Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[Evento] Resgate do Soldado Rei Pt. 2 Feat. Zeus Bugou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Evento] Resgate do Soldado Rei Pt. 2 Feat. Zeus Bugou Empty [Evento] Resgate do Soldado Rei Pt. 2 Feat. Zeus Bugou

Mensagem por Ochaco Uraraka Sáb Ago 17, 2019 1:17 am

Posta ai zeus
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Resgate do Soldado Rei Pt. 2 Feat. Zeus Bugou Empty Re: [Evento] Resgate do Soldado Rei Pt. 2 Feat. Zeus Bugou

Mensagem por Zeus Sáb Ago 17, 2019 1:22 am

Entre tapas e beijos com uma sorte de assustar, Stephen aproveita a oportunidade para encaminhar-se até o lado de fora da escola assumindo que a singularidade esteja afetando somente os seus arredores. Ele nunca foi de abrir mão de sua inconclusiva lógica, mas a situação dramaticamente o exige uma vez que tudo esteja prestes a desmoronar. 

Contudo, Stephen esforça-se para resgatar as crianças remanescentes da tragédia ao levá-las para o quão longe suas pernas aguentarem e fazê-las manter distância de onde o problema parece estar concentrado. Sua intuição não é das melhores, no entanto basta passar-lhe pela cabeça o vislumbre da imagem de uma outra dúzia de crianças estiradas pelo chão do ginásio para que recobre as forças e envie-se mais uma vez ao centro da confusão. 

Por favor, estejam vivas! — ele grita à medida que potencializa sua corrida através de uma aterradora incerteza. — Vocês não podem estar mortas, crianças! 

Sua atenção resume-se, no momento, em salvar quantos puder, afinal de contas os que foram vitimados pelos espelhos demoníacos só tiveram esse fim devido ao fato de que Stephen arrastou-os para um espetáculo repleto de exibições desnecessárias de um egocêntrico tão vazio em significado quanto. Independentemente do milagre que precise ser realizado, ele correrá para livrar todos aqueles que carecerem de tal ainda que haja a necessidade de saltar sobre chamas ou apertar o passo feito louco a fim de desvencilhar-se dos obstáculos que ousarem obstruir suas rotas de fuga. 

Nem que eu precise ficar aqui pelos próximos dias... — berra a plenos pulmões, evidenciando sua maciça convicção. — Nem que eu precise morrer, vou salvá-los!
Zeus
Zeus
Fama :
11


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Resgate do Soldado Rei Pt. 2 Feat. Zeus Bugou Empty Re: [Evento] Resgate do Soldado Rei Pt. 2 Feat. Zeus Bugou

Mensagem por Henry Hale Dom Ago 18, 2019 1:54 pm

Henry conseguiu, após muito esforço, escapar daqueles malditos espelhos flutuantes que o prensavam. Se não fosse pela a habilidade recém descoberta do mimetismo eletrônico, os ossos do estudante estariam completamente obliterados. Aquele inimigo não era alguém para se enfrentar sozinho. Por isso, o garoto caucasiano pensou em enrolar o máximo possível até a chegada de algum herói profissional.

Quando pensou em levantar e correr atrás do vilão, Henry sentiu uma grande pressão puxar seu pequeno corpo em direção ao chão. Espelhos com antimagnetismo... Foi o primeiro pensamento que passou em sua cabeça. Seria aquilo um grande azar do menor ou o vilão já havia estudado suas habilidades antes mesmo de se encontrar com ele? Só saberia a resposta quando capturasse o homem dos espelhos. Tentou fazer o máximo de esforço para sair daquele campo magnético, mas fora em vão.

— MERDAAA! — Gritou furioso quando não conseguiu pensar em nenhuma estratégia para se livrar. Poderia tentar gritar novamente, porém, sabia que teria que ter um dos maiores fôlegos para conseguir atingir qualquer um dos espelhos. Então, teria que utilizar a única e suicida estratégia para poder escapar daquela pequena prisão. Iria forçar um mini robô sair da luva do traje e, no momento em que estivesse livre, estaria sob efeito do magnetismo. Como estava com o mimetismo ativo, conseguiria suportar a maioria do dano, mas não sairia ileso.

EXPLODA! -  Fecharia os olhos assim que uma grande explosão se fizesse presente no ambiente. Esperava que pelo menos aquilo quebrasse os espelhos.

Habilidades ativadas:
Henry Hale
Henry Hale
Fama :
30


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Resgate do Soldado Rei Pt. 2 Feat. Zeus Bugou Empty Re: [Evento] Resgate do Soldado Rei Pt. 2 Feat. Zeus Bugou

Mensagem por Fumikage Tokoyami Seg Ago 19, 2019 5:01 pm

Shimizu, Kyouta & Outsugua


Está um belo dia lá fora pássaro cantando flores desabrochando, felicidade no ar. Tudo esta indo bem,os três amigos olhavam para o céu vendo as infinitas formas que as nuvens poderia ter. As nuvens, tão perfeitas, grandes conjuntos de partículas de água que formavam um belo algodão doce gigante. Então o relógio que kyouta apitava sinalizando o meio dia, os três então saíram do grande parque de Musutafu, eles caminhavam sem rumo pelas ruas. Olhavam e admiravam as faixadas das lojas, bistrôs e restaurantes.




os três pararam em um belo Café, eles se sentaram em uma mesa fora do estabelecimento, Shimizu pediu um chocolate quente, Outsuga um mocaccino e Kyouta um café gelado. Era o melhor dia da vida deles. Eles terminaram suas bebidas, pagara e voltaram a sua cainhada. Agora eles passavam diante de uma escola primaria. '' A inocência é tão doce'' disse shimizu abrindo um pequeno sorriso de canto de boca. De resposta recebeu uma resposta de Outsuga e Kyouta falando ao mesmo tempo; ''Vai toma no cu, Rei''




Foi quando o inesperado aconteceu, um grande espelho caiu do céu esmagando duas crianças, a pancada no frágil corpo das crianças foi tão forte que o sangue voou até o rosto de shimizu. Um homem esguio saiu de dentro do espelho, ele usava uma batina negra com capuz esfarrapada. Crianças como vocês devem ir para o inferno...





Uma grande correria e uma gritaria começou na escola. o homem caminhava e conseguia pegar algumas crianças facilmente e uma a uma ele fazia mais vitimas, mutilando aqueles corpos de maneira brutal. Então ele voltou até o espelho e adentrou ele, e o espelho por sua vez sumiu. três segundos passaram, shimizu estava paralizado quando o espelho magicamente apareceu na frente dele e a mão do homem saiu de dentro agarrando shimizu e o estrangulando. Outsugua segurou o antebraço do homem misterioso para tentar ativar sua quirk, mas apenas enxergou o nada, ele tentou desativar a quirk mas continuou cego. Kyouta por sua vez estava com um enorme fragmento de espelho cravado em seu peito. Ninguém conseguiu ver como Kyota foi atingido. Com os três em situações criticas, como eles conseguiriam sair vivos dali.


Axel


Axel tentou uma investida contra o homem inutilmente, um segundo espelho apareceu protegendo as costas daquele homem e então um terceiro apareceu em um piscar de olhos na frente de Axel, uma mão o rapidamentee o puxou para dentro do espelho. Então ele sofreu uma pequena queda, ao levantar ele se viu na frente de um velho hospital. As pessoas olhavam Axel pelas janelas e pelo terraço. Em breve você sera mais uma peça, nesse infinito quebra-cabeças, você foi condenado desde que fechou os olhos. Axel podia ouvir inumeras vozes ecoando pela sua cabeça. O Nasce a leste, siga a lua, não confie no relâmpago.


Zeus


Zeus ja tinha salvado em media doze crianças do que restou do massacre. A cada criança, uma unica fala em meio a fadiga. ''Por favor Deus, Apenas mais uma''. Zeus seguiu até os destroços procurando por uma decima terceira criança, ou até mesmo um bichinho que fosse. Em meio a todo aquele amontoado de metais, pedras e corpos ele encontrou uma pequena garota agoniada de dor. Zeus usou toda sua força para tirar tudo da li, mas, quando conseguiu tirar a garota e observou seu rosto, ele não enxergou nada ali. Acha mesmo que vai conseguir salvar uma por uma? O sangue delas já me pertence. O ser voou contra a garganta de Zeus o forçando a cair para trás. Quando o mesmo percebeu, ja se encontrava e um lugar velho e estranho. O local era muito escuro, aparentava ser uma rua se fim.
..


Henry: 14,39
Os espelho se dividiram formando uma centena de mini-espelhos que formaram uma redoma segurando a explosão ali dentro. O calor era insuportável e meros 5 segundos pareceram horas. De você pessoalmente eu me livro. E ainda por cima, vou fazer isso ser bem lento para a sua carne. Os robos de Henry se desprenderam do chão. O homem invocou um espelho ao seu lado e de dentro dele tirou um Yagi Magari. Me mostra do que tu é capaz, cordeiro




Status da Luta:
Mascarado - 550/550
Henry - x/x(-10) - x/x(-210)



Soldados:
Fumikage Tokoyami
Fumikage Tokoyami
Fama :
216


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Resgate do Soldado Rei Pt. 2 Feat. Zeus Bugou Empty Re: [Evento] Resgate do Soldado Rei Pt. 2 Feat. Zeus Bugou

Mensagem por Axel Ter Ago 20, 2019 3:13 am

O garoto já estava cansado daqueles truques, sua individualidade começa a queimar, borbulhando seu sangue e afetando a mente de Axel, o deixando mais "irritável" do que o normal. Vendo que já não iria precisar muito para começar a perder o controle, Axel desligar sua Quirk com o intuito de "resfriar" sua mente.

Porem, o garoto não esperava ouvir uma voz em sua cabeça, inúmeras na verdade, o irritando ainda mais. Prestando somente uma breve parte do que a voz original falava, Axel decide por seguir a oeste. Como sabia aonde era Oeste? Simples, já passava do meio dia, o jovem podia sentir o sol emanando sua energia um pouco inclinado em uma direção, que com um raciocino básico dito anteriormente, já passava do meio dia, o sol estava indo a leste.

"Essas vozes irritantes, vou ter certeza de queimar a linguá desse cara antes de tudo... Nas Leste? Que droga você está dizendo?! Não importa, vou para Oeste somente para lhe irritar!" - Pensa o garoto consigo mesmo, tentando ignorar as vozes enquanto continua correndo a oeste.
Axel
Axel
Fama :
22


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Resgate do Soldado Rei Pt. 2 Feat. Zeus Bugou Empty Re: [Evento] Resgate do Soldado Rei Pt. 2 Feat. Zeus Bugou

Mensagem por Reizinho Sex Ago 23, 2019 12:56 am

Vendo que as coisas haviam acabado de desandar, não pude deixar de pensar em uma única coisa: por que um chocolate quente? Digo, eu peguei um chocolate quente e o Kyouta um café gelado. Qual é o meu problema? - E-egh, Kyouta? eu sei que voc- ê deve estar muito ocupado com o seu espelho no peito, eu entendo, as vezes nós precisamos enxergar quem somos por dentro, mas me responde uma coisa: Por que eu peguei um chocolate quente mesmo? Eu nem gosto de achocolatado... - Por mais que eu procurasse pela quela resposta, eu deveria fazer algo em relação ao momento, mas o que? 


Eu, já com as mãos no pulso daquele cara que não por coincidência me parecia familiar, decido usar minha quirk para acabar com a farra dele. Com todos os pré requisitos sendo compridos, eu ativo minha quirk de momento para poder refletir mais um pouco sobre o chocolate quente, digo, macaccino é até aceitável da parte do Otsuga, mas já eu... nem frio está.  - Não! -
Aguardaria os resultados relutantemente, pronto para quebrar esta coisa de espelhos que talvez até ajude o Kyouta.
Reizinho
Reizinho
Fama :
14


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Resgate do Soldado Rei Pt. 2 Feat. Zeus Bugou Empty Re: [Evento] Resgate do Soldado Rei Pt. 2 Feat. Zeus Bugou

Mensagem por Henry Hale Sáb Ago 24, 2019 11:12 pm

Mais uma vez a estratégia de Henry foi um sucesso. Não diria um grande sucesso, pois saíra machucado ao longo do processo, porém, conseguiu se livrar dos espelhos magnético e poderia mover-se novamente. No entanto, uma grande exaustão atingiu-lhe o corpo. A exaustão era tão intensa, que tudo o que estava ativo começou a desativar. A aparência, antes robótica, tornou-se humanoide, se tentasse controlar os robôs a força, não conseguiria. Isso era um enorme problema, pois, o inimigo estava preparado para matar o garoto.

Já que você quer! — Henry sorriu ao ouvir o homem dos espelhos dizendo que queria ver tudo o que o estudante tinha. Poucas pessoas sabiam a verdadeira essência de sua quirk, pensavam que era controlar robôs, porém, não sabia que poderia conversas com eles e fazer com que ajudassem sem controlá-los. Desse modo, falaria para Tech e Nolo ajudarem na missão de acabar com aquele ser destrutivo.

Nolo, você fica aqui ao meu lado observando qualquer ataque iminente que possa acontecer! Enquanto você Tech, ataque esse maldito com toda força que conseguir, ok? — Assim que suas posições fossem dadas, Henry ficaria atento a tudo que acontecesse em sua volta. Tech iria em máxima velocidade em direção ao inimigo e tentaria dar um soco intenso na face do outro, caso ele desviasse para a direita ou esquerda, ele utilizaria a propulsão em seus pés para aumentar a velocidade do ataque e atingiria-o na cintura. 

Caso utilizasse algum espelho para bloquear o golpe, o robô utilizaria maior força para quebrar o objeto e ainda conseguir atingir o homem. Se no último caso ele utilizasse o espelho para se teletransportar, Tech utilizaria de sua visão para analisar onde o homem iria aparecer e, rapidamente, utilizaria da propulsão para diminuir a distância e dar um golpe.
Henry Hale
Henry Hale
Fama :
30


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Resgate do Soldado Rei Pt. 2 Feat. Zeus Bugou Empty Re: [Evento] Resgate do Soldado Rei Pt. 2 Feat. Zeus Bugou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos