Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Ficha  

Parceiros
Parceiros Irmãos 0/5
Melhores do Mês
Parceiros Comuns 2/44

Takeshi Hasegawa Ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Takeshi Hasegawa Ficha

Mensagem por kuma111 em Qua Out 17, 2018 8:14 pm

Nome:Takeshi Hasegawa Tsuga
Idade:16 anos
Individualidade:
Lugar de origem: Japão
Lado: Bem
Sonho(s): Muito se fala numa perca gigantesca em valores heroicos. Valores engloba a nossa moral e ética, são materiais intangíveis que devemos carregar por toda nossa existência, multiplicando-os e mostrando sua importância para o mundo, por isso, Takeshi quer trazer novamente alguns valores hoje pouco visto em heróis. Para ele, com um avanço significativo das redes sociais e internet e novas criações de esteriótipos dominaram intensamente a ideologia de heróis, ele não fala do que é ser herói e sim alguns deveres e valores importantes. Hoje, muitos vivem apenas de prestígios e dificilmente quer começar do baixo, com ações comunitárias e coisas pequenas que heróis deveriam fazer, desde limpar uma praia à tirar gatos da árvore, para ele heróis utilizam nomes como uma simbologia protetora para sociedade, com isso, mesmo em ações pequenas é pertinente ele estar a disposição, e nunca achar que ser herói é fama, herói é lutar e aceitar qualquer coisa que a sociedade necessite. Outro sonho de Takeshi está referente ao mesmo criar sua própria agência de heróis, mas, sempre teve um lado educador e mesmo jovem costuma ensinar aos seus colegas e estuda bastante partes teóricas, ser professor é um sonho de criança do jovem. E por fim, o mais significante da sua vida - mesmo obvio a todos - é ser herói, ele quer salvar as pessoas, acredita que o sorriso pode esconder uma verdade mascarando a realidade, com isso tornou-se crítico de All Might nessa perspectiva, a realidade é a única solução para caminharmos nesse mundo.
História: São país possuíam individualidades que tinham característica não tão semelhante com a do mesmo, isso porque seu pai apenas possuía a individualidade de gerar uma força entre os dedos para criar impactos. Mas, esses impactos não causavam muitos danos, isso porque a onda gerada entre estralos de dedos apenas tinha potência para mover uma geladeira de um lugar, por exemplo. Já sua mãe, tinha a individualidade de flexibilização, todo seu corpo quando ela estava concentrada tinha a capacidade de desviar dos objetos lançados, funcionava com um cunho meramente defensivo, e é por isso que ambos nunca quiseram ser heróis. Até os seis anos de idade antes de sua individualidade aparecer Takeshi já mostrava ótimo desempenho físico, ele treinava esgrima e fazia fortalecimento dos músculos. Quando sua individualidade aparece, e aos poucos foi descobrindo sua quirk, com os anos sua mãe e pai favoreceu fortemente para o Takeshi ser herói e por isso que ele reúne tantos sentimentos bons.
avatar
Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum