Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Missão PvP Narrada // Apollo x Jay Valentine

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Missão PvP Narrada // Apollo x Jay Valentine - Página 2 Empty Re: Missão PvP Narrada // Apollo x Jay Valentine

Mensagem por Apollo Goto Sáb Ago 10, 2019 5:36 pm

Parecia que estávamos aprendendo juntos o que fazer, era minha primeira batalha e eu estava agindo por impulso, o corte em minha bochecha foi o que me deixou assustado e me fez agir assim. Não queria ser atingido novamente então comecei a me preocupar com o que os escombros mandavam em nossa direção, tentaria usar o vento ao meu favor, nem que seja empurrando ele em direção a algo que vinha apenas para ganhar uma certa vantagem.

Como defesa, tentaria desviar ao máximo, se fosse preciso usaria a flor que estava em meu braço esquerdo a aumentando para defender novamente. Para atacar iria usar a vinha para cobrir todo meu punho direito e iria em sua direção para o socar em seu abdômen.

Minha cabeça estava a mil, os pensamentos vinham e iam embora, talvez eu perdesse, mas não me importaria muito, queria que os outros vissem minha individualidade para assim eu ganhar pelo menos alguns amigos.
Apollo Goto
Apollo Goto
Fama :
12


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Missão PvP Narrada // Apollo x Jay Valentine - Página 2 Empty Re: Missão PvP Narrada // Apollo x Jay Valentine

Mensagem por Tenya Iida Ter Ago 13, 2019 3:01 pm

Iida queria ver mais ações e pensamentos lógicos dos alunos. Em um campo de batalha real, não apenas a força bruta vencia o combate, mas também uma visão analítica e estratégia de tudo o que acontecia ao redor. Esse era o seu principal objetivo, fazer com que os alunos adquirissem isso durante os duelos. Forçara o ambiente ao máximo para que eles tivessem um pensamento rápido e uma ótima esquiva. 

Aquela parecia uma luta completamente equilibrada, apesar de Apollo possuir mais experiência com a própria quirk, a de Jay era o ponto fraco da do garoto das flores. Plantas não se davam muito bem com chamas. Se não criassem uma estratégia, a batalha não acabaria tão logo. 

Ambos voltaram a manter o combate, Jay defendia muito bem as flores do oponente, contra atacava com diversos socos e desviava dos escombros ao mesmo tempo. Uma evolução super rápida. Assim como Apollo, que percebeu que a atenção de Jay estava dividida entre os escombros e as flores, acertando um soco em seu abdome. Iida ficou animado. No entanto, essa era a principal estratégia do garoto de cabelo avermelhado. Assim que recebeu o dano, deu uma recuada e alguns rolamentos, tanto para manter uma certa distância do outro, quanto porque viu a aproximação de um enorme galho de árvore vindo na direção de ambos.

Como a atenção do garoto das flores estava completamente voltada no oponente, percebeu de forma tardia a aparição repentina do galho. O objeto o acertou em cheio, fazendo-o se desequilibrar e cair, além de receber arranhões nos braços e pernas. Se não agisse rápido, Jay poderia utilizar daquela vantagem que tinha em mãos para terminar o combate.

Situação da batalha:
Considerações:
Tenya Iida
Tenya Iida
Fama :
43


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Missão PvP Narrada // Apollo x Jay Valentine - Página 2 Empty Re: Missão PvP Narrada // Apollo x Jay Valentine

Mensagem por Apollo Goto Ter Ago 13, 2019 6:23 pm

Após ser machucado percebo que precisava ficar mais atento, não queria acabar perdendo para o outro por causa de falta de atenção. "Vou ter que usar o ambiente ao meu favor" pensei comigo, precisava de uma brecha para conseguir me esquivar e atacar.

Comecei a tentar pular sobre os escombros e tentar não ser atingido, sempre tentando desviar. Para o atacar iria tentar aproveitar algum escombro e o segurar com a vinha o jogando em direção ao menino. Caso ele conseguisse desviar ou tentasse me atacar em seguida, pegaria uma outra semente em meu cabelo e tentaria desviar colocando nele, mesmo se fosse acertado tentaria colocar nele apenas para o prender e tentar parar a sua movimentação. Sabia que ele poderia queimar as vinhas e fugir, mas isso daria mais tempo para que eu pudesse desviar e ele não.
Apollo Goto
Apollo Goto
Fama :
12


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Missão PvP Narrada // Apollo x Jay Valentine - Página 2 Empty Re: Missão PvP Narrada // Apollo x Jay Valentine

Mensagem por Jay Valentine Qua Ago 14, 2019 11:45 am

As chamas de minhas mãos se desfizeram quando percebi que meu plano havia sido bem sucedido. Apollo havia se desequilibrado e eu havia triunfado por hora, por mais que tivesse me machucado um pouco. Agora a vantagem era minha. Contudo, não podia deixar isso subir a minha cabeça. Encandeceria meu antebraço desta vez, aumentando o poder das minhas chamas enquanto avançava. Atentaria-me a direção do vento para não ser atingido de supetão. Caso algo fosse arremessado contra mim, recuaria imediatamente. Tentando evitar ser pego, por mais que fosse a chance dele se recuperar. Para qualquer ataque de plantas, tentaria lançar socos, com o intuito de afastá-las. Meu objetivo precípuo seria agarrar alguma de suas pernas ou braços em uma investida rápida, almejando queimá-lo e prejudicar seus movimentos. Tentaria segurar forte o suficiente para causar-lhe algumas bolhas. Me afastando em seguida. Se meu plano falhasse, manteria postura defensiva. Me agachando e dando rolamentos. Ainda com meu antebraço em chamas para ter mais chances de não perder para sua quirk.

OBS: Gostaria de falar que o Gasto de MP foi dado errado. Eu gasto 10MP para encandecer punhos e dura por 2 rodadas. Agora encandeci meu antebraço, gasto 20 de MP e dura mais 2 rodadas.
Jay Valentine
Jay Valentine
Fama :
12


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Missão PvP Narrada // Apollo x Jay Valentine - Página 2 Empty Re: Missão PvP Narrada // Apollo x Jay Valentine

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos