Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Ficha  teste  akashi  

Parceiros
Parceiros Irmãos 0/5
Melhores do Mês
Parceiros Comuns 2/44

Felino Desaparecido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Felino Desaparecido

Mensagem por Henry Hale em Qui Out 04, 2018 1:41 pm

Gato em forma de demônio

Henry andava pelos corredores da escola com sua expressão apática. Não tinha, no momento, nenhuma tarefa para realizar e, por isso, teve uma ideia de passar na sala do Professor Tokoyami para lhe entregar o formulário para a realização de uma tarefa. Quando ficou de frente a frente com o professor, mostrou-lhe os dentes pontiagudos e ofereceu o papel para ganhar a sua assinatura - Aqui está professor. Desejo fazer essa tarefa - Hale falou com um tom monótono e sem  emoção.


Formulário:
Formulário de Tarefa do Tokoyami
Tarefa: Felino Desaparecido
Descrição: Uma garotinhas ficou doente após o sumiço de seu bichinho de estimação. Sua tarefa e achar o gato e devolver ele a garotinha. Como ajuda ela lhe entrega o petisco favorito dele e um papel com todos os locais que o gato costuma visitar no bairro.
Dificuldade: 100 linhas / Nível J
Recompensa: 200xp
Assinatura:




Henry Hale
Mensagens : 13

Estudante
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Felino Desaparecido

Mensagem por Fumikage Tokoyami em Qui Out 04, 2018 5:14 pm

Outro dia comum no escritório, Tokoyami estava sentado em uma poltrona com os pés em cima de sua mesa. Monotonia e mais monotonia. Em algum momento Henry entrou na sala, algo que tokoyami demorou para perceber. Ah, claro... Entregue o formulário ao responsável pelo pedido de ajuda. Ele pegou o formulário para localizar a tarefa. Gatos? cada vez está mais fraco esses pedidos de ajuda. Tokoyami levantou e guiou Henry até a entrada da escola. Depois de um tempo de caminhada eles chegaram até a casa da garota que perdeu seu gatinho. O professor bateu algumas vezes na porta até ser atendido. Bom dia, Lhe trago o aluno responsável por encontrar o gato da casa, após ele encontrar lhe peço que assine o formulário provando que ele terminou a missão. O professor deu alguns tapas nas costas de Henry para ele entregar o formulário. Lhe busco daqui três horas, não me desaponte senhor Hale ou terá graves consequências. Tokoyami seguiu caminho de volta a escola.




____Tokoyami____
Avaliador e Narrador
Fumikage Tokoyami
Mensagens : 35

Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Felino Desaparecido

Mensagem por Henry Hale em Qua Jan 23, 2019 1:29 am

Gato em forma de demônio

Henry seguia calmamente Tokoyami Sensei até a casa do responsável pela missão. Sabia que para tornar-se um grande herói, todos começavam por baixo. Mas a busca pelo gato perdido não era nem um pouco agradável para o jovem. Por que fui me meter em uma tarefa dessas? Revirou os olhos e manteve seus passos rítmicos até chegar no local de destino.

O futuro herói olhou para dentro da casa quando o responsável atendeu ambos. Apesar de ser um ambiente um pouco escuro que o normal, Henry conseguiu ver uma pequena garota chorosa, deitada no sofá de couro preto. Tentou sorrir e acenar, porém, a mesma não estava olhando em sua direção. Desistiu de sua intenção e voltou a olhar o pai da garota que concordava com tudo que seu professor dizia. Henry ficou ali, estático, até começar a tarefa em si. Com certeza não irei te decepcionar, professor. Olha o tipo de tarefa que eu peguei? Ainda que estivesse pensando em afirmar essa frase, o garoto não queria ver seu professor irritado. Apenas sorriu e observou a saída de Tokoyami.

- Bom dia, senhor! Gostaria de saber os lugares que seu gatinho normalmente gosta de estar, passear etc. E seu possível, falar a hora de seu desaparecimento?! - O moço concordou e entregou um pequeno folheto que continha os nomes de cada lugar que o felino normalmente visitava e falou com um tom forte e grave. - Ele sumiu por volta das 8 a.m., quando minha filha acordou e o chamou, porém o mesmo não apareceu! Ai ela ficou nesse estado de preocupação - Ele abriu espaço para Henry observar a filha e ver que seus olhos estavam avermelhados e sua pele extremamente pálida.

- Sinto muito pelo estado dela! Farei de tudo para recuperar seu gato perdido! - Henry virou-se de costas, pronto para começar sua jornada, porém, o pai chamou-o mais uma vez, lembrando de algo importante. - Aqui tem alguns petiscos que ele adora! Talvez isso ajude você a acalmá-lo!- Hale apanhou o pacote e guardou-o no bolso de seu traje. - Isso vai ser de grande ajuda. Obrigado!- Abriu a folha que tinha todos os nomes dos lugares que o gato provavelmente estaria e logo começou sua busca.

Tinham na lista exatamente cinco lugares. Henry não conseguiria ir em todos a tempo, pois seu professor já o estaria esperando na casa do responsável pela missão. Por isso, esticou seus dois braços em riste e liberou de suas luvas dois robôs, que tinham aproximadamente 80cm, para ajudá-lo nesse processo. - Tech e Nolo, preciso que vocês vão nesses dois lugares para mim a procura um gato laranja com algumas listras em sua pelagem. Caso os achem, mandem uma sinalização em minha mente que corro na direção de vocês! - Ambos robôs confirmaram com a cabeça e foram direto para o local designado, enquanto Henry ia em direção ao supermercado.

O sol estava em seu auge, fazendo Henry transpirar consideravelmente. Tinha andado por 10 min e nenhum sina dos robôs. Chegando em frente ao supermercado, o garoto começou a vasculhar suas redondezas. - Gatinho! Psiu. Cadê você?- Não tinha visto nenhum sinal do felino. Quando se aproximou da porta do estabelecimento, focou seus olhos para a câmera e sorriu, comunicando-se mentalmente com ela. - Você viu algum gatinho laranja listrado passando por aqui? - O objeto passou rapidamente as gravações do lado de fora para Henry, que ficou frustrado ao perceber que o animal não tinha passado por ali. - Muito obrigado pela ajuda! - O garoto virou-se de costas e, de imediato, recebeu o sinal de Nolo. Avisando-o que o gatinho se encontrava em um parque não muito longe dali.

Henry saiu correndo e sorrindo, deixando a brisa bater nos fios de seu cabelo. Vou conseguir completar a tarefa do professor Tokoyami a tempo A felicidade estava estampada em sua face, mostrando para todos ao redor seus dentes pontiagudos. Demorou exatamente 15min sua corrida do supermercado até o parque. Sua estamina era alta comparado com as pessoas de sua idade, porém, não tinha fôlego algum para continuar. Todas as vezes que puxava o ar para dentro de seus pulmões, o órgão ardia, como se estivesse pegando fogo. O batimento de seu coração era extremamente alto, bombeando sangue para todos os órgãos que precisava. Caminhou, a passos lentos, até o local que se encontrava Nolo e pousou suas mãos em sua própria coxa, tentando descansar.

- Senhor, ele está preso naquela árvore ali. Quer que eu tire ele para você? - O robô dizia com sua voz robotizando, enquanto Henry apenas concordava com um movimento da cabeça. Precisava de um longo banho após o sucesso daquela missão. Observou com seus olhos vermelhos, Nolo voar em direção ao gato e pegá-lo cuidadosamente, porém, não foi muito fácil assim a tarefa, pois o felino arreganhou suas unhas e começou a arranhar Nolo todinho. - Não faz isso, faz estragar toda a fiação de Nolo, o que é caro para consertar! - Hale gritava a todo pulmão em direção ao gato, esperando que ele entendesse tudo o que dizia, no entanto o efeito foi o contrário, o felino começou a arranhar cada vez mais rápido.

- Nolo, solta ele! Não podemos deixar que o estrague! - Era possível perceber o desespero provindo da voz de Hale. O robô, sem pensar duas vezes, pousou o gato no chão e saiu de perto dele imediatamente. O garoto deu um suspiro de alivio e tentou se aproximar do animal, calmamente, segurando em suas mão o petisco que o pai da garota tinha dito que era seu preferido. - Vem aqui, olha! Temos muita comida para você! - Ficou completamente parado, observando o movimento do gato, aproximando-se lentamente do garoto. Hale começou a transpirar frio, não queria chegar na casa do responsável todo arranhado e ter que parar na enfermaria. Quando o animal chegou em suas mãos, começou a comer com ferocidade toda a comida. Henry sorriu e pegou o gato em seus braços, acariciando sua pelagem. - Muito bem, gatinho. Vamos voltar para sua família? - Falava com uma voz mansa, ao mesmo tempo em que desativava Nolo e chamava Tech para voltar.

O felino capotou de sono em seus braços, provavelmente só tinha atacado Nolo porque estava com muita fome. Depois de ter chamado Tech de volta e o desativado também, andou em direção a residência do responsável da missão, batendo três vezes em sua porta. Quando o senhor apareceu, levou um choque ao ver o gato laranja dormindo nos braços do pequeno Henry. Uma lágrima brotou em seus olhos e foi logo chamando a filha para poder ver a surpresa que tinha em sua porta.

-Foi um sufoco, mas deu certo. Olha seu gatinho aqui. - Henry sorriu ao ver a garota sorrindo e pulando em cima de seu gato, enquanto olhava para o jovem e sussurrava um pequeno obrigado. O futuro herói acenou de volta e esperou seu professor Tokoyami voltar para buscá-lo e congratular o jovem estudante pela sua excelente performance na missão dada. Durante toda a espera, Henry entrou dentro da casa do responsável da missão, tomou alguns goles de água e descansou, já que aquela corrida toda o fez se desgastar e o uso de seus dois robôs, que fizeram um ótimo trabalho na busca, o fez gastar muita energia.




Henry Hale
Mensagens : 13

Estudante
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Felino Desaparecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum