Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Ficha  

Parceiros
Parceiros Irmãos 0/5
Melhores do Mês
Parceiros Comuns 2/44

Reclamações/Sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reclamações/Sugestões

Mensagem por Midoriya Izuku em Sex Dez 23, 2016 7:59 am

Olá. Aqui você pode postar sugestões para novas áreas, poderes ou qualquer outro campo do fórum. Pode ser uma alteração ou uma adição. Também pode dizer o que não gostou e o que gostaria que fosse retirado/modificado. Não existe uma ficha específica para postagem, sinta-se a vontade para escrever como preferir. Estamos aqui para ouvi-lo.

Narrador
Ver perfil do usuário

Re: Reclamações/Sugestões

Mensagem por HeroMadao em Ter Set 25, 2018 3:46 pm

Ok, estou interessado no fórum e curto o cenário. Mas gostaria de registrar uma critica.

Eu acho que os poderes não estão balanceados  suficientes.  Se vocês liberam a criatividade, nunca existirão  poderes como cellophane, earphone Jack, froppy e Grael juice. Se vocês liberam, todo mundo vai fazer poder papelão. Eu mesmo  não  sei o que fazer, por que se for criativo é  provável  que fique fraco.

Não digo que precisam trocar de poder, mas que seja mais nivelado essas criações.  Com exceção do protagonismo do deku, é declarado  no anime que a verdadeira força  está em adaptar os poderes, igual aquele garoto que atravessa paredes.

Ao meu ver, os poderes serão  muito absolutos,  e não  habilidosos em si. Entendem onde quero chegar? 

Quero jogar, mas desanimei  vendo as peculiaridades  atuais  por esse quesito.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eraser Head em Ter Set 25, 2018 4:20 pm

Opa, tudo bem?
Entendo seu lado e adoraria ter uma conversa sobre isso no nosso discord, sinta-se mais do que convidado a entrar.

https://discord.gg/qBv68B

Narrador
Ver perfil do usuário

Mensagem por Stryker em Qua Out 03, 2018 7:19 pm

Se possível, coloquem a lista de últimas postagens recentes. Eu uso pelo celular e ter que procurar em um monte de tópicos é chato.

Sem contar que mostra as aventuras de outros players e favorece uma possível interação. Enfim.. o/

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eraser Head em Sex Out 05, 2018 3:35 pm

sabe aqueles numeros que aparecem em cima da tela, ao clicar no numero dois a aba de ultimos assuntos aparece. Espero ter ajudado

No final do forum tem uma coisa chamada "novas mensagens" que tambem ajuda a manter a vista sobre aquilo que vc ta supervisionando

Narrador
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: