Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[Ficha] Xiao Yu Lu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Ficha] Xiao Yu Lu Empty [Ficha] Xiao Yu Lu

Mensagem por Xiao Yu Lu Sex Ago 16, 2019 2:34 pm


Xiao Yu Lu | バシリ
-

DADOS BÁSICOS |  基本情報

✧ NOME: Xiao Yu Lu
✧ GÊNERO: Feminino
✧ IDADE: 14 anos.
✧ ORIGEM: Distrito de Nagakawa.
✧ ANIVERSÁRIO: Primavera.
✧ LADO: Neutro.
✧ INDIVIDUALIDADE: Mystic Eyes

APARÊNCIA |  外見

✧ ALTURA: 158cm.
✧ MASSA: 49kg.
✧ CABELOS: Curtos. Negros. Lisos.
✧ OLHOS: Avermelhados
✧ BRAÇO DOMINANTE: Direito, destro.
✧ PERSONAGEM BASE: Anri Sonohara

-

Xiao Yu Lu é uma adolescente com estatura estatura média, seios grandes e pele clara. Ela geralmente é vista usando seu moletom preto com capuz e costuma vestir uma saia xadrez com cores escuras até o joelho (Relativamente mais longa do que o costumeiro). Usa um tênis da Nike branco e meias que vão até o joelho. Tem cabelos negros e curtos para uma garota. Seu rosto é ligeiramente redondo. Seus labios são padrão da china assim como seus olhos, o que a caracteriza uma descendente de chineses. Sua musculatura não é das melhores por conta da ausência de treinos físicos.

PERSONALIDADE |  性格

✧ GOSTOS: Livros. Armas de Fogo. Doces. Café e às vezes um álcool escondido.
✧ CARÁTER: Passivo-Agressivo
✧ SONHOS: Ter dinheiro para comprar tudo o que quiser.

-

Xiao fora criada pro seus pais. Sua família tirava o sustento de venda de comida chinesa, afinal eu pai veio daquelas terras e era um exímio culinário. Cresceu lendo e estudando sobre diversas artes e assuntos, mas sempre gostou de ler sobre armas de fogo e equipamentos de mão. Sua mãe detestava armas e nunca fora revelado o porque disso. Sua personalidade nem é tão forte, mas não chega a ser alguém totalmente submissa às vontades alheias. Costuma ser neutra e raramente faz algo que não seja em prol do seu próprio bem.

DATABOOK |  データ BOOK
Físicos
Força: 1
Agilidade: 2
Constituição: 1

Mentais
Carisma: 1
Inteligência: 2
Força de vontade: 1

PERÍCIAS |  美徳

TREINÁVEIS | ZERO/XV

Nenhuma.


PARTICULARIDADES |  特殊性


RELACIONAMENTOS |  関係

NPCs:
Players:

COMPROBATÓRIO |  証明




Última edição por xiao yu lu em Sex Ago 16, 2019 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Xiao Yu Lu
Xiao Yu Lu
Fama :
23


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Xiao Yu Lu Empty Re: [Ficha] Xiao Yu Lu

Mensagem por Xiao Yu Lu Sex Ago 16, 2019 2:34 pm


HISTÓRIA | 物語




PRÓLOGO| プロローグ

“Temos 3 faces, uma que mostramos pro mundo, a segunda pros amigos próximos e família, a terceira que não revelamos pra ninguém e essa é o reflexo de quem você realmente é..”

Wuhan (em mandarim: 武汉), a gloriosa cidade da província da China central, é um centro comercial dividido pelos rios Yangtzé e Han, assim como a capital da província de Hubei. A capital conta com uma população que gira em torno de 10 020 000 habitantes. A cidade apresenta muitos lagos e parques, inclusive o amplo e pitoresco lago Donghu. Nos arredores, o Museu de Hubei exibe relíquias do Período dos Estados Combatentes, inclusive o caixão de Marquis Yi de Zeng e os sinos musicais em bronze de sua sepultura cuja a data é imensurável..

A província é um importante centro de economia, comércio, finanças, transporte, tecnologia para o combate ao crime e educação na China. Um cenário que exigiria um esforço maior por parte da população mais jovem. A área da educação recebe demasiado investimento por parte do governo e de alguns setores privados para manter a boa qualificação da cidade e principalmente mantê-la como centro nessas áreas. Existem dois tipos de rede de ensino, as que são destinadas a população normal e as redes que trabalham, de forma rigorosa, com aquelas pessoas que nasceram com individualidades. Ambas trabalham em prol do crescimento e desenvolvimento da República popular da china.



-


Xiao era descendente de chineses, precisamente de seu pai, que fora tentar a vida em território nipônico. Durante a infância escutou histórias sobre a antiga vida de seu pai, do antigo trabalho, da escola que no qual se formou e onde havia se graduado em gastronomia e às vezes escutava as reclamações de ter uma individualidade considerada inútil. O homem apenas possua a capacidade de criar um dedo extra em cada mão. Todavia não deixou se abalar por esse fato, aprendeu a usar em prol da gastronomia. Sua vontade não era ficar atrelado aos costumes e práticas de Wuhan, da culinária exótica e de seus altos desenvolvimentos tecnológicos voltado ao combate contra as forças do mal.

Minha mãe conheceu o seu amor quando cruzou em uma das maiores avenidas de Tokyo. Aquele dia foi ocultado de minha informação, ambos sequer comentavam sobre isso. A marca registrada de minha matriarca era sua cauda pelada que aparentava ser de um réptil -- Graças a Deus que não nasci com isso -- com funções bem interessantes como sensor de calor e umidade. Mamãe era formada administração e fazia a gestão do restaurante de meu pai.


-


O hábito de ler nasceu quando comecei me interessar por informações que a escola não concedia, eu sentia sede de saber mais e de aprender tudo que eu pudesse aprender, todavia isso me levou a ter dores de cabeça que no qual eu desconhecia e passei a ignorar isso por um bocado de tempo. Os livros de história remetiam aos dia de glória de muitos personagens que mudaram nosso mundo. Os contos transmitia os seus bravos feitos heroicos e batalhas que o deixaram gravemente feridos. Mencionava também suas capacidade de bravura e coragem no combate as forças das trevas.

Nunca se passou por minha cabeça em tornar-se uma heroína, afinal eu não possuía a chama da justiça que era anunciada aos diversos jovens com individualidades e eu nem sequer sabia qual era a minha ou se apenas nasci para ser uma pessoa simples e normal. Os atos de heroísmo não me atraiam e sim a convicção que no qual estava cravada em seus corações. Tudo que sonhava era poder ler, desfrutar de uma vida sem problemas e ter uma vasta coleção de armas.

Livros de guerras eram os meus favoritos. Adorava as histórias que envolviam homens carregando mecanimos de ferro e chumbo cujo a pólvora era crucial para seu funcionamento. Tais equipamentos eram letais que poderiam arrancar a vida de inúmeras pessoas, mas também poderia ser inútil contra outra parte da população. Meu interesse crescia conforme eu lia, de forma sorrateira, sobre essas histórias. Passei a treinar com arco e flecha durante um período da minha vida por não poder carregar um revólver ou um rifle de longo alcance.

Durante esses treinos uma crise de dores na cabeça surgiram e imediatamente fui levada ao hospital. Descobri que minha individualidade estava relacionada aos meus globos oculares e também o que isso me causava. A habilidade concedia Miopia e astigmatismo, porém concedia capacidades extraordinárias que no qual eu ainda não sabia utilizar muito bem. Quando ativa meus olhos tornavam uma cor azulada com um círculo avermelhado no centro, de fato era bonito, mas quanto mais tempo fosse ativo, as dores costumava a se intensificarem.


-


Xiao, após um tempo, passou a viver longe do distrito onde seus pais moravam. A garota fora residir com uma prima sua em uma área próxima da famosa escola de heróis. Despediu-se de seus pais, afinal demoraria para vê-los novamente devido a distância, e seguiu rumo ao metrô da cidade. Carregava consigo seu arco e flecha e uma bolsa com pequenos pertences. nesse período o domínio da quirk era parcial e suficiente para lidar com alguns problemas que pudesse surgir em seu caminho. Adentrou em um dos vagões e sentou-se em um dos bancos. Nesse período não havia muitos transeuntes e isso facilitava a sua locomoção.

Com a destra ajustou seus óculos para verificar, em um mapa fixado ao lado da porta, o caminho que estava seguindo e onde deveria descer para caminhar o restante do trajeto. Por sorte a maior parte dos pertences já haviam sido enviados ao novo local e só restava poucas coisas e a própria Xiao. O motivo pelo qual a protagonista da história se mudou era para poder prestar os exames para a UA, se conseguisse passar, tentaria evoluir o máximo suas habilidades e aprender o tudo o que fosse necessário para sobreviver.




Xiao Yu Lu
Xiao Yu Lu
Fama :
23


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Xiao Yu Lu Empty Re: [Ficha] Xiao Yu Lu

Mensagem por Tenya Iida Sex Ago 16, 2019 2:52 pm

Aprovado
Tenya Iida
Tenya Iida
Fama :
43


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Xiao Yu Lu Empty Re: [Ficha] Xiao Yu Lu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos