Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Apartamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apartamentos  Empty Apartamentos

Mensagem por Midoriya Izuku Dom Set 16, 2018 8:33 am

Aqui pode ser solicitado o seu apartamento. Ele pode ter tamanho comum, com uma sala de estar, um quarto, cozinha e varanda. Todos tem direito a um apartamento comum. Pode ser solicitada uma expansão do apartamento por 5.000 yens. Deve ser preenchido o seguinte formulário:

Nome:Nome do personagem
Idade: Quantos anos seu personagem tem.
Ficha: Link da ficha
Descrição do apartamento:Caso queira incluir algo ou dar alguns detalhes sobre seu personagem, descreva-o aqui. Caso queira alguma expansão, deve determiná-la neste campo.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Ficha:[/b]
[b]Descrição do apartamento:[/b]

Assaltos
Nível:I(Jovem/J) ou II(Médio/M)
Requerimento: Ser vilão
O primeiro passo para um criminoso é furtar casas pequenas. No bairro, é possível arrombar portas ou entrar de maneira discreta. Algumas casas são protegidas por empresas de vigilância, então o nível pode subir para II. É possível postar uma PU neste mesmo tópico. Começando desde que se preparou para o furto/assalto até concluir a tarefa.
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamentos  Empty Re: Apartamentos

Mensagem por Hideyoshi Shuuhei Ter Ago 06, 2019 8:51 pm

Apartamentos  Original

Era uma tarde tranquila e aconchegante naquele dia, ainda podia lembrar da sensação boa que era o vento de leve batendo no meu rosto enquanto caminhava por aquela rua naquele horário. Pelas minhas contas aquela era a terceira vez que passava por ali, passava sempre uma vez por semana e em um dia e horário diferente da mesma, apenas para que pudesse me acostumar com a rotina do homem que morava naquela casa. Após alguns dias passando por aquele local, passei a perceber que pessoas que moram sozinhas costumam ter comportamentos monótonos, e por sorte esse era o caso do meu alvo, um homem, devia ter aproximadamente 30 anos, morava sozinho e trabalha todos os dias, exceto nos finais de semana. Como um bom ladrão, sabia que apenas precisava de uma brecha, e um alvo como aquele homem era cheio de aberturas.

"Ele nunca trás ninguém pra casa dele, nos finais de semana sempre passa em casa, dormindo ou lendo, provavelmente é um homem de poucos amigos."

Aquele era o alvo perfeito e com uma peculiaridade como a minha, tudo se tornava ainda mais fácil, as janelas da casa não tinham persianas e por isso mesmo com elas fechadas, ainda conseguia ver a parte de dentro da casa, com isso o furto se tornava ainda mais simples, já que apenas precisava entrar, pegar o que queria e depois simplesmente sair como se nada tivesse acontecido. Porém, nunca iria imaginar que algo completamente inesperado iria acontecer. 
A dois dias atrás o vizinho do alvo foi assaltado e isso fez com que ele colocasse um sistema de segurança na casa dele, pro meu azar, meu alvo não era tão inocente como eu imaginava.

"Droga, se eu quiser que seja um furto perfeito, vou precisar de mais algumas semanas."

E foi o que aconteceu, semanas e mais semanas se passavam e eu continuava passando em frente a casa, sempre com roupas diferentes para que o homem não suspeitasse e também sempre me mantendo um pouco distante para chamar ainda menos atenção, durante essas semanas que passaram, consegui descobrir algumas coisas que poderiam me ajudar. Ele tinha apenas três câmeras na casa dele, uma na entrada, outra na sala de estar e mais uma em seu quarto, imaginava que se eu quisesse algo de valor, isso iria estar em seu quarto já que é o único local da casa onde a câmera se movimenta de um lado para o outro, a casa tinha três pontos cegos onde as câmeras não detectavam ninguém e a distância entre um ponto e outro era de aproximadamente 10 ou 15 metros, ou seja, conseguiria teleportar de um ponto para o outro sem problemas, porém seu quarto era vigiado 100% do tempo e caso uma das câmeras me pegassem, um alarme seria ativado no mesmo instante. Porém, a câmera do quarto leva em torno de 4 a 5 segundos para virar de um lado para o outro, ou seja, aí estava a abertura que eu precisava para invadir o quarto dele e roubar algo de precioso por lá.

"Certo, o plano está pronto. Agora está na hora de executá-lo."

Era uma outra tarde tranquila e aconchegante naquele outro dia, uma leve brisa batia contra meu rosto enquanto caminhava lentamente pela rua, o alvo já estava fora de casa e seu sistema de segurança ligado, a rua estava deserta e eu aproveito o momento para me aproximar da casa dele, tomando cuidado para não ser pego pela câmera da frente, quando consigo ver o interior da casa, ativo minha quirk e em um piscar de olhos estava dentro da casa dele, no exato ponto onde havia planejado, no canto da casa, ao lado da porta onde tinha uma pequena mesa com um jarro de porcelana em cima, era um dos pontos onde a câmera da sala não pegava. De onde estava, conseguia ver o outro ponto que era exatamente embaixo da câmera, espero 5 segundos e me teleporto pra lá, o terceiro ponto era o banheiro, porém sabia que não precisaria me teleportar pra lá, ao lado da parede onde ficava a câmera da sala, havia um pequeno corredor que no final dava para o quarto do homem, a porta estava fechada e por conta disso podia me aproximar sem problemas. Espero passar os cinco segundos para poder ativar minha quirk de novo e toco a maçaneta da porta devagar, para poder abrir uma pequena fresta, sabia que a câmera pegaria esse movimento, porém como não iria me ver, o alarme não ativaria, estava usando luvas nas mãos para não deixar nenhuma digital na maçaneta também. Após abrir a porta apenas alguns centímetros, conseguia escutar o barulho da câmera movendo de um lado para o outro.

"Certo, só preciso dar um jeito de descobrir pra qual lado a câmera esta virada agora."

Vejo um espelho na parede do quarto e no reflexo dele podia ver a câmera apontada para o outro lado, aproveito o momento e me teleporto pra dentro do quarto, no canto onde a câmera não filmava, a contagem de 5 segundos começa na minha cabeça enquanto vou olhando ao redor do quarto, procurando por algo para furtar, a câmera começa a virar em minha direção.

"3... 2... 1... Agora!"

Me teleporto para o outro lado e consigo escapar da visão dela, após teleportar, podia ver que no outro canto onde estava, tinha uma pequena estante com algumas gavetas, espero mais 5 segundos e vejo a câmera virando em minha direção, teleporto para o outro lado de novo e vou direto pra estante, começo a abrir as gavetas rápido, vejo algumas jóias e algumas poucas notas de dinheiro, guardo o dinheiro rápido no meu bolso e seguro as jóias nas mãos, escuto o som da câmera virando de novo e se pensar duas vezes, teleporto para o outro canto mais uma vez, consigo fugir da visão da câmera mais uma vez, olho pra janela do quarto e deixo escapar um pequeno sorriso no canto do meu rosto, conseguia ter uma visão do lado de fora da casa e aproveito para me teleportar pra fora dali.

"Algumas jóias e dinheiro também... Diria que foi um sucesso."

Penso satisfeito enquanto caminho pra longe dali, voltando a dar passos lentos como sempre enquanto andava pela rua, indo de volta pra minha casa dessa vez.
Hideyoshi Shuuhei
Hideyoshi Shuuhei
Fama :
29


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamentos  Empty Re: Apartamentos

Mensagem por Midoriya Izuku Qua Ago 07, 2019 11:21 am

P.U Aceita



+100 Xp*2=200Xp
+300 Yens

+4 Pontos de Quirk
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamentos  Empty Re: Apartamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos