Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[Ficha] Axel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Ficha] Axel Empty [Ficha] Axel

Mensagem por Axel Ter Ago 06, 2019 6:21 pm

Nome: Azeus Xiofhir Enai Natura (Atende por Axel)
Idade: 17
Individualidade: Eclipse Energy
Lugar de origem: Nasceu: Matsuyama - Ehime, Japão | Atual: Tóquio - Japão
Lado: Neutro
Sonho(s): Encontrar seus pais novamente.
História: Uma noite comum em Matsuyama, repleta de energia lunar, pairava sobre a região de Ehime no Japão, uma mulher gravida e seus maridos estavam indo em direção ao hospital já que a criança estava prestes a nascer. Parando no caminho por que não daria mais tempo, o marido iniciou o parto, enquanto a Lua acima dos mesmo se tornava vermelha por causa do eclipse da Superlua, fazendo com que a Lua Sangrenta se formasse perante o céu.
Sem muitas delongas durante o parto, a criança nasceu sem muitas complicações, mas ao seu pai ergue-la para ver se estava tudo bem com o corpo da criança e outros afins, os olhos do pequeno se cruzaram com a lua vermelha que acabava de se formar no céu, tornando seus olhos vermelhos enquanto o mesmo absorvi a estrondosa energia que era emitida, fazendo com que seu corpo começasse a brilhar.
Com um choro em sequencia, ambos os pais cansados mais aliviados pela saúde da criança, começam a perceber o brilho que nela estava, imaginando que era uma Quirk normal como 80% dos cidadães atuais do Japão, mas após alguns segundos olhando para a lua e absorvendo tanta energia, a criança já não aguentando mais, libera toda aquela energia, fazendo uma explosão lunar e também solar (já que o eclipse não ocorre sem a luz do sol), matando a mãe que já estava fraca e em seguida seu pai por causa da pequena distancia entre ele e seu filho.
O bebe foi deixado no solo após a explosão, ate ser acolhido por alguma uma outra pessoa que passava por ali. O caso foi levado ate a policia, mas ninguém sabia o que tinha ocorrido, somente que uma explosão de energia foi feita na área. O garoto passou para um orfanato, ate ser adotado por uma família, que aos 5 anos do garoto, a policia finalmente descobriu o que tinha acontecido naquela noite, contando aos pais que omitiram a informação do pequeno, para a proteção do mesmo. Entretanto, pro causa de algum vazamento das informações, vizinhos descobriram e começaram a considera-lo como um demônio vindo a terra por Tsukoyomi (Deus da Lua) e Amaterasu (Deus do Sol), se afastando da família, assim como afastando seus filhos da criança.
Aos 12 anos de idade, o garoto já sendo evitado por toda sua escola, se acomodou na solidão, desenvolvendo levemente sua quirk enquanto absorvia energia durante o sol/noite, mas sem contar para seus pais. Sem muita ideia de por que todos os evitam ou ate mesmo o chamam de demônio quando tentava se aproximar, o garoto começou a esconder tudo de seus "pais", ate mesmo o desenvolvimento de sua Quirk secretamente.
Aos 15 anos, seus responsáveis o observaram e viram a sua Quirk em ação, lembrando das informações e conversando com o garoto sobre o mesmo, inventando uma historia mentirosa, para que o mesmo não soubesse da verdade total, assim não se culpando, mas aprendendo a manter seus poderes com segurança, para que o incidente não se repetisse, mas como consequência, desenvolvendo uma grande obsessão do pequeno com os pais que nunca conheceu e, por mais que não saiba, nunca irá conhecer.
Aos 16 anos, já de saco cheio com tanta enrolação, desprezo e isolamento de todos da sua cidade, o mesmo decidiu pedir para seus pais, para ser enviado a escola de heróis em Tóquio, afim de ocupar sua cabeça, ter uma melhor chance de encontrar seus pais em uma cidade maior, ou ate mesmo recomeçar uma nova vida sem aquelas pessoas que julgava desprezíveis em sua cidade. Entretanto, o garoto não possuía vontade nenhuma de se tornar um herói, já que isso possuía uma grande responsabilidade, enquanto o mesmo só queria encontrar seus pais.
Com um ano de preparo para ir em direção ao seu futuro, o jovem treinou seu corpo fisicamente e testou alguns limites da sua Quirk, absorvendo energia dia e noite, para após isso, lança-la e aprender a usar a mesma para o ataque. O jovem estava levemente pronto para seguir em direção a Tóquio, aonde certamente sua vida iria mudar bastante, tornando-se um herói ou não.

Atributos


Físicos 
Força: 3
Agilidade: 3
Constituição: 1

Mentais
Carisma: 1
Inteligência: 1
Força de vontade: 1
Axel
Axel
Fama :
22


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Axel Empty Re: [Ficha] Axel

Mensagem por Midoriya Izuku Ter Ago 06, 2019 9:41 pm

Aprovada

Off: estou pelo celular. Edito depois com os campos adicionais da ficha. Já pode interagir pelo fórum.
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos