Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[Quirk] Nox Valentine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Quirk] Nox Valentine Empty [Quirk] Nox Valentine

Mensagem por Nox Valentine Ter Dez 10, 2019 8:29 pm

Nome:  Pata Repulsora
Já existe no anime/mangá?: Não 
Tipo: Emissão
Portador: Nox Valentine
Descrição: Capaz de repelir em alta velocidade coisas que toque. incluindo tanto materiais tangíveis, como pessoas e objetos, quanto intangíveis, como o ar,e posteriormente com o desenvolvimento da Quirk,até dor e outras sensações. Entretanto,essas sensações não simplesmente desaparecem,elas devem ser transferidas para outra pessoa.


Pode repelir o ar,formando uma rajada de vento. Ou,alternativamente,produzir bolhas avermelhadas de ar pressurizado em formato de patas. Essas bolhas explodem ao entrar em contato com algo. A velocidade e o impacto da explosão dependerão da habilidade do portador. Somado a isso,deve-se ter em mente que todo impacto produzido com as mãos do usuário é parcialmente refletido,significando que as mãos também sofrem um pouco do impacto. Elas,por sua vez,são marcadas por um símbolo em formato de pata,e são extremamente resistentes. Além do mais,gravações em formatos de patas são feitas nos objetos repelidos por contato. 


Contraponto: Só é capaz de repelir coisas utilizando as suas mãos. Caso as mãos do usuário estejam ocupadas, sendo pego de surpresa, por exemplo, ele irá receber dano de um ataque que em outra circunstância poderia ter sido evitado.


Além do mais,o portador da individualidade não está livre de danos causados pelas bolhas de ar pressurizado,caso por algum motivo elas terminem por acertá-lo,sofrerá o dano como qualquer pessoa. 


Por fim,abusar do uso de sua individualidade,isto é,tentar produzir ataques poderosos demais,acima de níveis que suas mãos aguentam,ou simplesmente usar exacerbadamente seus poderes pode gerar no usuário uma tremenda dor em suas mãos e possivelmente inutilizá-las temporariamente. 
Nox Valentine
Nox Valentine
Fama :
4


Ir para o topo Ir para baixo

[Quirk] Nox Valentine Empty Re: [Quirk] Nox Valentine

Mensagem por Ochaco Uraraka Sex Dez 13, 2019 11:51 am

Em avaliação.
Sua Quirk será levada para Staff e o veredito será dado após o ponderamento da mesma.

Enquanto pensamos sobre aprovar ou não a Quirk, tem alguns pontos que você pode nos ajudar adicionando/modificando no seu post ao responder algumas dessas perguntas:

1° - Como é a pata? De qual animal? Qual tamanho? Uma foto seria boa.

2° - No começo você sugere que irá empurrar o ar em formas de rajada certo? Ate quantos kilos você pode empurrar algo no estagio inicial da sua quirk? Pode empurrar gases mais pesados que o ar?

3° - O dano causado ao usuário é proporcional ao peso empurrado? Qual é a porcentagem de dano refletido ao usuário? 

4° - Qual é o melhor personagem de One Piece e por que o Kuma?

5° - Nesse começo, qual é a força do ar pressurizado empurrado? Ele pode quebrar uma parede e deixar a marca? Atravessar ela? Fazer dano ao metal? Só quebra madeira não muito fortificada?

Observações: Acho bom freezar que talvez a pata não seja tão resistente no começo, ainda levando danos de perfurantes como facas, espadas e balas, entretanto, podem sim serem refletidas, contando que o usuário ainda recebe por volta de 20% ~ 60% do dano do golpe.


Caso altere seu tópico, avise com outro post aqui mesmo, se precisar de algum contato comigo, pode enviar uma Mensagem Privada ou entrar em contato pelo server do fórum no Discord. Assim que a decisão sobre sua Quirk for tomada, esse post será apagado e um com a decisão será adicionado.
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos