Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Ficha  

Parceiros
Parceiros Irmãos 0/5
Melhores do Mês
Parceiros Comuns 2/44

Detalhes do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Detalhes do fórum

Mensagem por HeroMadao em Sex Ago 04, 2017 3:23 pm

Boa tarde amigos, tudo bom?

Esse fórum é recente, certo?

Como está a criação dele?

Vamos ter atributos?

Estou bem interessado. Mas gostaria de ver mais coisas aqui. Wink Se for legal eu puxo pelo menos 5 pessoas pra cá hehehe.

Ver perfil do usuário

Re: Detalhes do fórum

Mensagem por Midoriya Izuku em Seg Ago 14, 2017 7:11 pm

Sim, amigo. Existe o desejo de levar o fórum para frente e a equipe está sendo reunida para discutir melhor todos os sistemas, incluindo o de atributos, porém é notório que a construção de um fórum bem sucedido exige tempo e deve ser considerada a vida em off da staff. Sua participação e até iniciativa em criar um tópico nos motiva a "bater o passo" e realmente ir com tudo para construir o fórum. Contate-me por mp, ficaremos agradecidos se puder opinar.

Narrador
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: