Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Exame U.A. // Teste Nível J // Schalkoski Wave

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

teste - Exame U.A. // Teste Nível J // Schalkoski Wave - Página 2 Empty Re: Exame U.A. // Teste Nível J // Schalkoski Wave

Mensagem por Ochaco Uraraka Sex Ago 30, 2019 6:11 pm

"Isso já não é mais da porra da minha jurisdição, vocês vão..." - Bakugou é cortado pela fala de uma garota de cabelos longos e amarelados, se aproximando por trás do mesmo, que sem respeito nenhum, invade a conversa.

"Ei seu merda." - Fala a garota se direcionando a Bakugou, automaticamente deixando todos os presentes apreensivos já que ela se dirigiu daquela forma a pessoa mais "paciente" da escola.

"QUEM FOI QUE ME CHAMOU DE-- Ah, é você." - Dizia Bakugou, pronto para "explodir" na pessoa, entretanto, se acalmando ao ver seu rosto. A garota por sua vez, continua: "Eu passei. Foi tão fácil que me entediou. Você disse com sua boca de merda que compraria a porra de um banana split triplo para min. Vamos logo seu arrombado. "

Por causa que Bakugou se virou para responder ela, Wave agora tinha uma melhor visão da pessoa, que por algum motivo, transmitia uma sensação semelhante a quando Wave olhava para o herói boca-suja. Ambos começam a brigar entre si, saindo do local enquanto ignoram todos os presentes, sem nem mesmo terminar de explicar o que Wave tinha perguntado.

Imagem Ilustrativa - Garota:

"Família. Que lindo." - Dizia brevemente, o homem que chegou anteriormente antes do segundo teste começar, em seguida complementando: "Sigam para o prédio da U.A., lá terminaram a matricula e começaram a estudar na próxima semana. Boa sorte." - O homem começa a andar em direção do prédio da U.A., meio que mostrando o caminho. Vaizer sai de trás de Wave, começando a ir na mesma direção, enquanto Mashiro permanece parada por alguns segundos.
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

teste - Exame U.A. // Teste Nível J // Schalkoski Wave - Página 2 Empty Re: Exame U.A. // Teste Nível J // Schalkoski Wave

Mensagem por Schalkoski Wave Qua Dez 18, 2019 3:06 am

~~Uuh, essa daí tem... culhões?!~~ Cochicho por impulso, após notar tamanha audácia acometida pela garota. "Quem é ela? Não me parece estranha." Penso, analisando a situação. Por uma fala de alguém que se fazia presente, a lucidez vêm até a situação esclarecer o que deveria estar óbvio.


Deixando aquilo de lado e partindo ao que realmente interessava naquele momento, partíamos para o local onde faríamos nossa matrícula, o que me fez pensar "Meu responsável não deveria estar aqui para isso?". Como aparentemente não, apenas iria sem fazer mais perguntas.


Enquanto tomava a ida logo atrás de Vaizer, indagava Mashiro que ficava parada.  - V...ocê vem? - Perguntava estendendo o "v" em sinal de insegurança, novamente martelando o ponto de extroversão. Aguardaria uma resposta e seguiria tomando a frente, evitando estender o diálogo a menos que me seja feita uma pergunta.


Supondo que chegamos no prédio e nos coloquemos no papel de nos matricular como foi dito, leria ou ouviria tudo que puder para não deixar nada passar e responderia as questões e/ou lacunas para que possa fazer minhas próprias perguntas. Caso sinta dificuldade ou dúvida em algo, procuraria alguém para sanar os mesmos, seja este aqueles que fizeram o teste comigo ou alguém que esteja próximo.


Após terminar, buscaria brechas para fazer minhas perguntas a alguém que pareça deter minhas respostas. - Com licença, gostaria saber a respeito do alojamento e dos uniformes, tais como uma lista de professores, colegas de quarto e colegas de classe, se possível é claro. - Seria o que perguntaria caso isto não tenha sido esclarecido na matrícula ou na possível entrevista.
Schalkoski Wave
Schalkoski Wave
Fama :
17


Ir para o topo Ir para baixo

teste - Exame U.A. // Teste Nível J // Schalkoski Wave - Página 2 Empty Re: Exame U.A. // Teste Nível J // Schalkoski Wave

Mensagem por Ochaco Uraraka Qua Dez 18, 2019 3:28 am

Você se desloca seguindo Vaizer enquanto indaga Mashiro, que parecendo ignorar totalmente sua fala, em seguida, saltando no ar um pouco acima da altura dos prédios do local que eram de 40 metros, obviamente utilizando de sua quirk já que aquilo seria impossível sem ela, sem delongas impulsionando para frente com um movimento e flutuando na direção do edifício da U.A.. Por mais que Schalkoski não tivesse qualquer intenção de olhar, algo lhe chamou atenção, a garota estava usando um shorts por debaixo da saia, evitando que qualquer coisa seja vista após o seu pulo.

O recém aprovado pela U.A. apesar de ignorado, decide seguir o seu caminho, indo em direção ao edifício com os demais, seguindo o caminho indicado pelo loiro ate chegarem uma sala que se assemelhava a um escritório, aonde um jovem de cabelo acinzentado, terno branco com cinza por dentro, graveta preta e óculos transparente, se sentava em frente a um computador, levando a sua atenção aos quatro que acabaram de chegar.

Professor Gohen:

Ele se levanta de sua cadeira e com um olhar frio sem qualquer emoção, começa a falar enquanto ajeita sua gravata: -"Meu nome é Gohen, Professor Gohen já que pelo visto estão todos aprovados. Sentem-se e preencham o formulário enquanto eu termino a matricula de vocês, podem perguntar qualquer coisa."

Alguns minutos se passam enquanto Schalkoski, Vaizer e Mashiro respondem perguntas simples como nome, endereço e outros relacionados a matricula escolar, já que as perguntas estavam liberadas, o garoto extrovertido reúne suas forças após alguns segundos de silencio e emite sua duvida, que sem qualquer delay, é respondida imediatamente por Gohen, que sequer para um segundo de digitar no computador a sua frente.

Professor Gohen: "Os alojamentos serão adquiridos após a cerimonia de abertura assim como os uniformes, ela será feita daqui cinco dias. Ainda está a vendo diversas disputas pelas vagas no perímetro do exame, então não posso afirmar quem serão os outros alunos, mas de certo que os 3 estarão tanto no mesmo dormitório, como na mesma classe." - Após a reposta, o silencio paira novamente ate que os 3 tenham terminado, enquanto o adulto loiro permanece na porta esperando o termino daquilo.

Os formulários são entregues e todos menos Gohen se retiram da sala, Mashiro indo em direção a saída enquanto Vaizer da um papel para Schalkoski e segue na mesma direção. O loiro volta para dentro da sala, parecendo querer conversar com o professor. Schalkoski após alguns segundos de indecisão, decide ir para a saída também e em seguida para casa enquanto lê o papel entregado por seu novo colega de sala, que nada mais era do que seu numero de contato.

250 de XP
50 Pontos de Quirk
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

teste - Exame U.A. // Teste Nível J // Schalkoski Wave - Página 2 Empty Re: Exame U.A. // Teste Nível J // Schalkoski Wave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos