Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Aquário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aquário Empty Aquário

Mensagem por Fumikage Tokoyami Qua Ago 21, 2019 3:52 pm

Aquário Anime-akvarium-ryby
Fumikage Tokoyami
Fumikage Tokoyami
Fama :
216


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Empty Re: Aquário

Mensagem por Hideyoshi Shuuhei Qua Ago 21, 2019 10:58 pm

Após meus últimos "atos" por algumas regiões da cidade, decidi mudar um pouco minha rotina e tirar um dia de folga de todos aqueles assaltos e furtos, porém por não estar acostumado a fazer algo desse tipo, ainda ficava sem ideia de pra onde ir ou o até mesmo o que fazer.

"Talvez dar uma volta e... Conhecer alguns lugares famosos da cidade..."

Pensava comigo mesmo enquanto colocava minhas roupas, pego a chave de casa e vou saindo após trancar a porta, caminhando calmamente pelas ruas, vejo um panfleto em um dos postes indicando a abertura de um zoológico na cidade, dou de ombros e já que não tinha mais nada de interessante pra fazer decido ir lá apenas para ver alguns animais e conhecer o local. Após alguns minutos chego na entrada do Zoo, que era bastante chamativa, uso o dinheiro roubado do meu último "passeio" pela cidade para pagar a entrada e vou olhando o local.

"Parando pra pensar... Um zoológico não é um lugar tão interessante assim..."

Caminho com as mãos nos bolsos devagar, olhando tudo ao redor até chegar na ala dos animais marinhos, indo até um tipo de áquario gigante onde havia várias espécies de peixes lá dentro, caminho devagar e fico de frente pro áquario com ambas as mãos no bolso, apenas olhando os animais nadando por ali.

- Hmm... Acho que só perdi meu tempo vindo pra cá...
Hideyoshi Shuuhei
Hideyoshi Shuuhei
Fama :
29


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Empty Re: Aquário

Mensagem por Sasory Takeru Qua Ago 21, 2019 11:35 pm

 Fazendo Amigos.
 
   Sasory terminava mais um de seus serviços, deixar alguma pessoa que ele considerava um vilão para a sociedade vegetando na própria mente. ''Zero Absoluto'', uma das habilidades mais sádicas do espantalho, fazer a vitima ficar presa em um deserto de gelo sentindo seu corpo ser congelado lentamente, mas, não poder morrer. Ver a pessoa dizer as ultimas palavras em agonia sabendo seu destino final era o que mais alegrava Sasory.

  O espantalho deixou mais uma casa para trás indo até um local para descansar. O grande zoológico recém aberto parecia uma otina escolha. Após uma longa caminhada até o local, ele visitou rapidamente a casa de repteis. Seres que depositam toxinas deixando suas presas imoveis vendo a própria morte. O qual longe estou desses mesmos animais? Refletia consigo mesmo.


  Ele se dirigiu até a parte do aquário esperando ver novas espécimes, ao longe ele já avistava uma figura conhecida. Ele não conhecia o nome daquele homem, nem mesmo sua quirk. Mas ele nunca esquecia rostos. Um ladrão comum que não merecia atenção. Seus alvos, eram os que derramavam sangue por puro prazer. Ele caminhou até perto de Hideyoshi parando do lado dele. Quanto que tu consegue arrecadar por dia batendo meia duzia de carteiras? Aquilo soava como provocação, mas, Sasory praticamente nunca teve uma conversa com alguém que estivesse com os parafusos certos ainda.



Considerações :


HP: 113/113  MP: 107/107  VL: 2 m/s 
Aquário Tumblr_osjisbSe181ugexd1o2_r1_500
avatar
Sasory Takeru
Fama :
30


Anti-herói

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Empty Re: Aquário

Mensagem por Hideyoshi Shuuhei Qui Ago 22, 2019 3:19 am

Já estava pensando em sair daquele lugar e ir para outra área do zoológico, porém sinto alguém parar ao meu lado e me perguntar algo um pouco pessoal, olho pro lado com o canto dos olhos, vendo que quem estava ali era alguém com um traje de espantalho, não tinha muitas informações sobre os vilões da cidade, porém imaginava que aquele ali era um deles, volto a olhar pro áquario devagar, imaginando que ele não tentaria nada contra mim ali.

"Parece que temos algo interessante aqui..."

Penso mantendo minhas mãos no bolso e sem olhar para o espantalho respondo sua pergunta. - Hmm... Você por acaso é um fã? É que estou sem papel e caneta aqui, então sem autógrafos por hoje... - Responderia no mesmo tom provocativo ao qual ele usou pra me fazer a pergunta e com um pequeno sorriso no canto dos meus lábios, viro o rosto pro lado devagar, encarando ele. - Mas respondendo sua pergunta... Consigo arrecadar o suficiente pra me manter vivo. - Olho pra frente mais uma vez, começando a estranhar um pouco a presença daquele cara ali, sempre tentava me manter furtivo durante os roubos para que a polícia e mais ninguém soubesse quem eu sou, porém mesmo assim aquele cara me conhecia, talvez eu tenha dado mole em algum dos meus últimos assaltos e alguém conseguiu ver meu rosto enquanto estava em ação, e de algum jeito essa informação chegou até ele. - Você não parece estar aqui pra me prender... Então o que busca?
Hideyoshi Shuuhei
Hideyoshi Shuuhei
Fama :
29


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Empty Re: Aquário

Mensagem por Sasory Takeru Sáb Ago 24, 2019 12:45 am

 Fazendo Amigos, ou não.
 Paz. Disse Sasory tirando a mascara. Não tenho ídolos, e se tivesse não seria um ladrão qualquer. Ele observou os cardumes de peixes nadando juntos em sincronia. Você ja se sentiu solitário nesse mundo? Disse em um tom melancólico. Viver solitário em meio a ''Floresta dos Mortos'' me moldou, hoje não tenho piedade nenhuma em deixar as pessoas em coma profundo. Isso é muito melhor que matar. Sangue e morte seria muito simples, a pessoa ia sofrer um pouco e morrer, mas, ai esta a graça de deixar a pessoa em coma, fazer ela viver e um estado de sofrimento eterno na própria mente. Assim, pra ela um minuto aqui fora é um ano la dentro da mente da pessoa, isso sim me satisfaz. Ele se abaixou e sentou em cima das pernas. Era perfeito, só tinha que me preocupar comigo mesmo, ninguém podia se vingar indo atrás de algo que não tenho, ''família'', ''amigos'', ''bichinhos''. Mas, seila, esses últimos tempos foram loucos! sai pra um trampo, e achei uma garota sendo sequestrada, eu fui que nem gado e salvei ela, depois conheci outra garota, e no fim em poucos dias eu me casei.


Ele virou o rosto olhando para cima para enxergar o rosto de Hideyoshi. Dai tu pergunta, qual o problema disso? Te respondo, viver com a pessoa toda a vida sem saber o que pode acontecer, eu nunca tive que me preocupar com alguém que não fosse eu mesmo. Sasory soltou uma pequena gargalhada nervosa. Cara, eu tenho dezenove e sou praticamente um assassino em serie e to casado com duas mulheres. Pelo menos elas são gostosas pra cacete, mas porra, é insano pensar em um casamento de três pessoas, uma tem quinze, outra dezenove, mais uma vinte e cinco, essa bagulho é muito errado. Ele olhou para a próprio anel. E você? qual ''boa'' é uma vida de um jumper? Perguntou enquanto encarava a mascara.





Considerações :
HP: 113/113  MP: 107/107  VL: 2 m/s 
Aquário Tumblr_osjisbSe181ugexd1o2_r1_500
avatar
Sasory Takeru
Fama :
30


Anti-herói

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Empty Re: Aquário

Mensagem por Hideyoshi Shuuhei Dom Ago 25, 2019 1:29 am

Levanto uma sobrancelha quando vejo ele tirando a máscara e até mesmo me espanto um pouco ao descobrir que ele era apenas um garoto, porém me mantenho em silêncio durante o tempo todo que ele fala, de vez em quando olhava para ele sentado no chão, porém a maior parte do tempo ficava olhando para os cardumes no áquario. - Nossa... Isso... Foi bastante coisa pra absorver. Admito que estava esperando uma proposta de trabalho, ou até mesmo... Uma união entre vilões, mas não um desabafo desses. - Respiro fundo, tirando as mãos dos bolsos e cruzando os braços, fazendo alguns segundos de silêncio após a pergunta do jovem espantalho.

- Bem... Até que viver do jeito que eu vivo não é ruim, eu estaria mentindo se falasse o contrário. O meu problema é que a muito tempo eu parei de roubar porque eu preciso e passei a roubar simplesmente porque posso, isso virou um Hobby.. E com o tempo, o Hobby passa a ser um vício. - Suspiro e devagar vou descendo meus braços e mais uma vez colocando as mãos nos bolsos.- Diferente de você, não sou assassino em sério, acho que nunca matei ninguém e pra ser sincero nem sei se conseguiria... Mas entendo como é se preocupar com outros e não só com você mesmo. Tenho algumas pessoas importantes pra mim espalhadas aí pelo mundo... Mas sei que elas estão bem porque estão longe de mim, porém por outro lado é impossível não ficar preocupado sendo que não faço nem ideia se elas estão mesmo vivas agora ou não. - Respiro fundo por fim, decidindo entrar na onda do desabafo e compartilhar um pouco da minhas história com o vilão, já que imaginava que depois daqui não nos veríamos novamente.
Hideyoshi Shuuhei
Hideyoshi Shuuhei
Fama :
29


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Empty Re: Aquário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos