Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Praia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Praia Empty Praia

Mensagem por Midoriya Izuku Dom Set 16, 2018 8:09 am

É uma praia lotada de sucata e itens velhos. Vários carros enferrujados estão dispostos na areia, transformando o espaço em um grande labirinto. Podem ser achadas revistas velhas e várias sacolas com lixo inorgânico. O cheiro não é nada agradável. Aparentemente, ninguém se habilita a limpar aquilo ali.

Ajudar a Cidade
Nível: I(Jovem/J)
Esforçando-se, você pode tentar ajudar a limpar a praia, carregando sacolas ou até tentando mover os carros e pneus velhos. É uma tarefa que exige uma enorme força física e vai lhe desgastar bastante. É um espaço em que muitos podem usar para se esconder, então, se for a noite, é possível encontrar ladrões ou até mesmo casais escondidos. Pode ser feita uma PU neste tópico, começando desde que você chegou a praia até finalizar o exercício.
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Henry Hale Qua Ago 07, 2019 8:38 pm

Dia do cão

Nada melhor do que uma bela praia para se desfazer de toda a pressão que o caminho para se tornar um exímio herói lhe proporcionava. Areia. Sol escaldante. Maresia. Ondas selvagens. Todas as características as quais Henry mais gostava. Por isso, se encontrava completamente extasiado com a pequena folga que conseguira tirar da UA. Sabia que bastante esforço mental e físico eram exigidos para continuar em uma das melhores escolas de heróis que possuía no Japão, porém, se não parasse de se esforçar ao máximo e conseguisse, pelo menos, algumas horas de lazer, sucumbiria a toda aquela pressão e, talvez, nunca mais conseguisse manter os estudos novamente. Então a ideia de ir a praia foi uma das mais sensatas que o estudante já tomara.

Quando seus olhos vermelhos se encontraram ao que pensara ser um esbelto e aconchegante lugar, as órbitas oculares se abriram completamente estupefatas ao terem a visão de uma praia totalmente sórdida. O ambiente continha diversas sacolas com lixos inorgânicos e entulhos espalhados pela vasta areia branca, formando um imenso labirinto. O cheiro repugnante atravessava as narinas e traziam consigo uma sensação de náusea. Por vezes, via ratos correndo pelas trilhas de lixo caçando por comida e desaparecendo no amontoado de entulhos e moscas rondeando todo o local. Era uma visão horripilante. Não tinha como nenhum ser humano se divertir em um local como aquele, por isso se encontrava vazia e solitária. Henry cerrou os punhos com força e rogou uma maldição pelos ares:

Como vocês não cuidam de um ambiente tão bonito como esse? Merda! — Irritado, o jovem estudante pensou em limpar a praia para depois curtir um pouco da folga que tinha ganhado. Como nunca andava sem o traje, (sabe-se lá quando um vilão vai surgir subitamente?) o garoto agilmente o vestiu e convocou dos pares de luvas os seus dois companheiros mais fiéis, Tech e Nolo. Ambos eram os mini robôs que sempre o acompanhavam nas aventuras, não seria ali que não os usaria.

Preciso de uma ajudinha de vocês! Estão vendo a porcaria que os visitantes fizeram aqui? Então, vamos dar uma geral nesse lugar e depois dou uma pequena recompensa para vocês! — Indagou alegremente ao ver ambos acenarem com a cabeça. Tinha criado uma relação de amizade com os dois e por isso não podia mais viver sem os mesmos. Respirou fundo para ver por onde começaria e se dirigiu para os sacos de lixos mais próximos.

Começou a recolher os sacos de lixos espalhados pela areia e colocá-los em uma pequena caçamba que tinha no local. O cheiro era enjoativo, mas conseguiu aguentar o fedor que emitia. O sol de nada facilitava o trabalho, apenas aumentava o cheiro repugnante do local. Enquanto carregava um dos sacos, viu um rato correndo de um lado para o outro tentando se esconder da ameaça humano. Como Henry não esperava por aquilo, sem querer, com o susto tomado, jogou o lixo para o alto e todo o conteúdo do saco caiu em cima dele, dando-lhe um banho de chorume. Por pouco não jogou o café da manhã do estomago fora. Apenas suportou toda a situação porque ele próprio se colocou nela.

Depois de metade do serviço feito, Henry se prontificou a colocar a musculatura em jogo. Possuía alguns carros velhos estacionados na praia. O estudante, a principio, não acreditou que aquilo era possível, deixar um automóvel largado a esmo. Chamou Tech e Nolo para auxiliar na retirada do veículo da areia e começaram o longo processo. De início, pensou que seria uma tarefa impossível, pois a tração das rodas contra a areia de nada ajudava, nem mesmo a força dos três combinados fazia o carro mover-se. No entanto, depois de tanta força colocada nos membros superiores, Henry percebeu seus braços se tornarem robóticos e o peso do carro começar a diminuir gradualmente. Nunca tinha visto tal habilidade sendo expressa antes, porém, adorou no momento em que a utilizou.

Então quer dizer que agora eu poderia imitar as características de um robô? Legal! — Dizia energeticamente, colocando os carros para fora da areia. Depois de horas e horas, quando o sol já estava se pondo no horizonte, o estudante já tinha toda a energia esgotada e os robôs Tech e Nolo não tinha mais forças para continuar o trabalho. No entanto, a praia tinha uma outra visão, mais limpa e bela. Nem parecia aquela de quando tinha chego. Chamou rapidamente os dois colegas e disse baixinho:

Como já está tarde hoje, não poderei dar a recompensa, mas... Amanhã voltaremos aqui e curtiremos a praia todos juntos. Além de eu comprar um pouco de gasolina para vocês se alimentarem um pouco! — Sorriu de volta para eles. Quando guardou o traje de volta na mochila, sentiu um cheiro ardente tomar conta do ambiente. Por um instante pensou que era o lixo da praia de novo, porém, quando fungou a axila, mostrou a língua de desgosto e pensou: "Agora eu preciso me limpar".

Itens e poderes utilizados:
Henry Hale
Henry Hale
Fama :
30


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Midoriya Izuku Qua Ago 07, 2019 9:22 pm

P.U Aceita

175xp*2=350xp
+87 Yens

+8 Pontos de Quirk
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos