Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Domando Robôs // Missão [Nível J] // Henry Hale e Ulfric

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Domando Robôs // Missão [Nível J] // Henry Hale e Ulfric Empty Domando Robôs // Missão [Nível J] // Henry Hale e Ulfric

Mensagem por Midoriya Izuku Sex Ago 09, 2019 12:13 pm

Era um treinamento rotineiro na U.A. A turma 1-A estava em uma das áreas de treinamento, acompanhada pelo professor Shoto. Alunos corriam pelas ruas do simulador, recebendo as ordens sobre o aquecimento. Era um cenário da cidade, uma réplica de Musutafu, com prédios altos e alguns pedestres autômatos. O dia estava ensolarado, sem qualquer sinal de chuva. Por cima da cabeça dos estudantes, alguns drones com rostos negros e dourados flutuavam, como se aguardassem as instruções de Todoroki. Eram robôs com olhos azuise de estatura mediana, com algumas lâminas nas costas. Eram robôs novos da U.A. Henry Hale e Ulfric foram um dos primeiros a concluírem o aquecimento. Os garotos estavam de pé em uma fileira, aguardando os seus colegas.

Off:
Nessa hora, deixo o espaço para vocês socializarem e conversarem, planejem a conversa entre si. Fica a critério de vocês.

Ao final do aquecimento, fora anunciada a atividade:
- Formem duplas. A tarefa de hoje é simples, vocês devem domar os robôs ou destruí-los para proteger o máximo de civis possíveis. Cada civil protegido e robô destruído contará pontos positivos, cada dano a civis ou as estruturas causadas por você contará pontos negativos. O intuito é ensiná-los a proteger os cidadãos e não danificarem demasiadamente os prédios - Quase que de supetão batidas foram ouvidas vindas de uma estrutura próxima. Um grupo de pessoas fardadas marchava para o centro da rua, com trajes da U.A. Eram veteranos. Em suas mãos diversos elementos eram manipulados, em ameaça aos alunos. - Enquanto lutam a distância com eles. - Shoto olhou para Henry e sorriu. O instrutor tinha conhecimento da quirk do rapaz, mas era como se soubesse que ele não conseguiria controlá-los. Ou que algo ruim aconteceria se ele tentasse. Ao sinal do professor, os robôs começaram a voar em tom de ameaça, lançando lâminas aos civis autômatos, que corriam mecanicamente de um lado para o outro, simulando pânico. Eles deveriam agir logo. Um visor brilhava em um prédio dando o tempo de 20 minutos.

Robôs:

Observações:
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Domando Robôs // Missão [Nível J] // Henry Hale e Ulfric Empty Re: Domando Robôs // Missão [Nível J] // Henry Hale e Ulfric

Mensagem por Tuyo Dom Ago 11, 2019 12:17 pm


Yugo Pitohui

As aulas corriam bem, Yugo não sentia muita dificuldade de cumprir os testes. Um certo descontentamento consigo mesmo surgia no decorrer do tempo ”sera que essa escola é realmente o passo certo que devo tomar?”, se questionava enquanto seguia para o lado de fora da escola.

Ordens eram passadas e o garoto se aquecia como sempre dando alguns pulinhos e esticando seus braços, ele não via sentido naquilo visto que sua força vinha de sua mente. Com seu aquecimento feito porcamente ele comentava — ainda bem que já me aqueci— seguia para a fila onde via que já tinham duas pessoas ali, um dos rostos era familiar.

— Ei Henry, como anda? Faz tempo que não nos vemos, não?

Com um sorriso bobo ele pretendia conversar um pouco enquanto o treinamento prático não começava, sozinho na fila ele percebia que se tratava de uma atividade em dupla ”com será que vou fazer essa atividade, vou deixar o professor se preocupar com isso”.

— Quem é você menino verde, posso te tocar? Qual sua peculiaridade?

Seus olhos brilhavam de curiosidade enquanto aproximaria seu dedo do braço do homem.

[...]

O treino estava para começar, sua dupla sequer daria sinal de vida. Com seu pensamento rápido ele optaria por dar apoio e defesa ao garoto verde e o menino robô. Alcançaria sua bolsa onde guardava suas shurikens pegando duas delas e a jogando para o alto onde começaria a pairar e circular um pouco acima de sua cabeça formando uma espécie de auréola de shuriken.
Ele partiria em corrida sempre procurando flancos como pedras grandes, casas e afins para não ser almejado pelos veteranos. Seu objetivo era claro destruir o máximo de robôs a uma distância sadia.

Caso visse um a espreita ele logo usaria de suas duas shurikens que o orbitavam para perfurar e rasgar o maquinário inimigo. Tuyo usava apenas duas das suas 10 shurikens para ter um maior controle sobre ela, ”muito bem, eu vejo um futuro nessa estratégia”, pensaria se estivesse incapacitado o robô. Procuraria outro flanco para atacar outro robô.

Se sua investida não tiver êxito ele apenas se manteria parado vendo a cena, buscaria ver onde seria útil.



Armas:
Consid.::
HP:100
MP:90/100

Tuyo
Tuyo
Fama :
13


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Domando Robôs // Missão [Nível J] // Henry Hale e Ulfric Empty Re: Domando Robôs // Missão [Nível J] // Henry Hale e Ulfric

Mensagem por Ulfric Dom Ago 11, 2019 5:01 pm

A GÁRGULA
Um comichão incessante enfezava o corpulento estudante. O novo patrocínio de creme para cabelo deixava uma coceira dos infernos no couro cabeludo, mesmo que o dele estivesse mais para aço do que pele. Ao menos teve a sorte de vir de regata já que era um dia de sol daqueles. Se não fossem as malditas aulas ele estaria na praia postando stories à beira-mar tomando caipirinha.

Por sorte a U.A se mostrou uma máquina de fazer seguidores. Quem não queria conhecer a rotina dos estudantes do mais bem conceituado colégio de heróis? Era difícil não se encantar. Ulfric sentia como se jamais fosse se habituar aos campos de treinamento - como o projeto de cidade em que estavam. O herotuber ansiava por sacar o smartphone e gravar os momentos, no entanto havia prometido que seria mais aluno do que influencer e até agora não pretendia romper com a palavra.

Deixando de lado a caçada incessante por glamour, Ulfric se concentrou na tarefa que lhes era passada. Precisaria de boas notas e belas indicações se quisesse entrar numa agência de heróis conceituada... Todoroki era o cara perfeito pra isso. Por isso o aspirante a herói abriu bem os ouvidos pra escutar sobre algo que não fosse ele mesmo.

Um moleque magrela se aproximou e, por reflexo, Ulfric enfiou a mão no bolso para tirar um bloco de notas e uma caneta. Será que daria o seu primeiro autógrafo na U.A? Estava empolgado, mas todo o ânimo caiu por terra. Foi chamado de "menino verde" e esmoreceu. Pobre garoto. Deveria ser do interior. — Você não sabe quem eu sou? Sério?Nem uma ideia? — olhava-o com curiosidade como se visse uma estranha espécime em extinção — "OLÁ GARGULINOS E GARGULETEES" — repetia o seu bordão, esperando ser reconhecido. Caso não ocorresse, bufaria e deixaria de lado.

Vislumbrando os drones alegóricos, o rapaz denotou a existência de lâminas que provavelmente seriam usadas como projéteis pelos robôs e se pegou pensando se seriam capazes de penetrar a rija carcaça que era sua pele. A resposta veio pela voz macabra da fera acoplada ao seu espírito.

— Claro que não, seu belo idiota. Uma ferramenta que penetre nossa armadura facilmente rasgaria ao meio esses seus amiguinhos magricelas.

O menino sorriu em concordância. Mesmo que não soubessem pelo que sorria. Mesmo que a besta não pudesse enxergar o sorriso.

O advento de veteranos para interferir no treinamento deixava as coisas mais divertidas. Ulfric queria mesmo era os enfrentar numa porradaria, é claro, mas esse já era um bom começo.

A gárgula escolheria o melhor ângulo, onde de uma arrancada pudesse saltar e levar consigo o maior número possível de robôs. Como? Bem, assim que fosse dada a largada, flexionaria os joelhos, abriria as asas o máximo possível e as enrijeceria - tornando-as ainda mais resistentes do que naturalmente são. Abertas, cobriam uma grande distância.

E de repente... um salto. Não um belo salto acrobático ou uma manobra ágil e formosa, mas uma investida impetuosa e virtualmente implacável onde se lançaria feito um foguete, fazendo o solo tremer. As asas duras feito aço, combinadas com a força necessária para impelir um corpo daquele tamanho às alturas, se chocariam contra o maior número possível de drones enquanto serviriam naturalmente como barreira aos civis, graças a envergadura do grandalhão.

Pousaria logo em seguida e, se fosse visado pelos ataques antagônicos dos alunos, usaria as asas de escudo, posicionando-as e cobrindo o seu corpo. Se porventura tivesse abatido os robôs, lançaria-os com força contra os veteranos.

Nome: Ulfric Rogersson
Nível: 4
HP: 154/154
MP: 106/106

Ulfric
Ulfric
Fama :
17


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Domando Robôs // Missão [Nível J] // Henry Hale e Ulfric Empty Re: Domando Robôs // Missão [Nível J] // Henry Hale e Ulfric

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos