Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[P.U] - First Blood.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[P.U] - First Blood. Empty [P.U] - First Blood.

Mensagem por Ach Dom Set 01, 2019 7:34 pm

First Blood.


A lua brilhava no céu escuro da grande Tóquio. Ach estava sobre um poste de luz, que iluminava apenas abaixo dele. 300 metros a sua frente estava seu alvo, uma pessoa com visão comum não conseguiria sequer observar a 50 metros a sua frente, mas o garoto era um alomântico, era como seus superiores na mafia o chamavam. Achilles era capaz de queimar metais presentes em seu corpo, dando poderes diferentes a cada metal que ele queimava, no momento, o garoto queimava estanho, ampliando assim todos os seus sentidos, fazendo com que ele pudesse enxergar melhor, ouvir melhor, sentir melhor, dando a ele, nessa noite escura uma grande vantagem sobre seus inimigos.

Rapidamente, passou pela cabeça do garoto o treinamento que ele recebeu pela Yakuza. Todos os momentos de dor, sofrimento e por fim, o sentimento de glória após conseguir dominar suas habilidades alomanticas.

Com a ajuda do estanho, o garoto observava seu alvo em uma janela a trezentos metros de distância, o alvo se movia, de um lado para o outro, inquieto com alguma coisa, talvez um atraso.

Seus companheiros da Yakuza passaram poucas informações ao garoto, mas essas informações eram o suficiente para que ele pudesse realizar a tarefa. Seu alvo, era um homem do governo que estava sendo corrompido, e um homem governamental corrompido deve ser eliminado. A Yakuza pode ser uma máfia, mas eles prezam pelo bem da sociedade. Esse alvo em específico estava desviando verba de reparos para uso próprio, deixando a sociedade com atrasos em reparos de obras.

Ach carregava consigo, em um saquinho pendurado na calça que continha uma quantidade considerável de moedas, aquelas moedas ele sempre levava consigo, pois são peças fundamentais para que ele conseguisse realizar suas atividades.

O vento estava começando a ficar mais forte, o gelado era facilmente sentido pelo guerreiro noturno, ainda mais quando queimava estanho, quando seu sensorial ficava ainda mais forte. Achilles pegou uma moeda na sua bolsinha de moedas e queimou o restante de seus metais, desta vez queimando ferro e aço, fazendo com que linhas azuis saíssem do meio do seu peito e indo direto a fontes de metais ao seu alcance. O garoto saltou e Empurrou a moeda que estava em sua mão, ele fazia tudo isso com a mente, sem precisar de movimentos de mãos ou qualquer coisa, apenas com a mente.

A moeda voou rapidamente em direção ao chão e ao atingir o chão, Ach se manteve empurrando a moeda, fazendo com que o empurrão voltasse contra si e jogando o garoto ao ar, fazendo com que ele realizasse um grandioso arco, rapidamente ele puxou a moeda para si, fazendo com que ela viesse ate a sua mão, empurrando-a novamente em direção ao chão a sua frente, realizando um outro arco. Ach repediu isso apenas mais duas vezes até chegar em um poste a frente da casa do seu alvo.

O garoto era extremamente leve, e de acordo com o seu conhecimento para sua quirk, ele precisava tomar cuidado, principalmente na sua primeira missão, tudo precisava ser muito rápido.

Ach estava apenas uns 20 metros da casa do alvo, as luzes ligadas desta distância começavam a incomodar o alomantico. Ach cessou sua fonte de estanho, fazendo com que seus sentidos voltassem ao normal, mas logo depois ele buscou o peltre em seu sangue, acessando a fonte do metal para ganhar desta vez aprimoramento em seus atributos físicos, deixando ele mais forte, rápido entre outras coisas.

Ach buscou linhas metálicas que indicavam para dentro da casa do alvo, visualizou uma linha azul forte, aquilo indicava que a fonte era pesada e então "puxou" a fonte, se jogando para dentro da casa. Ach caiu e rolou pelo chão, avistando três homens a sua frente, um deles seu alvo.

Ach havia estudado por algumas semanas seu alvo, o local em que iria se infiltrar entre outras coisas, ele sabia que naquele horário era o melhor para que a operação acontecesse, sabia também que naquele cômodo não haviam câmeras pois ali era onde ele conversava com os outros governamentais corruptos.

O Nascido da Bruma chamou toda a atenção para si no momento em que caiu dentro do cômodo, os guarda costas rapidamente fixaram seu olhar no assassino, e o homem que era alvo, cujo nome era Hayashi olhou assustado para o pequeno garoto no momento em que ele chegou, mas momentos depois ele abriu uma gargalhada. — É só um garotinho, não acredito que eles fizeram isso, te mandaram para a morte minha pobre criança. — Disse com um sorriso abominável no rosto, logo depois Hayashi apontou para o garoto a sua frente e ordenou. — Matem ele.

Os capangas do homem rapidamente começaram a ir em direção o garoto, Ach puxou duas moedas do se bolso e empurrou com toda a sua força, as moedas voaram em uma velocidade absurda e acertaram cada uma delas, a testa de um dos capangas, fazendo com que eles cambaleassem para trás, o garoto então, buscou a fonte de metal que havia usado para se arremessa para dentro e a puxou sendo arremessado para cima, soltou a fonte logo depois que passou pelo primeiro capanga, soltando uma outra moeda, desta vez de cima, grudado no lustre de metal. Ach empurrou, desta vez ele tinha apoio e não seria enviado na direção contrária do empurrão, permaneceu empurrando, cada vez mais forte e mais forte, fazendo com que a moeda fixasse no crânio do homem.

O homem sofria de dor, sua mente não estava preparada para esse tipo de ação, Achilles se soltou do lustre e no momento parou de empurrar a moeda, ele caiu em cima do homem, socando-o de cima para baixo, lançando-o ao chão devido a força do peltre.

Havia ainda mais um homem para defender Hayashi. Achilles avançou, seu peso junto a melhoria do peltre no corpo deixava o garoto extremamente ágil, ele rapidamente cobriu a distancia entre eles e desferiu golpes poderosíssimos, socos na região do peito e chutes na cocha e panturrilha para desestabilizar o homem e joga-lo ao chão, a ideia foi um sucesso, poucos golpes depois o homem estava no chão, Ach desferiu então um soco com toda sua força na boca do capanga, levando-o ao chão.

O olhar do assassino fitou finalmente seu alvo. — Sabe Hayashi, nós te avisamos. Avisamos para parar de ser corrupto, mas infelizmente você não ouviu. — O sorriso no rosto demonstrava extrema felicidade no garoto. Hayashi andava lentamente para trás de sua mesa enquanto Achilles caminhava atrás dele a passos lentos.

Hayashi levou sua mão até embaixo de sua mesa, puxando uma glock .45, Achilles se assutou, pois não contava com aquilo, não estava nas informações que o homem tinha uma arma. Hayashi apontou para o pequeno Yakuza e com um sorriso no rosto disparou.

Com um sorriso no rosto, Ach manteve-se parado, afinal, linhas azuis apontavam para a arma e para a bala dentro do cano da arma. No momento do tiro, o garoto empurrou. A bala foi na direção contrária do tiro, sendo empurrada pelo alomantico e atingiu o peito do homem, levando-o ao chão.

Um sorriso apareceu no rosto do garoto, ele pegou o pente de balas da arma e o retirou, puxou duas balas para fora e as jogou, empurrando uma em cada homem ao chão nocauteado. Apagando, além do seu alvo os seus subordinados.

"Alvo eliminado." — Pensou o garoto enquanto cessava sua fonte de peltre e saltava para fora da janela, retirando-se do local e indo reportar a missão aos seus superiores.

Informações importantes:
Ach
Ach
Fama :
11


Ir para o topo Ir para baixo

[P.U] - First Blood. Empty Re: [P.U] - First Blood.

Mensagem por Fumikage Tokoyami Qua Set 04, 2019 10:07 pm

+300 XP
+7 XP per Quirk
Fumikage Tokoyami
Fumikage Tokoyami
Fama :
216


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos