Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[Tarefa] Roubando Doces // Nível M // Chloe Ester

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Tarefa] Roubando Doces // Nível M // Chloe Ester Empty [Tarefa] Roubando Doces // Nível M // Chloe Ester

Mensagem por Chloe Ester Sáb Ago 17, 2019 11:41 pm

Tarefa: Roubando doces
Descrição: Entre disfarçado em um parquinho e roube os doces das crianças ou derrube os doces no chão e pise em cima, espalhando o caos. Cuidado o parque tem a segurança de um herói que faz a rota de vigia completa a cada dez minutos.
Dificuldade: 200 linhas / Nível M
Recompensa: 300 de XP
Assinatura: Toko
Chloe Ester
Chloe Ester
Fama :
38


Ir para o topo Ir para baixo

[Tarefa] Roubando Doces // Nível M // Chloe Ester Empty Re: [Tarefa] Roubando Doces // Nível M // Chloe Ester

Mensagem por Chloe Ester Dom Ago 18, 2019 7:11 am

Somente por que precisava manter a compostura, a garota não estava saltitando de felicidade, já que havia comprado sua primeira lâmina, fascina pelo fio de corte da mesma e os experimentos que poderia fazer com aquela nova belezinha, um sorriso podia ser notado no rosto da mesma, que apesar de fofo, escondia as verdadeiras coisas horríveis que ela faria com aquela Espada em questão.

Adentrando o Bourbon Bar e com nenhuma hesitação, descendo ate o Tequila Wolf, a garota já estava consideravelmente familiarizada com o local após suas ultima tarefa, juntamente das consequências que está causou. Era como uma casa para Chloe, já que a mesma não tinha uma desde que fugiu de Tóquio.

Andando calmamente ate chegar em Jack, à mesma fala em tom baixo de voz, tirando o sorriso de seu rosto e demonstrando a seriedade de seu olhar, como costuma fazer sempre: "Tem algo para min?" - A Atenção de Jack, que estava de costas, é chamada pela voz da garota, que ate agora não tinha ouvido.

Apesar do pequeno "susto" que levou, na verdade, a quase morte de Chloe já que a dona do Tequila Wolf pegou sua longa espada e quase golpeou o pescoço da garota por não ter reconhecido sua voz, se sentou e rapidamente passou a mais nova tarefa que tinha para Chloe fazer:

Tarefa - Roubando Doces:

Para não delongar a sua presença no local, Chloe se retira após ouvir o que Jack tinha para dizer, gravando em sua mente o que deveria fazer para alcançar o êxito desta nova Tarefa. O parque não era muito longe dali, então em seu caminho, a jovem poderia exercitar seu corpo.

Em alguns breves alongamentos fora do Bourbon Bar, Chloe estava pronta, em seguida começando a correr em direção do Parque, que àquela hora estaria vazio, dando uma perfeito abertura para que a mesma analisasse o perímetro e localização de cada objeto para não ser surpreendida ou ate mesmo formular uma estratégia melhor, baseada nas novas informações que conseguir com sua "Observação de Campo".

Começando a andar pelo parque, que pela surpresa de Chloe, possuía algumas almas vivas celebrando relações sociais de cunho amoroso com seus parceiros, fazendo com que a garota sentisse ate mesmo um pouco de vergonha e inveja da felicidade que eles pareciam exalar, visto que era a única sozinha por ali, entretanto, o dever lhe chamava: Dando um leve tapa em seu rosto para "acordar", tentando ignorar o sentimento para focar em sua inspeção.

Aparentando ser um parque normal, com bastante árvores e boa localização, dando entrada para várias partes da cidade, se assemelhando muito a praça publica da qual Chloe conhece muito bem. A analise parecia ser totalmente inútil, ate que a garota por sorte, cruzou os olhares com um local afastado dentro das árvores, um altar de um deus qualquer.

Certamente poucas crianças iriam ali tanto pela sua localização longe do parque, como pela falta de interesse em orar, já que as mesmas por sua mentalidade infantil prefeririam brincar. Um local perfeito para tentar atrair o herói e lidar com ele antes de começar sua missão.

Agora Chloe só precisava de mais um item antes de esperar o horário que procederiam a suas ações, um disfarce. Fechando seus olhos e apreciando a brisa relaxante da noite, diversas opções e idéias começam a passar pela mente da garota, ate que a resolução pouco a pouco se forma. Ficando corada ao perceber o quão estava na cara à melhor opção, Chloe se retira envergonhada por não ter raciocinado a solução com maior velocidade.

Voltando a praça publica para dormir no seu glorioso banco, Chloe acorda pela manha, alongando seu corpo brevemente, antes de seguir em direção ao parque novamente, que por sua vez, estava vivido e brilhante perante a luz, cheio de crianças brincando, e ao horizonte, o tão falado herói.

Se escondendo brevemente, mas mantendo ainda a visão de seu alvo, Chloe começa a observar toda a extensão do patrulhamento que o herói possuía, como descrito na tarefa que duravam 10 minutos. Observando durante 30 minutos para ter certeza de que o mesmo não mudaria o jeito de patrulhar após um tempo.

Já com a ideia em mente, da qual chegou à resolução na noite passada, a garota pega sua Ester Syrnge, aplicando um buff + Q-Vírus em seu Carisma, logo após usando outra seringa para aplicar um buff + Q=Vírus de Agilidade, fazendo com que o plano da mesma entrasse em progressão.

Se afastando um pouco do parque enquanto joga sua bolsa dentro de um arbusto e em seguida gritando para chamar atenção, alguns segundos depois o mesmo herói da localidade chega próximo a Chloe, que já estava preparada simulando um rosto de desespero.

“O que foi jovem senhorita? Algum motivo para o grito?!” – Diz o herói, parecendo preocupado. – “Um homem acabou de passar por aqui, ele pegou minha bolsa e fugiu, lá estão todos os meus documentos e preciso pagar as contas da minha casa hoje...” – Chloe abaixa os olhos, começando a fazer com que este lacrimejasse, simulando um soluço em sua voz: “Por f-favor, eu preciso da minha b-bolsa, não sei o que fazer!” – Em seguida terminando a frase com entonação, olhando para o herói com seus olhos de cachorro pidão.

Por mais que a atuação da jovem não fosse das milhões, o carisma elevado fazia co quem sua suplica seja ouvida pelo herói, que em seguida fala: “Não se preocupe, irei recuperar sua bolsa! Para que lado ele foi?” – Logo ao ouvir a confirmação do herói caindo em seu pequeno ato, a garota aponta para uma direção aleatória que o leve para longe do parque, esperando que o mesmo saísse antes de continuar seu ato.

Com a agilidade aumentada, só faltava uma coisa, roubar as crianças. Chloe amarrando seu cabelo com duas tranças para servir de um pequeno disfarce, aproveita a falta do herói ali, começando a tomar rapidamente os doces de cada uma das crianças que avistava no parque, uma por uma, não deixando que escapassem de sua implacável perseguição alimentada por sua Quirk.

Nem 10 minutos depois, o trabalho estava feito e várias crianças choravam. Chloe, pegando sua bolsa e guardando todos os doces lá, amarra seu cabelo como estava anteriormente, indo em direção ao Bourbon Bar, evitando passar na direção que mandou o herói burro anteriormente, a fim de não complicar ainda mais a sua tarefa já finalizada.
Chloe Ester
Chloe Ester
Fama :
38


Ir para o topo Ir para baixo

[Tarefa] Roubando Doces // Nível M // Chloe Ester Empty Re: [Tarefa] Roubando Doces // Nível M // Chloe Ester

Mensagem por Fumikage Tokoyami Dom Ago 18, 2019 6:43 pm

TAREFA COMPRIDA!


+ 1 LV
+ 1K YEN
+ 11 xp de quirk
Fumikage Tokoyami
Fumikage Tokoyami
Fama :
216


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

[Tarefa] Roubando Doces // Nível M // Chloe Ester Empty Re: [Tarefa] Roubando Doces // Nível M // Chloe Ester

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos