Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[P.U.] Caos na Praça Publica // Nível J // Chloe Ester

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[P.U.] Caos na Praça Publica // Nível J // Chloe Ester Empty [P.U.] Caos na Praça Publica // Nível J // Chloe Ester

Mensagem por Chloe Ester Qua Ago 14, 2019 4:27 pm

(P.U.) Caos // Nível J:

Tic Tac, Tic Tac. O relógio fazia seu barulho irritante de sempre, o sol raiava perante a escuridão, fazendo com que esta sumisse. Chloe já estava de pé, meditando no chão da praça de Musutafu, concentrando-se no seu próprio organismo para moldar, formar e criar seu vírus dentro de si.

Sua saída repentina de Tóquio não abalou muito a garota, já que a mesma conseguiu com sucesso levar toda sua pesquisa, entretanto, a falta de uma casa para morar era difícil para as pesquisas da jovem cientista. De certo era, ela precisa de dinheiro, já que morta de fome ou por alguma coisa durante a noite, não traria nenhum beneficio para sua pesquisa.

Levantando-se com sua maleta cheia de pesquisas, Chloe começa a passear pela cidade, procurando por algo que pudesse fazer e ganhar algum dinheiro, sem degradar sua dignidade restante perante a ciência ou chamar muita atenção para si, já que apesar de estar em outra cidade, ela já estava sendo procurada fora de Tóquio também.

Uma breve passeada pela cidade demonstrou ser extremamente e potencialmente inútil, a garota precisava de um intermediário, alguém que possa lhe dar o dinheiro em troca de tarefas, uma verdadeira parceria categorizada como Missão.

Os pensamentos da garota são cortadas quando um homem chega a sua frente, sua cara passava uma clara intensão ruim, mas não a Chloe e sim para o que ele estava planejando fazer. Abordando a jovem com algumas palavras:

"Aquelas pessoas felizes na praça, parece justo? Cause um tumulto para min, destrua o dia deles, façam eles lembrar que a paz não é duradoura, não enquanto estivermos aqui." - O homem começa a rir, retirando uma faca de sua mochila e dando para a Chloe, que sem problema, a pega, guardando em seu bolso e seguindo em direção a praça publica sem proferir sequer uma palavra.

5 pessoas, 9 se contarem as crianças, eram as pessoas presentes no praça. Dois conversando enquanto seus filhos ou irmãos pequenos brincavam a frente (4), 2 isolados em baixo de uma árvore (2) e por fim algo que parecia uma mãe, tentando controlar sua criança bagunceira enquanto segurava um bebe.

Chloe começa a rodear a praça, observando se nenhum herói ou oficial de potencial justiça estava por perto, por sua sorte aquela manha estava bem tranquila e parecia que a ajuda demoraria para chegar caso Chloe iniciasse um tumulto naquele momento.

Planejando em sua mente, a garota segue em direção ao garoto bagunceiro, aproveitando que sua mãe estava distraída. iniciando uma conversa com o garoto. Chloe sabia os comportamento e feromônios das pessoas, principalmente naquela idade adentrando a adolescência, então uma estrategia era certa.

Sorrindo falsamente, mas o suficiente para fazer uma criança acreditar, Chloe começa a falar: "Oi pequeno, meu nome é Lisa. Eu estava pensando, você já beijou alguma vez?" - A jovem consegue a atenção do garoto baseado em seus hormônios que ja estavam crescendo e se formando naquela época, balançando a cabeça para dizer não.

"Que tal tentar comigo? Podemos fazer logo ali." - Diz Chloe, fazendo uma cara fofa, mas enquanto isso preparando dois vírus poderosos em sua saliva. O garoto não entendendo muito bem mas caindo no charme da jovem, aceita, permitindo que Chloe o levasse um pouco para longe da praça sem que a mãe percebesse.

Terminando seu vírus, Chloe para próximo a um beco, se abaixando para ficar na mesma altura do garoto, lhe dando um beijo com bastante calma, deixando a sua saliva fluir pela linguá e infectar o garoto com ambos os vírus de Down-grade, um para prejudicar a voz da criança, para que a mesma não consiga gritar e outro para enfraquecer a força de seu corpo.

O beijo cessa com a ação de Chloe, que se afasta deixando o garoto de bochechas rosadas, a jovem então começa a perguntar para o mesmo algumas coisas, somente como conversa fiada, esperando o vírus tomar o corpo da criança.

Em um rápido movimento assim que percebeu a voz da criança falhando, o que indicava o efeito de sua Quirk, a garota lhe agarra com força, puxando seu pequeno e enfraquecido corpo para o beco, pegando a faca e golpeando a nuca da criança com a parte do cabo para que desmaiasse, rapidamente a colocando dentro de uma caçamba de lixo.

O plano de Chloe tinha sido um sucesso, assim seguindo com a parte dois. Indo em direção a praça e em seguida a mãe do qual roubou a criança, já parecendo desesperado procurando por seu filho, Chloe se aproxima com velocidade, segurando a mesma e falando em seu ouvido.

"Estou com seu filho, grite por ajuda e nunca vai o achar, entendeu? Nenhum herói está por perto, posso muito bem matar você antes que algum chegue, depois vou vender o seu filho no mercado negro para que ele vire uma vagabunda de algum rico. Sabia que eles pagam bem por crianças?" - Chloe fala aquelas coisas horríveis, sabendo muito bem que se tratavam nada mais do que a pura verdade, a mãe aterrorizada, responde que sim com a cabeça, parecendo que iria colaborar.

Chloe lambe o rosto da mãe, dando um Up-grade na força da mesma, que só iria fazer efeito por volta de 30 segundos após a inserção no organismo, em seguida mostrando a faca para a mãe junto de algumas instruções:

"Acabei de aplicar um pouco da minha quirk em você, então vou saber sua localização não importa aonde ir. Aqui está uma faca, não tente nenhuma gracinha comigo, ou nunca vai achar seu filho, me atacar também para chamar um herói não vai adiantar, pois você não ter sequer uma prova de que roubei sua criança, enquanto eu, teria diversos motivos para lhe entregar para policia por me atacar." - Chloe termina de ameaçar a mulher, para ter certeza de que a mesma soubesse seu devido lugar, ate mentindo sobre sua quirk, somente para ter certeza de que ela realizaria o que Chloe deseja.

"Está vendo aquelas pessoas? Pega essa faca e mate quantas puder, sim você não entendeu errado, mate elas, é o único jeito de salvar sua criança, matando eles. Se não já sabe o que vai acontecer com ele né? Você não deixaria né? Mate elas." - Chloe não deixa espada para sequer que seu alvo manipulado tenta chance de questionar ou falar algo, somente lhe dando ordens contundentes e sempre a lembrando do que aconteceria com seu filho.

Chloe pega a bolsa da mãe antes que a mesma se retira, virando e indo em direção a uma das pessoas, tanto com medo como horrorizada, mas ainda assim, indo em direção a uma delas, escondendo a faca por enquanto. Chloe sem muita demora, pega o celular da mãe, ligando para a policia, avisando que uma louca estava matando pessoas na praça publica.

Se afastando e deixando a bolsa da mãe no chão, levando somente o dinheiro que tinha na carteira, Chloe observa de longe enquanto a ate então inocente alma recebe seu upgrade de força, matando uma das pessoas que estava presenta na praça, fazendo as outras correrem de medo, em seguida sendo detida pela policia no mesmo local.

Com o dinheiro em mãos, Chloe se afasta para não levantar suspeita, indo em direção ao distrito comercial, afim de comprar um pouco de comida com o dinheiro que conseguiu com sua pequena trama, não se importando muito com a criança que deixou desmaiada em um beco qualquer.
Chloe Ester
Chloe Ester
Fama :
38


Ir para o topo Ir para baixo

[P.U.] Caos na Praça Publica // Nível J // Chloe Ester Empty Re: [P.U.] Caos na Praça Publica // Nível J // Chloe Ester

Mensagem por Tenya Iida Qua Ago 14, 2019 7:34 pm

Avaliado

150XP*2(Double XP) = 300XP
100 Yens

Comentários:
Tenya Iida
Tenya Iida
Fama :
43


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos