Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay Empty The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay

Mensagem por Midoriya Izuku Sáb Set 22, 2018 7:19 pm

The White Lightning

O que é um herói?

Segundo horas e horas de pesquisas concluo que herói é o termo atribuído ao ser humano que executa ações excepcionais, com coragem e bravura, movido pelo intuito de solucionar situações críticas. Além de bravura e coragem, um ato é reconhecido como genuinamente heroico quando a pessoa desempenha ou toma determinada atitude de modo altruísta. Sim, isso pode ser uma boa definição para um “herói”, a profissão do futuro. Não faz menos do que quatro gerações desde que os super poderes passaram a ser utilizados para proteger a população. Os heróis são vistos como figuras públicas respeitadas, que realizam missões de cunho variado, seguindo a sua especialidade. Todos exercem sua função sendo licenciados pelo governo, garantindo que os trabalhos sejam feitos com o máximo de produtividade. Apesar de tudo estar andando nos eixos e o equilíbrio entre o bem e o mal tender para o bem, a nova leva de jovens está para decidir o futuro do mundo com suas individualidades. Existem várias escolas ao redor do mundo e diversos aspirantes a heróis, mas focaremos a nossa narrativa em um grupo específico. Essa é a história de como eles presenciaram o início do caos.

[...]

As engrenagens giraram com um ruído metálico ensurdecedor enquanto os garotos se espremeram diante dos portões. Na multidão haviam pessoas de todos os tipos e oriundos de diversos lugares do mundo, com semblantes alternados entre felicidade, nervosismo e neutralidade frente ao exame de admissão. Todos estavam ali por um único motivo aparente: Entrar na academia U.A para se tornarem heróis. Muitos gritavam de ansiedade, mas o clima era de extrema tensão, afinal, em poucos instantes correram rumores quanto ao número de vagas. Seriam apenas 25 alunos dentre as dezenas que lá estavam. Pra onde quer que Tell e Akira olhassem, eram fitados por olhos raivosos, como se tivessem cometido um erro tremendo ao estar ali. A competitividade excedia os limites antes mesmo de tudo começar. Quando o tempo ali dentro pareceu ser eterno os portões se abriram, levantados por uma corda de ferro, revelando uma floresta quase fechada, com troncos muito próximos. Claramente artificiais. Era claramente a noite, pois a única coisa que iluminava o local era a luz do luar e alguns vagalumes. Existia espaço para que os heróis passassem um de cada vez entre as árvores, mas era incerto o que fariam ali. Em poucos instantes e antes que alguém tomasse alguma atitude uma voz digital começou a falar.

- Bem vindos ao Exame de Admissão do Colégio U.A! É uma honra tê-los aqui! Não podemos esquecer que estamos comemorando o aniversário de nosso querido diretor, Midoriya Izuku! Sendo que boa parte dos professores está na recepção dos calouros, este exame terá algumas mudanças! A etapa inicial consiste no início do exame prático, onde vocês irão entrar nesta floresta. Existem gatos reais em determinadas árvores e gatos robóticos em outras, presos nos galhos. Os gatos robóticos tentarão capturar os gatos reais. O seu objetivo é desativar todos os gatos robóticos sem machucar os gatos reais em até 20 minutos! Para cada gato robótico destruído constará +1 no saldo do jogador. Para cada dano em gatos reais constará -2 no saldo do jogador. Aquele que obter -6 será automaticamente eliminado!! Os 25 maiores pontuadores passarão no exame! – Houve uma pausa e todos começaram a lançar sussurros, determinados com as tarefas. – Oh! Desculpem a demora! – Retornou a falar - Então! O outro detalhe é que o exame teórico, composto por 5 questões dissertativas, será realizado DURANTE O EXAME PRÁTICO! Como podem ver, a floresta está cercada de vagalumes. Eles irão lhe informar a sua pontuação e, em horas bem inoportunas, lançarão lhe uma pergunta que deve ser respondida em menos de 15 segundos! Bom, não existem regras quanto a interferirem na pontuação de outros jogadores, sendo permitidas parcerias, mas serão desclassificados aqueles que tentarem matar outros competidores ou gatinhos reais!! Por isso, vão com calma! Boa sorte a todos e sigam em frente! PLUS ULTRA!! – A voz parou e houve o som dos auto-falantes desligando. Em um piscar de olhos, houve uma corrida até dentro da floresta. Todos foram arrastados para dentro do lugar, sendo espremidos por entre as árvores.


- Este post é introdutório, pode postar desde o início da cena ou desde que saiu de casa.
- A qualidade do seu post vai definir a pontuação de xp no final do enredo.
- O post será dividido em duas partes agora, a dos heróis e do vilão
- As partes não são necessariamente temporais (acontecem ao mesmo tempo)
- Este post inicial irá determinar a próxima rodada (sua situação na floresta), então empenhem-se nele.
- Lembre-se que essa missão é acima do nível de vocês, então é preciso que se esforcem bastante!
- É preciso colocar em [spoiler] os itens levados. ([spoiler]Item[/'spoiler], sem o ').
- Deixem as suas intenções visíveis na postagem. É importante que eu entenda o seu pensamento e o que pretende fazer.
- Evitem o meta-game. Nada de nem conhecer o seu companheiro e armar uma estratégia mestre em conjunto sem nem ter se comunicado ou prever que alguém vai atacá-lo por trás sendo que só seu companheiro viu. Foquem na interpretação.
- Busquem postar em um prazo de 72h após a postagem do narrador. Caso descumpram, os outros membros poderão pular o seu turno. Caso seja pulado muitas vezes, poderá correr o risco de ser penalizado em ON ou ser excluído da narração!
- Divirtam-se!!

The White Lightning

O rapaz tinha cabelos brancos. Ele era forte e usava um traje colado, mas não se sentia desconfortável com isso. Havia uma máscara a ser usada, mas ele mantinha nas costas, como se não houvesse necessidade ali. Era a figura principal, mas todos sabiam que não era a cabeça por trás de tudo. Ele caminhou pelo estabelecimento, recolhendo as folhas. Todos haviam lido o plano. A ideia era simples, seguir o sótão da cabana e chegar ao túnel. Haviam diversos robôs de defesa no lugar em que eles queriam invadir e vários caminhos a serem seguidos pelo subterrâneo, então eles deveriam se separar. Era preciso eliminar os robôs em até um minuto, do contrário, o alarme seria acionado e o plano falharia. Ao chegar ao destino, precisavam desativar as defesas. Digitando a sequência "13045050" em qualquer computador, o protocolo de emergência seria iniciado. Kaleb estava empenhado em fazer aquilo. As ideias eram confusas, mas ele possuía as instruções na palma da mão. Não houve tempo para maiores explicações, a ação deveria ser imediata.

Horas atrás ele havia sido abordado na rua pelo homem grisalho. Havia uma proposta, um feito grande, que demonstraria o poder que eles tinham a todo o Japão. Existiam riscos, mas pequenos comparando-se a glória futura. Era incerto qual lugar iriam invadir, mas ele sabia que deveria levar a sério. Seria uma oportunidade de iniciar os seus planos, o seu governo em Tokyo. Após algum tempo de negociação não havia como recusar. Eles caminharam bastante até chegarem numa área de má fama na cidade. Haviam outros interessados no plano, o suficiente para encher a sala. Alguns pães e sucos estavam ao lado das cadeiras, o jantar para os visitantes. O organizador parou no centro da sala, aguardando uma resposta.


- Este post é introdutório, pode postar desde o início da cena ou desde que encontrou o rapaz na rua.
- É possível você mesmo pensar em um diálogo entre vocês dois, desde que não fuja muito do normal. Nada de se oferecer milhões de yens.
- A qualidade do seu post vai definir a pontuação de xp no final do enredo.
- O post será dividido em duas partes agora, a dos heróis e do vilão
- As partes não são necessariamente temporais (acontecem ao mesmo tempo)
- Lembre-se que essa missão é acima do seu nível, então é preciso que se esforce bastante!
- É preciso colocar em [spoiler] os itens levados. ([spoiler]Item[/'spoiler], sem o ').
- Deixe as suas intenções visíveis na postagem. É importante que eu entenda o seu pensamento e o que pretende fazer.
- Evite o meta-game. Nada de nem conhecer o seu companheiro e armar uma estratégia mestre em conjunto sem nem ter se comunicado ou prever que alguém vai atacá-lo por trás sendo que só seu companheiro viu. Foque na interpretação.
- Busque postar em um prazo de 72h após a postagem do narrador. Caso descumpra, os outros membros poderão pular o seu turno. Caso seja pulado muitas vezes, poderá correr o risco de ser penalizado em ON ou ser excluído da narração!
- Divirta-se!!


Última edição por Midoriya Izuku em Seg Set 24, 2018 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay Empty Re: The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay

Mensagem por Tell Sáb Set 22, 2018 11:19 pm

Existem ‘N’ motivos para uma pessoa tentar virar herói hoje em dia. Alguns buscam dinheiro, honra e glórias, porém há outros que se sentem preenchidos em salvar inocentes e levar sorrisos esperançosos nos rostos das pessoas. Entretanto há aqueles que possuem motivos que certamente seriam repudiados pela maioria, ideais aparentemente banais, porém que possuem um peso inimaginável para aqueles que o carrega. E aquele menino de feição severa, isolado daquele aglomerado de candidatos, carrega dentro de si um motivo bem pueril, provar que todos estavam errados ao seu respeito...  

 
The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay Y385z4V

 
Seu nome é Tamai Jou. Um delinquente que viveu a maior parte da vida envolvido em tretas. Certamente alguém sem nenhum traço heroico ou empático, porém ele estava ali decidido em se transformar em algo que se contrastava totalmente a sua personalidade. Sem ninguém que o apoie naquela decisão, ou que lhe desse forças naquele momento, ele estava ali sozinho de frente àquele portão esperando que o teste se iniciasse. Apesar da aparência inquebrantável e indiferente aos olhares raivosos e o clima competitivo, o coração de Jou batia ansioso assim como o retumbar de trovões. Aquela era a primeira vez que ele se prestava a algo tão importante, e não podia falhar.

 

[...]



Então minutos intermináveis passavam até que o ruído de engrenagens girando ruge como um leão, elevando o pesado portão diante dos olhos dos aspirantes a heróis. Como estava um pouco isolado do pessoal, Jou ao perceber o portão sendo aberto imediatamente começava a passar por dentre a multidão até que chega à fileira da frente, e lá ele teve a visão privilegiada do cenário onde aparentemente o teste seria realizado, uma floresta escura e tenebrosa. Com o olhar desdenhoso, o delinquente por um momento se perguntou sobre o que fariam lá, mas logo uma voz de tom robótico advinda de autofalantes sana todas suas dúvidas, explicando completamente o exame.

 
The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay Hdy48Dc
- Gatos? Yare... yare... pensei que esse teste seria para macho, que perda de tempo, tsk! -   


 
Após soltar um comentário típico de sua pessoa, Tamai Jou percebe os autofalantes se desligarem e automaticamente a multidão começa a correr em direção à floresta. Em meio a todas aquelas pessoas o garoto era levado pela “maré”, parecia irritado, porém enquanto era puxado contra a própria vontade ele analisava o cenário e planejava o que iria fazer.

 
The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay JoxGHaY
“Se esses malditos robôs forem idênticos aos gatos normais, então vai ser difícil os distingui-los, ainda mais nessa escuridão toda. A única maneira é partir para o manual ou observando quem dentre eles são os mais “esquentados”. Em todo caso. Melhor eu me separar dessa muvuca e ir para uma direção com menos gente, terei que economizar meu poder caso eu queira ter “gás” até o final dele, tsk!“


Jou tinha um plano, ou ao menos, tratava-se do rascunho de um plano.Então correndo rumo à floresta, o delinquente escolhia uma direção onde menos pessoas tivessem ido, de preferencia uma área com bastantes vaga-lumes que pudessem o auxiliar na identificação dos gatos. Em todo caso, ele apenas corria por entre as árvores, enquanto observa o alto de seus troncos, ele escolhia economizar suas energias até que chegasse o momento certo.   

Item levado:

Tell
Tell
Fama :
10


Ir para o topo Ir para baixo

The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay Empty Re: The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay

Mensagem por Kay Blaze Dom Set 23, 2018 7:15 pm

- Quanto eu ganharei nessa merda? – pensava enquanto lia o papel em minha mão, as instruções eram simples demais para um plano, que ao meu ver, precisaria de uma certa habilidade. Minha perna balançava, acho que era algum tique que eu tinha, poderia ser um bom sinal, ou estou nervoso quanto a tudo isso? bem, agora não importa, todos começam de algum lugar, aquilo era a primeira vez que estaria agindo de verdade, por um momento toda a tensão do meu corpo evaporou, e tudo que eu sentia era o formigamento em meus dedos, uma pequena faísca começou a brotar, mas logo controlei – Calma – um sorriso apareceu em meu rosto – Posso fazer meu nome aqui.

The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay Befc4e9ed031964ba93d5d9f1f9ea4b2
 
Meus olhos percorriam o local, procuraria saber quantos sujeitos estavam ali, se conhecia algum deles, quais armas usavam, se podia dizer suas individualidades, tudo que eu pudesse extrair de imediato. Colocando minha espada em meu colo, procuraria pelo homem que havia me levado ate ali – Ei, babaca, nessa merda de papel não está escrito uma coisa – apontaria para o papel em minha mão – Qual será o prêmio? Ta achando que sou a porra de um peão para me mandar na frente assim – ergueria um pouco a voz – E outra coisa, robôs, tempo de um minuto, isso ta me cheirando estranho, na minha opinião, vamos invadir algum lugar bem famoso – daria um leve sorriso – Eu quero saber qual lugar e este.
 
Esperaria pela resposta do rapaz, ouviria pacientemente, por fim sorria de satisfação – Muito bem, eu concordo com o plano, e o prêmio parece ser justo. Contudo, se o homem se negasse a dizer qualquer coisa, levantaria e rasgaria o papel em alguns pedaços – Encontre outro otario para ser seu peão – encararia as pessoas na sala – Eu me lembrarei do seu rosto maldito! – sairia do local, mas não sem esbarrar no rapaz de cabelos brancos.
 
Com os detalhes acertados, e as informações que possuía, estava na hora de agir, esperaria o resto dos sujeitos que estavam ali se levantarem e começarem a entrar no túnel, tentaria ser um dos últimos. Quando entrasse no túnel, procuraria prestar atenção em tudo a minha volta, se estivesse muito escuro para enxergar, colocaria minha mão direita a frente do meu rosto, e faria leves faíscas para pelo menos iluminar um pouco a minha frente. Se escutasse qualquer barulho suspeito, pararia meu caminhar, e escoraria na parede do túnel. Mas sempre andando com cautela, se eu visse algum robô a minha frente, pararia e tentaria observar como ele era feito, quais armas eram possíveis notar, para então formular algum plano de ataque ou defesa.

Legenda:
Pensamento
Fala


Ponto-Situação do Personagem:
Inimigos mortos: -x-
Ganhos: -x-
Perdas: -x-
MP gasto: -x-
Ferimentos: -x-
Kay Blaze
Kay Blaze
Fama :
12


Ir para o topo Ir para baixo

The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay Empty Re: The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay

Mensagem por Akira Dom Set 23, 2018 9:47 pm


White Lightning
Primeiro Passo

C
hegara finalmente o dia! Diante dos portões estava uma multidão de jovens, cada um carregando consigo os sonho de se tornarem heróis, serem famosos ou perseguirem determinados objetivos como serem símbolos da Paz, ganhar muita grana, ser mais livres, etc. Que bobagens! Ficam falando "quero ser isso e mais aquilo", "se for ser herói vou proteger os mais fracos e injustiçados" e entretanto acabam sendo hipócritas como muitos outros, julgando as pessoas pela aparência e discriminando quem é diferente deles. Alguns até mesmo deixam o poder subir-lhe a cabeça! 


The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay Latest?cb=20140129053045&path-prefix=es

Aqui estava eu, trajando um gi (traje de artista marcial constituído por uma parte de cima aberta no peito e sem mangas e um par de calças) violeta escuro, com uma obi (faixa) azul céu e um par de sapatos castanhos. O traje em si era semelhante ao que o herói SlugMan, meu pai, utilizava. Eu estava de braços cruzados, posicionado bem na frente dos portões, de lhos fechados, ignorando os olhares hostis sobre mim. Particularmente, eu estava calmo, relaxado, traçando uma imagem mental de uma simulação. Treinei muito, imaginando que teria de enfrentar robôs gigantes e como minha Quirk poderia ajudar. Estava já bem acostumado a lidar com aqueles maus olhares de quem me classificava como um vilão, por isso não me deixava intimidar. Nem sequer deixava aquele som ensurdecedor e quase eterno das engrenagens girarem, ou os outros garotos ficando empurrando e espremendo por causa de suas próprias ansiedades, quebrar a minha concentração. 

Pra falar a verdade, esse era justamente o motivo que me trouxe até aqui. Não só a história do meu pai, um estrangeiro que fora perseguido só pela sua aparência diferente, como também a minha própria vida, me levaram a decidir lutar pra isso. Não queria me tornar um Simbolo da Paz, mas sim um Simbolo de Igualdade, acabar com toda discriminação que existia devido á etnia, cor da pele, deficiências ou até mesmo aparências peculiares como nós. Se fosse reconhecido como herói, talvez a opinião pública mudasse. E caso não fosse, eu mesmo daria um jeito de mudar essa sociedade!

Enfim, os portões se abriam! pessoalmente achei que tava demorando uma eternidade e que nem iam abrir mais. E assim que abriram, fui como que atropelado por uma avalanche pela enchente de pirralhos que corriam para dentro e ficavam empurrando.

Além dos portões, havia uma floresta, a presença de vários vaga-lumes e a atmosfera era mais de noite. Era claro que tudo era montado, mas não que isso importasse ou faria alguma diferença. Eu apenas tentava ficar na frente e esperar ter ao menos um briefing ou explicação do que consistiria o teste. Uma voz, vinda de auto-falantes não demorou para ser ouvida. Francamente, não me importavam as cerimonias de boas-vindas ou que o diretor estava fazendo anos. Queria saber logo o que deveríamos fazer e a prova consistia em...  

Salvar gatinhos? Fala a sério?! Eu pensava que se tratasse de salvar pessoas reais ou até representações digitais, tendo de enfrentar robôs enormes. Mas salvar gatinhos de gatinhos robôs? Estavam nos subestimando! Isso é, estavam ME subestimando!

Akira


[Akira] - Hmph! Se essa vai ser a nossa prova, paciência! Me desapontou, U.A! Vou mostrar pra vocês quem Akira é! -   



Mesmo achando tudo ridículo, mostrava determinação em minha fala sobre demostrar o meu valor. Não importava o que a prova fosse, eu faria de tudo para cumpri-la e, ainda, ficar numa boa posição! Pelos vistos o exame teórico seria feito ao mesmo tempo do exame prático. Tudo bem! Ao menos complicou um pouco.

Akira


[Akira] - "Droga! Se continuar assim, apenas vão ficar me atrapalhando! Preciso encontrar um lugar mais afastado e isolado dos outros, mas que tenha alguns vaga-lumes por perto!" -  

 

Pensava, buscando sair do meio daquela multidão e procurar por uma área da floresta onde nenhum outro dos meus "rivais" estivesse, de modo a procurar por esses gatos robóticos.



Itens Levados:
Akira
Akira
Fama :
10


Ir para o topo Ir para baixo

The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay Empty Re: The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay

Mensagem por Midoriya Izuku Seg Set 24, 2018 8:24 pm


The White Lightning

Os garotos subestimaram o poder da multidão. Mesmo tentando resistir, a força do tumulto os empurrou floresta adentro. Os caminhos eram apertados e a pressão existia para seguir adiante. Quando houve espaço para correr, Tell e Akira não conseguiram se equilibrar. Os garotos caem ao chão, sendo pisoteados. Não foram pancadas fortes o suficiente para desmaiá-los, mas a tontura era inevitável. Após alguns segundos de calmaria, os meninos se levantam e tentam se localizar. Estavam em uma clareira em algum lugar da floresta. As árvores formam um círculo ao redor do chão de terra batida. Um cenário artificial. Era um lugar sem muito a oferecer, visto o objetivo da tarefa. O local é bem melhor iluminado do que a estrada entre as árvores, com inúmeros vaga-lumes, assistindo a cena. Pode-se ouvir o som distante de gritos e de sons de batalha, se afastando cada vez mais. Vocês percebem que existem mais quatro garotos na clareira. Três deles utilizavam o mesmo uniforme: uma roupa colada de cor azul marinho, com uma listra cinza no centro. Estavam do lado oposto da clareira enquanto o outro rapaz, Sasory, estava sentado e um pouco tonto. O trio uniformizado chamava bastante atenção.

O primeiro integrante é negro e careca, tem feições fortes e está sorridente encarando o moço verde. Não tem nenhum item nem nada chamativo e não demonstra nada a respeito da sua individualidade. O segundo é ruivo e magricela, tem olhos azuis e usa duas soqueiras. Seu punho brilha em uma luz vermelha e o aço solta vapor, ele parecia estar com bastante raiva. A sua individualidade tinha alguma semelhança com a de Tell, a primeira vista. Ele olhava fixamente para o garoto, como se não fosse um desafio a altura. Já o terceiro parece estar morrendo de medo, segurando uma espada de maneira firme, mas com as pernas bambas. Vez ou outra ele levitava alguns centímetros do chão, não por falta de controle, mas aparentemente um gesto para se acalmar. Ele olhava vez ou outra para Sasory. O negro toma a frente e começa a falar com uma voz bem fina, como se tivesse sugado um balão inteiro de hélio

- Não podemos matar vocês, mas ferir é outra coisa. Sem vocês, a concorrência é menor! - disse sem perceber que, diante das dezenas de pessoas, duas não fariam tanta diferença assim. Sem hesitar, ele parte para cima de Akira assim que conclui sua fala. Sem dar chance que ele se concentrasse nos outros dois oponentes. Ele é rápido e está a cerca de 6 metros, chegará em menos de 3 segundos, é incerto o que ele vai fazer quando se aproximar ou o quanto quer se aproximar. Os outros dois podem ou não avançar, mas por hora permanecem estáticos. Tell e Sasory não conheciam o menino de aparência estranha, mas tinham como escolher entre ficar e tentar lutar ou escapar, visto que não estavam sendo alvos de ofensivas.


- O post será dividido em duas partes agora, a dos heróis e do vilão
- As partes não são necessariamente temporais (acontecem ao mesmo tempo)
- Este post inicial irá determinar a próxima rodada (sua situação na floresta), então empenhem-se nele.
- Lembre-se que essa missão é acima do nível de vocês, então é preciso que se esforcem bastante!
- Deixem as suas intenções visíveis na postagem. É importante que eu entenda o seu pensamento e o que pretende fazer.
- Evitem o meta-game. Nada de nem conhecer o seu companheiro e armar uma estratégia mestre em conjunto sem nem ter se comunicado ou prever que alguém vai atacá-lo por trás sendo que só seu companheiro viu. Foquem na interpretação.
- Busquem postar em um prazo de 72h após a postagem do narrador. Caso descumpram, os outros membros poderão pular o seu turno. Caso seja pulado muitas vezes, poderá correr o risco de ser penalizado em ON ou ser excluído da narração!
- Divirtam-se!!


The White Lightning

Kay impõe ordem. Por mais que mantivesse o respeito, o rapaz não se conteve em elevar sua voz e exigir respostas. O garoto de cabelo branco olhou a sua volta e assentiu. Era lógico que todos tinham as mesmas indagações.

- Vamos invadir a U.A. - Pronunciou em voz alta. Alguns riram ao fundo do lugar, como se fosse uma grande piada. Três ou quatro se levantarem, rasgando os papéis e preparando para se dirigir a saída. - O prêmio é de 6.000 Yens para cada e uma filiação ao nosso grupo. - Concluiu. Em questão de segundos a maioria se sentou de volta, com um sorriso no rosto. Dinheiro e fama era um imã para aquele tipo de gente. Kay concordou com o plano vendo vantagem em tudo aquilo. Por mais que não fosse seu objetivo seguir ordens alheias em um grupo criminoso, ter aquele dinheiro em mãos e suporte seria interessante. Apenas um continuava de pé, olhando em volta buscando a porta de saída. As luzes das lâmpadas tremeluziram e o teto balançou. Eles perceberam que estavam em algum lugar do subterrâneo. Tudo aconteceu muito rápido. Sangue pingava no tapete do centro. Onde um dia já houvera o coração de um homem que tentava fugir do plano de invasão agora só existia uma mão ensaguentada. O homem grisalho perfurava o seu peito, agora com a máscara no rosto. Quando o cadáver caiu ao chão, só se ouviu a voz suave do organizador. "Vamos começar!"

[...]

O túnel se dividia em várias partes. Havia um caminho para cada um dos presentes e outras dez ramificações no mínimo. Todos haviam escolhido um a seguir, mas aparentemente dariam em lugares de mesmo gênero. Era preciso desativar todos os computadores o mais rápido possível. Foi entregue um rádio com um fone de ouvido para comunicação. Era como se o espaço tivesse sido cavado a mão, pois não havia qualquer uniformidade no orifício. Não era possível ver um fim para a terra. Era cogitável caminhar, mas era preciso andar agachado enquanto Blaze seguisse a rota. Nenhum robô foi visto, mesmo após vários minutos de caminhada. Ele já estava bem suado por conta da temperatura ali. Periodicamente, era vital soltar algumas faíscas para manter o campo visual. Houve uma hora que não fosse isso ele teria perdido sua vida. Quando liberou as chaspas de eletricidade, conseguiu ver algo indo em sua direção. Jogou-se contra a lateral do lugar a tempo de ouvir a lâmina seguir adiante. Uma faca. Andou mais um pouco e viu a cena se repetir mais uma vez. Começou a perceber que quem as arremessava era o próprio tunel. Haviam armadilhas ali e seguir sem iluminação descente daquela forma seria mais que perigoso.


- O post será dividido em duas partes agora, a dos heróis e do vilão
- As partes não são necessariamente temporais (acontecem ao mesmo tempo)
- Lembre-se que essa missão é acima do seu nível, então é preciso que se esforce bastante!
- Deixe as suas intenções visíveis na postagem. É importante que eu entenda o seu pensamento e o que pretende fazer.
- Busque postar em um prazo de 72h após a postagem do narrador. Caso descumpra, os outros membros poderão pular o seu turno. Caso seja pulado muitas vezes, poderá correr o risco de ser penalizado em ON ou ser excluído da narração!
- Divirta-se!!
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay Empty Re: The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay

Mensagem por Sasory Takeru Ter Set 25, 2018 12:37 am

 Ganancia.
Sasory provavelmente era um dos jovens ali que mais chamava a atenção, usando algo que ele chamava de traje, o ''Projeto Scarecrow'' era uma roupa criada por ele mesmo usando trapos velhos e uma pequena bobina que ficava preso entre o traje e a boca purificando grande parte de seu quirk em oxigênio. O mecanismo era ultrapassado e velho e ainda por cima estava estragado e funcionava quando queria. Sasory não ligava muito para o que a voz robótica tinha tinha para falar, só preferiu escutar o ''salvar gatos reais'' e ''destruir gatos robóticos''. Tudo ocorria tão rápido, o garoto estava entre os ultimos da multidão, então ele só esperou tudo passar e entrou.


Lá dentro ele caminhava lentamente analisando o local, os primeiros minutos seriam gastos só em analisar, reconhecer e conquistar. Como viveu anos em aokigahara aquilo não lhe perturbava muito. Não demorou muito até encontrar outros três jovens, ele apenas queria ignorar e passar mas foi impedido. Querem ser infantis mesmo? Um dos garotos avançou o acertanto com algum tipo de madeira em formato estranho. Ele tentou soltar o gás contra o jovem mais foi acertado, Sasory com o empaqueto do golpe soltou todo o ar que tinha nos pulmoes junto com um pouco do quirk no rosto do seu algoz que ficou tão desorientado quanto ele. Caiu sentado e ali ficou encarando o chão, sua visão estava turva e por algum tempo ficou preta.


10 horas antes do teste:


Sasory trilhava sua rota até a escola U.A quando viu uma pequena criança olhando para o alto, ali numa arvore não muito grande havia um balão preso. Sendo prestativo, Sasory caminhou até as costas da criança e levantou o braço pegando o balão, a criança ao perceber que foi ajudada se virou para ver quem era. A criança gritou e correu ao ver o rosto mascarado de Sasory. um grito ao longe cortava toda a paz do local. Um vilão! Uma grande pedra acertou a cabeça de Sasory, não demorou muito para outras o acertarem em diferentes partes do corpo. ''Tudo seria mais facil se você fosse um vilão'' as palavras que um velho à muito tempo atras disse a Sasory ecoava em sua cabeça. Não tendo o que fazer, soltou o balão que voou para o horizonte, então voltara para a trajetória de U.A.


Minutos que ficou em transe:


Tell e Akira chegaram até onde estava os três jovens usando a mesma roupa e Sasory sentado no chão. Não podemos matar vocês, mas ferir é outra coisa. Sem vocês, a concorrência é menor!


Agora:


Aquilo acordou e fez Sasory levantar ainda tonto. ''Não podemos matar, mas podemos ferir'' ? É isso que as merdas de heróis dessa nova geração fazem? Agradeço por tais palavras e por uma bela pancada de boas-vindas... Mas agora é minha hora de retribuir. Sasory olhou para Teu e o fixou, não lembrava dele e ele nem mesmo usava as roupas dos outros três, então ele não era seu alvo. Ele esticou totalmente sua coluna e suas pernas, podia se ouvir seus ossos estralando como se tivessem ficado muito tempo encolhidos. Ele levou sua mão até a bobina a arrancando e rasgando metade da parte que cobria seu rosto. Ele estava respirando muito profundamente e soltando o ar lentamente, ele fez isso umas três vezes até que na guarda soltou um pouco de gás, e a cada respirada na sequencia ia soltando um pouco mais de gás. Mantenha a boca bem fechada, amiguinho. Ele caminhou até Tell ficando de costas para ele, na caminhada deixou uma pequena trilha. Batalhas em dupla não é meu forte, mas se me ajudar aqui garanto alguns gatos para você amiguinho, os robóticos estão em fáceis de se achar.





Considerações :




HP: 113/113  MP: 107/107  VL: 2 m/s 
The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay Tumblr_osjisbSe181ugexd1o2_r1_500
avatar
Sasory Takeru
Fama :
30


Anti-herói

Ir para o topo Ir para baixo

The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay Empty Re: The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay

Mensagem por Tell Ter Set 25, 2018 11:47 am


I wanna be a Hero!
Teste U.A

 
The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay HrdVJXo



Aquela certamente não era uma forma muito boa de começar um teste para heróis. Arrastado e pisoteado por uma manada de candidatos, Jou perdeu a consciência no breve inicio do exame. Seu plano inicial de procurar algum lugar isolado para capturar gatos não funcionou, e toda sua pose de delinquente machão foi por água abaixo. Porém para sua sorte seus ferimentos eram mínimos, e logo conseguiu recobrar a consciência, porém ele não fazia ideia de quanto tempo passou...

 

The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay Tumblr_oc4ej1bZKy1sxfvy5o1_500
“Q-QUE MERDAAAAA!!! COMO FUI DERROTADO POR ALGO TÃO PATÉTICO! SERÁ QUE FALHEI NO TESTE?! ONDE ESTOU?! E QUEM DIABOS SÃO ESSES SUJEITOS!? NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!”


 
Jou entrou em desespero dentro de seu interior, apesar de que a pose de durão se manteve para quem estivesse olhando para ele. O fato era que ele estava em uma clareira que mais parecia uma grande arena iluminada por vagalumes, e não estava sozinho, outros cinco sujeitos estavam ali também. Três deles usavam uniformes e os outros dois eram mó esquisitões (Akira e Sasory), e ao julgar a aparência destes dois últimos, também tiveram problemas no inicio do teste. Em todo caso, enquanto ele tentava desvendar todas as respostas de suas indagações, Jou sentiu a áurea agressiva dos três sujeitos uniformizados e imediatamente os encarou de volta, em especial o sujeito que carregava soqueiras.


 
The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay AmG3zO1
“É sério mesmo que irão partir para a treta e ignorar todo o teste? É muita burrice... até para mim”


 
Acocorado, ele esperava para ver o que iria acontecer. Então, toda sua sensibilidade para brigas se mostrou verdadeira quando um dos três uniformizados, o rapaz negro, fala o que planejava e logo investiu contra a criatura verde (Akira). Por um lado, Jou se sentiu aliviado por saber que ainda estava no teste, e por outro, estava irritado e extremamente a fim de descer o cassete naqueles três, porém, sabia que não tinha tempo para aquilo.  


 
The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay Y205L9r
-- Heeehhh.... que petulância desses três, alguém precisa os ensinar uma lição. Cara verde, se liga em mim! Ktcha! --


 
Jou alertava o esquisito esverdeado para o que estava prestes a fazer (Akira), no entanto, antes de se preparar para tomar a iniciativa, sentiu a chegada do rapaz que trajava uma fantasia extremamente bizarra (Sasory). O espantalho havia soltado uma trilha de uma espécie de gás por onde andava e por fim ficava de costas para Tamai, que ao ouvir a proposta do sujeito, deu um sorriso sujo.



The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay A63H6SS 
-- Yare Yare, não preciso de ajuda, mas está bem. Se prepara que vai ser intenso, vamos sair daqui! –-


 
Com aquilo dito, Jou ainda acocorado, colocou ambas as palmas das mãos sobre o chão de areia batida, logo seus dois antebraços e punhos incharam impressionantemente. E então...


 
The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay 0ZfiXlq


 
Ele soltava pelos poros das palmas de suas mãos jatos extremamente pressurizados de vapor que geravam uma pequena explosão de ar quando se chocava com o solo (Jou nesse caso lança vapor não tão aquecido como de costume, para não machucar seus aliados). Com aquilo ele planejava gerar uma "cortina de fumaça" por toda a arena, mas é claro que tal cortina era composta por vapor e areia, além disso, quem estivesse de frente à posição de Tamai poderia receber direto nos olhos a areia levantada abruptamente, fazendo-os ficar cegos temporariamente.


[...]


Então logo após de ter feito isso, Jou viraria e colocaria a mão no ombro do espantalho (Sasory) para fazer com que o garoto o seguisse para a direita... para fora daquela clareira, e em direção à floresta. Com o alerta gritado para a criatura verde (Akira), esperava que ele tomasse vantagem da situação e caísse fora dali também, pois um delinquente nunca deixaria um companheiro de briga para trás. 




HP: 107       MP:113
 
[url=
http://graphics-dreams.forumeiros.com/u4][/url]





Ações:
Tell
Tell
Fama :
10


Ir para o topo Ir para baixo

The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay Empty Re: The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay

Mensagem por Akira Sáb Set 29, 2018 1:01 pm


White Lightning
Primeiro Passo

I
nfelizmente, não consegui no meu intento. Acabei sendo, literalmente, atropelado pela multidão, sendo arrastado floresta adentro, perdendo o equilíbrio e sendo pisoteado. Nem tinha como reagir porque acabei ficando tonto por um tempo e só voltei a mim quando não havia mais ninguém.

Olhando ao meu redor, me via como que em uma clareira, com as arvores formando um circulo por volta do local e vários vaga-lumes no lugar. Os sons e gritos que ouvia indicavam que combates já estavam sendo travados e poderia até ser mesmo que o teste teria acabado. Por quanto tempo fiquei tonto? Tinha de me apressar e destruir aqueles montes de lata em formato de gato antes que o tempo acabasse!

Apesar de tudo, eu não estava sozinho! Mais cinco pessoas estavam no local: três caras vestindo roupas iguais e coladas, um delinquente (Tell) e um espantalho (Sasory). Um daquele trio, um cara de pele escura, falava abertamente sua intenção de acabar com a concorrência, atacando os participantes, o que até poderia fazer sentido, mas para alguém que quisesse ser um vilão ou não tinha confiança em suas próprias capacidades.

Akira


[Akira] - Patético!  Tem tanto medo assim de não conseguir, que vai querer perdendo tempo com os outros? Imagino que sua Peculiaridade deva ser fraca ou que você mesmo não tenha as capacidades suficientes pra ser um herói! -   

Desprezava o meu oponente, desde o meu olhar até com a minha fala. Não respeitava pessoas que pensavam assim. Não é pra fazer um fair play, mas covardes ou que confiavam em vantagens para poder superar um obstaculo, que buscavam atalhos, para mim, não eram e nunca seriam verdadeiros heróis. Se você realmente quiser fazer algo ou ser algo, demostre que pode, use sua força até aos seus próprios limites. Use sua própria força. Usar táticas desonestas, não só mostravam sua desonra, mas como também sua fraqueza! 

Seja como for, já estava preparado e esperando uma ofensiva vinda daquele cara. Se fosse numa outra circunstancia, até que cairia dentro e ensinaria uma lição de orgulho próprio. Entretanto, eu estava mais preocupado com a prova e passar nela. Não iria arriscar perder o precisos tempo a minha disposição numa briguinha inútil que não me levaria a lado nenhum. Tinha de derrotar aquelas latas velhas e responder aquelas estupidas perguntas. Tinha de dar a minha entrada na academia e mudar a opinião publica sobre nós!

O negão já corria ao meu encontro. Não obstante a distância, não demoraria muito para chegar até a mim. E, desconhecendo a Peculiaridade dele, não dava para imaginar o prever o que ele ainda poderia fazer. Contudo, em minha mente, já sabia o que fazer e como escapar dessa situação. Tentei pular para atrás, procurando esquivar sua primeira investida, julgando que poderia ser um ataque frontal, e colocava o meu braço esquerdo, segurando o ombro direito, já me preparando pra segunda parte do meu plano, isso quando...

... O cara espantalho (Sasory) também fez algum negocio e ficava soltando cada vez mais fumaça. Putz! Mais um oponente? Ninguém tá preocupado com o teste não? Seja o que for, tudo o que tinha de fazer era tentar prender a respiração e não inalar aquele gás. Pelo que podia imaginar, podia ser algum tipo de gás alucinógeno ou, pior, um gás venenoso!
O outro cara, o delinquente (Tell), falava pra mim, (afinal era o único de pele verde presente), me alertando sobre algo. Não sabia o que pretendia fazer, mas fiquei em alerta. Ele soltou algum gás ou vapor de suas mãos e causou uma sorte de explosão com o chão, criando uma cortina de vapor e poeira. Aquela poderia ser minha chance! Aproveitando da ocasião, mirei num ramo bem robusto, localizado no alto de uma das arvores na minha frente, a que tivesse alguns vaga-lumes próximos e estiquei meu braço até lá, segurando bem firme no ramo e, depois, encolhendo o meu braço, fazendo com que eu fosse até ele, fechando os meus olhos ao passar por aquela cortina. Meu objetivo era assim, subir num daqueles ramos e de lá prosseguir o meu caminho pela estrada, saltando de ramo em ramo, procurando por algum gatinho robô ou por algum vaga-lume que lançasse uma pergunta, escapando assim dos meus agressores e daquela estupida perda de tempo.



Itens Levados:

Ações:

PS: Malz pela demora, tive uns contratempos e uma mudança, então não consegui postar antes.
Akira
Akira
Fama :
10


Ir para o topo Ir para baixo

The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay Empty Re: The White Lightning // Missão de Enredo [Nível:M]// Tell, Akira, Sasory e Kay

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos