Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Ficha  

Parceiros
Parceiros Irmãos 0/5
Melhores do Mês
Parceiros Comuns 2/44

Sakaki Makio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sakaki Makio

Mensagem por Soliturne em Ter Set 25, 2018 10:34 pm

Nome: Sakaki Makio
Idade: 16
Individualidade: Super Força
Lugar de origem: Tokyo, Japão
Lado: Bem
Sonho(s): Ajudar as pessoas.
História: Nascido de uma família requintada do Japão e vindo a ser filho único de um caligrafo famoso conhecido pelas suas filosofias corajosas e heroicas, o pequenino aprendeu desde cedo a manusear um pincel e formar através de frases e palavras a arte. Desde criança Makio teve uma natureza dócil e gentil, passava metade do seu tempo brincando com os animais de casa cuidados por sua mãe, uma dona de casa que deu uma boa educação ao garoto. Foi aos 4 anos de idade que seus pais esperaram pela manifestação da peculiaridade do pequeno Makio, porém ele não havia adquirido o poder de criar tinta pelos dedos como seu pai ou a habilidade de modificar a voz e cantar lindas canções de ninar como a de sua mãe, mas ele não se importava já que queria seguir o mesmo caminho de seu pai e se tornar um grande calígrafo.

No começo, seus pais pensaram que seu filho estava na ínfima porcentagem de pessoas sem individualidades, porém ele havia ganhado seu quirk. O garoto só não tinha ideia que sua habilidade não precisava ser ativada, seu corpo havia se modificado a nível celular e sua força e resistência se multiplicavam a cada dia. Foi aos seus 6 anos de idade em um pequeno acidente no primário que a família Sakaki descobriu que seu primogênito havia realmente um poder. Depois de quebrar sua mesa no primeiro dia de aula, Makio foi registrado no banco de dados do Japão como portador da super força, uma peculiaridade que reforçava todo seu corpo principalmente os músculos podendo exercer força além de um adulto, e esta força apenas aumentaria ao decorrer de sua idade.

Ao contrário do que se esperava, sua quirk e a falta de adaptação do garoto fez com que Makio se assustasse com seu próprio poder, pois uma criança tão dócil agora podia arrebentar portas com tanta facilidade. Toda a destruição que ele podia fazer lhe dava medo, tinha medo de fazer contato com as pessoas e de encostar em qualquer coisa, mas o que ele mais tinha medo era que aquele pequeno pincel não podia ser usado sem que ele o quebrasse em centenas de pedaços. Teve que ter aulas particulares até que aprendesse a controlar seu potencial. Sua personalidade se moldava através dos anos com o carinho e amor de seus pais, seu pai sempre admirou heróis mesmo que não pudesse se tornar um, almejou quando era jovem e seu sonho não morreu com as falhas, ele se tornou um calígrafo para espalhar palavras de coragem e determinação para as pessoas sendo essa sua maneira de ajudar as pessoas. Inspirado pelo pai para se tornar um herói, Handa mesmo sendo um pouco covarde e tímido e não tão confiante, recebeu o apoio de seus pais para enfim tentar entrar na grande academia que formava os melhores heróis do pais.
avatar
Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sakaki Makio

Mensagem por Fumikage Tokoyami em Ter Set 25, 2018 11:33 pm

Aprovado






*Parabéns pela historia




____Tokoyami____
Avaliador e Narrador
avatar
Mensagens : 18

Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum