Boku no Hero Academy
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Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
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Midoriya Izuku
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Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Características dos Personagens

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Características dos Personagens Empty Características dos Personagens

Mensagem por Midoriya Izuku Seg Jun 19, 2017 2:40 pm

HP, MP e XP


Por quê? Para balancear as batalhas é claro! Em um confronto, seu personagem tem determinada resistência/vitalidade, um real medidor de quanto você aguenta apanhar e que deve ser considerado. Além disso, também existe um limite do quanto você pode utilizar sua individualidade antes de sua energia se esgotar e você ficar exausto. Pensando em sistematizar estas características, foram criadas as barras de HP (Health Points) e MP (Magic Points).

Entenda que se sua barra de HP chegar ao 0 você morre, então quão mais próximo desse valor chegar, mais tendencioso a ficar inconsciente seu personagem ficará, recorde isso na sua interpretação. Tal qual a barra de MP, quando chegar a 0 seu personagem desmaiará e entrará em um estado de catabolismo, precisando de tratamentos médicos.  

Ao iniciar sua aventura, todos começam com 100 de cada um e a cada evolução de nível é ganho determinado bônus nestas barras, dependendo da sua individualidade. Isso mesmo! Quando sua individualidade for aprovada, será determinado o ganho de HP e MP por nível do seu personagem, assim como o gasto de MP por utilizar sua habilidade. Mas afinal, o que é nível?

Bom, buscando uma forma de mostrar a evolução do seu personagem para alcançar o desbloqueio de novas técnicas, foi criado o sistema de nível e xp. O nível é uma forma de medir o quanto você se esforça em seus treinamentos e o quão experiente você é. Quão maior o nível do seu personagem, mais resistente ele é e melhor ele se sairá em confrontos.

Ao aumentar 1 nível, o personagem ganhará 1 ponto para distribuir em atributos primários.

Para aumentar 1 nível em sua ficha, é necessário completar uma barra de xp (experiência). Ao completá-la, seu tamanho aumentará, tornando-se gradativamente mais difícil de subir de nível. Todos começam no nível 1 e com 0 de xp, necessitando 100 para ir ao nível 2 e 170 para o nível 3, aumentando em 1,75 vezes o valor anterior. Abaixo segue uma lista até o nível 20 para um melhor entendimento:

Nível 1: 0/100
Nível 2: 100/175
Nível 3: 175/306
Nível 4: 306/535
Nível 5: 535/937
Nível 6: 937/1.641
Nível 7: 1.641/2.872
Nível 8: 2.872/5.026
Nível 9: 5.026/8.796
Nível 10: 8.796/15.393
Nível 11: 15.393/26.938
Nível 12: 26.938/47.143
Nível 13: 47.143/82.500
Nível 14: 82.500/144.375
Nível 15: 144.375/252.657
Nível 16: 252.657/442.151
Nível 17: 442.151/773.764
Nível 18: 773.764/1.354.087
Nível 19: 2.369.653/4.146.893
Nível 20: 4.146.893/7.257.064

...

Como ganhar xp? Xp pode ser ganho em batalhas, treinamentos, ou até mesmo em aulas e estudos. Tudo que contribuir para a evolução física e mental do seu personagem poderá extrair determinada pontuação de xp, determinado pelos narradores do fórum. Enfim, dê seu melhor! PLUS ULTRA!


Última edição por Midoriya Izuku em Dom Ago 11, 2019 2:49 pm, editado 4 vez(es)
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Características dos Personagens Empty Re: Características dos Personagens

Mensagem por Midoriya Izuku Sáb Set 15, 2018 5:51 pm

Inventário e Baú


O inventário é o espaço onde você guarda os seus itens principais. É um campo de texto que fica no perfil do usuário e pode ser editado pela Staff de acordo com as suas ações do RPG. Lá serão listados os seus itens principais e secundários nas narrações. Tudo que você costuma levar estará no seu inventário. O inventário possui um limite de itens relacionados ao corpo do usuário. Existe uma BASE para humanos comuns, mas que pode ser flexível:

- 2 itens manuais (espadas, escudos, etc)
- 1 mochila
- 1 item guardado na cintura (Espada na bainha, adagas ou itens pequenos)
- 1 Traje que pode possuir:
Spoiler:
- 10 anéis
- 2 braceletes


Carregar algo superior a isso resultará na perda de itens em meio ao combate ou uma advertência para que edite sua postagem. Qualquer outro item deve ser guardado no baú, um espaço específico para os itens que não são comumente utilizados em narrações. Os itens do baú só podem ser transitados para o inventário nos pedidos de atualizações. O baú possui um limite básico de 30 itens, podendo ser estendido ao comprar um baú maior.

- O baú NÃO PODE SER ACESSADO On-Game.
- Todos os itens ganhos são automaticamente enviados para o baú.
- A transferência pode ser solicitada via chatbox com algum narrador.
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Mensagem por Midoriya Izuku Dom Ago 11, 2019 2:48 pm

Atributos

São parâmetros numéricos ligados às características do seu personagem. É a partir deles que podemos perceber a discrepância entre indivíduos e notar a evolução dos mesmos. Existem atributos primários, aqueles inerentes ao seu personagem, e os atributos secundários que são parâmetros narrativos, os quais serão levados em consideração características de itens e habilidades.

Atributos primários
Postados no momento da elaboração de ficha de personagem. Todos começam com uma quantidade de pontos limitada (8) para distribuir entre os atributos primários, ganhando mais pontos ao evoluir seus personagens e se tornando gradativamente mais poderoso. Eles são:

Físicos:

Força- Determina o poder das investidas. A força é levada em consideração para calcular o dano dos ataques e a capacidade do usuário carregar consigo mais itens sem afetar tanto na sua mobilidade.
Agilidade- Engloba a destreza do personagem, seu movimento manual e capacidade de iniciativa + a sua velocidade de locomoção.
Constituição- Condiz com a resistência do personagem a ataques e doenças.

Mentais:

Carisma- É a lábia do personagem. Interfere na interação com outros players e NPC's.
Inteligência- Determina com qual rapidez o personagem consegue aprender coisas novas e idealizar estratégias.
Força de vontade- Determina o quão motivado o personagem é em suas ações. Interfere junto a inteligência para formar uma resistência a habilidades persuasivas e seus pontos são abordados quando se trata de desmaios e morte de personagem.

Atributos secundários - Aplicados pelo narrador

Dano: Dano Base*+(Força*2)
Defesa(%): Defesa Base*+(Resistência/100)
Persuasão(%): (Carisma*2)/100
Resist. Persuasiva(%): (Inteligência + Força de Vontade)*2 /100
Iniciativa: Agilidade+Força de Vontade

*Dano Base= Determinado pela média dos Danos Base a serem considerados. Aqui é tirada a média dos Danos Base de habilidades de quirks e dano base de item ou de qualquer dano base que seja aplicável a situação em questão.
*Defesa Base= Determinado pela média das Defesa Base a serem consideradas. Aqui é tirada a média das Defesa Base de habilidades de quirks e defesa base de item ou de qualquer defesa base que seja aplicável a situação em questão.

OBS: Dano Base e Defesa Base genéricos estão descritos nos tópicos de regras de itens e de individualidades, mas cada artefato e cada habilidade terá sua pontuação própria.
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