Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [REGISTRO] Avatares
por Catuios Ontem à(s) 8:51 pm

» [Quirk] Nox Valentine
por Catuios Ontem à(s) 8:29 pm

» [P.U] Preparação: Treinamento Conturbado!
por Wodas Matoi Sab Set 14, 2019 8:32 pm

» [tokyma] blood shadow
por Eraser Head Ter Set 10, 2019 9:04 am

» Ajudante de missão // Missão J // Vinny
por Vinny Seg Set 09, 2019 11:13 am

» [P.U] Preparação: Mãe com Problemas!
por Tenya Iida Dom Set 08, 2019 11:27 am

» Ficha Ricar X
por Ochaco Uraraka Sab Set 07, 2019 12:56 pm

» Pedidos de Testes
por Chloe Ester Qui Set 05, 2019 7:28 am

» [RP] Omertà
por Chloe Ester Qui Set 05, 2019 7:15 am

» Atualizações de PUs Livres
por Ochaco Uraraka Qui Set 05, 2019 7:07 am

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Ajudante de missão // Missão J // Vinny

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajudante de missão // Missão J // Vinny - Página 3 Empty Re: Ajudante de missão // Missão J // Vinny

Mensagem por Ochaco Uraraka em Qui Set 05, 2019 12:37 am

O Carisma de Vinny é alto o suficiente (2) para acalmar levemente os animos dos moradores, um deles entretanto, se aproxima com um Kit de Medico, começando a cuidar do ferimento de Vaizer sem nem mesmo alguem pedir para que este o faça. Vinny volta sua atenção para o felino, que com a ajuda de Mashiro, apesar das dificuldades, consegue amarrar o felino.

Mashiro retira o seu peso, saindo de cima da fera, que totalmente agarrada, não consegue se mexer muito por mais que se debata com sua grande força. Vaizer já "remendado" consegue se levantar, indo ate Vinny após agradecer o morador que cuidou dele.

"Viu, eu falei que eu estava bem." - Dizia Vaizer, com um rosto aparentando não ter nenhuma preocupação, em seguida complementando: "Claro que eu tive que usar minha Quirk para aumentar a probabilidade de ficarem com dó de min, mas eu estou bem!" - Sorrindo enquanto fala.

"Taka, faça algo de útil e chame o veterinário para recolher o felino" - Diz Mashiro, olhando para Takami, que sem demora, pega um celular em seu bolso, fazendo uma breve ligação, para responder olhando em direção de Vinny: "O número de contato é 099 de acordo com o Professor, não esqueça que não posso ajudar, então boa sorte para contatar eles."

Após o termino da frase de Takami, a fera começa a se debater mais, fazendo com que uma das cordas comece a desfilar levemente.

Uraraka
 Narradora
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130

Lenda

Ajudante de missão // Missão J // Vinny - Página 3 Empty Re: Ajudante de missão // Missão J // Vinny

Mensagem por Vinny em Qui Set 05, 2019 4:58 pm

O carisma estava sendo pelo o menos util naquele momento. Tanto que as coisas que eu falei tinham sido aceitas pelas pessoas. Aquilo me deixou um pouco mais tranquilo. 

"Que bom que as pessoas aparentemente entenderam."

Vejo que o rapaz que estava machucado agora estava melhor com ajuda de um morador da localidade. O representante me da um telefone e me manda ligar para o veterinario. Naquele momento prestando atenção no felino vejo que uma das correntes estava desfiando. Então aviso para a menina do peso para ela ficar atenta e se aquilo piorar ela subir novamente no felino ate o veterinario chegar. Nesse momento disco os numeros no telefone e espero o mesmo atender para explicar a situação que estava acontecendo e que precisariamos de uma equipe.
Vinny
Vinny
Fama :
33

Estudante

Mensagem por Ochaco Uraraka em Sex Set 06, 2019 2:26 pm

"Alo alo? O que posso ajudar? Julgando pelo número de ligação, você é o aluno do Senhor Todoroki, enviaremos imediatamente uma viatura de suporte com tranquilizadores, nós diga sua localização e aguarde só um momento." - Os veterinários esperam Vinny dizer sua localização, já que o mesmo não sabia para dar uma resposta imediata, enquanto isso Mashiro se prepara, mudando seu rosto de "despreocupada" que sempre estava, para um rosto extremamente serio, mantendo seus olhos no felino para imobiliza-lo caso preciso.

Vaizer por outro lado, se distancia de Vinny e começa a apontar para o felino, provavelmente usando sua habilidade para diminuir qualquer probabilidade da criatura de mover.

Pergunta:
O que achou da aventura? Quer que ela acabe agora ou continue? Posso inventar mais.

Uraraka
 Narradora
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130

Lenda

Mensagem por Vinny em Seg Set 09, 2019 11:13 am

Off: Prefiro que feche essa missão, mas que narre outra pra mim. É possivel?
ON:

Consigo fazer a ligação, consigo fazer com que as coisas fossem controladas como se fosse um lider de equipe.

"Acho que vai dar tudo certo."

-Só precisamos finalizar as coisas. Para poder ir para casa.

Enquanto isso presto atenção no felino e na população para ver se alguem iria tentar algo que iria nos atrapalhar. 
Vinny
Vinny
Fama :
33

Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: