Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [REGISTRO] Avatares
por Catuios Ontem à(s) 8:51 pm

» [Quirk] Nox Valentine
por Catuios Ontem à(s) 8:29 pm

» [P.U] Preparação: Treinamento Conturbado!
por Wodas Matoi Sab Set 14, 2019 8:32 pm

» [tokyma] blood shadow
por Eraser Head Ter Set 10, 2019 9:04 am

» Ajudante de missão // Missão J // Vinny
por Vinny Seg Set 09, 2019 11:13 am

» [P.U] Preparação: Mãe com Problemas!
por Tenya Iida Dom Set 08, 2019 11:27 am

» Ficha Ricar X
por Ochaco Uraraka Sab Set 07, 2019 12:56 pm

» Pedidos de Testes
por Chloe Ester Qui Set 05, 2019 7:28 am

» [RP] Omertà
por Chloe Ester Qui Set 05, 2019 7:15 am

» Atualizações de PUs Livres
por Ochaco Uraraka Qui Set 05, 2019 7:07 am

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP] Omertà

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Omertà - Página 2 Empty Re: [RP] Omertà

Mensagem por Chloe Ester em Seg Ago 19, 2019 7:26 pm

Rosadon.. Chloe lembra de já ter ouvido o nome, ou melhor, não, a garota sempre tem um gosto para lembrar de coisas ridículas, ela certamente lembraria de um nome desses caso já tivesse visto. Um nome de gangue? Herói? Vilão? Se bem que com um nome ridículo desses, ele não seria inteligente o suficiente para esconder o code nome ao vir no Bourbon Bar.

Antes que Chloe conseguisse terminar o seu raciocino sobre Rosadon e as outras perguntas feitas pelo garoto a sua frente, uma criança interrompe, se dirigindo ao garoto sentado. O instinto de Chloe é de retirar o pequeno do bar e dar uma bronca nele sobre estar em um bar com aquela idade naquele horário, entretanto, tinha algo a impedindo. Ele era fofo demais.

Chloe se mantem silenciosa enquanto o pequeno conversa com o garoto, se segurando para não tentar sequestrar aquela criatura fofa. Crianças são ótimas para experimentos e o crescimento delas com os vírus de Chloe poderiam se tornar permanentes, a chance de criar um super soldado estava a sua frente... mas ela precisava se controlar. Apesar de noite, muita pessoas estavam por ali, e talvez, ate mesmo Jack não aprovaria as atitudes de Chloe.

Tendo ouvido vagamento o pedido do pequeno antes dele interromper a conversa, Chloe tendo a consciência de que Jay não estava ali, começa a procurar aonde era deixado o gelo, com o intuito de sanar o pedido da fofura, por mais que ele provavelmente não tenha dinheiro para pagar.

___________________________________________




[RP] Omertà - Página 2 727

Chloe Ester
Chloe Ester
Fama :
38


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] Omertà - Página 2 Empty Re: [RP] Omertà

Mensagem por Mana Krevo em Seg Ago 19, 2019 9:57 pm


I see an open door!


Mana ajeitava seu tapa olho enquanto suspirava como se esperasse mais do tal filho deserdado:

— Você não entende, senhor. Graças a minha peculiaridade eu me tornei a pessoa que guarda objetos importantes para a família como documentos, itens preciosos entre outras coisas. Em uma dessas minha tarefas me foi dado a de guardas certos documentos sigilosos, como era um mordomo iniciante na época eu acabei lendo. Em tal documento havia o testamento, o verdadeiro testamento da casa onde você seria o herdeiro assim que fizesse uma tarefa que eu não sei qual é, pois não li o documento todo.

Seu monólogo foi grande, mas necessário ele precisava comprar Muneyoshi a todo custo para ficar próximo a ele. Suas esperanças estavam baixas, ele ainda tinha fé, sua carreira como mordomo estava por um fio. Ele olharia para o fundo dos olhos de ambos dizendo:

— Sinto que não conseguirei voltar para uma casa visto que não sou mais um mordomo da casa Iwazaki e  estou sem rumo algum.

Olharia para os cantos de uma forma triste, passaria a mão na nuca e se retiraria para seu lugar no balcão onde iria atrás do seu refrigerante de cola. Até mesmo sua coluna estaria errada, o jovem mordomo sequer ligaria. Com o copo à sua frente ele buscaria um canudo para beber e se refrescar, ”o que sera que eu farei agora, eu não tenho rumo, não tenho sequer objetivos… sou um mordomo falho”, as lembranças de Gotoh o treinando todas as madrugadas para se tornar um mordomo digno agora ficavam em vão e apenas guardadas em sua mente.



Mana Krevo
Mana Krevo
Fama :
19


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] Omertà - Página 2 Empty Re: [RP] Omertà

Mensagem por Muneyoshi em Qui Ago 22, 2019 12:30 pm




Greed
Lembro do meu avô me dizendo "tudo pelos fins, mesmo que seja o seu".


Around the world : Première partie - Kanto [ft. Lise & Shinzo] 506h


Resfoleguei alto para que minha insatisfação se fizesse nitidamente ouvível. — Você não entendeu... Eu não quero mais ter relações com a família Iwazaki. No entanto, se estiver sem trabalhos, eu te acolherei. Não espere luxo algum. — Convidei com certa rispidez. Sorri para a garota que seguia calada, reconhecendo nela a virtude do silêncio. Findei a bebida no copo e paguei antes de me retirar, esperando que o rapaz me acompanhasse na caminhada.

A individualidade dele poderia ser especialmente útil e se porventura ele me chateasse, eu poderia simplesmente esmagar a cabeça dele. Era hora de averiguar se ele era ou não um traidor enviado pela minha madrasta.

hp: 140/140
mp: 160/160

Traje (oculto):

[/b][/b][/b][/b]
[RP] Omertà - Página 2 VxKvGNW
[b][b][b]

[b]Nome:
Yrigat
Ficha: https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/t237-ficha-muneyoshi#639
Nível do Item: I
Tipo: Traje Especial
Descrição: Um traje feito especialmente para Muneyoshi. Esteticamente é marcado pelas roupas coloridas em contraste com a máscara, luvas e tornozeleiras cor de cobalto. As ferramentas negras são feitas de um material único que absorve o excesso de gravitóns naturalmente emanados do seu corpo, permitindo feitos gravitacionais pequenos e médios sem que ele se desgaste, mas limitados apenas a atrair ou repelir pelas luvas (sem alterar pesos ou levitar objetos). As tornozeleiras servem principalmente para realizar grandes saltos.

Por baixo das vestes, ele tem um colete do mesmo material que o permite levitar e se mover em pleno ar, simulando voo. A máscara possuí filtro de gás e funciona como um intensificador da sua individualidade para aumentar o alcance das técnicas em área (1x por combate).






 
(c) DΛNDELION
Muneyoshi
Muneyoshi
Fama :
31


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] Omertà - Página 2 Empty Re: [RP] Omertà

Mensagem por Chloe Ester em Qui Ago 22, 2019 12:35 pm

Vendo que ambos já estavam com intenções de se retirar, Chloe acelera um pouco seus planos, encontrando o gelo para colocar no refrigerante de cola, juntamente com o limão que já estava lá. Antes de se virar para entregar o recipiente, a garota aplica o Double Down com um pouco de saliva, para que está cause Down-Grade na Quirk e na Agilidade de quem bebesse.

Naturalmente se virando e direcionando o copo ao pequeno enquanto fala: "Aqui, você não precisa pagar, é por conta da casa." - Em seguida mostrando um leve sorriso, escondendo suas verdadeiras intenções.

"Espero que a Jack não me atrapalhe" - Pensa a garota, colocando o copo no balcão enquanto recolhe o dinheiro deixado pelo aparente almofadinha. "Iwazaki? Já vi algo sobre essa família nos registros do meu pai." - Voltando sua atenção para a conversa que ambos estavam tendo ate o momento, do qual Chloe ignorava solenemente ate aquele pequeno momento, em que percebeu que o jovem poderia ser um empecilho no seu plano.


HP: 205/205
MP: 100/135

___________________________________________




[RP] Omertà - Página 2 727

Chloe Ester
Chloe Ester
Fama :
38


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] Omertà - Página 2 Empty Re: [RP] Omertà

Mensagem por Mana Krevo em Qui Ago 29, 2019 12:26 am


I see an open door!


Apenas notícias boas eram ouvidas pelo jovem, ele soltava até mesmo um sorriso bobo e feliz que podia até mesmo ser considerado infantil. Mana rapidamente se recompunha pegando o copo de refrigerante de cola com ambas mãos e agradecendo logo em seguida:

— Muito obrigado moça, qual seu nome?

Caso ela respondesse com um nome ele repetiria:

— Obrigado (nome dado por ela).

Levaria o copo a sua boca dando belas duas goladas do refrigerante, se voltaria para o jovem Iwazaki estendendo sua mão:

— Muito bem, eu gostaria de trabalhar para o senhor.

Um bom mordomo não precisava de luxos, uma de suas tarefas era fazer o máximo com o pouco que tinha. Seguiria dando algumas passadas até ficar atrás do jovem como se fosse um de seus guarda costas, ”que refrigerante estranho, meu estômago está estranho”, mesmo sentindo alguns sinais de ter ingerido algo estragado, ele mantinha sua compostura a espera de ordens do seu mais novo chefe.



Mana Krevo
Mana Krevo
Fama :
19


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] Omertà - Página 2 Empty Re: [RP] Omertà

Mensagem por Chloe Ester em Qui Set 05, 2019 7:15 am

A movimentação estava de certo modo feita, entretanto, o jovem já estava de saída, então o único modo de Chloe conseguir seu espécime era em um ataque surpresa de emergência, do qual a garota não arriscaria tirar seu disfarce de Barman, quanto muito menos o disfarce do Bourbon Bar, já que essa era sua atual residencia.

"Pode me chamar de Chloe. Nós veremos novamente algum dia." - Com um sorriso em seu rosto, formado somente pelo falso Carisma da garota, ao qual estava decepcionada por não poder capturar a pequena criatura fofa naquele exato momento.

Esperando que os dois saiam, Chloe vai em direção ao Tequila Wolf, afim de conversar com Jack sobre a recompensa de sua última tarefa, e mais importante: Falar para deixarem o gelo em um local mais acessível.

___________________________________________




[RP] Omertà - Página 2 727

Chloe Ester
Chloe Ester
Fama :
38


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] Omertà - Página 2 Empty Re: [RP] Omertà

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum