Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [P.U] Preparação: Treinamento Conturbado!
por Wodas Matoi Sab Set 14, 2019 8:32 pm

» [tokyma] blood shadow
por Eraser Head Ter Set 10, 2019 9:04 am

» Ajudante de missão // Missão J // Vinny
por Vinny Seg Set 09, 2019 11:13 am

» [P.U] Preparação: Mãe com Problemas!
por Tenya Iida Dom Set 08, 2019 11:27 am

» Ficha Ricar X
por Ochaco Uraraka Sab Set 07, 2019 12:56 pm

» Pedidos de Testes
por Chloe Ester Qui Set 05, 2019 7:28 am

» [RP] Omertà
por Chloe Ester Qui Set 05, 2019 7:15 am

» Atualizações de PUs Livres
por Ochaco Uraraka Qui Set 05, 2019 7:07 am

» [P.U] Treinamento, conserto de mágoas passadas.
por Ochaco Uraraka Qua Set 04, 2019 10:47 pm

» [P.U] - First Blood.
por Fumikage Tokoyami Qua Set 04, 2019 10:07 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Ficha - Kotomine Kirei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Kotomine Kirei Empty Ficha - Kotomine Kirei

Mensagem por Kotomine em Dom Set 23, 2018 2:28 am

Nome: Kotomine Kirei
Idade: 26
Individualidade: God's Eyes
Lugar de origem: Musutafu
Lado: Mal
Sonho(s): Se vingar da família Battaglia e continuar divertindo-se com seu sadismo.
História:
Kirei nasceu em uma família como qualquer outra, talvez até mesmo fosse um ambiente mais privilegiado que o onde muitas outras crianças crescem. Seus pais, Risei e Akiko Kotomine, eram um tipo raro de pessoa, apesar de não muito ricos, mensalmente doavam parte de seu dinheiro para ajudar as vítimas dos enfrentamentos constantes entre heróis e vilões na cidade, comprando comida, dando abrigo e pagando tratamento médico.

Kirei foi criado para dar continuidade ao legado de bondade da sua família. O Nome dado a ele por seu pai, significava “belo” em japonês, simbolizando as expectativas que sua família tinha sobre ele a respeito de seu caráter. Infelizmente, essas expectativas não poderiam estar mais longe da realidade.

Desde criança, o jovem foi ensinado a sempre ajudar outras pessoas caso estejam com problemas, colocando seu próprio bem estar e felicidade em segundo plano. Como um filho obediente, Kirei seguiu fielmente os designos dos pais durante sua infância, sendo inclusive motivo de muito orgulho para a família, porém… algo não estava certo na mente do garoto.

O garoto nunca realmente havia sentido satisfação alguma em agir daquela forma, existia um vazio dentro de seu coração, algo que ele não conseguia explicar. Durante a maior parte de sua infância, Kirei acreditou que não possuísse individualidade, mas na verdade, seus pais haviam escondido isso dele, pois temiam que ela pudesse ser usada para fins malignos devido a natureza daquele poder. Foi só em sua festa de aniversário de 10 anos, que sua vida mudou completamente.

Na festa, ele encontrou o médico que o havia examinado em busca de sua peculiaridade, no meio da conversa porém, o médico manipulou o garoto para que ele utilizasse sua habilidade em um colega de classe sem perceber, fazendo com que Kirei ordenasse o pobre garoto a pular da janela do apartamento. A morte e o sofrimento da criança, contrariando todas as expectativas, deu um prazer e satisfação ao jovem Kirei que ele nunca havia sentido na vida, e o deixou querendo mais.

O médico era na verdade membro da família mafiosa dos Battaglia, que queria recrutar o jovem para a organização devido a sua peculiaridade. Ao ser prometido mais daquela sensação boa, Kirei aceitou e se juntou ao grupo. Com o passar dos anos, o jovem foi se destacando graças a sua habilidade e falta de moral, sendo capaz de realizar com perfeição qualquer tipo de barbaridade, e ficando famoso até entre outras famílias, conhecendo muitos outros vilões e criminosos.

Já com 20 anos, Kirei havia se tornado muito perigoso para a organização, a família Battaglia, ao ser pressionadas pelas outras máfias, entregou o jovem adulto para a polícia, fazendo-o ficar preso por três anos inteiros. A mente já perturbada de Kirei foi ficando cada vez mais sádica durante esses anos encarcerado. Diariamente pensava em métodos para obter vingança, e como ele acabaria com a vida dos líderes da família Battaglia. Ele havia deixado de ser um cão de guarda da máfia, agora, ele era um vilão de verdade, um ser cujo o coração é pura maldade.

Após ser solto antes do tempo normal por bom comportamento, Kirei estava louco para matar alguém graças ao seu período de abstinência na prisão. Logo, ele escolheu os alvos mais fáceis: seu pai e sua mãe. Com sua individualidade, Kirei tomou o controle da mente de um entregador de pizza, e o comandou para que brutalmente os assassinase, e assim foi feito, gerando mais uma onda de satisfação no mandante do crime, que não nutria um pingo de remorso pela a sua ação.

Para disfarçar suas atividades, Kirei tornou-se um padre na cidade. O Padre Kotomine era famoso pelos seus conselhos que faziam as pessoas se sentirem melhor no momento, mas que a longo prazo fazia suas vidas desmoronarem, para o júbilo do falso padre. Agora, Kirei foca a sua atenção para sua vendetta contra a família Battaglia. Ele ainda não havia definido como faria para obter sua vingança, mas sabia que faria o que fosse preciso.

___________________________________________




"Yorokobe, shounen."

Ficha - Kotomine Kirei QYNzMIR
Fama :
19


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Kotomine Kirei Empty Re: Ficha - Kotomine Kirei

Mensagem por Fumikage Tokoyami em Sex Set 28, 2018 4:49 pm

Aprovado

+7 HP / +8 MP

___________________________________________




Tokoyami
Avaliador e Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum