Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[P.U Livre] Viagem Astral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[P.U Livre] Viagem Astral Empty [P.U Livre] Viagem Astral

Mensagem por Sasory Takeru Sáb Ago 24, 2019 9:26 pm

Sasory saiu de seu apartamento caminhando até os arredores de Musutafu apenas com uma mochila, ele usava suas roupas comuns. Levou em media de duas horas entre seu apartamento e o grande lago negro, lá ele aproveitou e viu o pôr-do-sol. Após ter seu momento de paz, ele seguiu pela trilha que dava no Templo Khoichin, Sasory entrou lentamente pelos grandes portões e parou na frente de uma das estatuas e colocou a mochila no chão e  a abriu tirando alguns incensos e velas, ele as colocou em um pequeno altar improvisado e as ascendeu logo em seguida. Após todas essas etapas ele se sentou em cima das pernas de frente para as velas.


Fechando seus olhos e absorveu a energia da fumaça do incenso. Grande Coruja, me guie pelo caminho negro, me mostre meu finalEle orava para uma entidade que ele mesmo criou na mente enquanto ainda morava em Aokigahara. Necessito de um final rápido para meu sofrimento, Grande Coruja. Me de a paz que eu tanto procuro. Ele ainda de olhos fechados sentiu o tudo desmoronando a sua volta, mas não fez questão de abrir os olhos. Você não esta sozinho, você nunca esteve, bem-vindo a R-Z. Sasory abriu os olhos e se encontrou em um lugar vasto e vazio, para onde ele olhava não havia nada, não existia sol, arvores, chão, ou qualquer outra coisa, o que era ainda mais estranho no local que lá se enxergava tudo avermelhado. Então ele se levantou e olhou em volta.
Ao longe ele enxergou muitas pessoas vindo até ele. Olá, colega. Disse o que estava mais perto. Com uma respiração pesada, ele perguntou que era aquelas pessoas, porque sua quirk não funcionar e como ele parou ali. Aqui é o encontro de tudo, aqui não tem magias ou poderes ou qualquer coisa do gênero... e nós somos você. Sasorys de outras épocas ou ‘’dimensões’’. Tudo aquilo era muito confuso, então um dos Sasorys caminhou para frente ficando na frente dos outros.
 
Sasory W. Takeru, venho de Vento-Bravo, ilha de Pandemonium. Não tenho memorias anteriores, só lembro de um barco me levando para Pandemonium. Lá eu tinha um consultório médico. Eu podia fazer o que quisesse, desde que atendesse os pacientes do ‘’dono’’ de Vento Bravo. Nunca esqueço aquele nome, ‘’Jack Nightmare’’ um filho da puta que parecia um pirata, tapa-olho com uma cruz estampada e um sobretudo negro. Um dia eu estava dormindo e ele apareceu com uma drogada lá. Disse ‘’desintoxica ai’’ e ‘’puff’’ sumiu. A garota era extremente insana, ela quebrou meio consultório. Dai eu meio que congelei ela usando meus poderes, depois amarrei ela e deixei ali. Foi um papo mais estranho que já tive. ‘’Yamanne’’ outro nome que não vou esquecer, tinha um cabelo rosado e tipo uns chifres pequenos, acho que era o charme dela. Depois de umas horas ela melhorou e conseguiu fugir, eu até queria ir atrás, mas, eu não era um tarado e já tinha feito minha parte. Depois de uns dias, um maluco tentou invadir minha casa barra consultório com a porra de um lock-pick, morar na cidade dos bêbados e prostituas era tentador, mas cacete irmão, todo dia tem uma merda diferente. Depois de uns dois anos, eu morri em uma guerra entre as ilhas, mas minha essência parou aqui. Após contar sua história ele se retirou para trás dando lugar a outro Sasory.

Sasory T. Vivi em uma grande floresta criado por grandes pássaros que nem eu, até que um dia, eu salvei um cara muito legal. Foi ai que minha História de magico começou, eu domino a magia do ácido, posso fazer diversas criações a partir do meu bico. Ele me levou até uma guilda onde fui muito bem aceito. Bloom era o nome da líder, eu não entendo ainda, mas as vezes ela era uma garota e outras um gato negro com argolas azuis pelo corpo. Neil Li, o cara que me salvou saiu em uma missão uma vez, e nunca mais voltou, ainda espero a volta dele. Já meus amigos foram mortos quando uma dark guild invadiu nossa casa, hoje eu vivo sozinho novamente com outros pássaros por ai. Sempre vagando. Algum dia ainda espero encontrar eles. E noites solitárias, eu venho para cá. Aqui é como se fosse outro ninho meu. Depois de contar a historia ele deu as costas enquanto coçava o bico de madeira e foi se dissipando aos poucos como fumaça. Até outra hora.

Como pode ver, somos praticamente a mesma pessoa com a mesma historia, então acho que chegou minha hora de falar. Sasory Spectre Takeru, Venho de um grande navio-fantasma que vaga sem rumo. Eu nunca falei com ninguém além da capitã, mas, nem da minha cabine eu saio mais, quando não passo longos dias dormindo, eu venho para cá. Eu só lembro de acordar lá, eu não sei se meu mundo é um mundo mesmo ou se eu estou em um purgatório. Após ouvir toda aquelas historias, ele parou para refletir, quantos mais podiam existir. E aquele sentado ao longe? Qual é aquele? Ninguem sabe, quando chegamos ele sempre esta ali, e quando saímos também. Não sabemos se ele volta para o próprio mundo, ou se ele que criou e segura tudo isso, mas agora tenho que voltar. 

Ali restou só o estranho Sasory que ficava sentado encarando o vazio daquele local, e o Sasory que venho de Musutafu. Então ele caminhou e parou sentando do lado dele. Eu tenho o poder do medo, eu crio um gá--. Eu sei. Eu conheço a historia de todos eles, mesmo antes de eles contarem, eu sou o primeiro que existiu, o que tem o fardo mais pesado daqui. Eu assim como você porto o mesmo nome, apenas, Sasory Takeru. Eu sou de uma era muito antiga, sou filho de um grande rei e uma grande rainha, meu inicio de vida foi muito feliz, mas por inveja e ódio de meu irmão, Yukito Takeru, tudo desmoronou. Ele matou nossos pais e causou um grande massacre no castelo, e me jogou no Deserto, lá, um velho me adotou e treinou para eu ser uma maquina de matar, Ozory, se não fosse esse homem, hoje eu teria meu descanso. Eu e tornei um mestre em linhas de assassinato, eu cheguei até um uma academia chamada Paradise, consegui muitos amigos, muitos inimigos. Eu me afastei uns anos de lá, retornei com um novo poder. Tinha a aura da Fênix, podia cobrir meu corpo com fogo e usar ele de armadura e agora pertencia a uma ordem. Usei esse poder para finalmente matar Ozory. Tentei suicídio algumas vezes, as nunca consegui me matar, um dia... me decapitaram. Era o fim? Claro que não, a ‘’Morte’’ fez um acordo comigo. Ser um ceifador, então eu me tornei um ser poderoso, eu não sentia dor, se eu morre-se eu voltava. Então eu viajei para encontrar novamente minha ordem, com ganância, eu encontrei e matei um a um dos outros três cavaleiros. Então eu era um ser muito forte, eu dominava a arte das cordas, portava todos os anéis da grande ordem, e ainda por cima era um ceifador. Quando retornei tudo havia sido destruído, não havia sinal de vida em Paradise, então eu vaguei por ai durante uns três anos.

Ele parou de falar, inspirou e expirou, falar daquilo trazia grande sofrimento para ele. Encontrei outro local, outra escola, so queria um lugar para morar, mas o magico foi que lá estava quase todo mundo de Paradise. Aquilo me trouxe muita felicidade, sentia ter um coração novamente. Foi quando decidi largar tudo, fui até a Morte, mas não era tão simples, não podia largar o emprego. Adivinha? Poise, uma semana lutando contra uma caveira. E então, eu havia matado a Morte. Todo aquele poder, a foice da morte agora era minha. A foice se fundiu com os anéis se tornando ainda mais poderosa. Havia acabado, não havia Ozory me caçando, não havia a Ordem e muito menos a Morte me importunando. Mas a vida cobra, olhar para quem eu amava, olhar amigos e sempre enxergar como eles morriam, onde morriam e a data, era cruel. Yamanne, nunca falei que amava ela. Kit Black, Zoro, Tora,Nymeria,Genji,Lyanna, Ballora. Todos estão mortos e agora ecoam na minha mente. Não poder morrer é a pior tortura que existe.


Yukito na Paradise uma hora era um bom irmão, outra um cara querendo me matar. Eu vi ele morrendo nos meus braços, mas não creio que seja verdade. Pra mim ele ainda esta vivo, rindo da minha agonia. Você nunca estará sozinho Sasory, você carrega adormecido dentro de si o poder de todos os outros Sasorys, assim como eles carregam o seu. Você sempre será aceito aqui, volte se quiser. Novamente tudo começou a desmoronar, então Sasory começou a cair infinitamente e quando menos percebeu. Ele acordou no templo, as velas já estavam totalmente desfeitas e os incensos totalmente queimados, já era manha. Ele se perguntava se aquilo foi apenas um sonho muito ruim ou se tudo aquilo aconteceu. Ele levantou e pegou a mochila e saiu do local indo para a trilha que dava fora do lago. Existem outros ‘’eus’’ por ai? Que loucura foi aquela? Se perguntava enquanto so queria chegar no apartamento e tomar um banho e dormir pelo menos uma semana.




Sasory W. Takeru:
Sasory Pegasus T.:
Sasory Spectre T.:
Sasory Takeru (Paradise):
Sasory Takeru (Escola):
avatar
Sasory Takeru
Fama :
30


Anti-herói

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos