Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Ficha  teste  akashi  

Parceiros
Parceiros Irmãos 0/5
Melhores do Mês
Parceiros Comuns 2/44

O ladrão de canetas // Tarefa [Nível J] // Will Kross

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O ladrão de canetas // Tarefa [Nível J] // Will Kross

Mensagem por Todoroki Shoto em Dom Set 23, 2018 4:40 pm

Era mais um dia normal na U.A, o jovem Will Kross assistia uma aula aleatória enquanto olhava o relógio, esperando que o sinal tocasse pra ir almoçar. Finalmente, quando o sinal toca, todos os alunos correm pra chegar primeiro a cantina, deixando suas canetas e cadernos em cima das bancas...
Will Kross come muito e muito rápido também, sendo o primeiro dentre todos os alunos e professores a terminar de almoçar. Ele decide voltar para a sua sala, o 1° ano A, se deparando com uma cena um tanto estranha. Ao chegar na sua banca, percebeu que suas canetas tinha sumido e, olhando ao redor, percebeu que TODAS as canetas da sala tinha sumido. É claro que todos poderiam ter guardado suas canetas, mas o fato de todos terem saído tão rápido pro almoço e de Will ter sido o último a sair, deixa claro que isso não é possível. O jovem também percebe algo estranho, tanto o chão quanto as mesas estão brilhando, como se tivessem acabado de ser limpas com uma boa quantidade de sabão...
Todoroki Shoto
Mensagens : 5

Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ladrão de canetas // Tarefa [Nível J] // Will Kross

Mensagem por Will Kross em Dom Set 23, 2018 5:14 pm

Estava com fome, mas a aula parecia não acabar. Tokoyami escrevia algumas coisas no quadro negro sobre história dos heróis e alguma coisa sobre a importância dos patrimônios nacionais. Eu me limitava a desenhar alguns carrinhos no caderno, fazendo a pista de corrida mais torta do mundo. Estava entediado. Por mais que reconhecesse a importância da matéria, era inevitável sentir a vontade de sair dali correndo. Talvez hiperatividade minha, talvez por não ter tomado café pela manhã. O despertador havia falhado na noite anterior, então tive que me empenhar em fazer tudo as pressas.

O sinal tocou, afastando os meus pensamentos e dando a largada para a corrida do dia. Não sabia-se qual era o almoço, mas não me importava. Corri como se não houvesse amanhã, largando meus pertences ali como se não fossem nada. Voltei de barriga cheia, mas com uma expressão de confusão no rosto. Minhas canetas haviam sumido. Não que fosse incomum, haviam muitos colegas que pregavam esse tipo de peça diariamente. Olhei para o restante das bancadas buscando pelo autor e aí que tudo ficou estranho. Não havia nada. Nenhuma caneta na sala inteira. Caminhei de um lado para o outro, confuso.

Respirei fundo, sentando no chão e sentindo meu traseiro deslizar. Estava tudo limpo. Mais limpo do que jamais havia visto desde que chegara. Estranhei, mas não consegui encontrar qualquer ligação. Sabia que algo estava acontecendo. Percebi que se os locais furtados estavam sendo limpos, era somente seguir a trilha de limpeza. Levantaria e iria em direção a porta da sala, abrindo e iniciando minha busca pela U.A, seguindo o rastro de limpeza excessiva. Caso não encontrasse, começaria a pedir informações aos que estivessem próximos a sala. Em último caso me dirigindo a sala do diretor para prestar queixa.

Itens levados:

- Espada Média "Atlas" [Nível J]




Spoiler:
Will Kross
Mensagens : 13

Estudante
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ladrão de canetas // Tarefa [Nível J] // Will Kross

Mensagem por Todoroki Shoto em Dom Set 23, 2018 9:46 pm

O jovem Will Kross se levanta e, ainda um pouco confuso, sai de sua sala, imaginando poder seguir um rastro de limpeza pela escola. É claro que não seria tão simples assim, enquanto Will ficou sentado no chão incrivelmente limpo, outros alunos terminaram de almoçar, gerando um fluxo no corredor que apagava o rastro de limpeza. Como se não bastasse, o zelador da escola estava limpando os corredores, dificultando ainda mais a missão de busca das canetas roubadas. No entanto o garoto percebe que a roupa do zelador está suja de tinta...
Will imagina por onde deveria começar a procurar, deveria ele ir questionar o zelador? Ou seria apenas perda de tempo? Quanto mais ele demora, mais difícil de achar o culpado...

Todoroki Shoto
Mensagens : 5

Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ladrão de canetas // Tarefa [Nível J] // Will Kross

Mensagem por Will Kross em Seg Set 24, 2018 8:46 pm

Não foi inteligente da minha parte. Os outros alunos terminavam de almoçar e o fluxo já se estabelecia na escola. Não havia como seguir rastros de limpeza. Havia também o zelador, que prezava pela higiene nos corretores. Preocupei-me com as canetas roubadas. Provavelmente eu levaria a culpa por tudo e teria que pagar pelo prejuízo. Não deixaria que um ato de desonestidade tão pífio tirasse dinheiro de meu bolso. Observei a roupa do zelador e percebi que estava suja de tinta. Não achava que fosse ele que tivesse roubado, mas talvez ele tivesse entrado para limpar tudo ali e possa ter visto o responsável. Me aproximaria do indivíduo e pediria informações. Buscaria ser o mais educado possível. Perguntaria se ele teria visto alguém entrar na sala enquanto eu estava almoçando ou se ele mesmo havia estado lá. Caso nada conseguisse extrair nada, perguntaria sobre as manchas pela roupa dele. Onde e como havia conseguido. Não o acusaria, apenas recolheria informações. 

Itens:

- Espada Média "Atlas" [Nível J]




Spoiler:
Will Kross
Mensagens : 13

Estudante
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ladrão de canetas // Tarefa [Nível J] // Will Kross

Mensagem por Todoroki Shoto em Ter Set 25, 2018 8:12 pm

Will se vai até o zelador e, a medida que se aproxima, percebe que não é a roupa dele que está suja e sim sua pele, se não fosse pelo fato de vivermos num mundo onde existem heróis com as mais diferentes individualidades, com certeza ele estranharia o fato do faxineiro ser um porco. Will se aproxima e, de forma educada, pergunta:

Will: Com licença, Zelador, o senhor por acaso viu alguém carregando várias canetas?

Garoto Porco: Eu vi sim, mas não sou o Zelador, sou apenas um aluno que se voluntariou pra limpar os corredores...

- Um moleque passou por aqui carregando TANTA caneta que a tinta tava voando pra todo lado

- Eu só não dei uma porrada nele porque se não ia cair tudo e sujar mais ainda, apesar de que enquanto ele sujava tudo, ele também conseguia limpar rapidamente, como se soltasse sabão ou algo assim.

- Mas ele ainda deixou cair um pouco em mim e nem veio limpar aquele maldito...

- Pode me dizer pra que direção ele foi?

O porquinho aponta para o corredor que segue em direção às outras salas do 1°ano...

Todoroki Shoto
Mensagens : 5

Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ladrão de canetas // Tarefa [Nível J] // Will Kross

Mensagem por Will Kross em Ter Set 25, 2018 8:23 pm

Estava surpreso. Não por conta de não ser um zelador, e sim por ter sido outra pessoa do 1º ano roubando canetas. Não gostava nem um pouco disso. A nova geração de heróis se limitaria a pequenos ladrões? Não poderia permitir. Verdade que eu não era nenhum professor, nem era tão forte assim. Mas o ladrão de canetas deveria pagar pelos seus crimes! Agradeceria ao rapaz e seguiria pelo corredor dos primeiros anos. Se realmente houve todo esse furdúncio com tinta, a pessoa teria deixado alguns rastros de sujeira. Verdade que ele limpava por onde passava, mas era quase impossível sair sem deixar qualquer rastro. Procuraria por sinais nas paredes ou outros alunos sujos, pedindo informação caso nada encontrasse.

Itens:

- Espada Média "Atlas" [Nível J]




Spoiler:
Will Kross
Mensagens : 13

Estudante
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ladrão de canetas // Tarefa [Nível J] // Will Kross

Mensagem por Todoroki Shoto em Ter Set 25, 2018 8:54 pm

Will segue pelo corredor, procurando rastros de tinta que, por menores que sejam, devem existir em algum lugar. Andando pelos corredores do 1º Ano, o jovem consegue perceber que os corredores estão consideravelmente limpos, talvez o porquinho tivesse passado por ali, ou talvez...

Will então percebe que alguns alunos do corredor, embora eles não tenham percebido, estão sujos de tinta. Aparentemente, o ladrão, apesar de limpar todo o caminho não percebe quando a tinta cai em alguém ou tem medo de limpar e descobrirem que ele roubou tudo, o que acaba deixando um rastro obvio. A partir de certo ponto, o rastro some, deixando Will com apenas um veredito. O ladrão está em alguma das salas do primeiro ano, a questão agora é, por qual começar?
Todoroki Shoto
Mensagens : 5

Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ladrão de canetas // Tarefa [Nível J] // Will Kross

Mensagem por Will Kross em Ter Set 25, 2018 9:00 pm

"Droga!" grunhi. Estava instigado. No fim das contas, havia seguido algumas pistas, mas o final era o mesmo. Tinha que decidir por qual sala começar. Começaria pela classe B, a outra turma heróica. Afinal, claramente a pessoa tinha alguma individualidade relacionada a sabão ou coisa do gênero. Duvidava que essa pessoa se encaixasse em uma turma de intelectuais. Passaria pedindo ajuda a alguns alunos, não dizendo o que havia ocorrido, mas perguntando sobre alguém com o perfil de sempre andar limpo ou limpar as coisas por onde passa. Caso nada encontrasse, iria para as próximas salas até chegar ao 1-F. Se nada encontrasse, nada mais poderia fazer senão aceitar as consequências.

Itens:

- Espada Média "Atlas" [Nível J]




Spoiler:
Will Kross
Mensagens : 13

Estudante
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ladrão de canetas // Tarefa [Nível J] // Will Kross

Mensagem por Todoroki Shoto em Ter Set 25, 2018 9:30 pm

Will decide entrar na sala 1-B. Entretanto, antes disso, ele se lembra que estavam tentando implantar um novo sistema, um tipo de ordem para as salas irem almoçar, pra diminuir a correria, e que, naquele dia, a sala do 1-B era uma das últimas, o que significaria que, provavelmente, não deveria ter ninguém na sala.

Ele decide então bater, porém, sem resposta, decide abrir a porta e adentrar a sala.

Entrando sem cuidado ele acaba escorregando numa enorme quantidade de sabão que estava na entrada, dando uma bela cabeçada no chão e ficando atordoado.

“Will – 90HP”
Todoroki Shoto
Mensagens : 5

Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ladrão de canetas // Tarefa [Nível J] // Will Kross

Mensagem por Will Kross em Ter Set 25, 2018 9:42 pm

Não estava com paciência. Não tive resposta, então tive que entrar sem permissão. Adentrei a sala do 1-B, sendo surpreendido por meu próprio deslize. Minha cabeça doeu e eu senti meu mundo girar. Era como se tivesse sido pisoteado por metade da população bovina mundial. Tentaria por uma mão a cabeça e uma no solo, levantando-me usando alguma parede como suporte. "CADÊ... AS CANETAS?" perguntaria em um ato instintivo. Após recobrar a consciência, tentaria examinar o ambiente. Olharia se eu não teria somente dado uma de doido ou encontrado o responsável. Tentaria conversar com ele, negociando para devolver tudo para os legítimos donos. Em último caso, sacaria minha espada pelo cabo e partiria para cima dele. Lançando cortes horizontais e ofensivos, usando ambas as mãos para dar maior suporte a lâmina.

Usaria meu bom senso para me guiar em qualquer situação, sempre pedindo desculpas em casos peculiares. Focaria em me manter bem, realizando esquivas curtas com saltos laterais, evitando giros para não perder o equilíbrio diante de um deslize.

Itens:

- Espada Média "Atlas" [Nível J]




Spoiler:
Will Kross
Mensagens : 13

Estudante
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ladrão de canetas // Tarefa [Nível J] // Will Kross

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum