Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei Empty [Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei

Mensagem por Fumikage Tokoyami Seg Ago 12, 2019 1:12 am

Objetivo:

Participantes:
Fumikage Tokoyami
Fumikage Tokoyami
Fama :
216


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei Empty Re: [Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei

Mensagem por Fumikage Tokoyami Seg Ago 12, 2019 8:02 pm





Dia 80,157


Shimizu estava e um ciclo infinito, dia após dia, as mesmas açoes, as mesmas tarefas,tudo igual. Ele não poderia perceber que estava preso no ciclo, seu corpo envelhecia sem o mesmo perceber.


Ponto zero, 14:30


Shimizu
Está um belo dia lá fora, pássaros cantando, flores desabrochando, felicidade no ar. Tudo esta indo bem,Shimizu Estava deitado sobre a grama admirando o céu, as nuvens, tão perfeitas, grandes conjuntos de partículas de agua que formavam um belo algodão doce gigante. Shimizu levanta e começa a caminhar até fora do parque, ele caminha e caminha pelas ruas, as lojas e pequenos restaurantes pela calçada refletia alegria.

Shimizu parou em um belo Café e se sentou em uma mesa fora do estabelecimento, pediu um chocolate quente, ele bebia e admirava aquelas nuvens. O melhor dia de sua vida. Ele terminou sua bebida, a pagou e voltou a sua cainhada. Agora ele passava diante de uma escola primaria, ele parou e abriu um pequeno sorriso de canto de boca. '' A inocência é tão doce'' disse shimizu.


O inesperado aconteceu, um grande espelho caiu do ceu esmagando duas crianças, a pancada no frágil corpo das crianças foi tão forte que o sangue voou até o rosto de shimizu. Um homem esguio saiu de dentro do espelho, ele usava uma batina negra com capuz esfarrapada. Crianças como vocês devem ir para o inferno...

Uma grande correria e uma gritaria começou na escola. o homem caminhava e conseguia pegar algumas crianças facilmente e uma a uma ele fazia mais vitimas, mutilando aqueles corpos de maneira brutal. Então ele voltou até o espelho e adentrou ele, e o espelho por sua vez sumiu. três segundos passaram, shimizu estava paralisado quando o espelho magicamente apareceu na frente dele e a mão do homem saiu de dentro agarrando shimizu e o estrangulando. 

Axel, 14:29

Axel estava fardado a nunca mais a ser um heroi. Após os fatos da ''Game Room'', ele perdeu totalmente o remorso e começou a cometer pequenos furtos. Quatro dias depois, Axel caminhava seguindo um rapaz que pretendia furtar. Repentinamente uma redoma de espelhos fechou em volta de Axel. Apenas a escuridão e varias mãos o arranhando e segurando seu corpo.


Henry, 14:33

Henry tinha terminado outra tarefa de Tokoyami, passava dias resgatando gatos, algo que ja estava cansado de fazer. Acreditava que o professor não acreditava no seu potencial. Voltando de umas das tarefas ele viu um ataque a uma escola e foi intervir, vendo um homem que parecia o responsorial ele ordenou que seus robôs atacasse. Repentinamente foi compressado entre dois espelhos. Enquanto mais cinco espelhos com capacitadores magnéticos giravam rapidamente em volta de henry puxando seus robôs para o chão.


Kyouta, 14:32

Kyouta estava exausto do dia anterior, uma luta intensa acabou co seu fisico. Ele acabou dormindo em um beco. Amanheceu bem rápido, o jovem cainha sem saber onde estava por Musutafu. Então ele encontrou sangue, um rastro de sangue. ele o seguiu até um corpo mutilado. Quando ele olhou pela cerca, um homem o fitava sorrindo por um estanho capuz. Quando ele percebeu ele estava sem suas mãos, no lugar dois feixes de luz.


Otsugua, 14:34

Fazia semanas desde os fatos que aconteceram no bar, travar um duelo com alguém com o dobro de sua força foi algo difícil, otsugua estava psicologicamente e fisicamente acabados. Ele finalmente tinha saido do hospital, ele começou a morar em um comodo do bar. Um dia Jack pediu para ele buscar uma encomenda no pier da cidade. Uma grande carga de bebidas importadas do exterior. Aquilo não passava de um placebo, algo para faze-lo esquecer aquele fatídico dia. Enquanto ele caminhava se deparou com um massacre não muito longe dele, mas, quando percebeu dois espelhos na vertical e levemente deitados refletiam tanta luz que o cegaram seu olho, mais três espelhos apareceram. de cada espelho uma mão. Uma segurava sua perna esquerda, uma seu braço direito e por fim uma segurando seu pescoço.


OverLord, 14:36

O homem que carregava a alcunha de Sugar Lord caminhava pelo mercado negro, procurando algo um tanto peculiar. Repentinamente o caos se instalou no grande mercado a céu aberto escondido nos confins de Musuafu. Um homem apareceu a sua frente o afrontando, Pensando em transforma-lo em uma mera bolita, sugar ri. Ele se preparava para usar a quirk quando foi surpreendido por um espelho vindo rapidamente a sua frente que o engoliu.

Ele era lentamente cuspido pelo espelho em uma escola, ele foi solto pelo espelho de aneira em que ficou em pé. em seu corpo, a mesma vestimenta do homem que apareceu no mercado.


Zeus: 14,30

Zeus, o prodígio do vólei estava em uma escola tirando fotos e brincando com crianças quando repentinamente um grande espelho caiu do céu mantado um pequeno grupo de crianças, ele ficou totalmente paralisado com a situação, havia sangue e viceras por seu corpo e rosto. Dois grandes espelhos horizontais apareciam, um embaixo dos seus pés e outo acima de sua cabeça. Os espelhos funcionaram como portais um para o outro fazendo o jovem cair infinitamente em uma velocidade absurda, se não fosse seu traje resistente ele já estaria morto. 







Soldados:
Nome: Shimizu
Situação: Vivo

Nome: Axel
Situação: Vivo

Nome: Zeus
Situação: Vivo

Nome: OverLord
Situação: Vivo

Nome: Kyouta
Situação: Vivo

Nome: Otsugua
Situação: Vivo

Nome: Henry
Situação: Vivo











Última edição por Fumikage Tokoyami em Ter Ago 13, 2019 11:44 pm, editado 2 vez(es)
Fumikage Tokoyami
Fumikage Tokoyami
Fama :
216


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei Empty Re: [Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei

Mensagem por Reizinho Seg Ago 12, 2019 8:50 pm

- Ugh, droga... Qual é a tua, em? Já chega no cangote sem nem uma cheirada? Quanta falta de educação, em...  - Estava naquelas circunstâncias ideais para alcançar o que eu realmente queria, mas a dor não estava nos meus planos. A graça do suicídio é... o suicídio! Se for homicídio não vai ter graça, eu acho.

Tento chutar aquele espelho, na esperança de que meu pé ultrapasse a superfície espelhada da mesma forma que o braço e acerte aquele sujeito que reside do outro lado. Com sucesso ou não, faria usar minha individualidade para ver o que aconteceria. Será que o espelho desapareceria ou seria dado como interrompido, justamente pelo braço ainda estar em ação junto com o mesmo, como numa quirk de criação?

Não me importando com o resultado, usaria-a. Quem não arrisca não petisca, como já diz o ditado, não é? Disposto a ver os resultados, após usar a individualidade esperaria que o usuário ficasse no estado de fadiga, para então procurar o local de onde ele vem.

Supondo que eu não o ache ou que ele volte, usaria novamente minha quirk encostando nele, pensando que ele não sacou o que minha individualidade faz e venha freneticamente para cima. Uma individualidade que nula as outra não é algo tão comum, então espero que ele não raciocine diretamente isto.

Encerrando as procuras, tomaria meu rumo indo procurar por alguém que tenha contatos no submundo e possa me dizer quem era aquele maldito, já que queria encontrá-lo... pessoalmente.
Reizinho
Reizinho
Fama :
14


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei Empty Re: [Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei

Mensagem por Axel Seg Ago 12, 2019 9:51 pm

Após o furto bem sucedido aos Correiro 4 dias atrás, Axel levou consigo um dos trajes roubados que conseguiu do pacote roubado, o mantendo em sua bolsa caso precise utilizar em algum outro furto, escondendo sua identidade previamente antes do ato. Eram 14:15, o sol estava brilhando com grande intensidade, alimentando involuntariamente a quirk do garoto enquanto andava, tentando avistar um fácil furto, para finalmente conseguir o dinheiro suficiente para comprar a Katana que foi recusada a confecção dentro do Correio junto ao seu traje.

14:23. Empolgado, ainda mais pela temperatura de seu corpo que subiu a cada segundo absorvendo energia, Axel avista um homem desprevenido, começando a segui-lo e aguardando pela oportunidade perfeita para que pudesse executar seu roubo sem ser visto ou notado pelas demais pessoas a sua volta.

14:29. A chance perfeita surgia, assim fazendo com que Axel diminuísse a distancia entre ele e seu alvo, pronto para realizar o furto, quando repentinamente diversos espelhos o fecham, formando uma redoma a sua volta, impossibilitando o mesmo de sair do local, assim como o deixando em uma plena escuridão. Poucos segundos se passaram ate que algumas mãos começam a arranhar e segurar o corpo de Axel dentro da recoma de espelhos.

Sem muitas opções, Axel começa a se debater pensando consigo mesmo: "Não! A Game Room de novo não!" - Tentando utilizar a Quirk que estava carregando ate aquele momento, tanto para iluminar como para em seguida tentar quebrar a redoma a sua volta. Fora a ação de sua habilidade, Axel fecha seus olhos, o mantendo fechados para preservar sua visão e sentidos, tentando evitar o desconforto que é ter sua visão e sentidos turvos, assim como aconteceu após um grande periodo com o saco em sua cabeça, antes do inicio da Game Room.
Axel
Axel
Fama :
22


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei Empty Re: [Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei

Mensagem por Zeus Qua Ago 14, 2019 9:16 pm

Vitimado pela abrupta queda de um grande espelho a alguns metros de onde Stephen se encontra, o grupo de crianças que lá se reunia agora está todo em pedaços, o que inclui vísceras e sangue jorrando como água de uma fonte. O silêncio outrora dominante é rompido por gritos acentuados em desespero de pessoas fugindo por suas vidas enquanto Stephen, ao se dar conta do que havia acontecido, só consegue ter seu corpo paralisado à medida que se aprofunda nos detalhes da situação com uma rápida olhada pelos arredores uma vez que o medo o impeça de ir mais a fundo que isso.

O-O que diabos... — seus lábios inferiores são alvejados por uma temerosa mordida comandada por um semblante tão trêmulo quanto. — ...está acontecendo?

Então, seu inconsciente luto é interrompido pela repentina aparição de, segundo ele, "dois grandes amontoados de areia fervida" (o que o trauma não faz aos de coração mole, não?). Dessa forma, quase instintivamente, ele agarra a bola de vôlei recém-adquirida e, mandando-se aos ares, performa uma corrida digna do esporte que pratica com o único objetivo de levar ao menos uma das crianças remanescentes do acidente de há pouco para fora do prédio.

Entretanto, ainda que falhe, a convicção que o preenche no momento não permitirá que recue um só passo antes de concretizar o que deseja, portanto, apesar das condições em que se encontra, Stephen não ousará desistir.
Zeus
Zeus
Fama :
11


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei Empty Re: [Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei

Mensagem por Henry Hale Qua Ago 14, 2019 11:35 pm

Eles acham que a gente não possui habilidades para missões mais importantes, né? — Henry conversava calmamente com os dois robôs que sempre o acompanharam, Tech e Nolo. Havia cansado de receber missões tediosas de salvar gatinhos em perigo. Queria mais ação. Mais reconhecimento. A única coisa que recebia, além de obrigado, eram diversos cookies caseiros das vetustas preocupadas com os próprios animais.

Enquanto caminhava de volta para a U.A, os olhos vermelhos do pequeno garoto avistaram o que deveria ser um ataque de vilão. Sua boca desenhou um ligeiro sorriso animado na face e Henry correu, o mais rápido possível, para a confusão generalizada. Finalmente poderia mostrar todo o conhecimento e potencial que a melhor escola de heróis lhe providenciou.

Tech e Nolo, preparados? ATAQUEM! — Gritou para ambos assim que localizou o potencial causador de toda aquela tragédia. No entanto, em uma repentina abertura, Henry sentiu dois espelhos o prensarem com força. Tentou ao máximo fazer força para não morrer esmagado, porém, precisava bem mais que isso para poder escapar daquela planejada armadilha.

Com um rápido reflexo, o garoto tentaria utilizar a recém aprendida habilidade de mimetismo eletrônico, para que pudesse resistir um pouco mais a pressão que sentia no próprio corpo e tentar um golpe com as mãos para fazer o vidro quebrar. Caso não conseguisse utilizar a maldita quirk, quase entraria em um desespero, mas lembraria de um filme que assistiu na TV sobre a mulher que quebrava vidro apenas com a voz. Como seu traje possuía um pequeno microfone para ampliar a quirk, utilizaria-o para quebrar o vidro dos espelhos. Com um grito agudo até um grave, tentaria achar a frequência necessária para quebrar o espelho e sair daquela armadilha. 

Mesmo que falhe com a tentativa, arrastaria o braço direito para a cintura e apanharia a espada que comprara dias atrás. Com ela em mão, tentaria, com a empunhadura dar um pequeno golpe no vidro, tentando se libertar daquela prisão.
Henry Hale
Henry Hale
Fama :
30


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei Empty Re: [Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei

Mensagem por Fumikage Tokoyami Sex Ago 16, 2019 2:36 am

Para shimizu, dia 104,667,


A lentidão daquele dia não passava, Shimizu outrora jovem, ja era u adulto de vinte e poucos anos. Seu corpo estava pesado, sua vontade de viver diminuía a cada segundo naquele local, um homem ao longe atendo espreita shimizu como uma cobra pronta para dar o bote.


Para outsugua 14:37


Fazia semanas desde os fatos que aconteceram no bar, travar um duelo com alguém com o dobro de sua força foi algo difícil, otsugua estava psicologicamente e fisicamente acabados. Ele finalmente tinha saído do hospital, ele começou a morar em um comodo do bar. Um dia Jack pediu para ele buscar uma encomenda no pier da cidade. Uma grande carga de bebidas importadas do exterior. Aquilo não passava de um placebo, algo para faze-lo esquecer aquele fatídico dia. Enquanto ele caminhava se deparou com um massacre não muito longe dele, mas, quando percebeu dois espelhos na vertical e levemente deitados refletiam tanta luz que o cegaram seu olho, mais três espelhos apareceram. de cada espelho uma mão. Uma segurava sua perna esquerda, uma seu braço direito e por fim uma segurando seu pescoço.


 Kyouta 14:37


Kyouta estava exausto do dia anterior, uma luta intensa acabou co seu físico. Ele acabou dormindo em um beco. Amanheceu bem rápido, o jovem cainha sem saber onde estava por Musutafu. Então ele encontrou sangue, um rastro de sangue. ele o seguiu até um corpo mutilado. Quando ele olhou pela cerca, um homem o fitava sorrindo por um estanho capuz. Quando ele percebeu ele estava sem suas mãos, no lugar dois feixes de luz.


Axel 14:37


O misterioso homem admirava a redoma de espelhos a sua frente, algo tirou o sorriso de seu rosto rapidamente, feixes de luz começaram a transparecer a redoma. Não aguentando suportar tamanha energia da quirk de Axel ela explodiu, uma grande chuva de cacos se formou acima da cabeça dele fazendo alguns pequenos ferimentos em seus braços e rosto. Vendo seu plano literalmente desmoronar diante de seus olhos o homem caminha lentamente contra a direção da redoma indo até um espelho de vidro negro não espelhado que aparecia lentamente como uma miragem.


Zeus 14:35


Os dois espelhos que serviam de portais um para o outro devoravam Zeus, seu corpo ja estava quase estourando o limite e rasgando-se en varias partes. Mas, ao longe algo vem ao seu resgate, Ball venho voando e se juntou ao seu corpo caindo junto consigo. Sua salvação foi digamos assim quicante, o espelho não aceitou dois corpos e os expeliu. Após se recuperar alguns segundos, Zeus voou pelo patio da escola como se fosse dar um corte perfeito. Ele aterrizou no chão perto das crianças remanescentes, corria pedindo aos  céus para salvar uma que fosse.
..


Henry, 14:37


Henry não podia ser forte,mas, era um jovem de alta inteligencia. Após usar seu mimetismo eletrônico, ele suportou todo o dano que os dois espelhos queriam aplicar nele. Ele tentou golpear o espelho, considerando sua posição para a lamina de vidro do espelho, havia muitos poucos locais que ele conseguiria acertar com os punhos nus. Ele usou com eficacia o microfone do seu traje para atingir a frequência correta para quebrar o vidro, mas, ele estava exausto. Henry causou apenas algumas trincadas no vidro, em um ultimo golpe de desespero usou a empunhadura de sua espada para quebrar o vidro. Um golpe foi desferido, um segundo e um terceiro e então o vidro de um dos espelhos quebrou.


O espelho que sobrou que tinha o objetivo de quebrar os ossos de henry se juntou aos outros cinco espelhos. Henry estava livre, mas infelizmente sua habilidade se voltou contra ele. Seu corpo foi jogado contra o chão, agora a questão era: como se livrar dos espelhos com antimagnetismo.




Soldados:
Nome: Shimizu
Status: Vivo
Situação: Desaparecido

Nome: Axel
Status: Vivo
Situação: Encontrado na redoma de espelhos

Nome: Zeus
Status: Vivo
Situação: Encontrado na escola

Nome: Kyouta
Status: Vivo
Situação: Desaparecido

Nome: Otsugua
Status: Vivo
Situação: Desaparecido

Nome: Henry
Status: Vivo
Situação: Encontrado entre uma redoma de espelhos e uma escola

Observações :
Fumikage Tokoyami
Fumikage Tokoyami
Fama :
216


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei Empty Re: [Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei

Mensagem por Axel Sex Ago 16, 2019 5:01 am

A tentativa de reunir sua Quirk para iluminar e quebrar os espelhos funciona com sucesso, libertando Axel da redoma de espelhos apesar de causar alguns ferimentos em seus braços e rosto, mas isso era o de menos. 

Abrindo seus olhos para observar o que estava acontecendo, o garoto visualiza a possível pessoa que o prendeu, imaginando ser um herói que previu o furto do qual Axel estava preste a realizar. Sem hesitar, o recém tornado vilão, concentra seu poder e solta uma grande rajada de luz solar em direção ao espelho negro do qual seu inimigo estava caminhando para, pensando que poderia ser uma preparação para outra técnica de sua individualidade.

Não deixando que o ataque se transforme em algo presunçoso por sua parte, já que quebrou os espelhos facilmente, Axel começa a absorver mais energia Solar enquanto realiza seu ataque, se preparando para atacar com outra rajada concentrada caso seja necessário.

"Primeiro vou queimar ate os cantos mais escuro de seu corpo, depois se algo sobrar de você, irei perguntar o que está acontecendo" - Diz Axel, irritado, todavia, empolgado com a situação, não por ter sido preso ou algo do tipo, mas por um motivo mais bobo ainda: Irritado pelo furto perfeito que estava prestes a fazer e foi interrompido por aquele "herói" idiota, que também, o empolgava, pois era o primeiro "herói" que iria enfrentar.
Axel
Axel
Fama :
22


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei Empty Re: [Evento][P.U.] Resgate do Soldado Rei

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos