Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
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Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.
Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.
Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.
[Ach] - Alomancia
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[Ach] - Alomancia
Nome: Alomancia
Já existe no anime/mangá?: Não
Tipo: Emissão
Portador: Achilles
Descrição:
Mistborn, nascido da bruma. A Quirk se da origem ao ingerir metal e fazer com que ele entre em contato com o sangue. A Alomancia se ativa a qualquer momento desde que o portador contenha o metal correto em circulação no sangue. O portador para ativar a quirk começa, através da mente, ordenar, por comando do cérebro a o seu sangue esquentar e queimar os metais dentro do corpo, a combustão dos metais faz com que a Alomancia seja ativada.
A alomancia é a capacidade de queimar metais, ou ligas metálicas presentes no próprio organismo. Quando esses metais são queimados pelo alomântico, o usuário recebe um poder do determinado metal.
Há uma quantidade grande de metais que podem ser queimados pelo portador da Alomancia, cada um deles, dando a liberdade de ativação de um poder do usuário.
Há oito metais alomânticos básicos. Eles vêem em pares, compreendendo um metal básico e sua liga. Podem ser divididos em dois grupos de quatro metais, os metais internos (peltre, estanho, bronze e cobre) e os metais externos (ferro, aço, zinco e latão).
Ferro: 00/xx? — Nível 1
Descrição: Ao ingerir ferro e queima-lo o usuário pode puxar fontes de metais próximas. Se a fonte de ferro puxada for mais leve do que o usuário a fonte de metal vem até ele.
Aço: 00/xx? — Nível 1
Descrição: Ao ingerir aço e queima-lo o usuário poder empurrar fontes de metais próximas. Se a fonte de metal empurrada for mais pesada que o usuário o alomantico é arremessado na direção contrária da fonte.
Estanho: 00/xx? — Nível 1
Descrição: Amplia todos os sentidos do Alomantico, permitindo que o mesmo veja melhor, inclusive na ausência de luz, cheire melhor, ouça melhor e etc.
Peltre: 00/xx? — Nível 1
Descrição: Amplia todas as habilidades físicas. Tornando o usuário mais forte, rápido, ágil, deixando-o imune a dor e ao cansaço físico.
Latão: 00/xx? — Nível 1
Descrição: Abranda emoções, fazendo com que as pessoas ao seu redor numa escala da x metros quadrados sejam afetadas. As pessoas que são afetadas por esse metal podem perceber o uso da habilidade, pois caso o metal seja usado de uma forma muito brusca a pessoa percebe que esta sendo influenciada a mudança de comportamento.
Zinco: 00/xx? — Nível 1
Descrição: Tumultua emoções, fazendo com que as pessoas ao seu redor numa escala da x metros quadrados sejam afetadas. As pessoas que são afetadas por esse metal podem perceber o uso da habilidade, pois caso o metal seja usado de uma forma muito brusca a pessoa percebe que esta sendo influenciada a mudança de comportamento.
Cobre: 00/xx? — Nível 1
Descrição: Esconde o uso da Quirk para usuários ou equipamentos que são capazes de detectar.
Bronze: 00/xx? — Nível 1
Descrição: Permite que se identifique quirks sendo ativadas por outras pessoas.
Prodígio alomântico: O estado de prodígio Alomântico é quando o usuário ativa seu metal por tanto tempo e tão forte que o influxo constate de poder Alomantico transforma sua própria fisiologia.
Na maioria dos casos, a maioria dos metais, os efeitos são muito leves. Quando se trata do bronze, por exemplo, o usuário se torna prodígio de bronze sem saber. Seu alcance é expandido por queimar o metal por longos períodos de tempo. Tornar-se um prodígio de peltro, por outro lado, é perigoso, pois exige manter demais o corpo em um estado no qual não é possível sentir exaustão ou dor. A maioria acidentalmente se mata antes de o processo terminar.
Por outro lado, prodígios de estanho, são especiais. O usuário quando torna-se um prodígio de estanho é capaz de sentir além do que qualquer pessoa normal poderia imaginar, ou mesmo desejar. O usuário se torna um escravo de tudo que toca, ouve, vê, cheira ou prova.
Contraponto:
Cada metal funciona de forma diferente, e para ser usado é necessário que haja uma quantidade dentro do corpo do Alomântico, sendo que no momento em que esse metal se extingue o Alomantico não é capaz de usar o poder do metal até fazer uma nova inserção da liga no sangue e queima-lo através da habilidade.
Além disso, alguns metais trazem consigo um Ônus após ser usado ou se usado por muito tempo. Metais esses são os:
Estanho: Todos os sentidos do alomantico são ampliados, se usado por muito tempo o usuário pode sofrer com suas bonificações, podendo levar a surdes, cegues entre outros problemas.
Peltre: Com as habilidades físicas elevadas, o usuário enquanto queima peltre, como dito anteriormente, fica mais rápido, ágil, forte entre outras coisas, mas quando o peltre se extingue no corpo do usuário toda a dor, cansaço e fadiga atinge o alomantico, fazendo com que uma dor absurda chegue ao corpo do usuário, podendo leva-lo a desmaiar de cansaço entre outras coisas.
Já existe no anime/mangá?: Não
Tipo: Emissão
Portador: Achilles
Descrição:
Mistborn, nascido da bruma. A Quirk se da origem ao ingerir metal e fazer com que ele entre em contato com o sangue. A Alomancia se ativa a qualquer momento desde que o portador contenha o metal correto em circulação no sangue. O portador para ativar a quirk começa, através da mente, ordenar, por comando do cérebro a o seu sangue esquentar e queimar os metais dentro do corpo, a combustão dos metais faz com que a Alomancia seja ativada.
A alomancia é a capacidade de queimar metais, ou ligas metálicas presentes no próprio organismo. Quando esses metais são queimados pelo alomântico, o usuário recebe um poder do determinado metal.
Há uma quantidade grande de metais que podem ser queimados pelo portador da Alomancia, cada um deles, dando a liberdade de ativação de um poder do usuário.
Há oito metais alomânticos básicos. Eles vêem em pares, compreendendo um metal básico e sua liga. Podem ser divididos em dois grupos de quatro metais, os metais internos (peltre, estanho, bronze e cobre) e os metais externos (ferro, aço, zinco e latão).
Ferro: 00/xx? — Nível 1
Descrição: Ao ingerir ferro e queima-lo o usuário pode puxar fontes de metais próximas. Se a fonte de ferro puxada for mais leve do que o usuário a fonte de metal vem até ele.
Aço: 00/xx? — Nível 1
Descrição: Ao ingerir aço e queima-lo o usuário poder empurrar fontes de metais próximas. Se a fonte de metal empurrada for mais pesada que o usuário o alomantico é arremessado na direção contrária da fonte.
Estanho: 00/xx? — Nível 1
Descrição: Amplia todos os sentidos do Alomantico, permitindo que o mesmo veja melhor, inclusive na ausência de luz, cheire melhor, ouça melhor e etc.
Peltre: 00/xx? — Nível 1
Descrição: Amplia todas as habilidades físicas. Tornando o usuário mais forte, rápido, ágil, deixando-o imune a dor e ao cansaço físico.
Latão: 00/xx? — Nível 1
Descrição: Abranda emoções, fazendo com que as pessoas ao seu redor numa escala da x metros quadrados sejam afetadas. As pessoas que são afetadas por esse metal podem perceber o uso da habilidade, pois caso o metal seja usado de uma forma muito brusca a pessoa percebe que esta sendo influenciada a mudança de comportamento.
Zinco: 00/xx? — Nível 1
Descrição: Tumultua emoções, fazendo com que as pessoas ao seu redor numa escala da x metros quadrados sejam afetadas. As pessoas que são afetadas por esse metal podem perceber o uso da habilidade, pois caso o metal seja usado de uma forma muito brusca a pessoa percebe que esta sendo influenciada a mudança de comportamento.
Cobre: 00/xx? — Nível 1
Descrição: Esconde o uso da Quirk para usuários ou equipamentos que são capazes de detectar.
Bronze: 00/xx? — Nível 1
Descrição: Permite que se identifique quirks sendo ativadas por outras pessoas.
Prodígio alomântico: O estado de prodígio Alomântico é quando o usuário ativa seu metal por tanto tempo e tão forte que o influxo constate de poder Alomantico transforma sua própria fisiologia.
Na maioria dos casos, a maioria dos metais, os efeitos são muito leves. Quando se trata do bronze, por exemplo, o usuário se torna prodígio de bronze sem saber. Seu alcance é expandido por queimar o metal por longos períodos de tempo. Tornar-se um prodígio de peltro, por outro lado, é perigoso, pois exige manter demais o corpo em um estado no qual não é possível sentir exaustão ou dor. A maioria acidentalmente se mata antes de o processo terminar.
Por outro lado, prodígios de estanho, são especiais. O usuário quando torna-se um prodígio de estanho é capaz de sentir além do que qualquer pessoa normal poderia imaginar, ou mesmo desejar. O usuário se torna um escravo de tudo que toca, ouve, vê, cheira ou prova.
Contraponto:
Cada metal funciona de forma diferente, e para ser usado é necessário que haja uma quantidade dentro do corpo do Alomântico, sendo que no momento em que esse metal se extingue o Alomantico não é capaz de usar o poder do metal até fazer uma nova inserção da liga no sangue e queima-lo através da habilidade.
Além disso, alguns metais trazem consigo um Ônus após ser usado ou se usado por muito tempo. Metais esses são os:
Estanho: Todos os sentidos do alomantico são ampliados, se usado por muito tempo o usuário pode sofrer com suas bonificações, podendo levar a surdes, cegues entre outros problemas.
Peltre: Com as habilidades físicas elevadas, o usuário enquanto queima peltre, como dito anteriormente, fica mais rápido, ágil, forte entre outras coisas, mas quando o peltre se extingue no corpo do usuário toda a dor, cansaço e fadiga atinge o alomantico, fazendo com que uma dor absurda chegue ao corpo do usuário, podendo leva-lo a desmaiar de cansaço entre outras coisas.
- Spoiler:
- Observações e explicações:
Se tornando um prodígio alomantico: Uma barra de xp foi deixada ao lado de cada metal, minha ideia é que conforme o uso das minhas habilidades nas missões, essa barrinha seja evoluída a cada finalização de missão, o "xx" é por que é para vocês decidirem, além disso, a evolução também vai ser com vocês
Linhas azuis metalicas: As linhas azuis metálicas são vistas pelo Alomântico ao queimar ferro e aço, são linhas que apenas o alomantico pode visualizar e que saem do meio do peito do usuário a partir do memento em que ele queima o metal. Essas linhas vão em direção a metais próximos, ajudando o alomantico a visualiza-los. Mesmo que o alomantico não possa ver o metal, ele pode se orientar pelas linhas metalicas.
- Edit:
Este spoiler é para os administradores.
Senhores, pensei em inicialmente trabalhar com poucas ligas metálicas, afinal, são o uso delas é complexo e conforme a evolução do meu personagem vai acontecendo ele vai ganhando o controle de usar mais ligas simultaneamente.
Minha proposta inicial é 3 ligas simultaneamente, estou disposto a, se caso necessário realizar mudanças no quirk para adequação ao sistema de BNHA e do fórum, desde que não fuja da ideia.
Tenhamos todos um bom jogo.
Ach | Fama : 11 |
Re: [Ach] - Alomancia
Aprovado!
A Quirk terá um "Nível" interno que começa com a EXP de 0/10 e vai subindo como uma duplicação do número anterior. (2 = 0/20, 3 = 0/40 e etc..). O nível também será delimitado pela evolução da Quirk, então por exemplo: O Usuário com sua Quirk Amadora, só consegue chegar ate o Nível 5 de Estanho.
Gastos: 25MP para queimar o metal dentro de seu corpo.
1 Metal que dura 2 Turnos (Metal pode ser comprado na loja, pesa 200 gramas, o usuário já começa com 5).
Ganho de HP: +6 por nível
Ganho de MP: +14 por nível
Ochaco Uraraka | Fama : 130 |
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