Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 3 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Ochaco Uraraka Dom Ago 18, 2019 10:23 pm

O robô segue seu ataque, indo na direção de Xiao se preparava para desviar, já visando pegar algum objeto para se defender do inimigo em seguida. Assim que o robô chegou perto o suficiente, usando seu braço esquerdo, tenta dar um soco na direção de Xiao, entretanto, com a Agilidade da mesma e Força aplicada em suas pernas, está consegue rolar para a direita sem problemas.

Indo levemente para frente enquanto o robo se vira, Xiao pega a primeira "arma" que consegue encontrar, um Pedaço de Madeira com Pregos na ponta. Rizer Terceiro, parecia ficar com a coloração levemente avermelhada, indo em direção a Xion com um pouco mais de velocidade.

Na distancia, próximo a instituição da U.A., a garota pode observar um raio passando, provavelmente era Haiga.
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 3 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Xiao Yu Lu Dom Ago 18, 2019 10:40 pm


HP: ❲ 100 • 100 ❳ MP: ❲ 040 • 100 ❳
Avante Xiao


A coloração vermelha só poderia significar uma única coisa: A fúria do Rizer terceiro! Meus olhos tomaram a coloração azulada com um circulo avermelhado, como era característico da minha individualidade, para verificar todas as juntas do robô. Eu procurei a parte que estava prestes a quebrar, ou a que seria mais frágil. Tendo achado. Coloquei as duas mãos no taco improvisado para criar um zênite da direita para a esquerda visando acertar o ponto que julgar ser mais frágil.

Meu movimento era acertar as juntas ou partes mais frágeis da criatura mecânica.
Toda a força fora aplicada para esse movimento, talvez levando ao limite da própria Xiao. Eu finalizaria complementando um rolamento com o recuo causado pelo golpe

Considerações:
Xiao Yu Lu
Xiao Yu Lu
Fama :
23


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 3 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Ochaco Uraraka Dom Ago 18, 2019 11:43 pm

Rizer Terceiro se movia com sua vermelhidão intensa, parecendo sobre-aquecer um pouco mais a cada passo que dava enquanto corria na direção de Xiao, que já preparava seu próximo movimento.

Observando o ponto mais frágil no torso de Rizer Terceiro, a garota se concentrada para fazer um ataque utilizando de toda sua força apoiado com sua nova arma. Rizer sem demora chega perto o suficiente, tentando realizar outro soco, todavia, antes recebendo o golpe em seu torso, do qual paralisa o robô.

Xiao, sofrendo recuo de seu golpe, aproveita para rolar para trás, se afastando do vilão paralisado. Xiao observa por alguns segundos ate que o robótico volta a se mexer, repetindo a mesma frase de antes: "HA! PREPARE-SE! RIZER TERCEIRO!" - A fala estava totalmente bugada, cortada e ate mesmo embaralhada, dando ainda mais motivos para que Xiao acredita-se que seu golpe teve grande efeito.

Seu corpo começa a se tornar totalmente vermelho, entretanto, Xiao estava perto o suficiente para que não precisasse correr, pulando em direção a garota para lhe dar um chute com sua perna direita.

RIZER TERCEIRO:
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 3 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Xiao Yu Lu Dom Ago 18, 2019 11:54 pm


HP: ❲ 100 • 100 ❳ MP: ❲ 040 • 100 ❳
Avante Xiao


Notei que sua coloração indicava o nível de dificuldade. Cada vez que no qual ele manifestava a vibrante cor seus atributos parecias ficar melhores, talvez seus movimento pudessem estar acima do que meu corpo podia suportar -- Droga xiao!! -- Cerrei meus dentes devido ao problema que crescia cada vez mais. Todavia eu não conseguiria simplesmente rolar para a direita ou esquerda, afinal o robô sequer deu tempo para idealizar meus movimentos, quando notei, ele ja estava relativamente próximo em um salto para aplicar um chute que me acertaria em cheio seu eu não fizesse nada.

Tudo que me restou foi friccionar meus pés e tentar usar a madeira como escudo, pode ser que eu não conseguisse me defender por completo, mas certamente iria absorver um pouco o impacto causado pelo movimento do mecanismo. Se por ventura meu olhos captassem algo no robo, e desse tempo para fazer algo, eu tentaria acertar com outro golpe, dessa vez iria usar a perna direita para aplicar um chute, visto que eu usaria a madeira para defender-me. Meu corpo sentiria o impacto e poderia chegar ao limite, eu tive ciência ao notar que os movimentos anteriores ja estavam começando a perder o ímpeto

Considerações:
Xiao Yu Lu
Xiao Yu Lu
Fama :
23


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 3 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Ochaco Uraraka Seg Ago 19, 2019 1:13 am

Xiao percebendo que não iria conseguir ultrapassar a velocidade do vilão uma terceira vez, opta por defender seu golpe com a madeira, que por mais que fosse ineficiente, era a unica coisa que a garota podia utilizar no momento. Rizer Terceiro usa seu impeto para chutar com a perna direita, golpeando Xiao, que por sua vez, tenta aguentar o tranco.

Apesar dos esforços para bloquear o ataque, a garota é empurrada pela perna robótica, sendo arrastada para o lado durante a extensão do membro, logo após caindo no chão e rolando 5 metros na mesma direção. Rizer Terceiro, por outro lado, cai no chão após o chute, batendo suas costas contra o concreto, expelindo um som: "HA! HA! PARA... HERÓI! VOC... RIZER, DERROTOU!" - Em seguida, perdendo seu sobreaquecimento, assim como a luz vermelha que representava seus olhos.

RIZER TERCEIRO:

Xiao se levantava após o dano tomado (-15HP), que foi majoritariamente de sua queda invés do próprio golpe, já que conseguiu diminui-lo exponencialmente. A adrenalina ainda estava dentro de seu corpo, pegando seu pedaço de madeira e preparando-se para continuar, ate que viu o robô no chão sem nenhuma luz.

Haiga, estava lá, na porta  que dava para a escadaria, parecia estar observando já a um tempo. Se aproximando de Xiao com uma garrafa de água enquanto fala: "Você me falou de outros 2 civis, então não hesitei em ir salva-los assim que garanti a segurança de nosso primeiro." - Haiga cruza os braços, guardando a água para si caso Xiao não tenha aceitado ela. - "Vejo que confiar em sua capacidade foi a escolha certa. Bom trabalho derrotando o vilão.... Xiao Yu Lu." -O garoto fala seu nome pela primeira vez, mesmo tendo dito que este não importava  assim que se conheceram.

Haiga citou 2 civis, sendo que um já estava com integrantes do teste indo em sua direção assim que Xiao observou a primeira vez, será que o mesmo encontrou outro aleatoriamente por ai? O pensamento passa brevemente pela cabeça da garota.
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 3 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Xiao Yu Lu Seg Ago 19, 2019 9:39 am


HP: ❲ 100 • 100 ❳ MP: ❲ 040 • 100 ❳
Avante Xiao


Achei que poderia aguentar o impacto causado pelo golpe, mas eu havia me equivocado quanto a essa possibilidade. O chute veio em uma velocidade maior do que meus olhos poderiam acompanhar, como se não bastasse, acertou um ângulo complicado de se defender e mesmo com meus esforços, eu apenas parei parcialmente o estrago. Meu corpo fora arremessado 5 metros para a direita, assim, sofrendo alguns arranhões e possíveis lesões musculares.

Ser arremessada criou um sentimento ruim, de impotência, de que não era boa o suficiente para lidar com os vilões e suas traquinagem. Bater o corpo no chão, rolando um pouco, vez a superfície da pele arder em queimadura causadas pelos arranhões. Minha preocupação era destinada aos meus óculos, eu não podia quebrá-lo assim. Ergui-me vagarosamente se apoiando no que estava por perto -- Ai -- Soltava alguns gemidos referente as poucas dores que sentia. Observei o robô parado e posteriormente a presença de Haiga. Desativei a habilidade para evitar gastos.

--Obrigada -- peguei a garrafa e coloquei na superfície do meu corpo que doía, talvez fosse dar uma aliviada. Todavia observei suas falas que dizia a respeito de ter salvado os outros dois bonecos, mas isso estava estranho e minha expressão escapou. Franzi o rosto demonstrando um estranhamento e em seguida abri a garrafa tomando um gole de água -- O que aconteceu com quem estava resgatando? -- Tratei de não falar nada, apesar que meu rosto transparece a mensagem. -- Eu consegui me virar apesar do problemas -- Observei o rizer terceiro deitado no chão -- Mas porque salvar mais de um? A gente não deveria apenas fazer o que nos garantisse a classificação? -- De fato Xiao não compreendia direito esses espírito heroico das pessoas. -- O que faremos agora? -- Levei meus lábios na garrafa para hidratar novamente…

Minha visão a respeito de haiga estava sendo criada com base em suspeitas, mas eu iria ignorar isso por hora, tudo que importava era adentrar na academia

Considerações:
Xiao Yu Lu
Xiao Yu Lu
Fama :
23


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 3 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Ochaco Uraraka Seg Ago 19, 2019 6:06 pm

Haiga observa a estranheza de Xiao com suas ações, em seguida o indagando por causa disso, o garoto simplesmente se afasta, ficando de costas enquanto olha para o estabelecimento da U.A. - "O que é ser um herói para você? Para min, é ser aquele que salvará não somente seu corpo, mas também sua alma, é ser aquele que vai se preocupar antes com o civil do que consigo mesmo, é aquele que vai se esforçar acima dos limites que já alcançou para salvar aqueles em perigoso. Para min..." - Haiga se vira, com seu rosto apático, entretanto, eletricidade sai de cima de sua cabeça, criando um rosto de faíscas acima de sua cabeça, com um grande sorriso nele. - "Para min, é aquele que vai te fazer sorrir."

Um minuto se passa com Haiga esperando a resposta de Xiao caso a mesma queira responder ou dizer algo, em seguida, um apito acoa pela área inteira, sinalizando o final do teste, Haiga sem demora, fica na mesma posição de antes para que subisse. De longe, pode ser visto formiguinhas, ou melhor, outros integrantes do teste se reunindo no gramado verde.
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 3 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Xiao Yu Lu Seg Ago 19, 2019 7:30 pm


HP: ❲ 075 • 100 ❳ MP: ❲ 040 • 100 ❳
Avante Xiao


Ser pega de surpresa me levou a questionar a respeito: O que é ser um herói? Ou melhor, o que seria ser uma heroína? Tentei vasculhar pelas minhas experiências e dias vividos e sinceramente não soube responder. Os livros davam a definição padrão e muitas vezes semelhante ao que Haiga havia falado, mas isso era algo que eles sentiam e não eu Xiao Yu Lu: A descendeste de chinesa em terras nipônicas.

Demorei a responder por não conseguir encontrar as palavras necessárias que servissem de resposta, nesse meio tempo, limpei meus óculos com o restante da agua que estava na garrafa. Minha mente estava dividida entre duas alternativas: Ser sincera e dizer que não era uma heroína ou simplesmente dizer que a resposta não existia naquele momento....

Coloquei novamente meus óculos, já limpos e sem resíduos de poeira, arrumei meu cabelo e voltei a atenção para o companheiro, que novamente emitia raios estranhos que aparentavam estar relacionadas a sua forma de demonstrar sentimentos -- Eu não sou uma heroína ainda -- Respondi desviando o olhar para o vão. Minha expressão era confusa quanto ao que ocorreu, talvez estivesse insegura com o que poderia estar a espreita no mundo. Olhei novamente para o robô -- Se fosse real eu estaria morta -- Minha face murchou um pouco e transformou-se em um semblante cabisbaixo

Considerações:
[/quote]
Xiao Yu Lu
Xiao Yu Lu
Fama :
23


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 3 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos