Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [P.U] Preparação: Treinamento Conturbado!
por Wodas Matoi Sab Set 14, 2019 8:32 pm

» [tokyma] blood shadow
por Eraser Head Ter Set 10, 2019 9:04 am

» Ajudante de missão // Missão J // Vinny
por Vinny Seg Set 09, 2019 11:13 am

» [P.U] Preparação: Mãe com Problemas!
por Tenya Iida Dom Set 08, 2019 11:27 am

» Ficha Ricar X
por Ochaco Uraraka Sab Set 07, 2019 12:56 pm

» Pedidos de Testes
por Chloe Ester Qui Set 05, 2019 7:28 am

» [RP] Omertà
por Chloe Ester Qui Set 05, 2019 7:15 am

» Atualizações de PUs Livres
por Ochaco Uraraka Qui Set 05, 2019 7:07 am

» [P.U] Treinamento, conserto de mágoas passadas.
por Ochaco Uraraka Qua Set 04, 2019 10:47 pm

» [P.U] - First Blood.
por Fumikage Tokoyami Qua Set 04, 2019 10:07 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[Ficha] Jay Valentine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Jay Valentine Empty [Ficha] Jay Valentine

Mensagem por Jay Valentine em Ter Set 25, 2018 7:37 pm

Nome: Jason Valentine
Idade: 17
Individualidade: Salamander
Lugar de origem: Tokyo, Japão
Lado: Neutro
Sonho(s): Ser um herói como meu pai foi um dia e fazê-lo ver que o mundo ainda precisa de heróis.
História: "SALAMANDER! SALAMANDER! SALAMANDER!" gritava a multidão enlouquecida. O herói batia em seu peito conforme o bater de suas asas em uma melodia ensurdecedora. Vez ou outra se transformava em um meio-dragão e dava voltas pelo céu. Soltando fogo pela boca, ele desenhava um símbolo estranho no céu: O brasão da família Valentine. Sim, esse cara é o meu pai. A noite um herói famoso que visita várias festas e recebe diversas homenagens, pela manhã  somente um bêbado que me pede ajuda para levantar da cama. Bom, seria a primeira história de um herói que lutava todos os dias contra o mesmo vilão: a ressaca. Eu não o admiro nem um pouco. Algum dia ele já salvara várias vidas e mudara o mundo junto a outros grandes nomes, hoje não é nem a sombra disso. Sabe, é difícil continuar acreditando na profissão quando você tem o pior dos exemplos em casa. Diariamente ele repetia o mesmo discurso "Não precisamos de heróis, Jason! Precisamos de mulheres!". Danem-se os bordeis! Era como se o mundo não precisasse de proteção atualmente. Eu cresci no período mais pacífico da história da raça humana, então não presenciei muitos assaltos ou exemplos de vilania. Mas ainda era difícil andar nas ruas. Ainda existiam problemas. Havia pobreza ocultada pelos grandes prédios comerciais. Haviam pessoas querendo ajuda há tanto tempo que já perderam as esperanças. Mas não vêem mais isso, não mostram mais isso na televisão. Só mostram aquele tipo de gente. Eu não conheci a minha mãe, mas sabia que ela estaria tão indignada quanto eu. Meu pai nunca me comentou tanto sobre ela, só que ela parecia bastante comigo em quase todas as loucuras. Haha, não consigo evitar rir sempre que me recordo. Nunca fui alguém que aceita ver injustiça dessa forma. Me chamam de explosivo, muitas vezes desligado. Mas acima de tudo, alguém que preza pelos pequenos valores que muitos esquecem. Atualmente, não me vejo em outro lugar que não seja no rank dos heróis. Que outro caminho a tomar senão a U.A, a maior escola de heróis do mundo?



Atributos


Físicos
Força:1
Agilidade:2
Constituição:3

Mentais
Carisma:
Inteligência:1
Força de vontade:1
Fama :
12


Ver perfil do usuário
Estudante

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum