Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Morte nas Ruas // Missão [Nível J] // Kyouta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Morte nas Ruas // Missão [Nível J] // Kyouta Empty Morte nas Ruas // Missão [Nível J] // Kyouta

Mensagem por Midoriya Izuku Ter Ago 06, 2019 2:06 pm

Os corpos estavam espalhados pelo chão. Kyouta caminhava por entre eles, manchando seus calçados nas pequenas poças de sangue que se seguiam. Era possível ver o viés de crueldade do autor. Os cortes eram frios, espalhados pela nuca de cada um dos atingidos. Havia uma certa distância entre cada um deles, como se fossem caçados um a um. Kyouta sabia que não era seguro permanecer ali. Havia um pressentimento, um frio na espinha quase que natural. Como se houvesse uma aura presente naquele mesmo lugar. Um presságio dos mortos, gritando que um monstro estava nas ruas e que viria a seu encontro. Passos. Alguém havia chegado. Ou talvez não tivera saído dali. A noite escondia alguém no outro lado daquele beco, um breu se punha entre o fim da rua e o rapaz.  Um som de lâmina raspando nas paredes de pedra ecoava. Era o sinal de que alguém estava brincando com ele. Tentando fazê-lo sentir medo. Não havia motivação para que ele fosse alvo de alguém naquelas circunstâncias. Apenas havia chegado no lugar errado e na hora mais inoportuna.

Algo vinha em sua direção. Não era vento nem qualquer arma, e sim alguma energia estranha. Perceptível porém invisível aos olhos. Kyouta saltou para o lado, sentindo a rajada passar no espaço em que outrora esteve. Sentiu como se aquela mesma aura tivesse ganhado forma e movimento, arrepiando seus cabelos e lhe dando uma sensação de pânico momentânea. Fora arremessado o próprio medo. Risadas foram ouvidas ao fundo, de uma voz rouca e aguda. Duas pequenas luzes apareceram. Olhos de rubi brilhando para ele. Instintivamente o olhar de Kyouta recuou para a rua se abria a suas costas. Lá estava o caminho para uma cidade que dormia. Não havia quase nenhum movimento de pedestres ou de carros. Kyouta poderia enfrentar a ameaça ou fugir pelo caminho que o levava até a avenida. A rua é estreita, tendo somente seis metros de largura, mas no mínimo 40 metros separam Kyouta da ameaça desconhecida e mais 30m o separam da rua.

Ilustração:
Breu - Fim da Rua
-40m
Kyouta
-30m
-Cidade

Considerações:


Última edição por Midoriya Izuku em Sex Ago 09, 2019 11:03 am, editado 1 vez(es)
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Morte nas Ruas // Missão [Nível J] // Kyouta Empty Re: Morte nas Ruas // Missão [Nível J] // Kyouta

Mensagem por Kyouta Qui Ago 08, 2019 11:17 pm

















Mortes nas Ruas



Era noite e a brisa fazia com que os cabelos vermelhos de Kyouta balançasse enquanto caminhava pelo centro da cidade que era repleta de pessoas, sendo elas na sua maioria pessoas que saíram do trabalho e agora estão indo em direção da sua confortável cama, e carros a 70km/h pela avenida. Depois de andar por alguns minutos uma voz irritante começa a soar na sua cabeça:

"-Andar, andar e mais andar... como você aguenta andar tanto? primeiramente para onde você está indo? Nem lugar pra cair morto você tem." -Em meio as perguntas da voz em sua cabeça o rapaz simplesmente não prestou atenção no mesmo, e continuou andando até parar numa rua escura. Enquanto andava por essa rua escura, Kyouta sentiu que acabou pisando numa poça que acabou chamando a sua atenção -Isso... é sangue?! -Por esta escuro ele não tinha percebido que se encontrava em meio a corpos, mas quando se deu conta do lugar que se encontrava ele não pode deixar de falar -Cruel... a pessoa que fez isso parecia que estava se divertindo caçando essas pessoas. -Enquanto analisava aqueles corpos estirados pelo chão, Kyouta não pode deixar que sentisse um frio na espinha como se a própria morte estivesse ali preparada para ceifar a sua misera vida.

Ainda possuído pelo medo ele pode ouvir barulhos de passos vindo do final daquele beco escuro "Foi bom perturbar a sua mente... mas parece que em breve você vai morrer, quem mandou atrapalhar a diversão dos outros? Talvez nos encontremos na próxima vida Hahaha... -Enquanto a voz tirava sarro da situação em que Kyouta se encontrava, o mesmo estava mais preocupado com a "coisa" no final do corredor, que começou a reproduzir um barulho parecido com o de um punha sendo arrastado na parede, dando sinal de que aquilo estava brincando com a pessoa que apareceu no lugar errado e na hora errada. 

Enquanto olhava atentamente para o final da rua, Kyouta aproveitava para olhar de relance para o chão na esperança de poder encontrar alguma coisa que podia usar para se defender, até que a voz em sua cabeça voltou "-Sinceramente seria uma péssima que você morresse, oque aconteceria com a minha pessoa? Por isso vou dar uma dica... tente usar esses corpos para criar uma chance de fugir , lhe garanto que não vai ser uma falta de respeito com os falecidos... eu acho" - Enquanto escutava a ideia da voz que vinha da sua cabeça, ele começou a pensar "Pra mim poder usar esses corpos, eu preciso que ele se aproxime uns 6 metros... mas como? Sera que dialogar funcionaria... que tal provocar." - Com a ideia de provocar a pessoa no final da rua, Kyouta começaria falando:

-Eu admito, que você fez um bom trabalho... para um AMADOR. -Tentaria dizer tudo na maior calma possível, enquanto ajeitava o seu cabelo para trás e u-Fazer as pessoas correrem por suas vidas é bom, mas como eu dize... é para amadores, e se fosse... - Levaria a mão no queixo dando a ideia de que estava pensando. -Iria usar tortura, começado por arrancar as unhas deles, cortando dedos, orelhas, dentes... essas coisas. - Olharia para o final da rua, pra ver se estava funcionando e terminaria dizendo. - Que tal eu lhe ensinar, junte-se a mim e lhe garanto que você vai se divertir mais do que agora. - Depois de terminado eu iria estender a mão para o mesmo esperando uma resposta positiva.

Dependendo se a resposta do mesmo for positiva, tudo oque eu posso fazer é festejar de alegria por ter arrumado um companheiro, ou talvez até mesmo uma pessoa que eu consiga manipular. Mas se o pior acontecesse, que era ele ficar bravo e partir para cima de mim, eu iria esperar ele se aproxima 5 metros por garantia e começaria estendendo a palma da minha mão, assim criando a área onde eu possa manipular os corpos e outros objetos, e em seguida apontaria com a mão esquerda para o corpo que aparentava ser o mais pesado dentre os que estava no chão, tomando controle dele no qual usaria para arremessar no meu oponente, e com a mão direita usaria um corpo para defender, colocando-o na frente do golpe,  caso ele consiga desviar do corpo arremessado.  







"Me desculpe o atraso, me perdi no caminho da vida"

Kyouta
Kyouta
Fama :
12


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

Morte nas Ruas // Missão [Nível J] // Kyouta Empty Re: Morte nas Ruas // Missão [Nível J] // Kyouta

Mensagem por Midoriya Izuku Sex Ago 09, 2019 11:27 am

Kyouta sabia que não poderia avançar na direção do seu oponente sem ao menos conhecê-lo. Utilizando uma estratégia um tanto quanto inusitada, o rapaz começara a provocar o assassino. Não necessitou de muitas palavras para que ele mostrasse o seu rosto. Ou o que restava dele. Várias faixas cobriam seu rosto, deixando somente uma boca destroçada nua, que pronunciava algumas palavras estranhas, ou somente resmungava algo que àquela distância era inaudível. De suas mãos uma adaga brilhou, raspando na parede e reproduzindo o mesmo som de antes. Ele balançava seu rosto enquanto seus olhos brilhavam vez ou outra direcionadas a Kyouta, tentando intimidá-lo. Do cabo de sua arma uma espécie de gás vazava, como se estivesse sendo emanado do próprio portador. Era semelhante a rajada que havia passado ao lado do vilão. Um nome ecoou, vindo dos próprios corpos, como se o sangue anunciasse o nome do seu ceifador. "Nogitsune"

Spoiler:

- Você que vai se juntar a mim - Brandiu com uma voz rouca, como se a sua garganta estivesse tão destroçada quanto seu rosto. - Estamos todos mortos. -Avançou. A passos largos ele se aproximou de Kyouta, cortando o ar com a sua adaga e fazendo um rastro de gás por onde passava, subestimando o seu inimigo. Um círculo se formou, revelando uma área vermelha. Os domínios do vilão. Um corpo foi arremessado, atrapalhando a trajetória de Nogitsune, que jogou o corpo para o lado em ato de defesa, surpreso. Não fora o suficiente para causar-lhe danos, apenas atrapalhar. Agora ele fitava o rapaz, dando um sorriso podre. Estava dentro da área que o rapaz poderia controlar, mas o que ele faria era incerto. Ao alcance de Kyouta o corpo de uma mulher de estatura mediana repousava, poderia ser utilizado tanto para defesa quanto para ser arremessado.

Nogitsune:
100/100

Kyouta:
100/100
80/100

Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Morte nas Ruas // Missão [Nível J] // Kyouta Empty Re: Morte nas Ruas // Missão [Nível J] // Kyouta

Mensagem por Kyouta Sáb Ago 10, 2019 11:14 pm

















Mortes nas Ruas



Vendo o homem que havia saído das sombras, a voz na cabeça de Kyouta ficou estrigado com a aparecia do mesmo. -Como alguém consegue ser tão feio? Cabeça de tomate pergunta qual é da aparência dele. -Kyouta também estava um pouco curioso do porque o rosto dele está todo enfaixado, com apenas uma boca todo mutilada amostra que pronunciavam alguma palavras que o jovem não conseguia entender. Enquanto continuava a observa o homem, outra coisa chamou a atenção de Kyouta que era a adaga na mão dele, mais especificamente o gás que parecia vazar do cabo dela no qual fez ele pensar "Preciso toma cuidado com aquilo, isso claramente deve ser a peculiaridade dele, mas oque aquilo causaria em contato com a pele? talvez um tipo de veneno..."  Em meio a tantos pensamento um nome começou a ecoar, não do homem, mas sim dos próprios corpos mortos.

Atordoado com o nome que o corpo falaram, mas com o fato de que os corpos terem falados, o homem denominado Nogitsune começou a se pronunciar com uma voz mais destruída que seu rosto, que por sua vez avançou em direção a Kyouta e cortando o ar com a sua adaga, no qual fez com que o gás que emanava da adaga criasse um rastro por onde passava. Dando-se conta que Nogitsune tinha entrado na sua área, Kyouta não ficou para trás e criou o seu domínio que por sua vez tomou controle de um corpo no qual usou para arremessá-lo, que acabou não causando nem um dano visível apenas atrapalhando ele.

Vendo ele o fitando enquanto mostrava um sorriso podre, a voz na sua cabeça voltou dizendo -Parece que alguém vai ser violado, e esse alguém é você Hahahaha... -Ouvindo as palavras da voz na sua cabeça, acabou fazendo com que ele abraçasse seu corpo como se estivesse protegendo a sua "castidade" de uma fera incontrolável e cheia de luxuria e junto a isso dizendo em um tom melancólico para o homem em sua frente -Com toda licença, moço. Mas... poderia ser um pouco mais delicado e gentil... esta é a minha primeira vez... - Usando essas palavras como distração, o jovem Kyouta tentaria apontar discretamente para o corpo que parecia ser de uma mulher e com a posse do corpo, iria aguarda Nogitsune avança com a sua adaga e nesse momento arremessaria o corpo em sua direção, com o proposito de desorientar-lo e errar o seu ataque. No momento em que o corpo atingisse ele, ou ele se esquivasse, Kyouta desistiria de ficar só na defensiva e partiria para o ataque, visando o ponto fraco de todo os homens, as bolas, com um chute direto e certeiro nelas e dizendo logo em seguida - Minha primeira vez lutando... desde que eu saí do hospício. -Mostraria um sorriso um tanto que diabólico. 

Caso o "plano" acabe falhando, com ele desviando do chute, Kyouta iria tentar ganhar um pouco de distancia sem perde Nogitsune de vista e tentaria ganhar um pouco de tempo dialogando. 
-Devo presumir que seu nome é Nogitsune, certo?- Diria mais como afirmação, olharia de relance para o lado procurando alguma coisa útil, e voltaria a falar -Oque você disse foi muito curioso, "Estamos todos mortos"... oque isso quer dizer? - Forçaria a voz tentando imita-lo, e olharia para o outro lado, e voltaria a minha atenção para ele e esperaria uma resposta ou uma ação dele.   

"Me desculpe o atraso, me perdi no caminho da vida"




Nogitsune:
100/100

Kyouta:
100/100
80/100
Kyouta
Kyouta
Fama :
12


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

Morte nas Ruas // Missão [Nível J] // Kyouta Empty Re: Morte nas Ruas // Missão [Nível J] // Kyouta

Mensagem por Midoriya Izuku Dom Ago 11, 2019 1:41 pm

O corpo da mulher se ergueu, se dispondo para o vilão como uma marionete. Kyouta, agindo como um ótimo larápio, tentava usar de suas palavras para desviar a atenção do Nogitsune. Mas não importava o que ele dissesse ou como ele dissesse, no fundo sabia que o assassino só queria mais sangue. Movido por um instinto animal, o seu adversário repetiu o ataque, ignorando a mulher que havia se levantado e levando mais uma pancada, que dessa vez o fez bater a cabeça na parede (-5) e cambalear para trás. O som da lâmina caindo ao chão fez os olhos do monstro brilharem com mais intensidade, como se seu ódio tivesse duplicado. A arma havia voado alguns metros, escapando das mãos do portador. Estava um pouco após a circunscrição de Kyouta. O rapaz não poderia movimentá-la a longa distância, mas estava entre seu oponente e o item.

Quando o vilão voltou seu olhar para o oponente presenciou mais uma cena macabra. Ele rasgava e cuspia, mordendo e destroçando o que restava da mulher, puxando e abrindo seu corpo com mãos e dentes como se fosse um boneco de carne. Em poucos instantes, o corpo foi reduzido a restos aleatórios ao chão. Seus membros eram pisoteados e seu sangue agora cobria todo o corpo do assassino. Kyouta estava paralisado. Não sabia se seria alguma técnica do medo ou se era somente a força da cena. Nogitsune parou e sorriu, como se sinalizasse que o próximo banho de sangue seria do menino. Ele estava há três metros do rapaz, mas não tinha mais armas. Kyouta poderia arriscar um combate físico ou pensar em algum estratégia. No espaço de sua quirk, nada além de restos de órgãos jogados e roupas. No canto da parede, três metros a esquerda, uma caixa de papelão repousava. Não era possível identificar se estava vazia ou cheia, logo Kyouta não sabia se poderia utilizá-la para movimentos rápidos. Ele teria de agir logo.


Nogitsune:
95/100

Kyouta:
100/100
70/100

Código:
[center][color=#663333][b]Nogitsune:[/b][/color]
[color=#cc0000]95/100[/color]

[b]Kyouta:[/b]
[color=#cc0000]100/100[/color]
[color=#0099cc]70/100[/color][/center]
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Morte nas Ruas // Missão [Nível J] // Kyouta Empty Re: Morte nas Ruas // Missão [Nível J] // Kyouta

Mensagem por Kyouta Dom Ago 11, 2019 10:28 pm

















Mortes nas Ruas




Sedento por sangue Nogitsune ignorou tudo oque Kyouta disse e avançou em sua direção, que por sua vez arremessou o corpo da mulher na direção do seu oponente, no qual fez com que Nogitsune batesse a cabeça na parede e cambaleasse alguns passos para trás. Oque acabou chamando mais a atenção de Kyouta, foi o fato de que a pancada fez com que Nogitsune derrubasse a sua adaga, mas infelizmente acabou caindo para fora da área que Kyouta tinha controle e ficando entre os dois.

No momento que Kyouta voltou a sua atenção para o seu oponente, ele não pode deixar de sentir o seu corpo paralisar com a cena macabra em sua frente, que era a de Nogitsune dilacerando o corpo da mulher que foi arremessado, com as mãos e os dentes. Não demorou muito para que a mulher se tornasse uma poça de sangue e órgãos desconhecidos, depois de dilacerar a mulher, Nogitsune virou-se todo ensaguentado para Kyouta mostrando um sorriso para o mesmo.

Vendo o seu oponente a 3 metros de distancia e desarmado Kyouta poderia optar por uma luta mano-a-mano, mas a cena onde Nogitsune rasgava um corpo apenas com os dentes e as mãos ainda estava fresca em sua memoria por isso escolheu que seria melhor manter distancia do seu oponente. Olhando para o canto da parede a uns 3 metros de distancia, o jovem avistou uma caixa que poderia estar tanto vazia, quanto cheia de coisas dentro, e logo em seguida para alguns restos de órgãos levou ele a ter uma ideia.

Primeiro Kyouta usaria sua mão direita, e apontaria para o órgão que estivesse mais coberto de sangue, em seguida contaria com a sorte de que a caixa esteja cheia de coisa dentro, e usaria a sua mão direita para toma controle dela. Tendo feito tudo isso, ele começaria arremessando o órgão coberto de sangue no rosto do Nogitsune, mais precisamente nos olhos para obstruir a sua visão com o sangue, enquanto isso com a mão esquerda ele tentaria flanquear a caixa até as costas de seu oponente e acertando na parte de trás da cabeça.


Caso Nogitsune consiga esquivar do órgão, Kyouta desistiria de tentar flanquear a caixa e a remessaria na perna dele, para comprometer a sua mobilidade, e logo em seguida correria em direção a adaga que o seu oponente derrubou e a pegando para si.
 
   

"Me desculpe o atraso, me perdi no caminho da vida"



Nogitsune:

95/100

Kyouta:
100/100
70/100
Kyouta
Kyouta
Fama :
12


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

Morte nas Ruas // Missão [Nível J] // Kyouta Empty Re: Morte nas Ruas // Missão [Nível J] // Kyouta

Mensagem por Midoriya Izuku Qua Ago 14, 2019 9:47 am

O vilão sabe que uma luta corporal não seria adequada. Logo, aproveita da sua área de controle e coloca um plano em ação. Com uma mão, consegue levantar o coração da moça, fazendo-o colidir com o rosto do Nogitsune. Era um golpe sem o intuito de machucá-lo, apenas prejudicar a visão. Mas nada ocorreu. O assassino fitou o rapaz com um sorriso ainda maior no rosto, como se tudo aquilo fosse uma piada para ele.

- Acha que consigo enxergar? -Brandiu em tom irônico e começou a avançar a passos calmos, como se agora desejasse ver o rapaz correr. Instintivamente, Kyouta recuou, ainda estendendo sua mão direita. A caixa se aproximava às costas de Nogitsune, havia alguma coisa de peso lá dentro, o suficiente para que o rapaz não conseguisse arremessá-la com força, mas talvez conseguisse desmaiar seu oponente. O item se aproximava vagarosamente e o rapaz tinha de se concentrar para prosseguir com a estratégia. A distância entre ambos fora mantida(3m). O rapaz estava um pouco mais perto da adaga (2m), mas sabia que se tentasse pegá-la seria alvo de alguma ofensiva.

Nogitsune:
95/100

Kyouta:
100/100
60/100

Código:

[center][color=#663333][b]Nogitsune:[/b][/color]
[color=#cc0000]95/100[/color]

[b]Kyouta:[/b]
[color=#cc0000]100/100[/color]
[color=#0099cc]60/100[/color][/center]
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Morte nas Ruas // Missão [Nível J] // Kyouta Empty Re: Morte nas Ruas // Missão [Nível J] // Kyouta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos