Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[P.U] O Começo de Tudo (Parte 1): A Duvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[P.U] O Começo de Tudo (Parte 1): A Duvida Empty [P.U] O Começo de Tudo (Parte 1): A Duvida

Mensagem por Wodas Matoi Sáb Ago 31, 2019 4:18 pm

E lá estava eu, deitado em minha cama com pouca vontade de levantar, pensando em como será o dia de hoje.
Será que terá algo de diferente? Fora do monótono cotidiano? E se tiver, será que vai trazer alguma emoção para minha vida? Ou mudança?
 
- Hmm, que droga. – Suspiro, me deixo sentar na cama, e logo abro a cortina da janela do quarto para deixar a luz entrar.
 
Olhando pela janela, mesmo um pouco ofuscado pela luz repentina, dava para ver que o dia estava normal como qualquer outro. Céu de poucas nuvens, algumas pessoas já andando pela rua devidamente arrumadas para seus compromissos, e casas quase padronizadas em decoração próximas uma das outras, com alguns prédios não tão longe das mesmas.
 
Olho para o relógio, marcando 09:28 Am, em seguida me levanto para fazer a higiene básica. Minutos depois eu já estava na cozinha pronto para comer a comida já deixada pronta, abrindo o micro-ondas encontro tal comida, um bolo, junto de um já esperado bilhete escrito “Tenha um dia incrível, beijos meu filho”. Apenas ignoro o bilhete, puxo uma faca para minha mão e corto três fatias do bolo, coloco num prato e me sirvo junto de um copo de café.
 
[...]
 
Finalmente decidi fazer algo de diferente da rotina, sai de casa, mesmo com a mãe dizendo para ficar lá e com meu subconsciente dizendo para ter ficado assistindo TV o dia todo como sempre faço por vontade própria, chega uma hora que cansa. Ando pelas ruas cercadas de grandes arranhásseis e lojas de diversos tipos, não prestava muito mais atenção do que isso em minha volta;
 
“O que eu faço de interessante na minha vida?”, “Tem algo que possa gostar de fazer?”, “Me destacar e ainda sentir as emoções que gostaria de sentir?”. Ando com esses pensamentos em mente, o tempo todo, eu não conseguia expressar nada no rosto alem de um olhar parecendo em transe, não sabia o que expressar na verdade, não sentia calma, alegria ou tristeza, apenas incerteza.
 
Acordo do meu transe ouvindo um barulho em minha frente, um carro começo a parar de andar e subiu um pouco a calçada, com a metade dele na rua e a outra em cima do meio-fio: - Que mer#@! Funciona! – Resmungava o que parecia um senhor de idade de dentro do veiculo, já estava na intenção de ignorar e passar reto, mas como não estou fazendo nada não custa tentar: - Boa tarde senhor, precisa de ajuda? – digo me aproximando do local.
 
O senhor colocou a cabeça na janela e olhou em minha direção, percebo que realmente era um homem de idade avançada, mas o que mais chamava atenção sem duvidas era as orelhas e a tromba de elefante no rosto do velho: - Meu carro paro, acho que foi o motor de Novo.  – Diz ele para mim já ao lado do automóvel. – Poderia chamar um mecânico?
 
- Irei levar o senhor e o carro para a oficina. – Respondo, intrigando o senhor que abriu as orelhas.
- Sério? Como vai fazer isso?  – Perguntou num tom surpreso.
- Não se preocupe, vai ficar tudo bem. – Levanto um simples sorriso para ele.
 
Me concentro, e para minha surpresa, acabei me esforçando mais do que queria para isso, porém, deu certo, estáticas azuis começaram a expelir de meu corpo, e sem eu fazer um movimento se quer o carro começo a andar lentamente de onde tinha parado: - In-incrivel! – Disse o idoso quase não acreditando no que via, ele olhou para mim e sorriu para ele em resposta. Logo aumento as ondas, fazendo o carro andar um pouco mais rápido, numa velocidade a qual eu pudesse acompanhar caminhando, a oficina não era longe mas o esforço e o detalhe de estar desviando do caminho que seguia me deixo desconfortável.
 
Chegamos a oficina, o dia já estava entardecendo, paro de mover o carro e logo chamo o mecânico e explico-o a situação, o profissional volta para dentro para buscar os matérias, em seguida o idoso sai do carro e se vira para mim: - Obrigado meu jovem, estou muito grato por sua ajuda, deixe eu lhe agradecer pelo serviço. – Disse num tom humorado, pegando com a tromba uma carteira em seu bolso mas logo gesticulo com as mão em sinal de negação.
 
- Não preciso, acho que o senhor vai precisar mais que eu para consertar o carro. – Digo normalmente, o senhor da uma gargalhada e apenas assentiu. Me retiro do local, já um pouco distante eu olho para traz e vejo o velho, ele acena para mim, eu sorriu, me viro de costas e retribuo o gesto assim mesmo. Volto a caminhar a destino aonde eu ia antes disso tudo acontecer, mesmo com o céu já alaranjado, ouvir uns sermões de minha mãe por aparecer a noite não me parecia tão ruim...
Wodas Matoi
Wodas Matoi
Fama :
23


Ir para o topo Ir para baixo

[P.U] O Começo de Tudo (Parte 1): A Duvida Empty Re: [P.U] O Começo de Tudo (Parte 1): A Duvida

Mensagem por Ochaco Uraraka Dom Set 01, 2019 4:42 am

"Hm, Potencial." - O garoto ouve vindo de suas costas, no momento em que se virou para retribuir o gesto do homem ao qual possuía similitudes de um elefante. Ao se virar para ver a quem pertencia a voz feminina em suas costas, se depara com uma mulher de olhos extremamente penetrantes e brancos como a neve, com uma distancia imensamente pequena de Wodas.

Imagem Ilustrativa - Mulher:

O leve susto faz Wodas recuar um pouco, se distanciando da mulher, que por sua vez, complementa sua fala: "Uma Individualidade com Potencial, um Careter com Potencial, um Coração com Potencial. Você tem Potencial." - Após falar isso, a mulher tira do bolso traseiro de suas costas, um cartão, estendendo o mesmo com seu braço direito.

"Venha para U.A." - Para não ser mal educado, Wodas acaba pegando o cartão, apesar de duvidas e sentimentos conflitantes em sua cabeça. A mulher sorri assim que o garoto tem o cartão em mãos, em seguida, começando a desaparecer como uma miragem, sumindo do local por completo, enquanto deixava Wodas completamente confuso.

+50XP (X2 Evento = 100XP)
Level UP! Level 2 Alcançado.
+10HP, +10MP, +2XP Quirk, +1 Ponto para Distribuir.

Considerações:
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos