Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[P.U.] O primeiro de muitos [Axel]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[P.U.] O primeiro de muitos [Axel] Empty [P.U.] O primeiro de muitos [Axel]

Mensagem por Axel Seg Ago 12, 2019 4:58 am

Descrição da P.U.:

Sua Renegação sendo um tanto quanto conturbada, matando uma pessoa pela primeira vez e não sentindo remorso nenhum naquilo de tanto ódio, adrenalina e instinto de sobrevivência que estava correndo em seu sangue, Azeus ou melhor, Axel, andava pela rua, levemente ainda atordoado pela “Game Room” e a já dita morte de Dascos, o garoto se encontrava sem rumo, pensando nas conseqüências que aquilo causaria. Seu plano era adentrar a U.A. como estudante para ajudar a procurar seus ate então sumidos país, entretanto, sem aviso nenhum essa gigantesca mudança acontece em tão poucos minutos.

Axel se sente certamente mal, porem, não é mal por ter matado uma pessoa e sim por estar feliz de ter derrotado e em seguida estrangulado aquele que o tentou matar, segurando o pescoço do mesmo ate que não houvesse sequer um rastro de alma naquele cadáver. Sem muito tempo para martirizar-se ainda mais sobre o assunto, o garoto se depara com os correios, do qual iria após sua inscrição na U.A. para enviar o seu traje de Heroi.

“Acho que agora não posso mais entrar aqui correto?” – Axel da uma pequena risada antes de se virar e começar a ir embora, todavia, algo passa por sua mente: “Eles ainda não sabem que eu sou uma má pessoa..” – Uma simples solução, a Mentira. O garoto então retirando de seu bolso o desenho que fez tanto da Katana como de seu traje heróico, adentra o Correio, pedindo um lápis ali mesmo no local e fazendo alguns ajustes no traje, a seguir entregando-o juntamente com todas as devidas especificações.

Com êxito em realizar essa pequena ação, Axel se sente bem melhor consigo mesmo, ficando ali no local por mais alguns minutos, ate ver algumas encomendas saindo, dentre os 2, 5 e 7 minutos de diferença, vendo que tantas coisas eram entregues, o garoto não pensou duas vezes: “Eles não sentiriam falta de uma ou outra coisa correto? Tenho um breve tempo antes do traje estar devidamente pronto. A Perfect Chance huh?” – Termina de elaborar em sua mente, sorrindo maleficamente enquanto saia do local sem chamar muita atenção.

Voltando no dia seguinte, Axel pega seu caderno que iria utilizar na U.A. para estudos, se sentando próximo ao Correio e fingindo ler atentamente o caderno, como se fosse algum tipo de livro, de vez em quando olhando brevemente para cada uma das pessoas que saiam do local, esperando ver se encontrava algum padrão ou ate mesmo algum pacote interessante. Infelizmente, sem muito sucesso no primeiro dia, o garoto se retira, voltando no dia seguinte com a mesma estratégia.

Por sorte ou ate mesmo ironia do destino, Axel avista um mesmo integrante do correio com um pacote extremamente igual ao que estava levando no dia anterior por volta das 19PM, ignorando o fato por enquanto, pois pode ser somente uma coincidência ou somente a mente do garoto pregando alguma peça. Novamente sem nenhuma pista do que poderia ser roubado com extremo êxito, o garoto se retira por mais um dia, voltando no seguinte, mas agora com outro livro para tentar não levantar tantas suspeitas de sua estadia quase que direta nos últimos dois dias.

Um sino toca na mente de Axel quando o mesmo avista aquele integrante, uma terceira vez levando o mesmo pacote, novamente as 19PM, sem se acanhar, o garoto animado espera o funcionário se afastar consideravelmente antes de começar a segui-lo. Tentando agir normalmente durante o percurso, Axel o segue com maestria sem ser descoberto por este em questão. Um caminho muito fácil, seguindo a direita, esquerda, seguindo reto por duas quadras ate chegar na então grande e esperada localidade, o mais incrível e volumoso local da qual a encomenda seria a mais fantástica para Axel roubar! A...... Loja de tecido. ‘-‘

Um pouco decepcionado com o local que havia encontrado e por tanto já sabia do que deveria a ver dentro desse mesmo pacote, Axel avista o numero grande de clientes que vinham a loja, explicando o por que o mesmo funcionário trazia diariamente recursos para a tal loja, Oferta e Demanda!

Apesar da decepção, Axel não tinha nada melhor para fazer, então garoto volta pelo mesmo caminho do qual seguiu seu alvo, procurando por alguma brecha, como por exemplo, algum beco no qual poderia instigar o funcionário a entrar e então o roubar, algo do tipo. Sem muito êxito, o garoto estava quase desistindo, quando notou uma coisa assim que o funcionário passou ao seu lado, o símbolo da U.A.

O plano começa a ser bolado na mente do garoto, enquanto ao mesmo tempo, olhando para o lado, avista um pequeno beco usado para ser jogado lixo. Sorte? Mais do que certamente! Axel começa a absorver a luz da noite, gritando de animação aos seus enquanto seu corpo solta uma considerável rajada de vento congelante a sua volta, por sorte ninguém estava perto e o funcionário do correio já estava longe o suficiente para conseguir ouvir.

O dia seguinte era o dia perfeito, as 18PM Axel adentra o beco em questão, começando a concentradamente absorver energia da Lua que já começava a brilhar no seu, fazendo seu braço ficar incandescente com a luz lunar. Absorvendo energia suficiente, o garoto se dirige a ponta do beco, começando a observar a chegada de  seu alvo, ate que finalmente.... HÁ! NADA! Sim, exatamente. Nada. Axel não entendeu muito bem o que havia ocorrido, ate pensar brevemente e perceber sua falha, era Domingo, os Correios de Musutafu não funcionam aos Domingos.

Voltando no dia seguinte, após voltar para seu apartamento rindo bastante (já que só rindo para não chorar depois de uma falha desse tipo), Axel estava preparado, novamente absorvendo energia desde as 18PM e então na ponta do beco esperando avistar sua vitima. Assim que a vê vindo ao horizonte, o garoto vai ate o fim do beco, retirando sua blusa e em seguida utilizando sua Quirk para criar uma leve camada de gelo na parte Solar de seu corpo, somente para parecer que estava preso, mas podendo quebrar aquele “fake” a qualquer momento, por fim colocando a blusa por cima de sua cabeça para cobrir seu rosto e dificultar sua identificação, deixando somente um olho para observar.

Sem muita demora, o funcionário passa com o mesmo pacote em direção a loja de tecidos, rapidamente causando Axel a gritar para que chamasse a atenção de seu alvo, fingindo pedir ajuda ao então entregador que possuía afiliação com a U.A. e certamente não iria deixar um inocente precisando de ajuda.

“Você está bem?!” – Exclama o funcionário, parecendo genuinamente preocupado com o garoto que corresponde com a seguinte frase: “Por favor, me ajude! Um homem me prendeu aqui sem motivo nenhum!” – Uma obvia mentira, mas suficiente para que o entregador largasse sua encomenda no chão para tentar ajudar a pobre alma congelada no beco durante a noite.

Ao se aproximar de Axel, o mesmo inicia uma implacável subjugação, colocando a mão de sua Quirk atualmente ativa no rosto da vitima e rapidamente congelando sua face para que não gritasse, rapidamente quebrando o gelo falso de seu corpo e dando uma rasteira em sequência, finalizando com uma rajada de gelo nós pés de seu alvo para prendê-lo contra o chão.

A quirk de seu avo, parecia não ser algo útil no momento, se é que ele tem uma, pois este não utilizou de forma alguma para tentar escapar tanto do ataque repentino de Axel, assim como seus seguintes ventos congelantes para imobiliza-lo contra o chão. Sem pena nenhuma, o garoto corre em direção ao pacote com um sorriso no rosto enquanto pensa: "Consegui!" - Em sua mente.

Com o plano correndo perfeitamente bem, Axel para garantir, solta mais uma rajada de gelo contra o rosto do entregador para lhe dar mais tempo de fuga enquanto o funcionário tentava falar, mas sem sucesso com sua face congelada. Pegando o pacote e aproveitando a rua consideravelmente vazia, o garoto sai correndo para bem longe dali, entretanto, para não levar ninguém ao seu esconderijo caso esteja sendo seguido, este permanece próximo a Praça Publica já ao Centro da cidade, passando a noite ali enquanto mantinha o Pacote dentro de um arbusto, congelado para que não fosse roubado enquanto dormia.

Acordando pela manha, parecendo não ter sido seguido nem nada do tipo, Axel verifica o pacote que apesar de molhado, ainda estavam ali, o que significava um grande lucro. Sem demora, o garoto vai em direção a sua casa para finalmente abrir o pacote, se deparando com alguns finos tecidos que apesar de molhados, poderiam ter tanto um valor ótimo na revenda, como poderiam ser utilizados com precisão em diversos cômodos da casa do próprio Axel.

Extremamente empolgado, não pelo conteúdo de seu roubo, mas pelo roubo de sucesso, Axel pega aquela camisa que utilizou para tampar seu rosto e coloca em seu armário para nunca mais utilizar naquelas partes da Zona Comercial, tentando se prevenir de ser reconhecido pelo funcionário, no mesmo dia voltando ao Correio para “ler” seu caderno perto do estabelecimento, somente para testar se era reconhecido de alguma forma.

As 19PM se passam e o mesmo funcionário, mas dessa vez junto com um outro funcionário, também com o símbolo da U.A., agora juntos levavam o mesmo pacote de sempre, uma possível precaução para o furto de sucesso do garoto, que por fim, não fora reconhecido, voltando para sua casa para apreciar mais um pouco de seu ato sucedido enquanto espera pela entrega de sua arma e traje especial.
Axel
Axel
Fama :
22


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

[P.U.] O primeiro de muitos [Axel] Empty Re: [P.U.] O primeiro de muitos [Axel]

Mensagem por Midoriya Izuku Seg Ago 12, 2019 11:51 am

P.U aceita

+3 pontos de Quirk

140xp*2=280xp
70 Yens
+ Trajes simples roubados [x2]
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos