Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [P.U] Preparação: Treinamento Conturbado!
por Wodas Matoi Sab Set 14, 2019 8:32 pm

» [tokyma] blood shadow
por Eraser Head Ter Set 10, 2019 9:04 am

» Ajudante de missão // Missão J // Vinny
por Vinny Seg Set 09, 2019 11:13 am

» [P.U] Preparação: Mãe com Problemas!
por Tenya Iida Dom Set 08, 2019 11:27 am

» Ficha Ricar X
por Ochaco Uraraka Sab Set 07, 2019 12:56 pm

» Pedidos de Testes
por Chloe Ester Qui Set 05, 2019 7:28 am

» [RP] Omertà
por Chloe Ester Qui Set 05, 2019 7:15 am

» Atualizações de PUs Livres
por Ochaco Uraraka Qui Set 05, 2019 7:07 am

» [P.U] Treinamento, conserto de mágoas passadas.
por Ochaco Uraraka Qua Set 04, 2019 10:47 pm

» [P.U] - First Blood.
por Fumikage Tokoyami Qua Set 04, 2019 10:07 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Jason Jordan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jason Jordan Empty Jason Jordan

Mensagem por J.Jordan em Qua Out 03, 2018 10:42 pm

Nome:Jason Jordan
Idade:16
Individualidade:Mimetismo Animal
Lugar de origem:Salvador
Lado:Neutro
Sonho(s):Ser forte o suficiente para proteger pessoas que amo.
História:Jason nunca passou muito tempo em um único lugar, ele vivia com sua mãe, uma bióloga renomada que sempre viajava, estudando e pesquisando novas especies de animais, seus estilos de vida e costumes. Em uma dessas viagens ela conheceu "Tiger", um humano que tinha a habilidade de se transformar em animais, quem futuramente Jason chamaria de pai. Infelizmente "Tiger" (não sou criativo, mb), não era um exemplo de pai, sua natureza selvagem e sua vontade de conhecer todo o mundo não permitia que ele ficasse parado, ou com sua família.
Com o trabalho de sua mãe, Jason sempre esteve próximo de animais, o que facilitou para que sua individualidade "despertasse". Sua primeira "conexão" aconteceu  no San Diego Zoo, um dos maiores zoológicos do mundo, a equipe de sua mãe foi chamada para analisar e estudar alguns animais recém chegados entre eles um filhote de tigre, que foi resgatado de uma caça ilegal, sua mãe apresentou o filhote para Jason, era um pouco arisco mas sua mãe o incentivou, a tocar o animal, dizendo que não devemos temer e sim respeitar os animais, foi uma conexão quase instantânea, quando o jovem encostou no animal, uma luz amarela brilhou em sua mão, uma corrente elétrica parecia percorrer seu corpo, seus olhos ardiam, sua mãe relatara que os olhos do garoto brilhavam em um tom amarelo brilhante, mas não era dor, ele entrara em uma espécie de transe e quando saiu dele, se sentia mais vivo, o tigre parecia se sentir bem com ele, tanto que começava se acariciar em sua mão.
Com o passar dos anos, com os lugares que passava, Jason aperfeiçoava sua individualidade e seu físico, aprendendo um pouco de cada cultura e sobre ele mesmo, aprendeu o básico de algumas línguas, aprendeu Parkour, um pouco de capoeira, boxe, Muay Thai, sua individualidade o ajudava no aprendizado de novas artes marciais e movimentos, a força, velocidade e reflexos extras o tornavam um lutador prodígio. Aos 15 anos Jason e sua mãe foram morar no Japão, ela queria que seu filho frequentasse a renomada escola de heróis U.A, para que pudesse usar suas habilidades para ajudar as pessoas, Jason não gostava muito da ideia de ser herói, nada contra, ele apenas não se via como um, mesmo relutante ele decidiu aceitar. Alguns meses antes da inscrição, sua mãe sofreu um acidente enquanto voltava do trabalho, dois heróis entraram em conflito com um grupo de vilões no meio da cidade, infelizmente um dos envolvidos possuía individualidades explosivas e acabaram explodindo alguns veículos, incluindo o de sua mãe. Ela ficou internada por 5 meses mas infelizmente ela não sobreviveu.
Depois do falecimento de sua mãe, Jason se tornou apático, sem interesse pelas coisas, ou pessoas, só conseguindo se divertir quando gastava  energia, ativa sua adrenalina, muitas vezes ficava o dia inteiro na quadra de basquete para não pensar em nada, ou correndo pela cidade. 2 anos depois da morte de sua mãe, Jason decide fazer o que sua mãe queria, ele iria entrar na U.A, custe o que custar[/font] 




habilidades:

Jason atualmente consegue utilizar a habilidade desses animais:
*Tigre- Força

*Gato- Destreza e audição

*Cachorro- Olfato 

*Coruja- Visão noturna

*Águia- Visão longo alcance
*Antilocapra- Velocidade e Fôlego

*Golfinho- Segurar o fôlego em baixo d'água e Nado rápido

Obs: Os olhos de Jason brilham em tom vermelho toda vez que usa sua individualidade
Obs²: Jason geralmente usa uma camisa preta com uma estampa de caveira e uma calça moletom cinza, confortável, também usa um colar com um dente de Tubarão que era de sua mãe
Fama :
14


Ver perfil do usuário
Estudante

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jason Jordan Empty Re: Jason Jordan

Mensagem por Eraser Head em Sex Out 05, 2018 12:43 am

Campos Adicionais


Número de Missões Concluídas: 0
Número de PvPs: 0
Número de atividades escolares:0
Links:


Individualidade: Animal Power

Descrição:Jason consegue copiar as habilidades de qualquer animal existente, (como a agilidade de um gato), desde que tenha já tenha tocado no animal e feito uma conexão (conexão, estava pensando em ser, um espécie de "ritual" onde me aproximo do animal enquanto toco em sua cabeça). Essa individualidade é uma variação da de seu pai que o permite se transformar em qualquer animal, diferente de Jason que só consegue imitar as habilidades do animal.
Nível: Amador

Habilidades:

___________________________________________




Eraser
Avaliador
Fama :
66


Ver perfil do usuário
Lenda

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum