridade, e ficando famoso até entre outras famílias, conhecendo muitos outros vilões e criminosos.

Já com 20 anos, Kirei havia se tornado muito perigoso para a organização, a família Battaglia, ao ser pressionadas pelas outras máfias, entregou o jovem adulto para a polícia, fazendo-o ficar preso por três anos inteiros. A mente já perturbada de Kirei foi ficando cada vez mais sádica durante esses anos encarcerado. Diariamente pensava em métodos para obter vingança, e como ele acabaria com a vida dos líderes da família Battaglia. Ele havia deixado de ser um cão de guarda da máfia, agora, ele era um vilão de verdade, um ser cujo o coração é pura maldade.

Após ser solto antes do tempo normal por bom comportamento, Kirei estava louco para matar alguém graças ao seu período de abstinência na prisão. Logo, ele escolheu os alvos mais fáceis: seu pai e sua mãe. Com sua individualidade, Kirei tomou o controle da mente de um entregador de pizza, e o comandou para que brutalmente os assassinase, e assim foi feito, gerando mais uma onda de satisfação no mandante do crime, que não nutria um pingo de remorso pela a sua ação.

Para disfarçar suas atividades, Kirei tornou-se um padre na cidade. O Padre Kotomine era famoso pelos seus conselhos que faziam as pessoas se sentirem melhor no momento, mas que a longo prazo fazia suas vidas desmoronarem, para o júbilo do falso padre. Agora, Kirei foca a sua atenção para sua vendetta contra a família Battaglia. Ele ainda não havia definido como faria para obter sua vingança, mas sabia que faria o que fosse preciso.




"Yorokobe, shounen."


avatar
Mensagens : 7

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Kotomine Kirei

Mensagem por Fumikage Tokoyami em Sex Set 28, 2018 4:49 pm

Aprovado

+7 HP / +8 MP




____Tokoyami____
Avaliador e Narrador
avatar
Mensagens : 18

Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum