Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi - Página 2 Empty Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Hideyoshi Shuuhei Qui Set 27, 2018 12:58 am

Conforme seguia o caminho por onde o bêbado me levava, perguntava para mim mesmo se estava tudo bem com aquele homem e porque todos que passavam por ele não davam a mínima para o estado em que ele se encontrava, era como se apenas eu estivesse vendo que ele não conseguia caminhar em linha reta e tinha alguns hematomas espalhados pelo seu corpo. Porém achava melhor não mencionar nada agora, apenas continuava caminhando devagar, mãos no bolso enquanto esperava para ver até onde aquele homem me levaria.

Após alguns longos minutos caminhando, finalmente chegamos no que eu achava ser o lugar, o local parecia deserto, ninguém morava por ali apenas alguns animais de rua passavam de vez em quando, mas nada mais do que isso, em certo momento o bêbado cai no chão, não me impressionava muito com aquilo, pois era algo que eu já estava esperando devido ao modo como ele andava, porém vejo um pouco de sangue escorrendo no chão e percebo que ele havia se cortado com a garrafa, penso em me aproximar para ver se está tudo bem, porém paro quando escuto uma risada não muito longe de onde estava, me viro para ver de onde vinha o som, mas demoro um pouco para perceber que estava na minha mente, junto com a risada escuto uma mensagem que era a voz de alguém dizendo que veria se eu estava apto.

Logo em seguida que escuto a voz sinto algo me atingir, tudo aconteceu muito rápido naquele local e antes mesmo que eu percebesse, estava dentro de uma cela com as grades negras, havia alguns ossos humanos no chão que estavam banhados em sangue, aquilo não me assustava apenas sentia um certo nojo ao perceber que aquele sangue estava fresco o que significava que alguém morreu ali não faz pouco tempo, quando olho para frente vejo o que parecia ser um guarda, estava em frente a porta segurando um maça em minha direção, imediatamente já imaginava que aquilo não era boa coisa então sem pensar duas vezes, fico em posição de defesa, afastando um pouco uma perna da outra enquanto flexionava um pouco os joelhos, coloco a mão esquerda para trás, segurando o cabo da adaga, porém não revelava a arma para o homem, apenas ficava com ela em mãos, enquanto deixo minha mão direita onde estava o bracelete com a lâmina escondida para frente, novamente não revelo a arma, apenas fico preparado para caso precise usar ela enquanto via o corredor livre, porém pouco iluminado atrás dele.

"Isso deve ser algum tipo de deste. Esses vilões com certeza me conhecem e provavelmente sabem sobre a minha quirk também, então deve ter algo me esperando naquele corredor caso eu teleporte pra cá. Melhor continuar por aqui e tentar descobrir qual é a desse cara aí."


- Quem é você? Que lugar é esse? E o que quer de mim?


Faria apenas essas perguntas primeiramente enquanto continuava atento na posição em que estava, não atacaria o homem, pois tentaria resolver isso com o diálogo primeiro, memso imaginando que não daria certo. Porém ficaria preparado para me teleportar para longe dele caso ele tentasse me atacar de alguma forma.

Armas:
Hideyoshi Shuuhei
Hideyoshi Shuuhei
Fama :
29


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi - Página 2 Empty Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Henry Hale Qui Set 27, 2018 6:57 pm

Uncommon Day

O menino a frente de Henry parecia não ser tão atento as coisas que estavam acontecendo ao seu redor e isso causava uma fúria intensa dentro do pequeno corpo de Hale. "Não creio que terei que fazer dupla com alguém tão viajado na maionese quanto esse menino?". Seus olhos vermelhos fixados no menino emanavam uma raiva interior que podia ser sentida por toda a sala. Tentou respirar fundo e controlar sua emoção, jogando-a para o fundo do seu corpo antes de responder o colega - Bem, se fossemos heróis talvez eu fizesse isso de agir e não perguntar, mas não somos, então você não acha melhor não nos arriscarmos e perdemos nossa vida no começo do ano letivo? Segundo, se um herói tão renomado quanto o professor Todoroki não consegue resolver o seu problema, imagina nós? - Henry achou o comentário do menino um pouco ofensivo, se não estivessem na escola, com certeza Henry teria mandado o fone de ouvido dele enforcá-lo até a morte. Porém, a raiva de Henry se intensificou quando a pergunta de qual o seu nome foi feita - Não estou te entendendo. Você é surdo? Possui alguma deficiência auditiva?...  - Hale desistiu em atacá-lo com palavras, seria uma perda de tempo - Uff... Henry Hale. Meu nome é Henry Hale e se ousar novamente em me chamar de Vampiro qualquer coisa, vai se arrepender de possuir boca - O jovem virou-se de costas para ouvir de onde vinha um certo barulho

Percebeu que um jovem demonstrava sua individualidade para toda sala, Henry sorriu e revirou os olhos. "Esse menino deve estar subestimando as habilidades dos outros oponente ao demonstrar sua habilidade. Porém, isso é uma vantagem para a gente". Voltou sua atenção a sua dupla e quase se arrependeu de fazer tal ato - Bem, antes do professor voltar, preciso saber qual é a sua individualidade, para eu ver se conseguiremos adequar a sua com a minha - Olhou de forma curiosa o físico do menino, perguntando-se se seria algo bem poderoso. Antes mesmo de ouvir sua resposta, ainda ficou ansioso com o fato do menino de cabelo vermelho demonstrar a sua habilidade - Você deve se achar o cara, não? Exibindo sua habilidade para a sala. Saiba que será o primeiro da minha lista - Mostrou seus dentes pontiagudos.
Henry Hale
Henry Hale
Fama :
30


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi - Página 2 Empty Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Tuyo Sáb Set 29, 2018 3:54 am


Yugo Pitohui
-É para isso que estamos aqui, não? Para aprendermos a lidar com isso- dizia em tom de dúvida retrucando o jovem, levaria sua mão ao queixo para dar um maior ar de dúvida em suas palavras, Yugo voltaria com seus olhos que se perdiam na imensidão do teto da sala de aula para o garoto que seria sua dupla, ele se estressa rápido… seria tão mais legal se seguisse com a brincadeira, pensaria analisando o jovem dos pés a cabeça, tiraria a mão do queixo e começaria a escrever o nome do jovem no seu formulário -Hen...ry Hale- guardaria a caneta no seu bolso após preencher o final da folha, trocaria o peso do corpo de uma perna para outra e se encostaria na mesa do Henry.

Sem falar muito ele apenas olhava para alguns alunos no fundo, ele solta peido azul ou é impressão minha, pensaria o jovem agora piscando mais vezes para ver se estava alucinando ou não. Henry voltava a falar e dessa vez o garoto voltaria rapidamente sua atenção para ele -minha individualidade… eu faço coisas levitarem- diria o jovem fazendo uma voz mais anasalada para dar mistério enquanto moveria suas mãos e braços para brincar com o mistério que tentaria criar, Yugo apontaria para Henry e diria -qual a sua individualidade… você é transpassavel- aproxiaria o dedo da testa de Henry para ver se sua teoria estava correta.

Caso conseguisse colocar a prova seu teste ele apenas recolheria sua mão dizendo em tom triste -você não era o que imaginei. Caso não conseguisse Yugo apenas diria baixinho -eu estava certo então, vampiros são transpassaveis.

Henry falava algumas coisa aparentemente dirigidas para o jovem que peidava em azul e Yugo apenas apoiaria sua dupla, tentaria colocar o mão no ombro do colega e completaria -isso mesmo, no topo da lista de pessoas mais legais da sala, você peida azul cara, isso deve ser muito legal… mas deve fazer muito cheiro- mesmo com Yugo mostrando seu lado totalmente brincalhão, ele notava a menina próxima do jovem, que sensação estranha… queria entender o que minha mente louca acha sobre essa menina, não entendo totalmente ela. Yugo pegaria seu formulário junto do seu colega e preencheria com seu nome se necessario -vou deixar os formulario na mesa, acho que ele ficam ali… certo- se afastaria de Henry para tentar entregar os formulários.


Armas:


Tuyo
Tuyo
Fama :
13


Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi - Página 2 Empty Re: The shadow // Missão de Enredo [Nível:M]// Pitohui, Henry e Hideyoshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos