Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[P.U] Rinha de Galos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[P.U] Rinha de Galos Empty [P.U] Rinha de Galos

Mensagem por Fumikage Tokoyami Seg Ago 12, 2019 3:37 pm

Segue P.U requisitada

Descrição da missão:

Boa Sorte. Toko.
Fumikage Tokoyami
Fumikage Tokoyami
Fama :
216


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

[P.U] Rinha de Galos Empty Re: [P.U] Rinha de Galos

Mensagem por Hideyoshi Shuuhei Ter Ago 13, 2019 4:20 pm

[P.U] Rinha de Galos 3903a10484c96c19f4a5fcae971682c6

Caminhava calmamente pelas ruas da cidade, por sorte ainda tinha essa liberdade já que não era um ladrão tão famoso assim, pois sempre conseguia sair despercebido em meus furtos, estava acostumado a roubar casas ou apartamentos as vezes, porém essa falta de variedade em meus atos começou a se tornar algo tedioso e repetitivo de mais para mim e com isso em mente, tive a ideia de mudar um pouco meu modo de agir e também sair da minha zona de conforto, talvez assim pudesse adquirir mais experiência em roubos e se tivese sorte, continuar me mantendo oculto para não ter problemas futuros com heróis. Hoje mais cedo enquanto tomava café em uma cafeteria da cidade, acabei escutando uma conversa que me chamou bastante atenção, dois homens conversavam e segundo um deles, haveria um evento nos subúrbios da cidade e segundo as informações que obtive, muitas pessoas com dinheiro iriam para o local, neste momento percebia uma grande oportunidade para que eu pudesse treinar um pouco minhas habilidades como um ladrão. Em meio a conversa dos dois homens, descobri que um deles sabia disso tudo porque ele iria fazer parte da organização do evento como um dos trabalhadores do local, então o usaria para que conseguisse entrar no evento sem ser percebido.

"Como esse evento vai acontecer essa noite, não vou ter muito tempo pra pensar em um plano... Vai ser um pouco difícil, mas não impossível."

Passei praticamente o dia inteiro seguindo os passos daquele homem apenas para ter certeza de que durante o dia a dia dele não iria acabar tendo a sorte de descobrir mais alguma coisa sobre o evento e durante esse tempo consegui descobrir que a organização do evento contatava ele por meio de mensagens escritas, ou seja, provavelmente não conheciam o rosto dele, apenas seu nome e com isso ele também possivelmente não sabia absolutamente nada sobre os outros organizadores. Algumas horas antes do evento começar eu vou até a casa onde esse homem morava, por sorte era um lugar discreto onde poucas pessoas passavam, era início da noite agora e estava escondido em um beco que ficava em frente a casa dele, ao ver ele chegando na casa dele e colocando a chave na porta eu sem me preocupar em fazer barulho ou não, começo a correr em direção dele, nesse momento o homem abre a porta da casa dele, porém me escuta e olha pra trás. Eu abro os braços e salto pra frente, em um piscar de olhos apareço atrás do homem, fecho meus braços rápido ao redor do pescoço dele e com a inércia do salto antes do teleporte, acabamos ambos caindo no chão dentro da casa dele, após cair eu aplico um mata-leão as presas e aperto meus braços ao redor do pescoço do homem, o fazendo perder a consciência e desmaiando no chão.

"Ótimo, primeiro problema resolvido."

Deixo o homem no chão, fecho a porta da casa dele e procuro seus documentos nos bolsos dele, consigo descobrir seu nome e vejo que no sofá da casa dele estava o uniforme para trabalhar no evento e o endereço certo do lugar, junto com o horário em que ele deveria estar lá, sorri vendo que tirei a sorte grande com aquilo. Para ter certeza de que o homem não se tornaria um problema pra mim no futuro, eu o deixo amarrado na casa dele, assim quando acordasse não iria me atrapalhar. Pego o uniforme e o endereço e saio da casa dele, trancando a porta e levando a chave comigo.

"Talvez eu passe aqui de novo no futuro pra roubar mais algumas coisas."

Mais algumas horas se passam e já estava no endereço marcado no bilhete que o homem recebeu, e de fato era nos subúrbios da cidade, porém estava em uma área deserta e sem ninguém por perto. - Será que vim pro lugar certo? - Perguntava pra mim mesmo enquanto olhava ao redor. Após alguns minutos uma van começa a se aproximar e para na minha frente, o motorista ao ver que eu estava com o uniforme da um sinal e a porta de trás da van se abre, como se estivessem me convidando pra entrar, dou de ombros imaginando que fazia parte do evento e entro. Dentro da van havia alguams outras pessoas com o mesmo uniforme que eu.

"Então deram um endereço pra cada funcionário... Pelo jeito é um evento bem discreto mesmo..."

Mais alguns funcionários são pegos pelo caminho e durante todo o tempo que estava na van, todos ficam em silêncio e com a mesma expressão no rosto, provavelmente se perguntando onde seria a parada final de veículo. Em um momento eu tentava fazer perguntas e interagir com os outros, porém aquelas pessoas não eram muito de conversar.
Chegava no local do evento ao sentir a van parando e o motor desligando. - Finalmente... - Digo e sou o primeiro a levantar, a porta se abre e vou descendo na frente, um homem de óculos escuros e terno vai perguntando o nome de cada um dos funcionários. - Eu sou Yushio, prazer... - Digo o nome do homem que roubei o uniforme e após isso o segurança me libera para entrar. Com passos curtos e lentos vou vendo todo o local onde aconteceria o evento, percebo quer tinha um tipo de mini arena no centro com poltronas ao redor da arena e corredores entre as fileiras de poltronas para as pessoas passarem. Eu vou junto com os outros funcionários para um sala no fundo da sala principal e lá me dão uma rápida explicação de qual seria meu trabalho, não prestava muita atenção no que deveria fazer já que meu foco ali era outro.

Após algumas horas as pessoas começam a chegar e em poucos minutos o local começa a ficar cheio, várias pessoas com roupas chiques e portando jóias que aparentemente eram caras estavam ali, porém o que mais me deixava surpreso era o motivo de todas aquelas pessoas estarem naquele local. Na arena que tinha no centro da sala colocam dois galos e fazem os animais começarem uma briga enquanto os espectadores apostavam em quem iria ganhar.

- Então... Esse é o passa-tempo dos ricos...? - Falava um pouco baixo enquanto via os animais brigando e a maioria, se não todos, apostando uma grana alta naquilo e até mesmo torcendo como se a vida deles estivesse em jogo. Balançando a cabeça de um lado pro outro como se estivesse tentando deixar isso de lado, começaria a colocar o plano em prática, e seria algo simples, iria apenas aproveitar que tinha muito dinheiro rolando nas apostas e pegaria ele todo, ou pelo menos o que conseguisse, para mim. Porém antes de agir iria observar um pouco o local, pra entender melhor como as coisas funcionavam por ali, pego uma bandeja com alguns petiscos e vou caminhando por entre as poltronas, oferecendo para os convidados enquanto olhava tudo ao redor, havia duas garotas que coletavam o dinheiro todo e colocavam em sacos, o valor de cada apostador era registrado no sistema e o dinheiro ficava nos sacos até o fim da briga dos animais.

Após me sentir preparado para agir de fato, eu vou começando a me aproximar mais da arena aos poucos, ainda fingindo ser o garçom do evento, oferecendo os pestiscos pras pessoas enquanto ia me aproximando mais e mais, após a última luta chegar ao fim, as duas garotas com os sacos de dinheiro vão entrando na arena devagar e ficam uma ao lado da outra para mostrar a quantidade de dinheiro arrecadada durante a última luta do evento, nesse momento eu não penso duas vezes e me teleporto para o meio da arena, ficando entre as duas garotas que se assustam ao me ver aparecendo do nada ali, aproveito o momento de susto e pego os sacos de dinheiro que estavam nas mãos delas.

"Só preciso enrolar todo mundo por 5 segundos agora!"

Alguns seguranças do evento ao ver o que eu fazia, pegam suas armas e apontam pra mim, porém no mesmo instante eu levanto minhas duas mãos, com os sacos de dinheiro. - Tem uma bomba aqui... E ela vai explodir no instante em que eu morrer, então pensaria duas vezes antes de atirar! -

"Só mais 2 segundos..."

Os seguranças exitavam por um instante, mas pareciam que iriam atirar de qualquer jeito, porém o momento de exitação deles era o que eu precisava para ativar minha quirk de novo, os seguranças atiram, porém eu já não estava mais ali, consegui me teleportar a tempo e ir em frente a porta principal, passo pela porta e vou correndo pelo corredor, que me levaria para a saída, mantendo o dinheiro comigo, sentia um dos sacos um pouco mais pesado e lembrava que alguns dos participantes usavam jóias ao invés de dinheiro para suas apostas. Mantinha meu ritmo durante a corrida enquanto que os segundos para eu poder usar minha quirk novamente eram contados na minha cabeça.

"Vamos lá, Hideyoshi... Falta pouco!"

Enquanto corria, conseguia ver a porta para a saída, que foi a mesma que usei para entrar antes, vejo um segurança na frente da porta bloqueando minha passagem, porém por sorte a porta estava aberta atrás dele e eu conseguia ver o lado de fora, com um pequeno sorriso no canto do rosto, espero mais 1 segundo e me teleporto para o lado de fora do prédio onde acontecia o evento.

"Fuga feita com sucesso... Só preciso me afastar agora!"

Após o teleporte, continuava correndo pela rua, após 5 segundos me teleportava de novo pra mais longe do local e continuava nesse ritmo até todos me perderem de vista. Após voltar pra casa eu me livro daquele uniforme e vou até os sacos de dinheiro para ver o que consegui roubar dessa vez.
Hideyoshi Shuuhei
Hideyoshi Shuuhei
Fama :
29


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

[P.U] Rinha de Galos Empty Re: [P.U] Rinha de Galos

Mensagem por Fumikage Tokoyami Ter Ago 13, 2019 4:42 pm

Avaliado


+300xp per Lv
+10 xp per Quirk
10/10
Fumikage Tokoyami
Fumikage Tokoyami
Fama :
216


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

[P.U] Rinha de Galos Empty Re: [P.U] Rinha de Galos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos