Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[P.U] Entrada U.A- Flame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[P.U] Entrada U.A- Flame Empty [P.U] Entrada U.A- Flame

Mensagem por Flame Spearrow Ter Jan 14, 2020 10:53 pm

U.A, a prestigiada escola que já formou centenas de super-heróis, alguns inclusive sendo os mais famosos de alguns anos atrás. Como de costume a escola pretende abrir novamente seus portões para que aspirantes possam se candidatar.


Inúmeros jovens se mantêm a frente do portão, esperando que ele abra. Alguns pacientemente outros não. O que eles almejam? Se tornarem heróis, conseguindo coragem para proteger os outros, determinação para prenderem vilões, em suma: se tornarem pessoas boas para a população, ainda assim, existem alguns que almejam outras coisas e vem o curso de heróis como uma plataforma para isso, como por exemplo: alguns só querem a fama.


Os diversos adolescentes juntos conversavam cada um sobre um tema, e em grupos diferentes, rapidamente um grande murmúrio foi formado, sendo esse um misto dessas conversas, logo até mesmo as mais simples se tornam incompreensíveis para quem não estivesse nessa determinada conversa.


Nesse meio está Ken Flame, esperando pacientemente para seu teste, afinal ele seria o primeiro passo para que seu nome conseguisse fama, o qual era um de seus dois objetivos atuais, fama e poder, e bem, o curso de heróis desenvolveria sua individualidade, portanto, ele via que estava matando dois coelhos com uma cajadada só.


“Espero que acabe logo, quero me tornar um aluno o mais rápido possível”- sussurrava Ken consigo mesmo, como uma forma de se tranquilizar e de reestabelecer suas opiniões sobre esse teste, o que para ele é “uma perda de tempo”, a única coisa em sua mente é a de que: -“isso será fácil”- afinal, se seu pai passou, ele também deve passar, senão como poderia se dizer melhor do que Takashi?


Bem, no fim os portões finalmente se abriam, alguns alunos indicavam o caminho a ser seguido e impediam que desavisados saíssem do mesmo. No fim, todos os participantes chegavam a um pátio, lá eram divididos em três grupos, cada um com 30 alunos, em seguida os alunos veteranos designavam os grupos para áreas de testes diferentes, Ken acabou sendo levada para área “C”, sendo assim, os outros deveriam ter ido para a “A” e “B”.


O portão da área estava completamente lacrado e, um palco estava mais ao lado com algumas caixas de som, um dos estudantes tomava à dianteira e subia ao palco, logo começava a falar –“Bom dia, sou um membro dos alunos de apoio. Se precisarem de algo falem conosco, em breve o professor responsável pelo teste chegara, por favor, esperem pacientemente, e boa sorte”.


Após o discurso todos ficaram quietos, maioria dos participantes se preparavam a seus modos, e obviamente o garoto de olhos roxos simplesmente suspirava inutilmente e se arrependia pelo tempo que perdia. Com aproximadamente dez (10) minutos uma figura com certo respeito pelos alunos finalmente aparecia, ele subia ao palco e começava a arrumar sua gravata, passando alguns breves segundos até finalmente começar a falar.
Professor Gozuka:

-“Bom dia, sou Gozuka, um herói profissional que fará o teste de vocês”- falava o professor completamente sério, parecendo até mesmo um robô –“Bem, preparei dois testes para vocês, passem pelo primeiro e poderão fazer o segundo”- ele acabava parando de falar brevemente para retirar um pequeno bloco de anotações escondido nos bolsos de seu terno –“O primeiro teste é um de resgate, para poderem participar dele, vocês devem formar trios e depois poderão pensar em alguma estratégia”- Gozuka calava-se, ele começava a fitar seu relógio de pulso, esperando calmamente o momento certo –“Vocês terão 5 minutos para isso, comessem em 3... 2.... 1... agora”-.

As ordens foram dadas, claras e precisa, contudo Ken simplesmente congelou, não sabia ao certo o que fazer, ele apenas imaginou algo como um combate ou demonstração de sua quirk, agora deveria fazer amigos e rápido. Finalmente, após 3 minutos serem passados Ken percebeu a realidade, estava perdendo tempo e bem, muitos grupos já haviam sido formados, para onde quer que ele olhasse, parecia que não haveria muita escolha para o mesmo.


-“Ei... Vocês me parecem menos inúteis que os demais, o que acham de formamos um time”- questionava o garoto para a primeira dupla que ele encontrou, e, sua falta de carisma somada a suas palavras apenas serviram para que os ouvintes se distanciassem dele, ignorando-o completamente, como se nem houvessem escutado.


Mais um minuto se passava e o desespero de Ken apenas aumentava, ele não sabia exatamente o que deveria fazer se não conseguisse montar um grupo. Olhando por todos os lados o garoto de cabelos laranja apenas encontrava trios formados, já conversando e bolando estratégias para combates, parecia que havia acabado. Ele não encontrou um grupo e poucos segundos restavam.


Alguém acabava empurrando Ken a cerca de 30 centímetros, não conseguindo joga-lo ao chão, mas chamando sua atenção –“Você por acaso é retardado”- questionava o garoto não alegre, afinal ninguém gostaria de ser empurrado ainda mais naquela situação, contudo ele não recebia respostas, a pessoa que o empurrara fora um garoto de cabelos castanhos, maior do que Ken, extremamente sério, que o analisava com um ar de superioridade.


-“Então você é o que sobrou”- o garoto finalmente respondia, tendo em seguida um grande suspiro desanimado. –“Sobrou?”- questionava Ken sem saber muito sobre o que se tratava –“Somos os restos, os que sobraram, o último grupo formado, idiota. Entendeu? Eu, você e ela”- explicava o cabelo castanho impacientemente e apontando para uma garota ao seu lado, sendo ela um pouco menor do que Ken –“Oi!”- bradava a garota com sua voz estridente.
Garoto:
  
 
Garota:

-“O tempo acabou”- Gozuka tomava a dianteira da situação novamente, antes que Ken pudesse responder qualquer coisa para eles –“Agora que todos tem seu grupo se preparem, conversem sobre suas habilidades e definam uma forma de salvar o boneco, que será o civil”- comentava o professor não demonstrando nenhuma ansiedade para isso. 

Com certa velocidade Gozuka entregava o microfone para algum aluno e deixava com que ele apresentasse a situação do teste –“Muuuuitoooo Bemmmm!!! Um prédiooo está em chamassss, e vocês devem salvar um civil que está abaixo de uma viga de ferro ao meio da construçãooooo, com isso terão apenas dois minutos para retira-lo de baixo da viga e leva-lo para fora, senão, o prédio será dado como destruídooooo e vocêssss perderãooooo”- o aluno demonstrava uma alegria ridícula, mais bem, maior do que isso somente seu fôlego, ele seria um belo narrador de eventos, pelo menos ele tem outra carreira caso não tenha como se tornar um herói –“Vocês tem mais cinco minutos, depois disso começaremos o teste”-

-“Acho que é isso, então vamos começar nos apresentando e falando nossas habilidades?”- questionava o garoto de forma pensativa –“Certo, quem vai primeiro?”- Ken não sabia ao certo o que fazer naquele trio, mas ele apenas não queria que o garoto tomasse à dianteira e virasse o líder, seria como se estivesse assumindo a superioridade do cabelo castanho sobre ele.

-“Eu! Eu! Sou Yoko Yamashiro, minha habilidade se chama Xceleratyon, com ela posso aumentar a minha velocidade ou a de algo por alguns segundos, quanto mais aumento menor o tempo que consigo aumentar”- por algum motivo ela aparentava estar usando sua individualidade enquanto explicava com isso suas falas se tornaram mais rápidas que o comum, sendo até mesmo estranho.

-“Certo, eu sou Satoru, minha quirk se chama imantar, com ela magnetizo metal e se eu aproximar um item magnetizado por mim com outro também magnetizado eles se repelirão. E você?”- Satoru novamente demonstrava seu ar de superioridade praticamente tentando exigir respostas de Ken.

Antes que Ken respondesse ele passava alguns breves momentos se concentrando, por mais que não gostasse daquilo seria melhor apenas responder sem causar intrigas, afinal ele precisava ter um time para poder passar de testes –“Sou Ken, nasci com o Granite Creator, posso endurecer meu corpo e expelir granito de minha mão”- calmamente Ken respondia e começava a pensar em algum modo de como salvar o civil.

-“Muito bem, eu já pensei em um plano, e vocês”- rapidamente comentava Satoru, com somente alguns segundos desde que ouviu a quirk de Flame, espantados tanto Yoko quanto Ken apenas puderam responder –“O que, qual?”- com somente dois minutos restantes Satoru se sentava e começava a explicar seu plano –“Vamos precisar de algo feito de metal, vou imantar tanto a viga quanto essa coisa, o pedrinha vai usar o item e com minha quirk vai repelir a viga, em seguida você pega o civil e dispara para o lado de fora”- falava Satoru confiante que esse seria o melhor plano –“E pedrinha, endureça o seu braço ao mínimo, depois de alguns segundos minha habilidade de imantação vai se enfraquecer, principalmente se a viga for muito grande, então ela vai praticamente ir contra você”-.

Aquele plano não seria do mais agradável, principalmente para Ken que seria facilmente substituído por qualquer um nesse plano, mas bem, ele não conseguiria erguer uma viga sozinho, o tempo passava rapidamente, tendo apenas um minuto restante eles teriam que escolher o que fazer rápido, ou acatavam o plano ou criavam outro –“Então, o que acham?”- Satoru dava o primeiro passo para que o grupo decidisse –“Eu aprovo!”- Yoko não aparentava querer pensar muito e bem, Ken não tinha mais tempo para pensar –“Certo, vamos fazer isso”-.

-“Muito bem, vamos começar”- proclamava Gozuka já apontando para um trio desconhecido –“Vocês são os primeiros”- nisso o portão finalmente se abria, ele dava de cara com um prédio de somente um andar, sua porta por mais que fosse de madeira maciça estava escancarada e quase jogada ao chão.

Quando o grupo adentrou o prédio todos apenas puderam esperar, Gozuka, entretanto adentrou o prédio em seguida, possivelmente para observar de perto. Os alunos de apoio impediam a passagem de quaisquer participantes, deixando com que todos esperassem ansiosamente até o fim.

Dois minutos se passaram e ao fim, nada. Gozuka saia pela porta da frente já apontando para outros grupos –”Próximos”- falava ele em tom autoritário, e com isso outro trio entrava, a cena se repetia, apenas Gozuka saia da porta da frente. Quatro trios já haviam ido para o teste quando Ken e seus mais novos “amigos” foram escolhidos, sem muitas escolhas o trio apenas seguiu adiante e adentrou o prédio.

O interior era bem climático por se dizer. Muitos pisos estavam quebrados, destroços do teto e madeiras de suporte caídas, impedindo a passagem para certas partes da sala, e quem sabe alguns pedaços de ferro perdidos pelo chão. Um efeito de luzes trazia uma tonalidade de vermelhidão, além de um aquecedor que havia aumentado a temperatura do ambiente para algo próximo de 37º graus.

-“Vocês têm dois minutos”- comentava Gozuka calmamente observando as reações dos três. Todos procuravam algo metálico para realizarem o plano, Ken foi o primeiro a obter sucesso, conseguindo uma chapa de metal de aparentemente 20 centímetros –“Vai servir, vamos!”- comandava Satoru se apressando para o centro do local. Naquele momento Ken percebeu, havia dado a liderança para Satoru, mas agora não seria hora de reclamar, depois que passassem pelo teste ele imaginava pensar em algo.

Lá uma viga de ferro estava acima de um boneco de pano, uma de suas pontas estava encostada na parede e outra estava ao chão, bem próxima do braço do boneco. –“Vamos lá”- Satoru magnetizava velozmente o pedaço de metal e começava a usar a habilidade na viga. Ken por sua vez endurecia seu braço direito e colocava a chapa em sua palma aberta, para poder leva-la onde fosse necessário.

Satoru terminava o trabalho e permitia com que o plano continuasse, sua quirk parecia mais uma mágica, era como se a viga evitasse o pedaço de metal, nem mesmo exigindo força do garoto de olhos roxos. Com isso Ken estava contra a parede e seu braço direito erguido na direção da viga. Yoko rapidamente tomava o boneco em seus braços e começava a correr –“30 segundos”- dizia Gozuka com seu semblante sério e imutável.

-“Ai, segura”- o tempo de imantação acabava, com cerca de somente 10 segundos que fora iniciado –“Sério?”- comentava Ken antes de receber o impacto, a viga estava a aproximadamente 20 centímetros de distância do braço endurecido, mas agora ela caia contra Ken, empurrando-o contra o chão. Tal impacto quase não afetou seu braço, porém ele se estendeu pelo corpo do garoto e chegou até suas pernas, as mais danificadas pela posição, era como se elas estivessem prestes a serem esmagadas.

Pensando somente em se livrar da dor o mais rápido possível Ken endureceu sua perna direita, quase que instintivamente. Em seguida ele exercia força com a perna e usava de seu braço para deslizar a viga para a esquerda, levando-a a apenas 5 centímetros para o lado, mas dando para Satoru a brecha para puxar o corpo de Ken antes que uma de suas pernas fossem esmagadas.

-“O tempo acabou”- comentava Gozuka, nem mesmo surpreso com a sucessão de acontecimentos. Um aluno de apoio aparecia pela porta dos fundos, trazendo o boneco –“Eles passaram!”- exclamava o aluno em total euforia. Gozuka se aproximava da viga fitando-a por alguns segundos –“Eu vou levantar isso, saiam pela porta dos fundos. Elephant cell”- comentava o professor, que criava músculos em seu torso e braços, e levantando a viga calmamente, como se fosse brincadeira.

Enfim, os dois participantes que haviam sobrado saiam pela porta dos fundos, e Gozuka voltava à porta de entrada. –“Meus parabéns, são o segundo grupo a passar! Aqui, tomem uma água”- o aluno entregava algumas garrafas para hidrata-los após a alta temperatura, além de que daquele lado todos os participantes estavam aguardando, muitos desanimados por suas falhas.

O “trio de sobras” recebia uma espécie de broche, para o controle de quem havia passado. –“Ae, tudo bem contigo?”- questionava Satoru a Ken, possivelmente preocupado –“Vacilei de mais, achei que conseguiria diminuir a distancia e te tirar sem problemas”- bem, ao que aparentava ele estava realmente preocupado, se sentido até mesmo culpado pelo ocorrido.

-“De boa, eu estou bem”- falava Ken, tentando impedir com que se preocupassem, não era algo que ele gostaria por agora, ele já havia entregado a liderança, se parecesse um fardo agora seria uma completa humilhação. Mas, na verdade suas pernas foram bem prejudicadas, não é como se ele não pudesse caminhar normalmente, mas correr, isso seria bem difícil, ele não conseguiria fazer isso facilmente sem ao menos umas duas a três horas de descanso.

O tempo se passava, e no fim somente três grupos conseguiram passar, todos os outros foram dados como reprovados, e recebiam algo como um apoio psicológico dos alunos de apoio. Os aprovados ao segundo teste tiverem que seguir gozuka a uma grande área baldia –“Muito bem, direi algumas coisas com base no que vi de vocês. Todos estão no mesmo nível, Sr. Yoko você foi rápida, mas não teve energia o suficiente para voltar e ver seus companheiros. Satoru, você acabou perdendo o controle rapidamente”- ele continuava a falar, mas um grande resumo era a de que ele evidenciava cada vez mais e mais as falhas das inexperiências dos possíveis alunos.

-“E por fim Ken, você me lembra um pouco de red riot com essa habilidade, contudo ela ainda é fraca, se fosse tão forte quanto a dele poderia cuidar da viga facilmente, além de que você só passou por sorte de seu grupo ter individualidades boas para essa situação”- Aquele era o fim das falas de Gozuka, essas que realmente feriram Ken e o incomodaram, ele já sabia que tudo isso era verdade, mas bem, parecia até mesmo que Gozuka não via ele como um potencial aluno.

-“Certo, agora se preparem, irão à segunda fase, ela será simples. Cada um de vocês tem um boneco”- nesse instante 9 alunos de suporte apareciam com bonecos de pano semelhantes ao do teste de resgate, cada um deles com um papel e nome dos participantes. –“Eles serão colocados em um ponto diferente desse campo. Cada um deve defender o seu e destruir o vilão”-.

Com todos os bonecos dispostos em nove pontos distintos, um som distante começava a chamar a atenção dos participantes –“Os vilões chegaram, boa sorte”- sendo assim, nove robôs apareceram. Cada um com um nome em seu peitoral, indicando quem deveria cuidar dele –“Cada um deve cuidar de seu vilão designada, quaisquer interrupções poderão acarretar na desclassificação de todos os envolvidos”- com essas últimas palavras Gozuka afastava-se e abria seu bloquinho, anotando algo para si mesmo.

Robôs :

Com determinado tempo os robôs finalmente chegavam, sua velocidade não era tão grande, contudo era maior que a de Ken, principalmente por ser um monociclo motorizado. A máquina ia de encontro ao boneco de pano e Ken, sendo que este permanecia à frente do “civil”, mais precisamente a 5 metros na frente. –“Pode vir!”- bradava Flame, endurecendo seu braço direito e, ao mesmo tempo, indo de encontro à máquina, com sua corrida debilitada.

O primeiro embate entre os dois se dava por um soco de Ken, indo de encontro ao centro do robô, contudo, o ataque sequer parecia exercer algum efeito, em seguida o robô retrucava o golpe, levando seu braço esquerdo de encontro à cabeça de Ken. O golpe jogava Ken, suas pernas já danificadas não conseguiam se manter de pé, com isso ele ia ao chão.

Uma gota de sangue caia no chão, proveniente da concussão recém-adquirida do garoto, a ferida espalhava o líquido vermelho até o olho esquerdo, incomodando um pouco o garoto a ver.

Ainda zonzo pelo golpe Ken começava a se levantar, com certa dificuldade. Durante esse momento Satoru e seu oponente passavam ao lado de Ken, o garoto de cabelos castanhos desviava dos golpes e esperava uma abertura do robô, ao observa-la o garoto usava de sua individualidade para magnetizar a cabeça do robô, automaticamente os braços, que eram as peças mais soltas iam de encontro ao local magnetizado, atravessando a cabeça e desligando o robô.

-“Restam vocês dois, vai continuar parado Ken?”- Gozuka questionava-o e, acabava acordando Ken. –“Acho julguei cedo de mais esse teste”- ironicamente Ken agora se preocupava realmente, quase não conseguindo ver alguma chance de sucesso –“Mas, ainda assim, eu preciso mostrar para aquele babaca”- comentava o ruivo realmente determinado e, momentaneamente, ignorando seus ferimentos e indo em direção ao boneco.

O robô se parava a frente do boneco e levantava seu braço, preparando um soco. O ataque descia rapidamente e dava de encontro com a cabeça de Ken, esta que por sua vez estava endurecida por sua quirk. –“Agora você vai ver”- Ken comentava determinado a acabar com o robô de vez, querendo devolver o golpe e aliviar sua irritação por tudo que ocorria, mas não era como se o golpe não conseguisse causar danos, a cabeça de Flame latejava e a ferida anterior queimava, mas o garoto não recuava.

Na verdade, Ken finalmente contra atacava com um soco direto na cabeça da máquina, o golpe mesmo endurecido não aparentou causar danos muito altos, contudo causou dano. Ainda não contente Ken continuou a atacar, golpeando novamente o mesmo ponto, e esse por sua vez retirava um pequeno parafuso e amassava o metal usado no robô.

A máquina recuava seu braço, porém ainda recebia um terceiro ataque no mesmo ponto, perdendo a camada que ficava acima de seus circuitos e tendo sua câmera levemente danificada. O humanoide de ferro finalmente recuava, apenas para voltar à força total na direção de Flame.

Como contra resposta o garoto resolvia finalizar logo, criando um pequeno pedaço de pedra em sua mão direito, este muito parecido com uma estaca. O robô elevava seu braço, rapidamente ele levava o braço na direção da cabeça de Flame novamente, e Ken atacava com a estaca na direção da cabeça.

Os dois trocavam golpes, a pequena pedra atravessava os circuitos do robô desligando-o, e Ken acabava dando alguns passos para o lado, com seu ferimento se abrindo mais ainda, e criando um pequeno inchaço em sua bochecha.

-“Sete pessoas passaram”- Gozuka imediatamente dizia ao observar a vitória de Ken. –“Sr. Yoko, você ganhou rápido e facilmente, contudo seu boneco foi ferido, ainda assim você fez o que foi pedido. Satoru, vitória limpa”- e lá ia de novo, o professor elogiava alguns e apontava erros dos outros –“Ken, você ganhou por pouco, foi o mais ferido, porém mostrou garra”- finalmente Gozuka dava um pequeno sorriso.

-“Meus parabéns a todos, agora devem esperar, os resultados dos testes saíram em breve, saibam que todos os testes foram gravados e serão avaliados por outros professores além de mim”- Gozuka apontava para algumas câmeras, as quais se não fossem indicadas seria bem difícil para que Ken pudesse percebê-las.

-“Ken, passe na enfermaria e depois vá para casa. E boa sorte a todos”- aquelas eram as últimas palavras de Gozuka, que rapidamente ia embora e deixava os alunos de apoio levarem os participantes ao portão, com exceção de Flame que ia a enfermaria.

Com seu ferimento tratado Ken finalmente saia, muitos pareciam animados com suas chances, outros desanimados. O ruivo até mesmo pensou em procurar seu trio e ver quem poderia ter sucedido, mas quando se lembrava de que Satoru fora um dos únicos que não tiveram erro no segundo teste, enquanto Ken foi o último e mais danificado, possivelmente o pior do grupo. Não seria nem um pouco saudável para a mente de Ken esse encontro, Satoru possivelmente apenas se acharia em cima de Ken.

No fim, nada daquilo importava mais, o ruivo apenas voltou a sua casa e esperou uma carta de resposta da U.A. A qual demorou algum tempo, mas chegou com algum determinado resultado.

Off:

legenda:
Flame Spearrow
Flame Spearrow
Fama :
8


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos