Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Ficha  

Parceiros
Parceiros Irmãos 0/5
Melhores do Mês
Parceiros Comuns 2/44

[Ficha] Alchemy Law

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Alchemy Law

Mensagem por Alchemy em Seg Set 24, 2018 1:00 am

Nome: Alchemy Law
Idade: 18 anos
Individualidade: Plague
Lugar de origem: Tokyo/Japão
Lado: Mal
Sonho(s): Destruir a sociedade de heróis e causar anarquia e caos junto de seus "criadores"
História: Tempo, tempos e metade de um tempo... Há 216 luas nascia um garoto em uma ala hospitalar militar em tempos de guerra civil. Uma doença mortal e infecciosa se instalava no campo de guerra, de bactérias que se desenvolviam da putrefação e do sangue do mar de cadáveres da chacina entre heróis e vilões. Estavam em ala de quarentena, um grande corpo médico e outro mar de civis que a guerra deserdou. Coxos, estropiados, paralíticos. O bebê filho de um casal de médicos que exercia seus deveres ali, nascia em meio a tamanho caos. Não chorava. A mãe logo teve seu resguardo sarado, um milagre? - Esta criança tem uma individualidade de cura! - Diziam os médicos examinando. Uma energia inquieta era exalada de seu corpinho minúsculo, que agora diminuía seu tônus e apresentava manchas brancas e chagas abertas e sangrentas por sua pele. Alguns enfermos ao redor sentiam leve melhora em suas mazelas, era um milagre! Mas a mãe do bebê e toda a equipe médica permanecia estupefata, buscando esforços graves e imediatos para aquela situação. A vida do bebê deveria ser salva a todo custo. Seus pais e complacentes colegas não descansariam até salvá-lo. Pouco a pouco, as feridas desapareciam e o sangue enxugava miraculosamente. Mas os médicos, um a um enchiam-se de chagas sangrentas e manchas pustulentas na pele. Caíam mortos um por um. Os pacientes perplexos e curados naquele pequeno reduto caíam de joelhos, venerando a criança abençoada que lhes curara. Alguns outros entravam em perplexidade tentando compreender o que havia ocorrido ali.


 Quando um grupo de vilões destruíam tudo, e uma redoma de aura protegia o bebê, numa proteção criada por um dos vilões. - Ele será útil algum dia... O filho que nunca tive! - Um senhor distinto que parecia o líder entre eles tomava a criança no colo, e a envolvia numa espécie de incubadora estéril, manufaturada de algum poder de criação do mesmo. A desconhecida força de vilões que ali chegara após derrotar os heróis remanescentes em meio a tantas mortes, levava o bebê para um local longe dali. 

As 60 luas marcavam no céu o seu crescimento. O menino de 5 anos, crescia em ambiente inóspito, era treinado por pessoas encapuzadas que escondiam suas aparências. Tais entes ocultos lhe ensinava a controlar um pouco de seus poderes, doutrinavam-no com ideias deturpadas e destrutivas, para que se tornasse um vilão promissor. O menino era genial, e um tanto sádico em se satisfazer no uso dual de seus poderes, curando e infectando com sua praga. O menino batizado de Alchemy Law por aquele líder, interessava-se por livros. Devorava-os. O conhecimento era seu único amigo. Às 120 luas, iniciava-se nos estudos de Medicina e aprendia a lutar com espadas, tão afiadas quanto um bisturi. Aos poucos se acostumava com as dores e o mal-estar que sua peculiaridade causava, obtendo um mínimo controle em seus usos. Seu treinamento estava iniciando realmente. Precisava sobreviver lá fora como seu último teste.


A convivência com as pessoas não era fácil, mas com o passar das luas adequava-se a sociedade enquanto terminava o seu crescimento. Sobrevivia tratando doentes terminais com sua medicina e sua individualidade, usando das mazelas coletadas para matar seus escusos sadismos na noite escura. Fora doutrinado para odiar heróis - Eles mataram seus pais e um monte de civis! - Diziam os encapuzados, mostrando-lhes os jornais da época do genocídio. Aos dezoito anos, dominada a ciência médica e findo o prazo de seu teste final, deveria tornar-se um vilão e buscar encontrar seus criadores que prometeram o acolher novamente e revelar suas identidades em tempo propício.
avatar
Mensagens : 6

Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Alchemy Law

Mensagem por Eraser Head em Seg Set 24, 2018 9:36 pm

Campos Adicionais


Número de Missões Concluídas: 0
Número de PvPs: 0
Número de atividades escolares:0
Links:


Individualidade: Plague

Descrição: Plague é uma individualidade que manipula mazelas médicas de ordem física(Contusões, cortes, vírus, bactérias, etc), curando outros seres, totalmente ou parcialmente em troca de sua própria saúde. De modo a balancear os seus poderes e não perecer com as enfermidades, o portador da Quirk ao absorver a doença para si, a transforma em uma aura pestilenta que se estende do toque físico a determinada distância correspondente ao seu nível de controle que deve ser repassada a outros seres vivos.
Nível: Amador

Habilidades:
avatar
Mensagens : 36

Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum