Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Correios

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Correios Empty Correios

Mensagem por Midoriya Izuku Dom Set 16, 2018 9:08 am

Aqui podem ser enviadas cartas para outros personagens ou para engenheiros da capital, solicitando trajes ou armas especiais. Devem ser seguidas as regras de encomendas:
https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/t51-encomendas

O seguinte formulário deve ser preenchido e postado neste mesmo tópico:

Nome: Nome do seu personagem
Ficha: Link da sua ficha
Nível do Item: O nível do Item (I, II, III ou IV)
Tipo: Traje ou o tipo do item
Descrição: Descreva o máximo que conseguir sobre o item ou o traje, fotos são opcionais. Todos os efeitos devem ser colocados aqui.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Ficha:[/b]
[b]Nível do Item:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Descrição:[/b]

Um dia de carteiro
Nível:I(Jovem/J) ou II(Médio/M)
Os correios abriram o período de estágio. É possível realizar as inscrições e prestar seus serviços por um dia. O inscrito levará consigo um chapéu com uma câmera e sensores e deverá realizar diversas entregas pela cidade, protegendo cartas com tudo que tem. Em caso de levar encomendas maiores, possivelmente será atacado por criminosos, então o nível da missão sobe para II. É possível postar a PU neste mesmo tópico, começando desde quando viu o anúncio do estágio até o término da tarefa.

O sumiço dos pacotes
Nível:I(Jovem/J) ou II(Médio/M)
Roubar correspondência é uma maneira bem estranha de praticar furtos, mas tudo conta na discrição. Os horários das entregas são determinados, então facilmente alguém pode estar a espreita e furtar/assaltar os carteiros, principalmente os estagiários. Em caso de encomendas maiores, possivelmente entrará em confronto com um aspirante ou herói, então o nível da missão sobe para II. É possível postar a PU neste mesmo tópico, começando desde quando planejou o ataque até o término da tarefa.
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Correios Empty Re: Correios

Mensagem por Henry Hale Qui Set 20, 2018 8:14 pm

Nome: Henry Hale
Ficha: https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/t108-ficha-henry-hale
Nível do Item: Nível I
Tipo: Traje
Descrição: O traje seria feito todo a base de tecnologia para Henry poder adaptar a sua individualidade. Teria um capacete com microfone embutido, para ampliar sua voz e atingir tecnologias mais distantes e dentro de sua luva, sairiam robôs com altura de aproximadamente 80cm os quais poderia controlar a partir de sua individualidade.

Atualizado
Henry Hale
Henry Hale
Fama :
30


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Correios Empty Re: Correios

Mensagem por Kentaro Sex Set 21, 2018 3:04 pm

Nome: Kentaro Arata
Ficha: https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/t110-ficha-kentaro-arata
Nível do Item: I
Tipo: Traje Especial
Descrição: Além de possuir um par de tênis extremamente confortáveis e leves, o traje é simples e usa materiais leves, optando pela fácil movimentação em situações de risco do que por mais defesas. As roupas são todas brancas, como as de um médico.
O traje vem com um dispositivo que deve ser preso à orelha de Kentaro. Sua função é gravar tudo que vê e ouve a partir de uma câmera, amenizando um dos principais contrapontos da auto recuperação, a perda de memórias.
Imagem:

Atualizado
Kentaro
Kentaro
Fama :
9


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Correios Empty Re: Correios

Mensagem por Tell Sex Set 21, 2018 5:22 pm

Nome: Tamai Jou
Ficha: https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/t111-ficha-tamai-jou
Nível do Item: I
Tipo: Traje
Descrição: Traje composto com material especial capaz de absolver água do ambiente e atmosfera ajudando a hidratar o corpo de Jou, fazendo com que o efeito colateral de seu poder seja amenizado, isso se dar pois microscópicos cateteres são responsáveis pela transferência da água para o corpo do usuário. Como a peculiaridade de Tamai se dar através de seus poros pelos quais libera vapores e água escaldante, é necessário que a fantasia seja projetada para cobrir o mínimo possível de seu corpo, dessa forma, o uniforme basicamente se trata de uma espécie de colete em forma de X composto por um tecido feito de um aglomerado de minúsculos cilindros, que são responsáveis em hidratar o corpo de Jou através de microscópicos cateteres, além disso, uma pequena estrutura circular plana acoplada nas costas do colete é responsável por captar a umidade do ambiente armazenando-a. Além de tal peculiar peça, o traje também é composto por um par de braceletes que são acoplados no antebraço de Jou, calças estilo paraquedista e botas que automaticamente abrem suas solas quando detectam calor vindo dos pés do usuário. 


Atualizado
Tell
Tell
Fama :
10


Ir para o topo Ir para baixo

Correios Empty Re: Correios

Mensagem por Kay Blaze Sáb Set 22, 2018 2:49 pm

Nome: Kaleb Blaze
Ficha:https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/t117-ficha-kaleb-blaze
Nível do Item:Nivel I
Tipo: Arma Especial (Espada)
Descrição: Uma espada do tipo Chokuto. A espada teria um cabo feito de alumínio, enrolado por um material isolante, uma lamina feita de de metal puro. Se Kay concentrar a eletricidade na palma da sua mão (a que estiver segurando a chokuto) pode aquecer o cabo, contudo, pelo isolante que ha no mesmo, esse calor seria transferido para a lamina, fazendo com que o metal aquecesse, dito isso, a lamina ficaria vermelha, um indicativo que o metal estava aquecido, podendo queimar onde cortasse. Kay não queimaria sua mão, tendo em vista que o cabo seria isolante, assim, apenas a lamina ficaria aquecida. Para aquecer a lamina, Kay precisaria concentrar por alguns minutos a eletricidade na palma da sua mão. A bainha seria feita de ferro comum, mas por dentro da bainha teria uma espuma, que caso a espada estivesse aquecida, Kay poderia colocar a lamina na bainha, e instantaneamente a espuma absorveria o calor, esfriando a espada normalmente.


Como ficaria a espada aquecida:

Chokutou:


Última edição por Kay Blaze em Dom Set 23, 2018 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Kay Blaze
Kay Blaze
Fama :
12


Ir para o topo Ir para baixo

Correios Empty Re: Correios

Mensagem por Hideyoshi Shuuhei Sáb Set 22, 2018 8:45 pm

Nome: Hidden Blade (Lâmina Oculta)
Ficha: https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/t115-ficha-hideyoshi-shuuhei
Nível do Item: Nível 1
Tipo: Lâmina de curto alcance
Descrição: Hidden Blade como o próprio nome diz é uma arma oculta, usada para assassinatos rápidos ou ataques furtivos onde se pode pegar o oponente desprevenido. Aparentemente é uma simples munhequeira que fica no punho de Hideyoshi, porém com o movimento correto o jovem pode revelar a lâmina escondida. É uma lâmina comprida e retrátil com 30cm de comprimento em seu alcance máximo. A arma não tem nenhuma habilidade, é uma simples lâmina afiada e pontuda, porém seu grande trunfo é sua furtividade.


Spoiler:

Atualizado
Hideyoshi Shuuhei
Hideyoshi Shuuhei
Fama :
29


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

Correios Empty Re: Correios

Mensagem por Will Kross Dom Set 23, 2018 8:47 am

Nome: Will Kross
Ficha:https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/t107-ficha-will-kross#136
Nível do Item: I
Tipo:Traje Comum
Descrição:É um manto de assassino. Possui um capuz e algumas camadas de tecido, tornando o traje mais aconchegante e quente. Um cinturão existe na cintura, permitindo que o usuário mantenha a postura a maior parte do tempo, mas por ser flexível não o impede de realizar manobras. Um laço médio está preso pelo cinturão, descendo até a altura de suas botas. As botas são comuns. É uma roupa de peso médio, nem tão leve, nem tão pesada. Ao longe podem-se ver alguns detalhes brancos nas costas, um suspensório de couro levado até os ombros. Não há nada de especial no traje. É apenas uma roupa de herói.

Spoiler:

Atualizado
Will Kross
Will Kross
Fama :
26


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

Correios Empty Re: Correios

Mensagem por Kotomine Sex Set 28, 2018 5:36 pm

Nome: Black Keys
Ficha: https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/t125-ficha-kotomine-kirei
Nível do Item: 1
Tipo: Arma especial
Descrição:
As Black Keys são um conjunto de seis lâminas, que funcionam como uma só arma ao serem usadas em combate. Elas tem a forma de espadas longas e finas, com lâminas medindo cerca de 60 centímetros e empunhaduras extremamente curtas em formato de crucifixos, parecendo mais propensas a serem usados ​​para perfurar do que cortar o oponente, embora na verdade sejam plenamente capazes de fazer ambos. Pesando um quilo cada, elas são muito pouco grossas e estranhamente equilibradas, resultando em baixa eficácia quando usadas como espadas (segurando uma só com a palma da mão). 

A forma correta de empunha-las é em uma "formação de leque" usando quatro lâminas entre os dedos de cada mão, possibilitando que sejam usadas tanto para combate quanto para arremesso, por isso o usuário também deve se adaptar a lutar com menos que as seis lâminas. Por sempre estar usando sua batina de mangas longas, Kirei consegue ocultá-las lá dentro para evitar suspeitas.

Como se saca as Black Keys:


Ilustração:

Atualizado


Última edição por Kotomine em Sex Out 05, 2018 11:35 pm, editado 1 vez(es)
Kotomine
Kotomine
Fama :
19


Ir para o topo Ir para baixo

Correios Empty Re: Correios

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos