Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

akashi  Ficha  teste  

Parceiros
Parceiros Irmãos 0/5
Melhores do Mês
Parceiros Comuns 2/44

The recruitment - Trama de vilões [Nível M] - Kotomine Kirei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The recruitment - Trama de vilões [Nível M] - Kotomine Kirei

Mensagem por Tenya Iida em Sab Out 06, 2018 7:10 pm


The Recruitment

Os dois companheiros andavam juntos na rua, analisando pessoa por pessoa dizendo se elas possuíam ou não talento para entrar em sua trupe - Talvez aquele garoto. Vejo nele uma aura bastante promissora - Dizia a garota com cabelo rosa, aparentemente inocente. O homem que a acompanhava olhou-a, um pouco desconfiado, e depois voltou a observar o garoto - Você tem certeza? No momento em que eu jogar minha aura no menino, ele pode morrer instantaneamente - Sua voz gutural saia de sua boca baixinha, quase inaudível para as pessoas ao redor. A menina bateu com os pés no chão, demonstrando sua raiva e chamando a atenção do público - Você está duvidando da minha individualidade? - O moço sorriu sem graça e colocou a mão esquerda na cabeça - Claro que não, Nikki. É que o chefe não iria gostar de uma notícia péssima na TV. Mas já que você diz. - Voltou a fixar suas orbitas pretas no garoto e preparou o ritual que precisava realizar antes de ativar sua habilidade. Abriu os braços, levemente, e instantaneamente o tempo começou a parar, ao mesmo tempo em que uma aura negra envolvia seu corpo. E, iminentemente, essa aura negra saiu de si, envolvendo a estrutura física do garoto o qual estavam observando, fazendo-o perder a consciência, porém, mantendo-se de pé. Essa habilidade permitia o usuário observar quais eram as pretensões e sonhos do atingido e, por cima, toda sua história de vida, porém nada além da análise. Quando Jansen analisou tudo o que deveria analisar, a aura negra voltou para seu corpo e, rapidamente, voltou a consciência - Ele é perfeito. Se Kurt tivesse aqui, daria para desmaiá-lo e levá-lo para o porão, pena que houve um imprevisto no meio - O moço falava para Nikki, que sorria para seu companheiro. - Nada que não podemos dar um jeito - O garoto parecia estar confuso por ter apagado por um breve momento, mas ainda assim continuou sua caminhada.

Ambos aproximaram-se do jovem, furtivamente, e quando chegaram ao seu lado, Jansen sussurrou em seu ouvido - Gostaria de realizar o seu maior sonho? Se sim, só nos seguir, caso contrário, sua vingança contra a família Battaglia nunca se concretizará... Kotomine Kirei - Tanto a garota de cabelo rosa tanto Jansen riram ao mesmo tempo, causando uma grande pressão em Kotomine. Será que o falso padre iria acompanhá-los ou deixaria uma consequência terrível acontecer?


- Este post é a introdução de sua aventura nesta jornada de tornar-se vilão;
- Lembre-se que essa missão é acima do seu nível, então é preciso que se esforce bastante ou terá consequência, por assim dizer, terrível;
- Busque postar em um prazo de 72h após a postagem do narrador. Caso descumpra poderá correr o risco de ser penalizado em ON ou ser excluído da narração!
- PROIBIDO META GAME!!
- Você pode ou negar de seguí-los ou seguí-los, a escolha é sua;
- Divirta-se!!
Tenya Iida
Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum