Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvidapor adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm
» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm
» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm
» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm
» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm
» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm
» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am
» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am
» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm
» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.
Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.
Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.
[P.U] Treino: Os guizos
Boku no Hero Academy :: Quests :: P.Us
Página 1 de 1 • Compartilhe
[P.U] Treino: Os guizos
O dia já estava escurecendo, até que ventava.
Seguia em direção a uma reserva florestal densa junto com Toff, um amigo, para treinarmos um pouco nossas individualidades. Mesmo com ambições diferentes um ajudava o outro, eu queria apenas me aperfeiçoar, e ele, entrar na U.A High School.
- Hoje até que faz frio. - Toff tenta iniciar um diálogo.
Dou um leve sorriso e afirmo com a cabeça, seguindo até uma área na qual havia predominância de árvores, o suficiente para não haver iluminação da lua: - Aqui está bom.
- Certo, colocarei os guizos, fecha os olhos. - Toff avisa colocando a mão nos bolsos e alongando sua cintura e coluna.
- Vamos ver se você está melhorando mesmo. - rio.
- Você mal vai me sentir indo, pois já estarei voltando! - ele afirma seriamente.
Puxo um cronômetro analógico do bolso e fecho meus olhos.
- Treinamento:
- O treino do dia foi:A individualidade do Toff é a super velocidade. Ele colocará os guizos em determinados locais e voltará para o ponto inicial, tentando bater seu recorde.Após a sua volta, eu terei que ir até os guizos seguindo através da minha audição, conforme os pontos que ele deixou.
Treino:
Concentro-me e tiro meus tênis: – Sense –, em segundos começo a ouvir tudo com mais clareza e a ter mais sensibilidade nos pés, até que Toff parte. A partir desse momento só ouço os guizos e a pressão causada pelas passadas dele. Sinto-o mudando sua direção, e em seguida os outros guizos mudam de direção junto às passadas. O som de um dos guizos permanece ‘estático’. Concentro-me para calcular a distância daquele último som, pois entendi que Toff havia deixado um dos guizos ali.
Sinto uma pressão sendo exercida no solo, e por segundos não sinto a corrida de Toff, até que mais um guizo é deslocado dos outros, após esse som, algo toca ao solo com uma força considerável. “O desgraçado pulou? Ele parou? Algo caiu?” pensava tentando construir um mapa mental da localização dos guizos partindo da origem (o ponto de partida de Toff).
As pressões das passadas de Toff voltam. Dou uma leve risada: “Miserável”, penso, entendendo o que ele tinha feito. Só que o som dos guizos diminuía gradativamente e a pressão das passadas também, dificultando meu reconhecimento. Sinto levemente outro guizo sendo deslocado dos outros, porém sem localização exata de onde tinha parado.
Consigo voltar a reconhecer os guizos e as pressões como se Toff estivesse voltando para o ponto de origem, até que sinto dois guizos se deslocando ao mesmo tempo em sentidos totalmente opostos. Toff volta para o ponto de origem e eu paro o cronômetro e desativo minha individualidade.
- E aí? – ele pergunta ofegante.
- Não alcançou o recorde por causa de 1 segundo e meio.
- Mer#@! – ele se joga no chão, sentado. – Vai buscar, vai. – completa, insatisfeito.
Minha mente nessas situações trabalha como um jogo de memória: gravo os locais em que um guizo manteve seu som e diminuiu, revelando sua estaticidade, enquanto outros guizos continuavam a se mover, a partir do ponto de origem, levando em consideração o tempo de movimento dos guizos.
Começo a andar, levando minha mente à memória do que minha sensibilidade reconheceu, chegando a certo ponto a alguns metros de distância do ponto de origem mudo minha rota e ativo minha sensibilidade de Visão, me concedendo uma visão mais noturna, o mapa já estava traçado.
Vou andando na direção de uma das árvores e encontro o guizo no chão. “Levando em consideração que o primeiro foi esse, e logo após ele ter deixado esse guizo aqui, sua direção foi alternada para aquela... o segundo guizo está naquela direção”, penso enquanto agachava e pegava o guizo no chão, e posteriormente caminhando. Não tinha certeza do que havia ocorrido nesse segundo guizo, ele não tinha parado simplesmente de correr, mas de alguma forma ele tinha deixado um guizo naquela direção e era isso que importava para mim.
Continuo caminhando até chegar próximo a uma árvore. Olho o chão e não encontro nada, até que olho para cima e observo um galho. Dou uma risada e tento subir na árvore, mas não consigo.
- Então foi assim que conseguiu... você pulou.- conversava comigo mesmo.
Encontro uma pedra e lanço no galho, com a intenção de fazê-la balançar, é em vão, entretanto ouço o guizo. Tento novamente lançar aquela pedra, até que o guizo cai da árvore.
Eu tinha ainda uma direção do terceiro guizo, mas essa tarefa me fez esquecer o mínimo de informação que obtive, pois Toff se afastou o suficiente para eu perder a audição dos guizos, ao menos sabia por onde começar a procurar. Vou em direção que estava lembrando, até chegar a um ponto que não tinha mais informações. “Miserável...”
Cobro de mim mesmo uma solução rápida e eficaz, se eu não voltasse com todos os guizos seria motivo de resenha... até que me vem uma ideia. Desativo meu Sense de Visão para descansar e ativo o de Audição.
Pegaria algumas rochas grandes do local e lançaria em algumas direções: Caso o guizo estivesse perto do impacto de uma dessas rochas, as ondas provocadas seriam transmitidas até o guizo pelo solo, que por fim, emitiria o ruído característico do guizo.
Eureca.
Lanço em alguns direções até ouvir, mesmo sendo um ruído muito baixo, o barulho do guizo, parto em direção aquele local e ativo novamente meu Sense de Visão, vejo algo brilhante: o guizo. Pego e volto.
Os outros dois provavelmente foram lançados, impossível ele estar em dois lugares ao mesmo tempo, porém ele vacilou em ter feito essa estratégia dentro do raio da minha individualidade. “Caso ele fizesse isso longe de onde minha habilidade poderia alcançar, provavelmente não encontraria nem com essa minha estratégia... contei com a sorte.”, pensei enquanto caminhava.
Paro no ponto onde os dois guizos se deslocaram, escolho a primeira direção e sigo, e encontro um guizo, volto e encontro o outro guizo, e volto para o ponto de origem e desativo minha habilidade.
- Até que não foi difícil. – eu provoco Toff.
- Não foi?! Eu estava ficando preocupado – ele responde.
- Por quê? – questiono.
- Hideaki, você demorou 45 minutos. – ele grita comigo.
Me surpreendo,não parecia que tinha demorado todo esse tempo, apesar da distância que Toff podia percorrer em segundos e eu não, ainda mais procurando guizos. Acendo a lanterna.
- Vamos voltar, hoje você apelou. – brinco e caminho de volta para casa.
- Confesse que, em termos de prova, eu me saí melhor. – resmunga.
Hideaki Dattro | Fama : 10 |
Re: [P.U] Treino: Os guizos
Avaliado
Ganhos:
150XP*2 (Double XP) = 300XP
+10 Quirk (Treino)
- Comentários:
- Adorei a forma como foi elaborado o treino da quirk. Foi bem narrado, não encontrei erros ortográficos e ambientou muito bem o cenário. Espero ver mais de Hideaki.
Tenya Iida | Fama : 43 |
Boku no Hero Academy :: Quests :: P.Us
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos