Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Ficha  

Parceiros
Parceiros Irmãos 0/5
Melhores do Mês
Parceiros Comuns 2/44

[Ficha] Jay Valentine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Jay Valentine

Mensagem por Jay Valentine em Ter Set 25, 2018 7:37 pm

Nome: Jason Valentine
Individualidade: Salamander
Lugar de origem: Tokyo, Japão
Lado: Neutro
Sonho(s): Ser um herói como meu pai foi um dia e fazê-lo ver que o mundo ainda precisa de heróis.
História: "SALAMANDER! SALAMANDER! SALAMANDER!" gritava a multidão enlouquecida. O herói batia em seu peito conforme o bater de suas asas em uma melodia ensurdecedora. Vez ou outra se transformava em um meio-dragão e dava voltas pelo céu. Soltando fogo pela boca, ele desenhava um símbolo estranho no céu: O brasão da família Valentine. Sim, esse cara é o meu pai. A noite um herói famoso que visita várias festas e recebe diversas homenagens, pela manhã somente um bêbado que me pede ajuda para levantar da cama. Bom, seria a primeira história de um herói que lutava todos os dias contra o mesmo vilão: a ressaca. Eu não o admiro nem um pouco. Algum dia ele já salvara várias vidas e mudara o mundo junto a outros grandes nomes, hoje não é nem a sombra disso. Sabe, é difícil continuar acreditando na profissão quando você tem o pior dos exemplos em casa. Diariamente ele repetia o mesmo discurso "Não precisamos de heróis, Jason! Precisamos de mulheres!". Danem-se os bordeis! Era como se o mundo não precisasse de proteção atualmente. Eu cresci no período mais pacífico da história da raça humana, então não presenciei muitos assaltos ou exemplos de vilania. Mas ainda era difícil andar nas ruas. Ainda existiam problemas. Havia pobreza ocultada pelos grandes prédios comerciais. Haviam pessoas querendo ajuda há tanto tempo que já perderam as esperanças. Mas não vêem mais isso, não mostram mais isso na televisão. Só mostram aquele tipo de gente. Eu não conheci a minha mãe, mas sabia que ela estaria tão indignada quanto eu. Meu pai nunca me comentou tanto sobre ela, só que ela parecia bastante comigo em quase todas as loucuras. Haha, não consigo evitar rir sempre que me recordo. Nunca fui alguém que aceita ver injustiça dessa forma. Me chamam de explosivo, muitas vezes desligado. Mas acima de tudo, alguém que preza pelos pequenos valores que muitos esquecem. Atualmente, não me vejo em outro lugar que não seja no rank dos heróis. Que outro caminho a tomar senão a U.A, a maior escola de heróis do mundo?

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: