Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvidapor adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm
» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm
» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm
» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm
» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm
» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm
» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am
» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am
» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm
» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.
Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.
Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.
[Ficha] Ken Flame
Boku no Hero Academy :: O RPG :: Registros :: Ficheiro
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Ficha] Ken Flame
Nome: Ken Flame.
Idade: 16 anos.
Individualidade: Granite Creator.
Lugar de origem: Japão.
Lado: Neutro.
Sonho(s): Se tornar um herói profissional para poder derrotar tanto seu irmão quanto seu pai.
História: Ken é descendente de uma grande linhagem de usuários de fogo, a família Flame. Essa família nasceu há vários anos atrás, antes mesmo do surgimento das quirks, ela sequer utilizava Flame como o nome da família naquela época, eles eram extremamente organizados tendo até mesmo vários registros históricos sobre os feitos da mesma em cada época do Japão, ou ao menos se teria, se o primeiro nascido com individualidade não tivesse queimado todos eles, em meio às chamas do passado o 1º utilizou de sua habilidade para se tornar o líder criando várias regras sagradas para essa família e trocando o nome da mesma para Flame.
As primeiras regras criadas foram: o primogênito do líder da família seria o próximo líder e ninguém poderia ser contra isso, pois na visão deles aquele que vem primeiro ao mundo é mais forte e sábio, portanto, ele deve comandar a próxima geração. A segunda regra era a de que todos os outros membros da família deveriam jurar lealdade ao líder assim que ele tomasse o poder. A terceira regra dizia que traições não seriam toleradas e, se por algum motivo acontecessem, a família inteira deveria caçar o traidor, mas somente o líder poderia mata-lo. Somente essas três regras já criaram uma ordem gigantesca entre os membros, principalmente pela confiança cega nos líderes, o que fosse mandado seria cumprido, podendo ser pedido para que se conseguisse tal trabalho ou para que se portasse como um servo, independente da escolha do líder todos o seguiriam.
Com o tempo a linhagem principal foi ganhando uma característica peculiar, todos os líderes desde o 1º tinham cabelos da cor vermelha ou laranja e tinham alguma individualidade com ligação ao fogo, rapidamente a família adotou um lema “Um Flame só é verdadeiro quando este utiliza o fogo”. A linhagem se seguiu até alcançar Takashi Flame um aspirante a herói que nasceu com uma das quirks mais fortes de toda a linhagem, a Lava Generator, dando a possibilidade para que o usuário criasse e manipulasse o magma a bel prazer.
Takashi decidiu por si mesmo que iria entrar na U.A. e se tornaria um grande herói para alavancar o nome de sua família e mostrar ao mundo inteiro quem eram os Flames. Assim que ele se formou e adentrou de cabeça no mundo heroico todos os membros da família o apoiaram, já que mesmo ele tendo outra ocupação seu ótimo gerenciamento como chefe da família não poderia ser negado. Com alguns anos os Flames começavam a ser conhecidos, ao menos até um ato impensado de Takashi, no qual ele preferiu expor centenas de pessoas ao perigo de sua lava ardente ao invés de permitir um simples insulto ao nome dos Flames. O evento não teve repercussão na mídia por propinas pagas, mas o governo constatou que seu temperamento e individualidade poderiam acarretar em morte e, sem pensar duas vezes, eles caçaram a licença de Takashi impedindo-o de voltar a agir como herói.
Takashi acabou se isolando para se recuperar do choque de perder sua licença, quando ele finalmente saiu de seu isolamento tinha em mente algo, o próximo líder teria que realizar o sonho dele. Com a sua nova decisão Takashi começou a procurar desesperadamente uma esposa para acelerar o nascimento de seu primogênito. Com somente algumas semanas ele escolheu uma mulher chamada Emi Shina, e em alguns meses essa mulher passou a se chamar Emi Flame. Emi tinha uma pele bem pálida com cabelos e olhos violetas, junto de uma habilidade contrária a de Takashi, ela resfriava tudo que tocasse com suas mãos ou pés, e por isso a mesma vivia utilizando luvas e botas.
Takashi e Emi tinham esperança que o sucessor herdaria as duas individualidades dos pais, possivelmente controlando a lava e podendo resfria-la quando quisesse, a ideia acabou se espalhando e diversos membros da família já começaram a idolatrar a futura criança com a individualidade perfeita sobre o controle de fogo. Nove meses se passavam e o próximo líder finalmente nascia tendo cabelos laranja e olhos violetas, e recebendo o nome de Ken Flame.
Assim que Ken nasceu vários membros da família começaram a se candidatar para diversos cargos, babás, mestres, professores, cozinheiros, todos queriam ajudar a criar o líder “perfeito”. Takashi assim que selecionou todos os mentores e ajudantes de Ken também proclamou o destino que o garoto deveria cumprir, ele entraria na U.A., superaria seu pai e, por fim, mostraria ao mundo inteiro a superioridade da família Flame.
Quando Ken finalmente fez um ano de idade seus ajudantes começaram a trabalhar para ele, praticamente mimando-o por três anos inteiros, dando para o garoto tudo o que quisesse. Com quatro anos Takashi julgou que a individualidade do garoto em breve apareceria e, portanto, seria melhor que ele já entendesse seu destino e aprendesse o máximo possível sobre as quirks, logo Ken começou a participar de reuniões importantes junto de seu pai, além de também começar a ter aulas com seus mestres, os quais tentavam motivar o garoto a despertar sua individualidade.
A individualidade de Ken não aparentava se manifestar em nenhum momento preocupando várias pessoas ao seu redor, principalmente seus pais, mas em seu aniversário de cinco anos Ken foi motivado novamente a tentar utilizar seu poder, por sorte ou azar o garoto conseguiu manifestar sua individualidade pela primeira vez, embora ela não fosse o que era esperado, ao invés de se produzir fogo, lava, ou até mesmo resfriar algo como sua mãe, o garoto simplesmente criou um pequeno pedaço de granito. Durante o ocorrido as pessoas começaram a duvidar dessa criança que poderia moldar o futuro da família, porém como as regras delimitavam a liderança a Ken ninguém fez nada, e esperavam que aquilo fosse apenas alguma vertente de sua habilidade com fogo.
Os mestres e ajudantes de Ken continuaram a auxilia-lo na esperança de que ele conseguisse utilizar fogo de alguma forma, porém independente do treinamento o garoto apenas conseguia manipular as propriedades do granito. Os membros da família começaram a considerar o poder do jovem líder como uma chama apagada e, após um ano de treinamento incessante, eles desistiram e apelidaram Ken de “Flame falsificado”. A vida de luxo que o garoto tinha desapareceu completamente, não recebendo mais auxilio de seus ajudantes ou mestres, na verdade, sendo desprezado por eles, e nem ao menos podendo comparecer nas reuniões de seu pai, vendo o futuro de seu filho em jogo Emi resolveu treina-lo e auxilia-lo em sua habilidade.
Ken recebeu mais um ano de treinamento de sua mãe, a qual temia por algum movimento impensado de outros membros da família, como assassinato, ela encorajava o garoto a gostar dos poderes de seu pai e odiar os dela esperando que por sorte essa fosse à trava que impedia o garoto de produzir algo além de pedras. O tempo foi passando e os resultados não aparentavam aparecer de maneira nenhuma, sua mãe acabava por temer a cada dia mais pela vida de seu filho, além de ter que se preocupar com a educação e o treinamento básico do mesmo, após seis meses a preocupação aumentou ainda mais e junto dela surgia um devaneio de sua mente.
Emi em um ato impensado começou a tratar seu filho com mais desprezo que qualquer outro membro da família, chegando até mesmo a quase congelar o garoto. Mais seis meses se passaram e Ken não desenvolvia nada novo, Emi começava a pensar cada vez mais em qual seria o motivo para que seu filho só utilizasse granito, e em um último devaneio do que restava de sua mente sã, ela resolveu abandonar seu filho que acabara de completar sete anos, dizendo que somente quando o frio se distanciasse dele suas chamas apareceriam, e, obviamente, isso não aconteceu. Uma semana se passou para Takashi se certificasse de que Emi não retornaria logo ele foi até seu filho para lhe dizer algumas palavras.
“Ter você foi um erro. As regras não permitem que sejamos contra sua ascensão como líder, mesmo assim, elas não devem se aplicar a um Flame falso como você. Agradeça a sua mãe se encontra-la algum dia, eu não te matarei pelo pedido dela”.
A partir dai o garoto passou a ser excluído pelos Flames, recendo as sobras dos almoços e jantares de seu pai para comer, vestindo roupas que tinham traços de queimaduras, e tendo que passar o dia inteiro do lado de fora de sua casa, não podendo sair da área residencial, e só podendo entrar a noite após todos dormirem. Essa fora a sua vida até os onze anos, a qual seu pai escolheu uma nova esposa e, quando Ken já tinha doze anos, o fruto daquela relação finalmente nasceu Katsuo Flame. Com isso seu pai proclamou, eles se enfrentariam quando seu filho mais novo tivesse dezesseis anos e o ganhador seria o próximo líder, sendo essa uma decisão um tanto quanto contraria as regras e mesmo assim ninguém fora contra, na verdade todos apoiaram essa decisão.
Quando Ken finalmente completou dezesseis anos ele entendeu que realmente foi um filho que nasceu na hora errada, Katsuo mesmo com quatro anos já demonstrava poder criar o magma. Pensativo sobre todos esses anos o criador de granito resolveu seguir o que havia sido demandado muito tempo atrás, ele entraria na U.A., superaria seu pai, alavancaria o nome dos Flames, e mostraria a todos da sua família que sua individualidade seria a mais forte de todas derrotando tanto Katsuo quanto Takashi em um duelo justo.
Físicos
Força: 2
Agilidade:
Constituição: 3
Mentais
Carisma:
Inteligência:
Força de vontade: 3
Idade: 16 anos.
Individualidade: Granite Creator.
Lugar de origem: Japão.
Lado: Neutro.
Sonho(s): Se tornar um herói profissional para poder derrotar tanto seu irmão quanto seu pai.
História: Ken é descendente de uma grande linhagem de usuários de fogo, a família Flame. Essa família nasceu há vários anos atrás, antes mesmo do surgimento das quirks, ela sequer utilizava Flame como o nome da família naquela época, eles eram extremamente organizados tendo até mesmo vários registros históricos sobre os feitos da mesma em cada época do Japão, ou ao menos se teria, se o primeiro nascido com individualidade não tivesse queimado todos eles, em meio às chamas do passado o 1º utilizou de sua habilidade para se tornar o líder criando várias regras sagradas para essa família e trocando o nome da mesma para Flame.
As primeiras regras criadas foram: o primogênito do líder da família seria o próximo líder e ninguém poderia ser contra isso, pois na visão deles aquele que vem primeiro ao mundo é mais forte e sábio, portanto, ele deve comandar a próxima geração. A segunda regra era a de que todos os outros membros da família deveriam jurar lealdade ao líder assim que ele tomasse o poder. A terceira regra dizia que traições não seriam toleradas e, se por algum motivo acontecessem, a família inteira deveria caçar o traidor, mas somente o líder poderia mata-lo. Somente essas três regras já criaram uma ordem gigantesca entre os membros, principalmente pela confiança cega nos líderes, o que fosse mandado seria cumprido, podendo ser pedido para que se conseguisse tal trabalho ou para que se portasse como um servo, independente da escolha do líder todos o seguiriam.
Com o tempo a linhagem principal foi ganhando uma característica peculiar, todos os líderes desde o 1º tinham cabelos da cor vermelha ou laranja e tinham alguma individualidade com ligação ao fogo, rapidamente a família adotou um lema “Um Flame só é verdadeiro quando este utiliza o fogo”. A linhagem se seguiu até alcançar Takashi Flame um aspirante a herói que nasceu com uma das quirks mais fortes de toda a linhagem, a Lava Generator, dando a possibilidade para que o usuário criasse e manipulasse o magma a bel prazer.
Takashi decidiu por si mesmo que iria entrar na U.A. e se tornaria um grande herói para alavancar o nome de sua família e mostrar ao mundo inteiro quem eram os Flames. Assim que ele se formou e adentrou de cabeça no mundo heroico todos os membros da família o apoiaram, já que mesmo ele tendo outra ocupação seu ótimo gerenciamento como chefe da família não poderia ser negado. Com alguns anos os Flames começavam a ser conhecidos, ao menos até um ato impensado de Takashi, no qual ele preferiu expor centenas de pessoas ao perigo de sua lava ardente ao invés de permitir um simples insulto ao nome dos Flames. O evento não teve repercussão na mídia por propinas pagas, mas o governo constatou que seu temperamento e individualidade poderiam acarretar em morte e, sem pensar duas vezes, eles caçaram a licença de Takashi impedindo-o de voltar a agir como herói.
Takashi acabou se isolando para se recuperar do choque de perder sua licença, quando ele finalmente saiu de seu isolamento tinha em mente algo, o próximo líder teria que realizar o sonho dele. Com a sua nova decisão Takashi começou a procurar desesperadamente uma esposa para acelerar o nascimento de seu primogênito. Com somente algumas semanas ele escolheu uma mulher chamada Emi Shina, e em alguns meses essa mulher passou a se chamar Emi Flame. Emi tinha uma pele bem pálida com cabelos e olhos violetas, junto de uma habilidade contrária a de Takashi, ela resfriava tudo que tocasse com suas mãos ou pés, e por isso a mesma vivia utilizando luvas e botas.
Takashi e Emi tinham esperança que o sucessor herdaria as duas individualidades dos pais, possivelmente controlando a lava e podendo resfria-la quando quisesse, a ideia acabou se espalhando e diversos membros da família já começaram a idolatrar a futura criança com a individualidade perfeita sobre o controle de fogo. Nove meses se passavam e o próximo líder finalmente nascia tendo cabelos laranja e olhos violetas, e recebendo o nome de Ken Flame.
Assim que Ken nasceu vários membros da família começaram a se candidatar para diversos cargos, babás, mestres, professores, cozinheiros, todos queriam ajudar a criar o líder “perfeito”. Takashi assim que selecionou todos os mentores e ajudantes de Ken também proclamou o destino que o garoto deveria cumprir, ele entraria na U.A., superaria seu pai e, por fim, mostraria ao mundo inteiro a superioridade da família Flame.
Quando Ken finalmente fez um ano de idade seus ajudantes começaram a trabalhar para ele, praticamente mimando-o por três anos inteiros, dando para o garoto tudo o que quisesse. Com quatro anos Takashi julgou que a individualidade do garoto em breve apareceria e, portanto, seria melhor que ele já entendesse seu destino e aprendesse o máximo possível sobre as quirks, logo Ken começou a participar de reuniões importantes junto de seu pai, além de também começar a ter aulas com seus mestres, os quais tentavam motivar o garoto a despertar sua individualidade.
A individualidade de Ken não aparentava se manifestar em nenhum momento preocupando várias pessoas ao seu redor, principalmente seus pais, mas em seu aniversário de cinco anos Ken foi motivado novamente a tentar utilizar seu poder, por sorte ou azar o garoto conseguiu manifestar sua individualidade pela primeira vez, embora ela não fosse o que era esperado, ao invés de se produzir fogo, lava, ou até mesmo resfriar algo como sua mãe, o garoto simplesmente criou um pequeno pedaço de granito. Durante o ocorrido as pessoas começaram a duvidar dessa criança que poderia moldar o futuro da família, porém como as regras delimitavam a liderança a Ken ninguém fez nada, e esperavam que aquilo fosse apenas alguma vertente de sua habilidade com fogo.
Os mestres e ajudantes de Ken continuaram a auxilia-lo na esperança de que ele conseguisse utilizar fogo de alguma forma, porém independente do treinamento o garoto apenas conseguia manipular as propriedades do granito. Os membros da família começaram a considerar o poder do jovem líder como uma chama apagada e, após um ano de treinamento incessante, eles desistiram e apelidaram Ken de “Flame falsificado”. A vida de luxo que o garoto tinha desapareceu completamente, não recebendo mais auxilio de seus ajudantes ou mestres, na verdade, sendo desprezado por eles, e nem ao menos podendo comparecer nas reuniões de seu pai, vendo o futuro de seu filho em jogo Emi resolveu treina-lo e auxilia-lo em sua habilidade.
Ken recebeu mais um ano de treinamento de sua mãe, a qual temia por algum movimento impensado de outros membros da família, como assassinato, ela encorajava o garoto a gostar dos poderes de seu pai e odiar os dela esperando que por sorte essa fosse à trava que impedia o garoto de produzir algo além de pedras. O tempo foi passando e os resultados não aparentavam aparecer de maneira nenhuma, sua mãe acabava por temer a cada dia mais pela vida de seu filho, além de ter que se preocupar com a educação e o treinamento básico do mesmo, após seis meses a preocupação aumentou ainda mais e junto dela surgia um devaneio de sua mente.
Emi em um ato impensado começou a tratar seu filho com mais desprezo que qualquer outro membro da família, chegando até mesmo a quase congelar o garoto. Mais seis meses se passaram e Ken não desenvolvia nada novo, Emi começava a pensar cada vez mais em qual seria o motivo para que seu filho só utilizasse granito, e em um último devaneio do que restava de sua mente sã, ela resolveu abandonar seu filho que acabara de completar sete anos, dizendo que somente quando o frio se distanciasse dele suas chamas apareceriam, e, obviamente, isso não aconteceu. Uma semana se passou para Takashi se certificasse de que Emi não retornaria logo ele foi até seu filho para lhe dizer algumas palavras.
“Ter você foi um erro. As regras não permitem que sejamos contra sua ascensão como líder, mesmo assim, elas não devem se aplicar a um Flame falso como você. Agradeça a sua mãe se encontra-la algum dia, eu não te matarei pelo pedido dela”.
A partir dai o garoto passou a ser excluído pelos Flames, recendo as sobras dos almoços e jantares de seu pai para comer, vestindo roupas que tinham traços de queimaduras, e tendo que passar o dia inteiro do lado de fora de sua casa, não podendo sair da área residencial, e só podendo entrar a noite após todos dormirem. Essa fora a sua vida até os onze anos, a qual seu pai escolheu uma nova esposa e, quando Ken já tinha doze anos, o fruto daquela relação finalmente nasceu Katsuo Flame. Com isso seu pai proclamou, eles se enfrentariam quando seu filho mais novo tivesse dezesseis anos e o ganhador seria o próximo líder, sendo essa uma decisão um tanto quanto contraria as regras e mesmo assim ninguém fora contra, na verdade todos apoiaram essa decisão.
Quando Ken finalmente completou dezesseis anos ele entendeu que realmente foi um filho que nasceu na hora errada, Katsuo mesmo com quatro anos já demonstrava poder criar o magma. Pensativo sobre todos esses anos o criador de granito resolveu seguir o que havia sido demandado muito tempo atrás, ele entraria na U.A., superaria seu pai, alavancaria o nome dos Flames, e mostraria a todos da sua família que sua individualidade seria a mais forte de todas derrotando tanto Katsuo quanto Takashi em um duelo justo.
Atributos
Físicos
Força: 2
Agilidade:
Constituição: 3
Mentais
Carisma:
Inteligência:
Força de vontade: 3
Flame Spearrow | Fama : 8 |
Re: [Ficha] Ken Flame
Aprovado!
Se possível colocar tanto a Quirk como Ficha em sua Assinatura para facilitar o acesso.
Ochaco Uraraka | Fama : 130 |
Boku no Hero Academy :: O RPG :: Registros :: Ficheiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos