Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny - Página 2 Empty Re: Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny

Mensagem por Midoriya Izuku Qui Ago 08, 2019 9:50 am

Vinny fora cauteloso. Ele sabia que teria de pensar bem antes de usar o lustre para acertá-las e resolveu guardar a estratégia ainda. As garotas continuaram a avançar e, como previsto pelo estudante, arremessaram as esferas de vapor. Ele invocou novamente suas chamas, visando utilizá-las para ganhar uma certa vantagem. Contudo, por não ter tanta prática ou sequer ser a função das chamas defender, as gêmeas driblaram a defesa do rapaz, acertando-o no ombro e em algumas regiões do antebraço, o fazendo gemer de dor. Reunindo alguma maestria que havia, Vinny conseguiu girar e rolar para a lateral, evitando que outras investidas o atingissem. Nesse meio tempo, a rajada de fogo atingira o tronco da que ainda não havia sido acertada. Ela cambaleou para trás enquanto a outra tentava apagar o fogo de suas roupas com alguns itens da sala (-40HP). A menina se ajoelhou, tremendo e tentando se recuperar. Ao olhar para seu membro ferido, notou que algumas bolhas estavam se formando, como se tivesse passado no meio de uma fogueira (-25HP). Seu braço ainda não estava inutilizado, mas ele não conseguiria manipular chamas com tanta maestria quanto antes, teria de executar movimentos mais simples.

Uma das meninas começou a tossir, como se estivesse sendo sufocada pelo seu próprio gás. Era a sua fraqueza. Vinny ainda possuia uma chama a seu alcance, flutuando acima do piso e podendo ser arremessada pelo estudante. Elas haviam parado 3 metros a frente do lustre. Se o garoto fosse utilizar o item para prendê-las, ainda não era o momento.


Gêmea 1 (Nuvem de gás vermelho)
85/100

Gêmea 2 (Nuvem de gás cinza) - Ajoelhada
60/100

Vinny:
65/100
65/100

Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny - Página 2 Empty Re: Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny

Mensagem por Vinny Qui Ago 08, 2019 2:59 pm

Dessa vez eu fui atingido por um dos ataques das meninas, mas em compensação as duas foram atingidas. Aquilo estava doendo. Mas para conseguir se safar delas precisava se tranqüilizar, trazer as duas para debaixo do lustre e finalizar a obra. Mas naquele momento eu via que elas estavam vulneráveis. Eu na mesma hora quintuplico o número de chamas e arremesso uma em cada aproveitando que estavam no chão, após isso eu vou correndo me protegendo atrás dos móveis para ficar atrás dos móveis, prestando atenção na movimentação delas para caso elas fossem atacar eu não me expusesse em uma abertura entre os móveis.


"Não posso dar mole nas aberturas, para não ser pego desprevenido."


Se eu conseguisse dar a volta no local arremessaria o restante das bolas nelas duas na que eu já tinha acertado antes e uma na que só foi acertada uma vez.
Vinny
Vinny
Fama :
33


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny - Página 2 Empty Re: Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny

Mensagem por Midoriya Izuku Sex Ago 09, 2019 9:17 am

Vinny aumentou a quantidade de fogo, lançando-o aos poucos nas gêmeas. Contudo, elas não seriam mais tão bobas quanto antes. As meninas saltaram para os lados, deixando os ataques atingirem um tapete com pele de animais e permitindo que o incêndio começasse, o fogo começava a se alastrar para os móveis e livros. Preocupado, Vinny começou a ver a quantidade de itens que estavam sendo perdidos, tudo por culpa sua. Foi a brecha que as meninas encontraram. Elas avançaram a frente do rapaz, que se preparava para atacá-las mais uma vez. As gêmeas saltaram sobre o lustre, se segurando no mesmo ferro que sustentava os cristais. O estudante só teve tempo de observar alguns balanços antes de tudo ocorrer.

A poeira subiu quando os destroços desabaram. Telhas e pedaços do teto caíam ao chão, levando ao caos o cenário. Vinny utilizou suas forças para ir a sala ao lado mais uma vez, só tendo tempo de sentir tudo desabar as suas costas. Em sua mente, vislumbres do que ocorrera voltaram. Uma espiral de gás havia circundado as delinquentes, se expandindo até começar a perfurar e a destroçar tudo acima da cabeça do rapaz. Um ataque em massa para iniciar uma fuga. Após alguns instantes de observação, o menino identificou dois vultos saltitantes com dois sacos grandes cada, correndo pelos entulhos e pulando para algum lugar além da confusão. Estavam levando o que vieram furtar. O rapaz correu para encontrá-las e, por um minuto, aquilo pareceu eterno. Não chegava a nenhum caminho não fosse a cortina de fumaça. Como se estivesse andando em círculos. Ao seu redor, risadas vinham de todos os lados, com o mesmo tom de voz das meninas.

- Minha mãe está na prisão e a culpa é de vocês - Ouviu o rapaz antes de sentir um soco em suas costelas (-5HP). Recuou alguns passos e, instintivamente, conseguiu virar a tempo de defender mais um ataque. Uma mão se escondeu novamente na fumaça antes que o Vinny conseguisse puxá-la. Ele não conseguia mais visualizá-las. Por mais que tentasse utilizar seu fogo para afastar o que agora mais parecia um nevoeiro, ele não tinha uma rajada forte o suficiente para acabar com aquilo. Um sentimento ruim passava por sua espinha. Como elas conseguiram forças para fazer algo desse nível? Era como se mais alguém estivesse ajudando-as... Espantando esses pensamentos, o garoto tinha de pensar numa estratégia para enfrentá-las sem conseguir enxergá-las. Aos seus pés, uma corda se projetava, possivelmente estava escondida em algum lugar da sala que fora destruída. Agora o rapaz conseguiria prendê-las, o difícil seria imobilizá-las.



Gêmea 1 (Nuvem de gás vermelho)
85/100

Gêmea 2 (Nuvem de gás cinza) - Ajoelhada
60/100

Vinny:
60/100
55/100

Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny - Página 2 Empty Re: Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny

Mensagem por Vinny Sex Ago 09, 2019 11:19 pm

Quando ataquei vi que aquele movimento não era o melhor que poderia ter sido feito, já que quando o fiz, as meninas se esquivaram e aquela sala começou a queimar. Elas aproveitaram essa deixa e se penduraram no lustre. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa em um dos primeiros balanços o mesmo veio a baixo.

-Isso deve ter doido. Pena que não tenho pena.

A poeira subiu trazendo o caos para a cena. Alguma coisa estava acontecendo para favorecer a fuga dessas mulheres. O orçamento dou esse ao ver dos vultos correndo com dois sacos grandes nas costas. Parecendo papai Noel fora de época. 


Daí escuto uma reclamar mais uma vez sobre os heróis e como destruíram o ideal de família perfeita que ela tinha. Logo em seguida levo um soco nas costelas. Aquilo doeu, mas não chegou a quebrar nada. Depois veio outro ataque, mas desse eu consegui me esquivar.

-Não entendo essas pessoas, fazem merda, sabe que está errado e ainda coloca a culpa no sistema. Acorda criança. Você está procurando o mesmo destino da sua mãe, se quiser posso te ajudar a se encontrar com ela.

Antes de fazer qualquer coisa uma corda do nada aparece na minha frente, com ela o primeiro pensamento que veio foi de prender elas. Porém para isso precisava derrota-las primeiro ou fazer uma emboscada.


Então pego a corda, enrolo e coloco na diagonal pelo pescoço descendo até a cintura. Aquilo ainda me ajudaria a bloquear algum tipo de ataque que passasse pela defesa. Por falar em defesa precisava fazer elas ficarem na defensiva naquela situação, mas não sabia como. Procurou lembrar rapidamente quais as rotas de fuga para abrir o ambiente e dissipar aquela fumaça toda e conseguir também tem mais oxigênio para queimar. Então foi correndo até uma das janelas ou porta, o que estivesse mais próximo e abriu, passou pela porta para conseguir ver melhor o local, até também caso elas tentassem fugir conseguiria ver para aonde. Ainda não tinha entendido como duas meninas que aparentemente não estavam em um nível muito mais alto que o meu estavam fazendo aquilo. Caso não conseguisse achar uma rota de fuga que eu ou elas pudessem usar tento molhar uma das chamas em um chicote de 3 metros se conseguisse rodaria ele no alto da cabeça para dissipar um pouco a poeira e também fazer com que a pessoa que estava me atacando recuasse um pouco, caso viesse outro ataque, tentaria esquivar e usaria o chicote na direção de onde veio o ataque para queimar a pessoa.


-Por que vocês estão roubando? O que vocês estão pretendendo?
Vinny
Vinny
Fama :
33


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny - Página 2 Empty Re: Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny

Mensagem por Midoriya Izuku Sáb Ago 10, 2019 9:04 am

Vinny coloca a corda em uma posição na qual não poderia ser arrancada dele facilmente, se prevenindo de perder o item. Contudo, agora o item estava visível para as gêmeas, que sabiam das suas pretensões. O estudante correu pelos destroços, visando encontrar algum lugar que pudesse escapar ou alguma saída a qual pudesse diminuir o nevoeiro, se deparando novamente no mesmo lugar que havia começado a corrida. Parecia um véu interminável, uma ilusão. O garoto, sem muitas opções, tenta moldar um chicote com as chamas, falhando consideravelmente. Ele ainda não conseguia moldar com firmeza o elemento, sequer conseguindo manter uma forma ideal ou por muito tempo.

Movido pelos seus instintos, Vinny saltou para o lado, esquivando de mais um ataque e dessa vez esbarrando em uma das garotas que se movimentava ao seu encalço. Os dois caíram um próximo ao outro. A menina por ser menor fora a que mais se machucou. Ela gemia com sua cabeça machucada, sentindo a dor de ter colidido ainda com um velho armário caído no cenário. Agora ela lutava para recobrar os sentidos(-30HP). Entre os dois um saco estava caído e dele saiam várias moedas de ouro e itens e jóias. O rapaz ainda poderia pegar algumas e por em seu bolso se assim fosse sua vontade. Agora seria a chance do rapaz prender uma de suas adversárias.


Gêmea 1 (Nuvem de gás vermelho)
85/100

Gêmea 2 (Nuvem de gás cinza) - Tonta
30/100

Vinny:
60/100
45/100

Código:

[center]
[b]Gêmea 1 (Nuvem de gás vermelho)[/b]
[color=#cc0000]85/100[/color]

[b]Gêmea 2 (Nuvem de gás cinza) - Tonta[/b]
[color=#cc0000]30/100[/color]

[color=#00cc66]Vinny: [/color]
[color=#cc0000]60/100[/color]
[color=#0099cc]45/100[/color][/center]
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny - Página 2 Empty Re: Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny

Mensagem por Vinny Sáb Ago 10, 2019 10:01 am

Conseguia guardar a corda comigo. Falhei miseravelmente quando tentei fazer uma de fogo.


"Nota mental de aprender a moldar as coisas."


Consegui também me esquivar do ataque de uma das meninas e nesse movimento de esquiva em trombei nela e a derrubei a machucando pois a mesma bateu a cabeça em um armário próximo. Nítido que ela estava grogue e eu estava em cima dela. Rapidamente amarro as mãos e os pés da mesma. Antes de sair de cima dela para ter certeza que ela não me atrapalharia com algo a distância dou um soco na tempora dela com força o suficiente para apagá-la. Arrasto ela para o lado do armário e fico atento a outra menina. Vejo a bolsa cheia de moedas de ouro e joias, mas meu objetivo ali não era o de roubar e sim de prende-las. 




Naquele lugar que eu estava só poderia ter ataques vindo da frente então concentro meus ataques ali também lanço algumas bolas de fogo.




-A primeira já foi. Vai acompanhar a mãe de vocês, falta a segunda.
Vinny
Vinny
Fama :
33


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny - Página 2 Empty Re: Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny

Mensagem por Midoriya Izuku Sáb Ago 10, 2019 10:21 am

Após essa cena de espancamento desnecessário, Vinny conseguiu prender uma das meninas e deixá-la inconsciente. Apesar de ter o ouro ao seu alcance, ele optou por não furtá-lo.Um ato que fez jus a sua posição de estudante da U.A e futuro herói. O garoto se vira de frente, percebendo que só poderia ser acertado por uma direção. O nevoeiro recuou, quase que em uma ação estratégica, liberando o cenário e revelando com clareza todos os imóveis destruídos por ali. Uma risada foi escutada ao fundo, como se viesse do próprio céu. Era uma voz mais grave e maligna, muito mais velha do que qualquer um deles. Vinny soube que elas não agiam sozinhas, mas que por ora ele não poderia fazer nada a respeito do nevoeiro. Quando o campo de visão foi restaurado, o rapaz pode observar a delinquente restante. Movimentando bolas de gás e lançando-as na sua direção.

O estudante se atreveu a provocá-la, prometendo uma prisão e jogando chamas que foram de encontro as ofensivas lançadas. Colisões de ataques ocorreram, fogo e gás vermelho. Mas ninguém havia acertado ninguém. Eles sabiam que se continuassem nessa onda de ataques, aquele que perderia seria o que se cansasse primeiro. Restava o garoto decidir se iria inovar na estratégia ou apostar na sua pouca resistência. Ele já estava ofegante e sua força ia embora a cada instante. Sabia que brevemente os seus contrapontos o afetariam com força, o dando mais dificuldades neste combate. A irmã do gás cinza estava inconsciente, aos pés de Vinny.


Gêmea 1 (Nuvem de gás vermelho)
85/100

Gêmea 2 (Nuvem de gás cinza) - Desmaiada
05/100

Vinny:
60/100
35/100

Código:
[center]
[b]Gêmea 1 (Nuvem de gás vermelho)[/b]
[color=#cc0000]85/100[/color]

[b]Gêmea 2 (Nuvem de gás cinza) - Desmaiada[/b]
[color=#cc0000]05/100[/color]

[color=#00cc66]Vinny: [/color]
[color=#cc0000]60/100[/color]
[color=#0099cc]35/100[/color][/center]
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny - Página 2 Empty Re: Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny

Mensagem por Vinny Sáb Ago 10, 2019 12:28 pm

Depois de apagar uma das meninas me viro para a outra. Nessa hora consigo ver um pouco mais do que estava acontecendo, pois a neblina que estava dentro do cômodo se desfez quase que totalmente. 


"Ou seja, quem estava controlando isso era a apagada aqui."


Quando viu atacar o meu ataque é anulado pois a mesma me ataca também, depois de eu ter provocado. Vendo aquilo e vendo que teria que dar um jeito antes de ficar exausto, pois cansado eu já estava olhei para a menina que estava bolada e olhei para a menina no chão e comecei a rir. Criei mais algumas bolas de fogo, mas dessa vez ao invés de mirar na menina na minha frente eu aponto para a que estava desmaiada.


-Você tem duas alternativas. Uma se entrega e eu deixo sua irmã livre ou você tenta me atacar e ela morre. Qual vai ser? Não estou com muita paciência, vocês me fizeram perder muito tempo.

Quando ela tenta me atacar ou se aproximar eu faço a bola de fogo chegar mais perto do rosto da desmaiada.
Caso não faca isso eu mantenho a bola de fogo no mesmo lugar.
Vinny
Vinny
Fama :
33


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny - Página 2 Empty Re: Irmãs Fumaça // Missão [Nível J] // Vinny

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos