Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[FICHA] Otsugua Jinzaburo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FICHA] Otsugua Jinzaburo  Empty [FICHA] Otsugua Jinzaburo

Mensagem por Otsugua Sáb Mar 30, 2019 2:39 pm

Nome:  Otsugua Jinzaburo
Idade: 19
Individualidade: Viewer
Lugar de origem: Nagoia, Japão
Lado: Vilão
Sonho(s): Um dos principais sonhos de Jinzaburo é criar um pequeno grupo seleto de elite que faça com que tanto a sociedade heroica quanto a vilanesca desmoronem, acabando com a dicotomia social global entre bem e mal. Os métodos pra isso? Os que se provarem mais eficazes.
História: Otsugua Jinzaburo sempre foi um jovem recluso que via heróis e vilões de uma maneira diferente dos demais. Alguns acreditam que o motivo de sua reclusão comportamental se deva a sua individualidade, já que graças a ela Otsugua presenciava coisas incomuns com alguns de seus olhos espalhados por aí.

Ele ao decorrer de sua infância e adolescência via não só os sucessos dos heróis e os fracassos dos vilões, mas também as falhas miseráveis dos heróis e as vitórias absolutas dos vilões. Isso fez com que ele ponderasse muito mais a visão de bem e mal na sociedade, deixando grande parte da euforia e impulso de lado, mas ainda sim resguardava uma admiração considerável por heróis.

Sua família era de classe média alta, o que permitia Jinzaburo ter alguns luxos. O principal deles era cultivar sua paixão por tarântulas, tendo cinco aquários para cada uma de suas aranhas. A maior parte de seu tempo o jovem se dedicava a cuidar delas e a única pessoa que não julgava o jovem e o apoiava nesse gosto peculiar era sua mãe.

A relação de Jinzaburo com sua mãe era algo invejável. Ambos eram não só parentes próximos como amigos e companheiros, não tendo nenhum tipo de barreira entre os dois. Do contrário da relação com seu pai que era um verdadeiro desastre. Os dois mal se viam, e quando seu pai aparecia era apenas para insultar sua mãe e a ele.

Mas sem dúvidas, os piores momentos na vida de Jinzaburo era a escola. Por não falar muito e possuir uma individualidade extremamente invasiva além de seus gostos estranhos, ele era tratado com completa rispidez e agressividade tanto pelos colegas quanto pelos professores. Aquilo ajudou que com o tempo Jinzaburo falasse cada vez menos e se selasse dentro de seu próprio mundo.

Infelizmente, no início de sua adolescência, ele começou a passar por sérios problemas financeiros junto com sua mãe, o que proporcionou mudanças estrondosas em sua vida,  fazendo-os mudar de casa, emprego, escola, regalias… etc. Eles se mudaram para um local extremamente perigoso, cujo acharam o apartamento mais barato para alugar. Lá haviam diversas ocorrências de vilões e simples criminosos se escondendo e cometendo atrocidades.

Certo dia, enquanto jantavam, fora noticiado pelo rádio um vilão extremamente violento que havia conseguido escapar e estava indo para a região em que eles moravam. Infelizmente, o pior aconteceu. O vilão acabou invadindo o apartamento de Jinzaburo para tentar se esconder, e vendo que o local estava ocupado, o vilão resolveu não correr risco de ser descoberto.

Era um homem alto, com um corpo robusto e aparentava ter uma pele extremamente dura e áspera. Com os olhos tomados por um frenesi apavorante, o vilão caminhou em direção aos dois e nesse momento esqueceu o significado da palavra piedade. Espancou ambos de uma maneira brutal, até que parassem de reagir. Jinzaburo sobreviveu, mas sua mãe não teve a mesma sorte. Os dois ficaram completamente desfigurados e ensanguentados no chão, e como o vilão achava que ambos haviam morrido, escondeu os corpos no quarto, jogando um ao lado do outro sobre a cama.

O jovem Otsugua teve que passar horas sentindo uma dor insuportável, quase inconsciente, observando sua mãe completamente trucidada ao seu lado até a ajuda chegar. Mas infelizmente nenhum herói apareceu. Encontraram Jinzaburo apenas no dia seguinte graças a um vizinho do apartamento ao lado que suspeitou da quietude.

Jinzaburo logo foi encaminhado para o hospital em estado gravíssimo, já que havia perdido muito sangue. Nenhum médico que via aquele jovem tinha um resquício de esperança de sua sobrevivência, mas o rapaz mesmo assim conseguiu resistir. Passou por inúmeros exames e incontáveis cirurgias tanto para reconstruir seu corpo quanto para estabilizar sua saúde. Mas mesmo com inúmeras cirurgias, o jovem Jinzaburo ainda estava horrivelmente desfigurado, sabendo que aquelas cicatrizes seriam pelo resto de sua vida.

Seu psicológico era um verdadeiro cofre até para profissionais da area, já que nenhuma expressão ou palavra era manifestada pelo mesmo, que passou grande parte dos dias no hospital completamente enfaixado. A única coisa que era possível detectar era um ódio sem igual cultivado pelo mesmo e um vazio sufocante transmitido pelo seu olhar.

Após meses e meses de consultas e fisioterapia, o jovem conseguiu recuperar suas cognições e demais funções físicas, a única coisa que permanecia abalada era sua aparência e sua mente. Antes de receber alta do hospital, Jinzaburo conversava apenas com uma enfermeira que o atendia na parte da noite, já que ele tinha nítidas dificuldades para dormir.

Ela relatou que sempre em suas falas era nítido o ódio e a inconformidade com inúmeros assuntos, e o principal deles era o papel do heroísmo e da vilania na sociedade. Se mostrou ser um jovem extremamente inteligente e observador, notando mudanças de comportamento com o mais sutil sinal do corpo de uma pessoa.

Faltando apenas dois dias para receber alta, Jinzaburo desapareceu, levando consigo as ataduras que cobriam todo seu corpo, exceto seus olhos e suas roupas, sendo elas uma camiseta branca e uma bermuda cinza.

Após isso houve inúmeros relatos obtidos pela polícia de uma pessoa com as mesmas descrições do jovem estar envolvida em diversas operações criminosas, sendo muitas delas emboscadas de heróis. Mas a polícia nunca teve uma prova concreta de quem era, já que ele nunca foi pego no ato.

Mas o que ninguém sabia é que após Jinzaburo ter fugido do hospital, o mesmo se dedicou em melhorar tanto sua mente quanto seu corpo, possuindo envolvimento não só na derrota de heróis mas no desaparecimento de muitos vilões e civis comuns, tanto de maneira direta quanto indireta.

Ninguém sabe se ele trabalha sozinho ou se possui algum tipo de reforço, mas mesmo sem expressar suas motivações, Jinzaburo possui grandes ambições que muitos julgam loucura, tendo como uma de suas diretrizes fundar uma pequena organização de elite sem partido ideológico de bem e mal, com o objetivo de trazer o equilíbrio antes do surgimento das individualidades.


Atributos


Físicos
Força:2
Agilidade:2
Constituição:2

Mentais
Carisma:3
Inteligência:3
Força de vontade:3
Otsugua
Otsugua
Fama :
39


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

[FICHA] Otsugua Jinzaburo  Empty Re: [FICHA] Otsugua Jinzaburo

Mensagem por Katsuki Bakugo Sáb Mar 30, 2019 8:09 pm

Aprovada
Katsuki Bakugo
Katsuki Bakugo
Fama :
13


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos