Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Ficha  

Parceiros
Parceiros Irmãos 0/5
Melhores do Mês
Parceiros Comuns 2/44

Jason Jordan - Animal Power

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jason Jordan - Animal Power

Mensagem por J.Jordan em Qui Set 27, 2018 7:31 pm

Nome: Mimetismo Animal
Já existe no anime/mangá?:Não
Tipo: Poder Físico 
Portador: Jason Jordan
Descrição:Jason consegue copiar as habilidades de qualquer animal existente, (como a agilidade de um gato), desde que tenha já tenha tocado no animal e feito uma conexão (conexão, estava pensando em ser, um espécie de "ritual" onde me aproximo do animal enquanto toco em sua cabeça). Essa individualidade é uma variação da de seu pai que o permite se transformar em qualquer animal, diferente de Jason que só consegue imitar as habilidades do animal.
Contraponto: Além de só poder usar as habilidades de animais existentes (nada de fênix por exemplo), gera um cansaço acumulativo, por mais esforço que faço mais cansado eu fico. E inicialmente não poderia usar todos os animais possíveis, por exemplo quando quero ter uma força extra, usaria gorila ao invés de elefante.
Spoiler:
(estava pensando em uma habilidade ativa, depois de ativar minha habilidade entro em modo quase animal e quando esse modo acaba recebo o cansaço em dobro, por exemplo, tenho estamina de cachorro mas quando gasto toda essa estamina e volto ao modo humano recebo o cansaço da falta de estamina humano e do cachorro.. dá pra entender?)

Ver perfil do usuário

Re: Jason Jordan - Animal Power

Mensagem por Eraser Head em Sab Set 29, 2018 3:22 am

Sim entendi sua quirk, muito bem feita por sinal, mas isso de apenas pensar no animal, não é muito coeso, sugiro que envolva algum meio de conseguir animais um pouco como tem tocado ele ao menos uma vez, ou assimilando o dna do animal ao seu corpo.

E sobre o voar se seu corpo não se modifica de forma fenotípica não tem como voar.

Narrador
Ver perfil do usuário

Mensagem por J.Jordan em Dom Set 30, 2018 7:26 pm

entendi, editei

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eraser Head em Ter Out 02, 2018 4:49 pm

Aprovado

Ganho de status: +14 HP +6MP
Gastos: 35 para mudar de habilidade animal, 10 de MP para assimilar o DNA de um animal novo.

Obs: super recomendo faser uma lista com os animais que consegue virar, pois isso ajuda vc mesmo e os narradores.

Narrador
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: