Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Caminhos cruzados // Missão Narrada // Sasory e Fleur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Caminhos cruzados // Missão Narrada // Sasory e Fleur Empty Caminhos cruzados // Missão Narrada // Sasory e Fleur

Mensagem por Tenya Iida Dom Ago 18, 2019 12:26 am

Sasory Takeru

Sasory estava se tornando um grande conhecido no mundo dos mercenários. Toda vez que completava o pedido de algum cliente, mais o seu nome era reconhecido no submundo. Esse rápido crescimento na reputação possuía seus bônus e ônus. Precisava ter um maior cuidado com essa notoriedade, ou seria morto mais rápido do que sua subida a fama.

Em um certo dia, o anti-herói recebeu uma luxuosa carta de um dos maiores mafiosos que existia na cidade de Musutafu. Raras as pessoas que conseguiam chamar a atenção do tal, sendo Sasory uma delas. Assim que abrisse o envelope leria:

conteúdo da carta:

Todos que participavam daquele meio sabiam que a sigla K. S. significava Kuroi Zugaikotsu, o chamado caveira negra. Será que Sasory se aceitaria se encontrar com ele?

Hassu "Fleur" Sekijiro

Hassu tinha um sério problema em aceitar a própria quirk. Apesar de parecer um dom para a grande maioria da população, a garota a rejeitava demais. Porém, talvez não fosse apenas uma questão da quirk e, sim, familiar. O nome da familia Sekijiro era bem conhecida na cidade, a influência que tal nome exercia era enorme.

Tudo parecia normal. Hassu andava pelas ruas de Musutafu, em um dia ensolarado, com diversas pessoas correndo de um lado para o outro, querendo chegar nos respectivos trabalhos, conversas indo e vindo e diversas risada. Se não fosse por um amontoado de cabelo rodear todo o corpo da garota, prendendo toda a sua movimentação dos membros superiores. Uma garota ruiva aproximou-se de Hassu rindo escandalosamente ao passo em que gritava:

EU CONSEGUI PEGAR UMA SEKIJIRO! QUANTO SERÁ QUE GANHAREI NO MERCADO NEGRO? — Sua voz esganiçada sobrepunha todas as outras da rua. Todos simplesmente pararam de fazer seus afazeres para observar o que desenrolaria daquele combate.

Imagem da mulher que a capturou:
Tenya Iida
Tenya Iida
Fama :
43


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhos cruzados // Missão Narrada // Sasory e Fleur Empty Re: Caminhos cruzados // Missão Narrada // Sasory e Fleur

Mensagem por Sasory Takeru Dom Ago 18, 2019 3:31 am

Mais um dia, mais uma moeda. Disse Sasory admirando outra vitima sofrendo no ''Zero Absoluto''. Hey, Kojiro... Hey, ainda na escuta? Neste momento você está quase a menos duzentos e setenta e três virgula quinze graus. Se você não tivesse atropelado a filha daquele militar e fugido nada disso teria acontecido. Mas eu estudei você, sua ficha, bem feia amigo. O homem se encontrava em um deserto de gelo, seu corpo estava enrijecido, mas, a ilusão não permitia a vitima ''morrer''. Sasory projetava sua voz na ilusão, fazendo o homem sofrer mais ainda.  Entenda Kojiro, eu não sou uma pessoa má, se fosse outra ocasião poderíamos estar bebendo um café em algum barzin. Então, após terminar seu monologo, ele deixa o corpo de Kojiro espumando pela boca, com o apartamento ainda infestado de gás de sua quirk.


Agora o auto intitulado primeiro e único anti-herói de Musutafu, Sasory retorna a seu apartamento, algo que agora ele podia pagar graças ao trabalho de ''purificação''. A primeira coisa que ele enxerga ao abrir a porta é uma bela carta pomposa. Mais um dia, mais uma moeda. Vejamos, cheira a dinheiro. Bastante. Ele lentamente se abaixa e pega a carta, a abre e lê por cima seu conteúdo. Uma pessoa sensata não iria nesse encontro, que bom que não sou sensato. Ele tomou uma ducha quente pra trocar o ''slot de memoria'' do dia, e se preparando para uma parte dois.


Sasory colocou uma boa roupa, diferente de seu comum traje de ''espantalho''. Pela primeira vez, ele não ligou para colocar uma mascara. Agora, ele não ligava mais para isso, afinal não era ele que deveria ter medo das pessoas, agora seria a cidade que devia teme-lo. Após trancar a porta do apartamento se colocou em direção ao destino. Mas o acaso lhe proporcionou um aperitivo antes do prato principal. Uma garota de voz estridente falando que capturou alguém importante, Sasory se interessou por aquilo e se aproximou lentamente com as mãos pra cima. Wow, rapunzel. Exclamou Sasory. cento e quarenta mil á vista na belezura que tu quer vender e se for emaculada pago meio milhão nela. Sasory emanava um ar de Sadismo puro. Então, rapunzel? Já posso puxar a carteira?

Ação Oculta:
avatar
Sasory Takeru
Fama :
30


Anti-herói

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhos cruzados // Missão Narrada // Sasory e Fleur Empty Re: Caminhos cruzados // Missão Narrada // Sasory e Fleur

Mensagem por Fleur Dom Ago 18, 2019 4:55 am

Tua família não define quem você é. Convença-os disso.

Hassu sentia o dia ensolarado janela a fora brilhar com a intensidade de mil sois. Não pensava em passar o dia todo em casa, mas não sairia em pleno meio dia para a rua. Mas se tivesse que aturar somente mais alguns minutos daquela papagaiada de sua família sobre o almoço de domingo, ela faria um esforcinho.

Saturada da visão tediosa que sua família lhe dava com o ativamento de suas quirks, Hassu pulou a janela na espreita, cuidadosa para que seu avô - do jeito heróico de sempre - não a visse.

Missão cumprida e caminho limpo; As ruas para o centro não eram grande e a garota caminhou calmamente, estudando o ambiente ao seu redor. O clima familiar, por mais que tivesse escapado de sua casa, continuava a cercá-la. Céus, ela precisava de mudanças.

Como se o destino lesse mentes, a menina fora envolvida por madeixas firmes e fortes. Avermelhadas e sem distinção de quem era a dona aos olhos de Fleur. A ouviu esbravejar o nome de sua família, mas não conseguia prestar tanta atenção: as madeixas a apertando a disparava picos de ansiedade, precisava pensar em algo para se livrar daquilo. Ótimo. Não sabia como ativar a quirk que mal havia controle e, para piorar seus pensamentos, todos pareciam ter parado para ver o desenrolar. Era uma plateia e ela um ótimo programa de domingo.

Um garoto, de aproximadamente sua idade, aproximava-se calmamente. Pela calma, julgou ser outro problema, visto que conhecia os métodos do avô sobre heroísmo. Ele chegaria mais entusiasmado se realmente fosse salvá-la. Mas a esperança sempre era a última a morrer, certo? "Wow, Rapunzel."Escutou-o exclamar. "Cento e quarenta mil á vista na belezura que tu quer vender e se for emaculada pago meio milhão nela.

Ótimo, pensou. Revirou nitidamente os olhos. Era bom que o garoto visse porque ela mesma já estava estressando com o assunto. Mas não iria se rebelar em um momento tão delicado para ela. Manteria a calma e veria qual a melhor brecha para pensar em um momento vantajoso para si.
Fleur
Fleur
Fama :
11


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhos cruzados // Missão Narrada // Sasory e Fleur Empty Re: Caminhos cruzados // Missão Narrada // Sasory e Fleur

Mensagem por Tenya Iida Seg Ago 19, 2019 8:03 pm

Sasory tomou uma sensata decisão de partir de encontro com o homem que lhe escreveu a carta. Ignorar o chamado de um dos maiores homens da máfia era um completo suicídio. Assim que terminou de realizar seus afazeres e saiu de casa, o anti-herói se deparou, imediatamente, com uma cena nada comum acontecendo no meio da rua. Uma mulher, aparentemente, de 25 anos, berrava sobre o fato de ter capturado uma Sekijiro.

O jovem, sem saber no perigo que tinha entrado, começou um impulsivo deboche contra a ruiva. Sua cara, antes de felicidade, começou a se transformar em ódio. "Como um mero garoto proferia aquelas palavras para a poderosa medusa vermelha?" Pensou a mulher que, por puro ódio, fez com que uma parte do seu cabelo avermelhado apanhasse um dos cidadãos que assistia aquele grande espetáculo e lançou-o em direção ao comediante com o máximo de força possível. 

Quanto você pagaria por ele? — Comentou a mulher sorrindo enquanto observava a rápida trajetória do espectador. Ao mesmo tempo, Hassu sentia as consequências do humor alterado de medusa vermelha. Quanto mais ela se irritava, mais fortes os fios avermelhados pressionavam seu pequeno corpo. Quanto tempo ela teria antes de desmaiar? Talvez uns cinco minutos? Ambos tinham que pensar rápido no que fazer naquele terrível momento.
Tenya Iida
Tenya Iida
Fama :
43


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhos cruzados // Missão Narrada // Sasory e Fleur Empty Re: Caminhos cruzados // Missão Narrada // Sasory e Fleur

Mensagem por Sasory Takeru Seg Ago 19, 2019 10:51 pm

Sasory olhava ponto a ponto aquele local para conseguir possiveis maneiras de fuga. Usar a quirk coo bomba de fumaça e se esconder em alguma arvore. Usar algum chapéu para se esconder no esto da multidão. Mas a situação não era tão perigosa assim para a preocupação de Sasory. Mas... Um corpo vindo em sua direção interrompeu a frase dele, ele virou o tronco levemente pro lado deixando o corpo seguir a seleção natural e acertar o chão com toda a força possível. Sasory viu o corpo do civil de relance. Meu nome é Ari e eu não to nem ai. Agora ele voltava sua atenção diretamente para a moça ruiva pagando de sequestradora.


Calculando desde o exato momento que tu pegou a garotinha ai, vai levar entorno de uns dois minutos e vinte sete segundos até um herói chinfrim aparecer. Mantendo as mãos pra cima Sasory continuou se aproximando. Solta ela logo, já disse tenho dinheiro suficiente pra comprar ela umas sete vezes, e ainda sobra troco pra te levar pra jantar. Ele continuou se aproximando.  Eu tenho bastante influencia nessas bandas, eu consigo o que tu quiser hoje mesmo, carros, casas, apartamentos, consigo até um daqueles garotos que curtem aquela parada de colocar colerinha no pescoço e lamber teus pés e ainda pede pra ser castigado. Sasory continuo investindo para frente com passos confiantes e sempre mantendo contato olho a olho com a ruiva. Foi quando ele percebeu uma madeixa perto de seu corpo solta. 


Medusa? Medusa né, não tem como não te reconhecer por esses peitos...PELAS belas madeixas escarlates e por um belo sorriso sádico. Ele aumentava o tom de voz tentando esconder o primeiro comentário. Posso te tornar uma rainha nessa cidade. Se chegou até a madeixa segurando com destra com calma e dando um giro se prendendo no cabelo com os braços soltos. Se eu estivesse mentindo não me colocaria em uma situação dessas. Agora o que Sasory podia fazer era apenas esperar.


Ação Oculta:
avatar
Sasory Takeru
Fama :
30


Anti-herói

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhos cruzados // Missão Narrada // Sasory e Fleur Empty Re: Caminhos cruzados // Missão Narrada // Sasory e Fleur

Mensagem por Fleur Sáb Ago 24, 2019 2:15 am


Aquilo era antiético e selvagem. O cabelo que a prendia com total força cheirava suor e sentia que seu corpo doía os ossos, podia jurar que alguns estalaram. Se sentia mal ao lembrar das antigas histórias de seu avô nas lutas contra vilões do cotidiano e não se lembrar de nada, nenhuma técnica visto que haviam a mesma habilidade e os mesmos problemas pela fama absurda do avô. Três gerações a frente e Sekijiro ainda havia sua total fama.

Hassu não havia tido um único treinamento antes em sua vida. Negara todos que lhe propuseram e este era o melhor momento para pesar a consciência sobre o assunto passado. Se sentia mal com sua própria habilidade e não sabia como manipular nada que não partisse de suas emoções. E neste momento tão patético como o qual se encontrava, se sentia ridícula. Estava ali, sendo vendida como uma escrava, provavelmente. Onde teria que gritar por socorro e sujar o nome da família. Ela sujaria sim, pretendia um dia, mas não com uma cena tão ridícula como aquela!

Hassu não havia movimento das mãos, sentindo seu torço ser apertado pelas madeixas. As pernas não faziam diferença, sequer seus ombros neste momento crucial. Precisava ser rápida. Sua única opção era sua própria boca. Hassu morderia sua língua. A força, causando um pequeno ferimento na ponta de sua língua, seria rápido o suficiente para virar o rosto contra Medusa e deixar o sangue cristalizar-se em uma ponta afiada partindo de sua língua. Não tinha certeza de como seu ataque iria funcionar, só estava extremamente irritada pelo acontecimento. Sabia que a proximidade entre Medusa e ela poderia ser suficiente para um ataque de curta distância.
Fleur
Fleur
Fama :
11


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhos cruzados // Missão Narrada // Sasory e Fleur Empty Re: Caminhos cruzados // Missão Narrada // Sasory e Fleur

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos